Krronic
Atividade:
15 Março 2024 às 20:59
Afiliado:
14 Fevereiro 2012
Mensagens:
1,541
Curtidas Recebidas:
525
Curtiu:
800
Cubos:
2,321.10

Medalhas recebidas 3

Sexo:
Masculino
Aniversário:
13 Junho 1999 (Idade: 24)
Localização:
São Paulo - SP

Krronic

Craftlandiano, Masculino, 24, de São Paulo - SP

VIP

RAFFA MOREIRA mano 9 Setembro 2018

Krronic foi visto pela última vez:
15 Março 2024
  • Não há mensagens no perfil de Krronic ainda.
  • Loading...
  • Loading...
  • Sobre

    Sexo:
    Masculino
    Aniversário:
    13 Junho 1999 (Idade: 24)
    Localização:
    São Paulo - SP
    Nick:
    Darkronic
    Clan:
    mTx
    [​IMG]
    <br/>
    Olá. Joguei nos respectivos servidores e clans:
    <br/><br/>
    Servidor 2: AJJ, ELT e FoF
    <br/>
    <br/>
    Dia 04/11/2011, foi aqui que eu comecei a jogar (pelo menos é o que data o email da whitelist)
    <br/>
    Passei um bom tempo como um puro noob, mas depois que eu decidi mostrar minha "primorosa" skill no mobspawn, fui recrutado pra AJJ, e posteriormente passei um tempo na Elite. Porém, tinha entrado nestes clans quando a Alliance começou a ruir, logo após a derrota para a Looters (LTS) + Los Fuinhas (LF)
    <br/>
    [​IMG]<br/><br/>Fui da primeira FoF, dos queridões como o Unbug01, BearPK, Caiovs, Aloprando, skelterdemon, fuscobes, xKlausq, xlTiro, duduu1, marcooantonio321, Genermac, Lostwin, vitin-q, Victoor21, RaceLP, Batorah, Hopebreak, Guillotin, KnuckPower e mais sei lá quem ai.
    <br/>
    Ganhei essa tag gladiador quando ela era escolhida manualmente pelos líderes, obg [member=caiovs]<br /><br />Tenho uma print bem perdida do nosso Teamspeak junto da TT, em 2012. Fica de lembrança apesar do lol estar em cima, kkk<br/>[​IMG]<br /><br />[youtube]MOG0actccIE[/youtube]<br /><br />Por fim, Alaskazan muito loco gritando no ts pra darem /clan regroup, durante FoF x TT no torneio de clans. Foi o q sobrou de vídeo do primeiro torneio, além de alguns
    <br/>
    perdidos por ai. Tecnicamente somos campeões desse torneio ¯\_(ツ)_/¯
    <br/><br/>
    Servidor 3: AJJ, RTK e ONE
    <br/>
    Joguei nesse servidor mais com minha antiga conta, [member='lucas136] do que com esta conta atual. Fui da AJJ ao lado da liara, Muske, RicMack, FSC27, entre outros, não esquecendo do queridão fundador Colonizador.<br/>Infelizmente não há vídeos dessa época da Alliance.
    <br/>
    Fui brevemente da RTK junto do tcheco10 e do grande macabrin
    <br/>
    Por fim, "era" da ONE, clan do meu maior queridão lucasoyarzabal. Era um clan estrito a amigos, que todavia ganhou um gladiador na raça.<br /><br />[youtube]n3JNwbiAJtE[/youtube]<br /><br />Mas há vídeo ao menos desse glad, gravado pelo líder da NCR [member=Deeoxys]. Sem dúvida um dos melhores gladiadores do servidor 3, entre a FBR (clã do [member=iguinhouup] e [member=cbrayan97] que juntou alguns dos clans da alliance do servidor premium) X NCR (clã que dominava o servidor 3, contou também com a ajuda da The Trojans do server premium). Fui pelo lado da FBR, até apareço nesse vídeo lá pelos 4min.<br />A NCR se sagrou vencedora desse gladiador mítico<br />​
    <br /><br />
    Premium: LBR e TT
    <br/>
    <br/>
