[Entrevista] BiriZ e LivyZ

Discussão em 'Classificados' iniciado por Lynn, 12 Abril 2018.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Lynn

    Lynn Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,321
    Curtidas Recebidas:
    3,348
    Curtiu:
    2,531
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,862.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    [​IMG]
    Olá, sejam todos muito bem-vindos à mais uma entrevista! É uma grande honra receber vocês aqui.
    Nossos entrevistados de hoje são meus grandes amigos e companheiros de clã. Esta é basicamente a "segunda" entrevista que faço com cada um deles. Mas esta é mais especial, pois esta data é especial. Hoje eles completam 5 meses de namoro e justamente por isto, hoje trago aqui a minha primeira Entrevista de Casal.
    Convido hoje, todos os leitores a conhecerem um pouco mais sobre [Member=BiriZ] e [member=LivyZ].

    [​IMG][​IMG]

    ~~ Trilha Sonora ~~
    https://www.youtube.com/watch?v=Tkc_9OPC20E
    [​IMG]
    [​IMG]

    [member=Lynn]: Nos falem sobre vocês. Suas idades, nomes e apelidos caso tenham.
    [member=livyz]: Meu nome é Giovanna, tenho 14 anos e a maioria me chama de Gi.
    [member=biriz]: Meu nome é Gabriel, tenho 16 anos e o meu apelido é o meu sobrenome.
    [member=Lynn]: Poderiam nos dizer a onde moram e posteriormente, suas alturas?
    [member=livyz]: Eu moro em São Paulo, e tenho 1,63 de altura kkkkkkka
    [member=biriz]: Sou do Rio Grande do Sul e diferente dela que é anã /\ tenho 1,72 uuuuu
    [member=Lynn]: Vocês acham que o namoro a distância atrapalha de alguma forma a manter o relacionamento?
    [member=livyz]: Olha, na minha opinião não, muita gente não acredita nesse negócio de namoro virtual, e diz que nunca da certo, que é traição na certa. Mas eu acho que se os dois realmente querem, então pode acontecer, depende do casal e não do destino.
    [member=biriz]: Não depende se é um namoro virtual ou físico, a questão é o casal. Todo tipo de namoro pode acabar de qualquer forma, todo tipo de namoro tem traição. Não tem essa de falar que namoro virtual é traição na certa, isso é errado sabe? Pensar dessa forma é muito errado, pois tem muitos namoros que não são a distância e acabam com traição COM MAIS FACILIDADE do que nos namoros virtualmente. Resumindo, não depende se é um namoro virtual ou físico e sim as duas pessoas da relação, se elas se amam realmente, não é difícil manter um relacionamento a distância. Antigamente eu olharia para mim e falaria "nossa ele é burro hahaha ele namora virtualmente que otario babacao trouxao bobao blabla" e agora estou aqui, namorando a 5 meses já virtualmente e não me arrependo. De todas pessoas que já conheci, ela foi praticamente a única que realmente conseguiu me mostrar o que é realmente ser amado.
    [member=Lynn]: Na maioria dos relacionamentos a distância os casais realizam planos de se encontrarem ao menos uma vez. Vocês já chegaram a se ver pessoalmente? Se não, pretendem se ver algum dia, e já tem os planos feitos para isso?
    [member=livyz]: Não, nunca nos vimos, mas sim nós pretendemos nos ver um dia.
    [member=biriz]: Não, a gente nunca se viu pessoalmente mas já estamos planejando se ver :3.

