[EVENTO] Indicação Dourada

Discussão em 'Finalizados' iniciado por LuuckEz, 16 Novembro 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LuuckEz

    LuuckEz Bom
    VIP

    Afiliado:
    9 Agosto 2018
    Mensagens:
    663
    Curtidas Recebidas:
    144
    Curtiu:
    110
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    810.00
    Nick:
    LuuckEz
    [​IMG]


    Salve, novamente estou trazendo mais um evento relacionado propriamente à nossa imensa comunidade de Minecraft, e que requer muito além de sua genuína vontade de jogar no Craftlandia.


    [​IMG]
    Bom, o primeiro dos dois objetivos de vocês será especialmente tirar uma print dentro de um dos nossos servidores, cuja o cenário essencial vai de sua escolha. Logo após isso vocês terão que realizar uma composição. E será essa composição o ápice para se enquadrar no evento. A mesma deverá seguir um único objetivo: O por que você recomendaria o Craftlandia para comunidade do Minecraft.

    O texto em questão deve ser tão somente envolvido e inspirado na sua jogatina na Craftlandia, como também levando em consideração o contexto dos nossos servidores survival/minigames, podendo até mesmo especificar algum mini-game em questão, não escapulindo do tema no geral. Lembrando que vocês só poderão abordar assuntos do Craftlandia. E lembrem-se, vocês poderão citar livremente sua história e o que você achar de melhor aqui em nossos servidores, mas não sendo invasivos ou até mesmo denegri-lo.
    E para os curiosos, no caso da print, você pode escolher um servidor/minigame especifico para retratar a base, onde a mesma pode servir como uma capa de sua breve composição. Esse evento vai muito além de um mero texto e uma imagem, iremos analisar os fatos e os detalhes de cada composição que vier a ser divulgada, mas não esqueçam da criatividade para ressaltar o quão bom é jogar em nossa comunidade.

    [​IMG]

    Utilize o formulário abaixo para a postagem:
    {Print}
    Texto

    Vocês terão até a 00:00 do dia 01/12 para estarem postando seu texto.


    [​IMG]

    » Tópico liberado apenas para PARTICIPANTES.
    » Não citar outros servidores.
    » Obrigatório a PRINT.
    » Postar unicamente e exclusivamente a composição nesse tópico.
    » Texto com no mínimo 7 linhas e 50 linhas no máximo.
    » Proibido editar o post, caso precise me envie uma MP.
    » Apenas um post por usuário.
    » Proibido RIP/Gore.

    [​IMG]


    1° Lugar: 1 VIP
    2° Lugar: 200 cubos
    3° Lugar:
    100 cubos
    Boa sorte à todos!

    Créditos: @zGotz
    Banner's by: @xSayaka

    Boa sorte à todos!​
     
    TheDark_, Ruuiz, Ruxtreme e 3 outras curtiram isso.
  2. Ruuiz

    Ruuiz Excelente
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2017
    Mensagens:
    866
    Curtidas Recebidas:
    348
    Curtiu:
    511
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    356.00
    Nick:
    ><
    Vou tentar esse ein, a PRINT tem que ser com a gente/apenas cenário/amigos?
    Texto ein, interessante. -qq
     
  3. LuuckEz

    LuuckEz Bom
    VIP

    Afiliado:
    9 Agosto 2018
    Mensagens:
    663
    Curtidas Recebidas:
    144
    Curtiu:
    110
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    810.00
    Nick:
    LuuckEz
    Tem que tirar uma print de vocês em um cenário de um servidor da Craftlandia com o texto e postar no tópico.
     
  4. zFarmi

    zFarmi Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Agosto 2017
    Mensagens:
    1,197
    Curtidas Recebidas:
    447
    Curtiu:
    397
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    264.00
    Nick:
    zFarmi
    Clan:
    STF
    [​IMG]
    Pois Bem, o Que falar da Craftlandia um servidor com uma grandeza inexplicável, não apenas grande em questão do servidor, mas também pela sua comunidade,
    Não e somente um servidor de Minecraft e Sim uma servidor a qual você Player, encontrara Objetivos e Lutas para conquistar-los, Muitos discordam, mais jogar
    No Craftlandia é um privilegio! Onde a qual encontramos uma imensidão de servidores a qual nos proporciona momentos inesquecíveis! Como qualquer outro servidor,
    A craftlandia cometi erros a quais é comum em quaisquer outros, Mais o que a diferencia de todos, é a força de vontade de acerta! a qual eles se inovam a todo momento,
    Trazendo sempre novidades pra Nos jogadores, Uma plataforma onde tem uma equipe de Staff dedicada e preparada para nos auxiliar.
    Mais o que Destaca ainda mais a craftlandia e a sua ''Simplicidade'' Onde a qual mantem um enorme dialogo com os Jogadores!
    E por esse Motivo eu Jogo nessa Imensa comunidade a Qual se tem por nome Craftlandia, a qual tenho orgulho em falar que estou nessa comunidade a 3 anos!
    Nessa Palavras singelas expresso Meus agradecimentos a Craftlandia a qual nos proporciona esse privilegio de fazer parte dessa Comunidade.
    Eu Recomendo a Craftlandia Não só por se tratar em um ótimo,Grande servidor mais sim Por ser um servidor a qual você Player será surpreendido pela
    eficaz e pela Inovação nos servidores!
    Craftlandia Um servidor que Oferece Diversão ao Cubo!
     
