NOVIDADE Hmmmmmmmmmmmm
sViBmJs.png
IMPORTANTE Music: Desbanir VIP
Prezados,

Em busca de um servidor mais justo agora não é mais possível se desbanir com VIP no servidor Music. Caso você seja banido, você precisará esperar o tempo de ban acabar e caso o ban seja permanente, você precisará criar uma conta nova e começar do zero, caso queira continuar a jogar.

Importante: Em qualquer tipo de ban, você poderá postar uma revisão de ban no fórum, que será cuidadosamente analisada por vários membros da STAFF.

Regras/tempos de ban alterados

Para que tudo isso funcione da melhor forma possível, precisaremos alterar o tempo dos bans existentes. Ser banido é coisa séria e a punição será severa para aqueles que desrespeitarem as regras do servidor.

Queremos fazer com que a experiência da comunidade seja a melhor possível e aqueles que não respeitarem as regras, sofrerão as consequências.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
ctUKzQj.png
Prezados,

Com o lançamento do novo servidor, alguns jogadores sugeriram adicionar o sistema de níveis. Para atender a todos, decidimos criar esta enquete para saber a opinião de vocês: o sistema de níveis deve ser adicionado no Music?

Para quem não sabe, o sistema de níveis é utilizado para determinar o nível necessário para minerar um minério. Por exemplo, veja a imagem abaixo:


Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Prezados,

Foi criada uma sugestão sobre o sistema de Gladiador, e gostaria de saber a opinião de vocês: qual sistema deve ser utilizado no Gladiador do Music, o antigo (atual do Kratos) ou o novo, que era utilizado apenas no Legacy?

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Njc3Dky.png

Prezados,

Comunicamos que hoje (05/03) aconteceu o PERDÃO GLOBAL em nosso servidor. Uma tradição anual que os mais antigos já estão acostumados. O perdão global significa que todos os jogadores que estavam banidos foram desbanidos (exceto ban por fraude) e terão uma nova chance.

Enfim, para todos os que agora serão ex-banidos fica o aviso e o aprendizado: Jogue honestamente, pois será bem mais divertido :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
bjgpZUZ.png
Prezados,

Após a recontagem da enquete sobre a migração das contas, foi decidido por maioria que o resgate ocorrerá no servidor Kratos.

Se você era jogador vitalício no Legacy, continuará sendo vitalício no servidor Kratos. Se você era vitalício no Legacy e também é vitalício no Kratos, receberá uma recompensa adicional. Para isso, basta entrar em contato com a equipe via Discord.

Para os jogadores VIP no servidor, com dias VIP ativos, saibam que esses dias foram transferidos para o Kratos.

Para coletar sua recompensa, basta fazer login em sua conta e digitar o comando /kit resgatar.

Observação: É importante que seu inventário esteja vazio, pois caso contrário, você não receberá o item, e a equipe não poderá restituí-lo.

Observação: O prazo para resgate é até o dia 22/03/24. Caso não realize o resgate até essa data, perderá o kit.

[​IMG]

IMPORTANTE
: Os Fragmentos VIPs também foram migrados.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
WcFsqHZ.png
Prezados,

Com o lançamento do novo servidor, surgiram diversas perguntas sobre as plantações. Visando promover um ambiente mais justo, gostaríamos de ouvir a opinião de vocês a respeito desse assunto.

Muitos expressaram a opinião de que o preço das plantações deveria ser alterados. Com base nisso, estamos abrindo este tópico para ouvir suas sugestões e avaliações sobre o valor das plantações.

Compartilhe suas opiniões sobre o preço adequado ou qualquer alteração que você considere necessária nos comentários abaixo. É importante ressaltar que estamos considerando ajustes individualizados para cada tipo de plantação. Por exemplo, o preço do Fungo, uma das plantações mais vendidas, seria reduzido para 0,75 coins, enquanto o valor do Cacto, uma plantação mais difícil de cuidar, poderia permanecer o mesmo ou até mesmo dobrar, chegando a 5 coins.

Lembrando: Acima foi apenas um exemplo e não o valor que será colocado.


Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Prezados,

Hoje, anunciamos o encerramento do servidor Legacy. No entanto, surge agora um importante debate em nossos canais oficiais: a migração dos VIPs - VIP normal e VITALÍCIO.

Muitos expressam o desejo de que os privilégios dos VIPs, tanto normais quanto vitalícios, não sejam transferidos para o Music. Em vez disso, propõem a migração ao servidor Kratos. Esta proposta visa criar um ambiente mais competitivo, onde todos comecem do ZERO.

Gostaríamos de ouvir a opinião de vocês.

IMPORTANTE: Os votos serão verificados, portanto, votos realizadas por contas falsas não serão considerados.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
logo.png

Prezados,

Por meio deste tópico, informamos que o servidor Legacy foi encerrado. Em contrapartida, temos o prazer de anunciar o lançamento do nosso mais novo servidor, o CraftLandia Music, que será hospedado no Brasil. Estamos entusiasmados com essa novidade e ansiosos para oferecer uma experiência ainda mais incrível aos nossos jogadores.