    [member=Lynn]: Sempre temos aquelas músicas especiais que nos fazem lembrar um bom momento, uma pessoa especial... Citem quantas destas quiserem. Lembrando é claro, de citar os fatos aos quais as músicas pertencem.
    [member=livyz]: Breathe - Lauv, gosto dela porque a letra com certeza me define, e porque tem a ver com uma pessoa muito especial, nem digo qual rsrs. Promise - EXO, gosto dela porque a letra é profunda, e também porque é praticamente a história do EXO, e eu como fã né...
    [member=biriz]: Primeiramente um agradecimento ao Alenom por ter me mostrado esse Hino. Seafret - Oceans, desde que eu ouvi ela pela primeira vez ela vem se tornando uma das minhas músicas favoritas e a letra dela de um uns meses pra cá me define. Ela faz eu pensar em uma pessoa muito especial que também nem digo qual haha. "I wish I could feel your skin". Já que ela colocou duas vou por também. E como segunda música vou por uma que até hoje ela continua sendo especial pq foi uma música que eu ouvi por um bom tempo enquanto estava em depressão por causa da morte do meu pai. Assim como a primeira música, essa também me indicaram e quero agradecer muito por ter indicado essa música. Até hoje estou agradecido por ter tirado um tempo pra ter dado uma força na época que eu tava mal, muito obrigado mesmo, [member=fr4ps]. One More Light - Linkin Park
    [​IMG]
    [member=lynn]: Comente qual é a sensação de completar 5 meses ao lado desta pessoa. Se abra, pode falar bastante.
    [member=livyz]: Olha, eu nunca imaginei que poderia amar tanto assim, ainda mais porque é namoro virtual, mas é simplesmente incrível ver que nosso namoro está dando certo até aqui, e que vai dar certo por muito mais tempo, eu amo muito ele e não me importa opinião de ninguém. Nada e nem ninguém, vai conseguir acabar com nosso namoro tão fácil.
    [member=biriz]: Desde o segundo que eu perguntei pra ela "Quer namorar comigo?" a minha vida só tem ficado melhor e eu comecei a sorrir mais. Eu estava perdido, em depressão por causa de muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e ela aparece e tudo muda, é como se ela fosse a minha "luz" da minha "escuridão". Nesses 5 meses eu já percebi que não consigo mais viver sem ela, já percebi que ela é a pessoa certa pra mim e não adianta a opinião dos outros ou os outros tentando afastar a gente, eu nunca vou parar de amar ela.


    [member=lynn]: Quem mostrou o interesse primeiro entre vocês?
    [member=livyz]: Eu
    [member=biriz]: Ela ~Eu pensei que ela ia implicar e falar que foi eu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    [member=lynn]: O que mais gosta nele(a)?
    [member=livyz]: São muitas coisas, mas eu gosto muito do amor e do carinho que ele me dá, nunca vi pessoa mais carinhosa *-*
    [member=biriz]: Aí você me pegou kkk. Essa pergunta não é fácil de responder. Eu poderia ficar pensando nas coisa que mais gosto nela, mas será que seria possível pensar em apenas uma? Será que há uma resposta satisfatória? Essa pergunta é a mesma coisa que ela chegar em mim e perguntar "Por que você gosta de mim?" e nada do que eu dissesse bastaria para descrever o que sinto e para explicar porque gosto dela. Entendeu o que to querendo dizer? é impossível eu responder essa pergunta :C mas ela sabe que eu gosto de muitas coisas nela ;-;

    [member=lynn]: O que menos gosta nele(a)?
    [member=livyz]: Nada. SOBRE A RESPOSTA DELE SOBRE O KPOP:

    [​IMG]
    maior nctzen do mundo, sinto mt @mundo




    [member=biriz]: EU IA FALAR NADA SÓ PRA PARECER FOFINHO IGUAL ELA MAS NA MORAL EU ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OS KPOP DELA E ELA SENDO SECA CMG E FALANDO QUE NAO TA SECA!!!!!!!#@@$#$##%

    [member=lynn]: Como vocês identificam que o outro não está em um dia bom?
    [member=livyz]: Pelo jeito que fala, nós costumamos zoar bastante, e percebemos quando as palavras saem diferentes.
    [member=biriz]: Se ela ta seca comigo é pq eu fiz algo ou aconteceu algo então já sei que ela não ta muito bem. É pelo jeito de falar mesmo :v

    [member=lynn]: Defina ele(a) em três palavras.
    [member=LivyZ]: Não dá pra definir ele em apenas 3 palavras.
    [member=biriz]: GNOMO DE JARDIM

    [member=lynn]: O que mais irrita ele(a)?
    [member=livyz]: LAG INTERNET RUIM
    [member=biriz]: Pessoas que demora pra responder zzzzzzzz KKKKKKKkkk ela odeia que eu demoro pra responder :c

