[Resolvido][Em andamento] Aaa

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por McSpiritPvP, 18 Abril 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. McSpiritPvP

    McSpiritPvP Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    28 Outubro 2017
    Mensagens:
    972
    Curtidas Recebidas:
    65
    Curtiu:
    39
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    965.81
    Nick:
    Kefla_
    Clan:
    ---
    Alguém sabe pq sempre q entro no sv minigames so desconectado com a msg time out toda hora?

    Enviado do meu WAS-LX1 através do Tapatalk
     
  2. VnR_

    VnR_ Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    20 Novembro 2017
    Mensagens:
    300
    Curtidas Recebidas:
    71
    Curtiu:
    119
    Localização:
    Brusque - SC
    Cubos:
    322.87
    Nick:
    VnR
    Clan:
    *-*
    Discord:
    VnR_#6208
    Tente este IP 158.69.123.237 e veja se resolveu o problema.

    Poste resultados.

    [hr]
    Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

    Obs: Esta mensagem é automatica.
     
  3. McSpiritPvP

    McSpiritPvP Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    28 Outubro 2017
    Mensagens:
    972
    Curtidas Recebidas:
    65
    Curtiu:
    39
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    965.81
    Nick:
    Kefla_
    Clan:
    ---
    N Vei a minha net e 50 mbps e sla qq houve q o sv tá a pegar 7000 de ping, as vezes roda bem e dps do nada laga tudo e só disconectado com a msg timed out
    Dps da bem dnv e dps laga dnv e tomo o kick novamente
    Pra entrar no sv fica ali 2 minuto falando "entrando" tanto com o IP numérico ou com o sv

    Enviado do meu WAS-LX1 através do Tapatalk
     
  4. friendmeister

    friendmeister Excelente
    VIP

    Afiliado:
    23 Junho 2014
    Mensagens:
    1,630
    Curtidas Recebidas:
    209
    Curtiu:
    80
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,413.03
    Nick:
    friendmeister
    Prezado(a),

    Provavelmente por conta de sua internet com lentidão você acaba tendo perda de pacotes com nossos servidores, resultando na perca de conexão no mesmo. Portanto creio que não seja algo cabível a nós fazer algo.
    Por vias das dúvidas tente seguir estes passos;
    • Utilize o IP numérico; 158.69.123.237
    • Reinicie seu MODEM
    • Após reiniciar o MODEM reinicie sua CPU
    Espero ter ajudado de alguma forma. bjs
     
  5. Falco

    Falco Neutro

    Afiliado:
    29 Julho 2015
    Mensagens:
    30
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    40.00
    Nick:
    Rgenz
    Olá, [member=McSpiritPvP].

    Felizmente o seu problema tem solução, sendo ela, muito mais simples que parece. Por causa da sua provedora de internet, sua conexão está lenta, logo, você não consegue processar os pacotes, como já dito. Sua banda-larga pode ser de cem megas, mesmo assim, com o tempo ela pode piorar, por exemplo. O que quero dizer é, as vezes sua internet diminui por um tempo, infelizmente. O mais fácil a se fazer seria ligar para a net, claro, afins e perguntar a respeito da conexão em sua região. Por fim, caso as alternativas acima não funcionem, você pode solicitar a reconfiguração da sua rede, resolvendo algum problema, caso seja erro de seu modem, não da provedora.

    Nos vemos em breve,
    Au revoir.
     
  6. VnR_

    VnR_ Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    20 Novembro 2017
    Mensagens:
    300
    Curtidas Recebidas:
    71
    Curtiu:
    119
    Localização:
    Brusque - SC
    Cubos:
    322.87
    Nick:
    VnR
    Clan:
    *-*
    Discord:
    VnR_#6208
    Como [member=Gomzz] disse, isto é um problema causado por sua conexão, faça o que ele disse acima, ligue para sua provedora de internet para pedir uma reconfiguração de rede e solucionar o problema.
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.