    BancoKING curtiu isso.
  5. __Witch__

    __Witch__ Craftlandiano

    Afiliado:
    13 Novembro 2012
    Mensagens:
    5,232
    Curtidas Recebidas:
    1,522
    Curtiu:
    2,316
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    .
    Não entendi, tem q tirar print em algum lugar?
     
  6. LuuckEz

    LuuckEz Bom
    VIP

    Afiliado:
    9 Agosto 2018
    Mensagens:
    663
    Curtidas Recebidas:
    144
    Curtiu:
    110
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    810.00
    Nick:
    LuuckEz
    Tem que tirar uma print de vocês em algum cenário dos servidores da craftlandia, após isso, faça um texto, apenas abordando assuntos da craftlandia
     
  7. Mayaki

    Mayaki Excelente
    VIP Banido

    Afiliado:
    12 Março 2017
    Mensagens:
    1,144
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    464
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    RS, Brasil
    Cubos:
    2,232.00
    Nick:
    Mayaki
    Clan:
    w2H
    Discord:
    Mayaki#9976
    [​IMG]
    Print com uns nb
    A Craftlandia sempre foi até que uma parte grande da minha vida, pois eu meio que cresci com ela. Me lembro de quando eu tinha uns 6~7 anos, eu passava o dia inteiro só jogando. Lutava para conseguir uns diamantes, mas acabava me divertindo muito. Jogava no Hardcore e no Paradise, saudades da minha casinha de terra no céu kk
    Fiz muitos amigos na Craftlandia, e sempre quis ajudar os outros. Quando eu recém comecei no propano, fui na /minerar e me reparei com um EXÉRCITO de full dima massacrando os nubinhos. No meio deles, encontrei alguém de full ferro, gbp1234, e pedi time. Ele aceitou, e meio que viramos melhores amigos no Propano. Iamos PVP, fazíamos um monte de coisa. A gente tinha meio que uma guerrinha contra uns caras lá, e a gente sempre tentava se matar. Nessa "guerrinha", dropei minha "linda rara" s3 e meio que arranquei os cabelos de raiva kkkkkkk
    Também já fui em guerras de clan, me lembro que eu fiz a BURRICE de em vez de dar /clan megafone eles tao spawn eu fui lá e dei /anuncio eles tao spawn. Sorte minha que não fui ban, pura burrice. Falando de guerras de clan, a gente fazia um correcorre em warps, tacava pot, dava flechada, e mais os 10 batendo em um. Ninguém era ricão, a gente mendigava pros vips entrarem no nosso clan. Tinha uns legais que entravam, e me lembro que a gente conseguiu fazer alguém da ECT entrar, gente do céu teve festa. Tenho saudades desse tempo, mas ainda me divirto muito na CL. Por ser uma grande parte da minha vida, e ter trazido muita diversão para mim, eu com certeza recomendaria as pessoas jogarem na CL, em esperança que elas divirtam muito como eu e meus amigos nos divertimos.
     
    Beyoncé curtiu isso.
  8. zDutraaH

    zDutraaH Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    10 Julho 2015
    Mensagens:
    7,882
    Curtidas Recebidas:
    2,212
    Curtiu:
    1,303
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Gerente...
    Localização:
    Londrina-PR
    Cubos:
    2,161.00
    Nick:
    zDutraaH
    Clan:
    LOS
    Discord:
    Clineex#4034
    #8 zDutraaH, 25 Novembro 2018
    Última edição: 25 Novembro 2018
    [​IMG]https://imgur.com/a/T1PBuNf
    foi mal n sei por a imagem direta ksksk
    Bom vamos la sou pessimo com texto mais vou tentar , cara jogo na craftlandia desde 2013 começei no server kratom , joguei acho q meio ano la e fui para o servidor classic onde fiquei até ser fechado , mas jogando tb em outros como server1 , server3 . deadly , hardcore , heaven , origens , fenix , destiny e agr estou no asgard , a craftlandia faz parte da minha vida faz tempo kk , ja parei de jogar varias vezes mas smp voltei kk , faz um mes q voltei , tinha parado pq estava trabalhando ai n conseguia ir glad ai eu tava so farmando ai fiquei bastante rico mas n ia pvp ksksk , atualmente jogo no asgard apenas nele , mas tenho um carinho mt grande pelo destiny pois foi la onde conquistei meus primeiros 1k de espadas , e 1k em varias skills e também mob de blaze e mob x40 mt desejado por varios players kkk por mais q a craftlandia nao se encontre como qnd começei ainda gosto mt de td isso aki mts amigos q ja jogaram aki falao para min parar e tals mas n consigo kkk ainda mais agr q estou em casa o dia td , fico praticamente da hr q acordo até a hr q vou dormir aki jogando construindo e tals , só nao estou focado como eu era a uns 5 meses atras q ficavao mes td com o pc ligado upando kkkk.Mas é isso por mais q a Craftlandia nao esta a todo vapor como era antes eu gosto mt dos servidores aki e jogarei por mais mt tempo.
     
  9. LuuckEz

    LuuckEz Bom
    VIP

    Afiliado:
    9 Agosto 2018
    Mensagens:
    663
    Curtidas Recebidas:
    144
    Curtiu:
    110
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    810.00
    Nick:
    LuuckEz
    Evento Finalizado, para votação
     
  10. LuuckEz

    LuuckEz Bom
    VIP

    Afiliado:
    9 Agosto 2018
    Mensagens:
    663
    Curtidas Recebidas:
    144
    Curtiu:
    110
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    810.00
    Nick:
    LuuckEz
    Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.