    [member=lynn]: O que ele(a) significa pra você?
    [member=livyz]: Como começar? Bom, desde que eu conheci ele, só vendo criando mais amor, a cada dia e a cada minuto, em pouco tempo ele se tornou tudo pra mim, uma das pessoas que eu mais posso confiar e uma das pessoas que eu mais amo. Apesar das brigas, nosso relacionamento é muito bom. Tudo que ele fez e faz por mim, pra me ver sorrir, tenta me animar de qualquer jeito, me ajuda, me apoia, está comigo em todos os momentos, sempre que preciso dele, ele me ajuda, e eu só agradeço por isso. Por causa dele, minha vida mudou de um jeito que ninguém imagina. Eu amo muito ele e nem penso pra falar isso, tudo que ele fez por mim, foi pro meu bem, por mais que eu não tenha enxergado isso antes. Cada momento, cada mensagem, cada call, cada ''te amo'', tudo isso, fez e ainda faz parte da minha vida e quero que faça pelo resto dela. Obrigada, por tudo, que você fez, que faz e que ainda vai fazer. Obrigada por conseguir me fazer sorrir, por mais que eu esteja no pior dia da minha vida, você consegue me fazer sorrir, obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada por simplesmente conseguir me fazer sorrir. Saiba que eu vou estar aqui, pra tudo que você precisar, vou te apoiar sempre quando precisar, e te ajudar, te amo muito mesmo <3
    [member=biriz]: Assim como a outra pergunta lá de cima, essa é bem difícil de responder em kk. não tem uma palavra certa pra explica o que ela significa pra mim, ela significa tudo. Uma namorada, talvez até minha melhor amiga, um anjo que caiu do céu pra fazer minha vida melhor a cada dia, ela é sem dúvidas a pessoa que eu sempre esperei conhecer. Ela é a primeira pessoa na qual eu penso ao acordar (depois de comida óbvio -q). Na qual eu acordo sorrindo ao sonhar. Ela é a pessoa que me faz sorrir só por estar sorrindo. Que me deixa sem jeito, e na maioria das vezes, sem saber o que falar. É ela quem me trouxe a verdadeira felicidade que tanto esperei para ter. Ela me faz sentir o que realmente é amar. Ela é o ciumes, ela é o amor, ela é o meu amor. Ela é aquela pessoa que consegue me fazer esquecer das outras coisas, sendo coisas que me deixa mal, sendo coisas do passado que até hoje me atormenta, ela é aquela pessoa que sinto saudades segundos após de dar aquele "tchau" ou "boa noite". Ela simplesmente chegou e mudou a minha vida de um jeito incrível e único. Ela ganhou meu coração, me ganhou. Ela tem o jeito certo de me prender, de me deixar completamente idiota e bobokkkkk apaixonado por ela, ela consegue me enfeitiçar com a sua voz(AAAAAAAA EU AMO TUA VOZ FOFA). E se eu tenho uma certeza na minha vida hoje, é que ela é tudo que eu preciso, que eu quero, que ela realmente é o amor da minha vida, e o tempo pode até passar, mais isso nunca vai mudar. Em apenas 5 meses eu passei muitos momentos com ela, claro que não físico mas todos momentos que passei com ela foi significativo para mim até hoje. Passei por coisas que jamais imaginei que um dia iria passar, e ela sempre esteve presente me ajudando, mesmo com os altos e baixos ela sempre acredito que nosso namoro era maior que qualquer coisa, e mesmo com todas nossas brigas idiotas por causa de ciúmes, eu amo ela.



    [​IMG]
    [member=Lynn]: Como é a convivência de vocês dentro dos servidores? Jogam sempre as mesmas coisas? Andam sempre juntos?
    [member=livyz]: Eu não jogo mais, nem ele, mas quando nós jogávamos, sim, sempre jogamos juntos.
    [member=biriz]: Assim como ela disse, a gente não joga mais Minecraft. Eu dei uma parada faz um tempo já, até perdi meu top 1 no detetive 2.0 :c mas sim, a gente ficava jogando sempre juntos.

