Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  DedeS4D : (21 abril 2018 - 20:03) da vacu ;-;
@  DedeS4D : (21 abril 2018 - 20:01) @zThiagoR oi gata '-' turubom
@  zThiagoR : (21 abril 2018 - 19:54) @Luquis789456 Sem capslock na shoutbox, por gentileza.
@  Anuncio : (21 abril 2018 - 19:54)

»» É proibido usar CapsLock (Caixa Alta) na Shoutbox.

@  Luquis789456 : (21 abril 2018 - 19:52) só coisa das antigas
@  Luquis789456 : (21 abril 2018 - 19:51) deem uma olhada nesse post galera, tmj
@  Luquis789456 : (21 abril 2018 - 19:51) http://forum.craftla...122013-origens/
@  Denis1 : (21 abril 2018 - 19:50) @Pjotazinho existem pessoas de sorte :/
@  Anuncio : (21 abril 2018 - 19:50)

»» Atual recorde de PLAYERS ONLINE: 13000

@  Pjotazinho : (21 abril 2018 - 19:50) @zThiagoR ué mas ele mandou e foi rápido ;-
@  zThiagoR : (21 abril 2018 - 19:49) @Pjotazinho Isto é devido a "fila". ;P
@  Pjotazinho : (21 abril 2018 - 19:48) Mas meu amigo mandou ontem e foi respondido em 2h
@  zThiagoR : (21 abril 2018 - 19:47) @Pjotazinho Basta aguardar, que seja na quarta/quinta-feira.
@  Anuncio : (21 abril 2018 - 19:47)

»» Horários que os servidores reiniciam

@  zThiagoR : (21 abril 2018 - 19:47) @Pjotazinho Prazo de 3 dias uteis, sem contar sábado/domingo e feriados.
@  Pjotazinho : (21 abril 2018 - 19:47) @zThiagoR mandei e-mail de recuperação hj, não vale né, vai ver segunda feira ?
@  zThiagoR : (21 abril 2018 - 19:46) @Pjotazinho ?
@  Pjotazinho : (21 abril 2018 - 19:44) Staff helpa eu aq
@  Anuncio : (21 abril 2018 - 19:44)

»» Não viole as regras da shoutbox para não ser banido

@  zThiagoR : (21 abril 2018 - 19:44) @Anniie Aguarde que será visto assim que possível.

Foto

[Resolvido][Em andamento] Fonte?


Melhor Resposta BiriZ , 15 abril 2018 - 05:26

Oi bea, saudades. Creio que a fonte seja essa aqui: https://www.dafont.c...font?text=Livy 

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1
Khaleesi

Khaleesi

    Mestre
    (2+ anos de fórum)

  • VIP
  • 8.748 posts
    • Tempo Online: 189d 14h 42m 57s
  • Idade: 17
  • Local:Hogwarts
  • Nick:Beatriz012
  • Servidor:MiniGames
  • Clan:Trupe
  • Discord:Beatriz#8120

Medalhas do usuário

              

nxTMVIs.gif


  • BiriZ curtiu isso

Rpqfcud.gif

~~


#2
Rainhah

Rainhah

    Usuário
    (6+ meses de fórum)

  • Designer
  • 3.847 posts
    • Tempo Online: 33d 2h 57m 27s
  • Nick:Kit_Kety ♥
  • Servidor:MiniGames
  • Discord:Mys ♥#4705

Medalhas do usuário

              

Tem essa fonte semelhante: Lovers in February

Estou procurando a verdadeira, assim que achar eu edito. 


 
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

mys.gif8sPjQO8.gif


#3
BiriZ

BiriZ

    Usuário
    (6+ meses de fórum)

  • Jornalista
  • 12.289 posts
    • Tempo Online: 69d 14h 29m 44s
  • Nick:Biri666
  • Servidor:MiniGames
  • Clan:Night Raid
  • Discord:Biri#0591

Medalhas do usuário

        
✓  Melhor Resposta

Oi bea, saudades. Creio que a fonte seja essa aqui: https://www.dafont.c...font?text=Livy 



27ID5nh.gif
pSTfR5h.gif


#4
Rainhah

Rainhah

    Usuário
    (6+ meses de fórum)

  • Designer
  • 3.847 posts
    • Tempo Online: 33d 2h 57m 27s
  • Nick:Kit_Kety ♥
  • Servidor:MiniGames
  • Discord:Mys ♥#4705

Medalhas do usuário

              
 
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

mys.gif8sPjQO8.gif



0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)