Decidimos chama-lo de "Music" para homenagear nossa querida Sub-Diretora musicxlover, que em 2024 completou 10 anos desde o seu falecimento. Esta nossa escolha representa nosso compromisso em manter viva a memória de um membro querido de nossa comunidade. [​IMG]

Uma das principais novidades é a localização do servidor, que será no Brasil. Esta mudança visa proporcionar um ping mais baixo e uma performance aprimorada para os jogadores, garantindo uma experiência de jogo mais suave.

O servidor terá como base o servidor Legacy, que conta com itens editados e muito mais!

Segue abaixo uma lista de características TRADICIONAIS do server:
  • Será liberado para TODOS (piratas e originais);
  • Tradicional proteção por blocos (terá é claro o /warp region com proteção de terreno);
  • Sistema de skills com TODAS as skills ativadas (exceto Desarmado);
  • PvP ativado somente de noite (no servidor e não na vida real :p);
  • Eventos automáticos durante todo o dia e com premiações;
  • Sistema de /call e /bring para ir até os seus amigos;
  • Haverá sistema de /insure;
  • Será possível ter gaiolas de Blaze;
  • Haverá sistema de tesouros;
  • Haverá itens editados (P10/S10 etc..);
  • Sistema de /arena com Arena exclusiva do servidor;
  • Mobs 24 horas;
  • O evento Leilão continuará existindo e terá itens editados;
  • Contará com sistemas de Gemas, Trocas e os Coins permanecem inalterados;
  • Comando /modreq para chamar STAFF caso tenha dúvidas;
  • Comando /xuxa;
  • A tradicional (/warp games) continua de pé :);
  • Mundos Nether e TheEnd com a presença de chefões;
  • Chance de counter aumentada :p [Novidade]
  • Comando /ping para visualizar sua conexão com o servidor. [Novidade]

Para aqueles que têm dúvidas sobre como baixar o Launcher CraftLandia, recomendamos assistir ao vídeo abaixo para um guia passo a passo.


Nosso servidor terá como base a versão 1.5.2 do Minecraft, porém contará com blocos da versão 1.8, como de costume. Todos são bem-vindos , mas para garantir uma experiência justa e evitar trapaceiros, será necessário fazer login com o Anti-Hack para acessar 100% dos recursos oferecidos!

IP: MUSIC.CRAFTLANDIA.COM.BR

O IP para se conectar no servidor também já está adicionado em nosso launcher.
O servidor será aberto dia 09/03 às 17:00 horas.

Esperamos que vocês gostem do servidor. Nas próximas atualizações nós pretendemos trazer várias coisas legais, como novos eventos e dinâmicas envolvendo PvP e economia.


Esta será a oportunidade para novos clans predominantes surgirem, novos jogadores épicos, novas cidades, novas sedes, novas rivalidades, novas batalhas, novo magnata, novo mito, enfim, um universo completamente novo de Minecraft para ser explorado. Portanto esteja preparado e avise seus amigos e seu clan, uma nova e épica jornada está prestes a começar.

Vote nas enquetes abaixo:
ENQUETE - Music - Plantações | CraftLandia
ENQUETE - Migração de Conta VIP | CraftLandia
9NMCC9j.png

Prezados,

É com muito orgulho que anunciamos mais um ano onde o evento Hall da Fama foi realizado e findou-se com sucesso, restando triunfante o clã iTK do Legacy.

O evento iniciou oficialmente por volta de 17:30 e foi finalizado em torno de 20:40, tendo sido transmitido desde os seus preparos iniciais através do nosso canal no da Twitch. Neste ano, contamos com a participação de 140 jogadores representando 4 servidores diferentes e 7 clans. Comparado ao anos anterior, o Hall da Fama deste ano foi mais longo e emocionante. E não faltou emoção e garra desde os seus primeiros minutos.

Agradecemos imensamente para todos aqueles que participaram do Hall da Fama, seja representando o seu servidor, ou participando de nossas transmissões ao vivo, dando apoio aos clãs participantes. Sabemos que nossa comunidade é muito grande e nos sentimos extasiados em saber que tantas pessoas puderam prestigiar nosso evento. Aproveitamos a oportunidade para agradecer ainda os líderes dos clãs que facilitaram a comunicação com nossa equipe, permitindo que tudo ocorresse bem.

Em oportuno, agradecemos também todos os membros de nossa Equipe que se dedicaram para tornar tudo isso possível.

Todos sabem que existe uma enorme preparação para que o Hall da Fama ocorra, desde análise de requerimentos, preparação do servidor, organização dos membros participantes, organização interna de nossa equipe e diversos outros testes que realizamos. Sendo assim, é extremamente gratificante saber que tudo ocorreu bem e que pudemos animar mais uma noite dos jogadores de nosso servidor.

Por fim, desejamos nossos mais sinceros cumprimentos à todos os clãs participantes do Hall da Fama que puderam nos honrar com essa grande batalha. Todos se saíram muito bem, mas infelizmente só existe um vencedor.

Sem mais delongas, parabéns iTK por conquistar o Hall da Fama 2023 e marcar o seu nome na história de nosso servidor.

Segue a lista dos grandes guerreiros:

Legacy (iTK): Líder - Sharpness


[​IMG]

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.