    [member=Lynn]: Vocês já chegaram a usar ou usam capas/skins de casal? O que pensam sobre? O que acham das pessoas que criticam este ato?
    [member=livyz]: Sim, acho normal. Não ligo pra quem critica, a conta é minha, a skin é minha e eu uso com quem ou qual eu bem entender.
    [member=biriz]: CLARO QUE JA USAMOS UM BEIJOOOOOO PROS RECALCADO(A) E SE NAO GOSTOU EU USO ATÉ COMO AVATAR NO FÓRUM!!!!!!! Mas foi só skin mesmo, a capa a gente usa do clan.
    [​IMG][​IMG]


    [member=Lynn]: Quais são/foram os minigames preferidos de vocês?
    [member=livyz]: Speed Builders
    [member=biriz]: Speed Builders <3333 quando eu soube que o dela também era SpeedBuilders eu fiquei feliz mas ela é burra e não lembra das coisa KKKKKKKKK

    [member=Lynn]: Vocês demoraram quanto tempo em média pra obterem suas primeiras capas? Quais foram elas?
    [member=livyz]: Não lembro muito bem, acho que minha primeira capa foi da série Supernatural kjkkkkkkkkkkkk
    [member=biriz]: Não demorou muito, em 1 mês de jogo eu já tinha vipado e até hoje não fico 1 mês sem vip kkk

    [member=Lynn]: Você tem noção de quantos vips já ativou na vida? Se sim, como adquiriu cada um deles?
    [member=livyz]: Ativei 3 vips nos Minigames, o primeiro comprei com coins, o segundo foi por cubos e o terceiro eu ganhei de um amigo.
    [member=biriz]: foi mais de 10 vips, não sei ao certo. Eu comecei a jogar no minigames em Agosto do ano passado (sim, é sério kkk) e desde lá fui ativando vip a cada mês e nas promo eu ativava uns 2-3. O primeiro vip foi por coins quando ainda era 30k e o resto foi por cubo ou ganhando.
    [​IMG]

    [member=Lynn]: Pensei que ele(a) fosse ______ Mas descobri que na verdade é ______ .
    [member=livyz]: Pensei que ele fosse super fechado e chato, mas ele é um amor de pessoa <3
    [member=biriz]: Pensei que ela era chata mas descobri que na verdade ela é chata mesmo
    [member=Lynn]: Fico com raiva quando ela faz ______ Mas é só fazer ______ Que a raiva passa.
    [member=biriz]: FICO COM MUITA RAIVA QUANDO ELA FAZ EU FICAR COM CIÚMES MAS É SÓ ME DAR ATENÇÃO QUE A RAIVA PASSA.
    [member=Lynn]:Sinto ciúmes quando ele(a) ______ .
    [member=livyz]: Quando ele demora muito pra responder mesmo estando online a
    [member=biriz]: Sinto ciúmes quando ela fica conversando com outro menino ou fica demorando pra responder.
    [member=Lynn]: As melhores lembranças que tenho ao lado dele(a) são quando ______ .
    [member=livyz]: Parece que foram poucas, mas ninguém tem noção do que passamos nesses 5 meses, coisas ruins e coisas boas, não vem ao caso. Mas foram muitas lembranças que nunca serão esquecidas.
    [member=biriz]: RT NELA.
    [member=Lynn]: Amo quando ele(a) ______ .
    [member=livyz]: É fofinho *-*
    [member=biriz]: QUANDO ELA ME DA ATENÇÃO
    [​IMG]

    *neste "quadro" um deverá falar em modo aleatório 2 mentiras e uma verdade sobre cada tema dado a baixo. Em seguida, o outro deverá dizer qual é a verdade.
    [member=Lynn]: Em relação a você.
    [member=livyz]: Eu tenho 1,70 de altura, meu cantor favorito é o Justin Timberlake, minha série favorita é Supernatural.
    [member=biriz]: Verdade: meu cantor favorito é o Justin Timberlake. PIADA TEU TAMANHO SER 1,70 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    [member=biriz]: Eu amo KPOP :3, odeio anime demais sério tenho raiva de otacos, sou uma princesa.
    [member=livyz]: Verdade: Que você é uma princesa KKKKK