    <br/>Não há muitos gladiadores para este servidor da época que joguei. o marcflower, líder da TT, deixou como não listado os vídeos no youtube, então o conteúdo é naturalmente escasso. Porém há dois gladiadores que valem ser colocados aqui, um gravado pelo grande [member='PedroLaite'] e outro aleatório (que pelo menos apareço no chat kkk)
    <br/>
    [youtube]VQIIMMrH21Q[/youtube]<br/>=/=<br/>Uma parada aqui q eu vou listar é meio besta, mas foi daora abrir um tesouro ctg mano arceus[​IMG]
    <br/>
    <br/><br />
    Region: TDW
    <br/>
    <br />
    Tive apenas uma passagem breve pelo clan do Ednezer. Conheci o nide028 q atualmente se encontra desaparecido, mas valeu a pena
    <br/><br />
    Aurora: nLL
    <br/>
    Assim como no Region, apenas dei uma passada num clan onde tinha alguns amigos e acabei por consequência criando novas amizades que duram até hoje
    <br/><br />
    1.7.3: Ally das factions TT - FoF - Rangerz ETG
    <br/>
    <br/>
    Quem conhece a história, conhece. Fizemos uma grande aliança aqui, mas dps a casa caiu e a TT levou ban por hack no segundo gladiador. Apesar de só um dos vários membros ter usado hack e o clan inteiro ter levado ban, pelo menos a gente ganhou um tópico do próprio Ricardo http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/46144-gladiador-no-173-tt-usou-cheats/
    <br/>
    <br/>[youtube]kJGWQ9c27ts[/youtube]
    <br/>
    Há este ótimo gladiador ainda, gravado pelo Foxx_ , em que nossa ally foi muito bem contra a eBR-HTS e afins, sem usar hack.
    <br/>
    =/=
    <br/>
    Além disso, uma printzinha perdida, onde o chat mostra q eu matei o grande DrSukita e o meu brother [member='Siiinx']
    <br/>
    [​IMG]
    <br/><br/><br/>
    Paradise: ATS, LTS e BLS
    <br/>
    Depois de um hiato pós-1.7.3, chamaram-me de volta para a inauguração do servidor paradise. Muitos vindo de vários servidores se juntaram para criar a ATS. Fomos o primeiro clan fundado lá, tendo o Zoroaark como o primeiro mito.
    <br/>
    Pouco tempo depois, houve um racha interno no clan (por motivos fúteis) e nos rachamos entre MyT (famoso clan do Zoroaark) e LTS (tradicional clan do Cbrayan97).
    <br/>
    Com a dificuldade em enfrentar os gladiadores tendo a metade do contingente, a LTS se uniu com a BTS, formando a BLS.
    <br/>
    Na Blood Looters, fui líder ao lado do Bigstick, zPrassaTempo, KaazZ_ , butzz, caiovs, iguinhouup, zLuan_ e afins. Fui top machado por um tempinho no servidor também.
    <br/>
    [​IMG]
    <br/>
    =/=
    <br/>
    <br/>
    [​IMG]
    <br/>
    <br/>
    [youtube]ZLBZIr_ssag[/youtube]​
    <br/>
    Por fim, um glad do PimenteexPVP no paradise, pela BLS. O canal dele tem mais alguns, vale a pena ver.
    <br/>
    =/=
    <br/>
    Um outro glad aqui, também dos tempos de BLS, do meu grande amigo [member='BrxTrollFace]
    <br/>
    [youtube]CIn4iCVa4aE[/youtube]
    <br/>
    <br/><br />
    Jogava no Premium pelo clan mTx
    <br/><br/><br/>
    Falo besteira na shout e jogo na steam. Se vc sentir vontade, pode adicionar ai, clicando na img vai direto ao meu perfil:
    <br/><br/>
    [​IMG]

    dar socão na costela alheia

    Assinatura

    uga.
  • Loading...