    [member=Lynn]: Em relação ao namoro de vocês.
    [member=livyz]: Ele gosta muito de Teen Wolf, gostamos do mesmo gênero musical, rimos todo dia dos corajosos que tentam acabar com nosso relacionamento
    [member=biriz]: Verdade: rimos todo dia dos corajosos que tentam acabar com nosso relacionamento. HAHAHAJATORINDOAGR
    [member=Lynn]: Em relação ao clã Night Raid.
    [member=livyz]: Sempre fui ADM do clã, já bani alguém sem motivo, a origem do nome do clã veio do anime Akame ga Kill!
    [member=biriz]: Verdade: a origem do nome do clan veio do anime Akame ga Kill!

    [member=biriz]: Só tem retardado no clan, sou adm do clan, a origem do nome do clan veio de um crossover da Winx e Barbie.
    [member=livyz]: Verdade: Só tem retardado no clankkka

    [​IMG]
    [member=Lynn]: Você gosta de filmes e séries? Lembra dos que mais gostou?
    [member=livyz]: Olha eu não tenho um filme favorito, mas acho que o melhor que já assisti até hoje foi ''Step Sisters'' | Série: Teen Wolf.
    [member=biriz]: Não sei qual é o meu filme favorito e não lembro de qual gostei mais. :C | Série: Blacklist.
    [member=Lynn]: Como gostaria que as pessoas se lembrassem de você no futuro?
    [member=livyz]: De uma forma boa
    [member=biriz]: "Bah, aquele carinha ali era maneiro, saudades dele" q KKKKKKKKKKKKKKKKK eunsei

    [member=Lynn]: Um medo?
    [member=livyz]: Escurokkkk
    [member=biriz]: Perder quem eu amo.
    [member=Lynn]: Uma música e um cantor/banda:
    [member=livyz]: Música: Video Games - Lana Del Rey | Cantor/Banda: Justin Timberlake, Maroon 5 e NCT
    [member=biriz]: Música: Imagine Dragons - Next To Me | Cantor/Banda: Lana Del Rey, Imagine Dragons.
    [member=Lynn]: Um animal, uma princesa e um príncipe:
    [member=livyz]: Animal: Cachorro | Princesa: [member=asuka] levanta a cabeça princesa *- | Príncipe: [member=biriz].
    [member=biriz]: Animal: [member=ipacify]. | Princesa: [member=alenom] | Príncipe: [member=inathansz].
    [member=Lynn]: Secundários em geral:
    [member=livyz]: [member=MiaSutton], [member=BiriZ], [member=LovellyGirl], [member=dragondm0n], [member=Luigfx], [member=zGaming].
    [member=biriz]: [member=MiaSutton], [member=LovellyGirl], [member=Dragondm0n], [member=Luigfx], [member=zGaming], [member=D4nic], [member=ValderiNetto], [member=yasz], [member=iviniz]. Todos do jornal.

    [member=Lynn]: Staff em geral:
    [member=livyz]: Todos.
    [member=biriz]: [member=D4nde], [member=Fraanr], [member=Fr4ps], [member=BloodSP], [member=CrazyGFX], [member=Smell], [member=Cripiii], [member=Rocktz], [member=zThiagoR], [member=DrDragon], [member=Matheeh], [member=NemarC], [member=Shizu], [member=SrM4Chine], [member=Tiffs].
    [​IMG]
    [member=Alenom]: Lembro muito bem do dia que conheci esses dois, lá no confronto. Eu usava umas contas com nick bem estranho e skins mais ainda e ficava enchendo o saco deles, eu era bem irritante rs. A Livy apenas ria das besteiras que eu falava, o Biri me achava estranho e todo dia tentava descobrir quem eu era, deixei ele com muito medo quando chamei ele pelo nome haha. Um dia, por conta de não ter nada pra fazer, pedi pra entrar no grupo deles, só pra ter com quem conversar. Foi a partir desse dia que a nossa amizade foi aos poucos se criando.
    No momento que os conheci eu nunca pensei que íamos chegar nesse ponto que estamos hoje, onde eu os considero amigos, verdadeiros amigos. Amigos que eu sei que posso sempre contar. Vocês são pessoas incríveis.
    Livy sempre foi um amor comigo. Sempre carinhosa, meiga, atenciosa. Sempre ajuda os amigos que precisam. Nós nunca fomos de conversar muito, mas eu sinto um carinho enorme por ela. Biri é um retardado, e talvez seja por esse exato motivo que me identifico tanto com ele, e me sinto tão próximo. Apesar disso, ele é muito sério quando tem que ser. O que mais me impressiona é a dedicação que ele tem em tudo que faz. Nós sempre ajudamos um ao outro em momentos de dificuldade. Tenho orgulho de chama-lo de amigo.
    Esses dois juntos formam um lindo casal, com personalidades opostas, mas que se completam. É possível ver claramente o amor sincero que existe entre eles (Mesmo que se xinguem a cada 5 min kk).
    Eu amo vocês e desejo toda a felicidade.

    [member=Rubydeos]: Não sei bem por onde começar, e com quais palavras... Mais vou dizer o que penso de vocês todos os dias. [member=biriz]. Você tem sido como um irmão pra mim. Me ajuda quando eu tenho um problema, e sempre ta ali do meu lado me ajudando. A gente sempre tá ali zoando e rindo e passando bons momentos juntos. Me inspiro muito em ti. Você é muito, muito especial para mim mano. Conte comigo pro que der e vier, um dia a gente se encontra e vamos zuar mundo afora.


    [member=livyz]. Você é como uma mãe pra mim kk, me dá conselhos, me ajuda.. Sempre que tô longe você me trás de volta pro grupo, e zuamos a beça. Lembra daquele churrasco que disse pra você? sobre todos nossos amigos juntos e tals, então.. Um dia vaí acontecer, tenho certeza disso...

    ~ Vocês JUNTOS são como uns país pra mim velho, seis são fodas. Respeito muito vocês e shippo também :3
    Ainda quero ser o padrinho e.e
    é isso... Agradeço por existir vocês na minha vida... '' TMJ, SEMPRE CLÃ! xD ''
    [​IMG]

    [member=Lynn]: Tem alguma dica para nossa entrevista melhorar?
    [member=LivyZ]: Nenhuma, suas entrevistas são ótimas Lynn
    [member=Biriz]: NENHUMAAAAAA EU AMO TUAS ENTREVISTAS LYNN <3

    [member=Lynn]: Quer indicar algum casal para ser entrevistado?
    [member=livyz]: [member=Yasz] e [member=iViniZ].
    [member=biriz]: [member=ipacify] e [member=inathansz].
    [​IMG]
    E com isso chegamos ao final de outra entrevista. Sendo esta a de número 10, venho agradecer a todos que leram até aqui, e principalmente agradecer ao Wes e ao Dragon que me fizeram estes lindos Banners e claro, agradeço a Livy e o Biri pela participação e colaboração da entrevista em geral. Foi realmente muito bom estar concluindo mais este trabalho e como sempre digo, estar conhecendo e também, dando a chance a outros usuários de conhecerem mais sobre vocês. Esta sendo minha primeira entrevista de casal, foi contudo uma ótima experiência e provavelmente, a primeira de muitas entrevistas neste estilo.
    [​IMG]
    Agradecimentos Especiais:
    Todos os Banners: [member=(OREKI)], [member=dragondm0n].
    Convidados Especiais: [member=alenom], [member=rubydeos].
    Entrevistados: [member=biriz], [member=livyz].
     
    sMell, RR0N4N, WheatZ e 10 outras curtiram isso.
  2. Maakomo

    Maakomo Excelente
    VIP

    Afiliado:
    25 Setembro 2017
    Mensagens:
    1,601
    Curtidas Recebidas:
    349
    Curtiu:
    394
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,412.20
    Nick:
    Nither_
    Biri e seus textos como resposta
    ótima entrevista sz
     
    BiriZ curtiu isso.
  3. LivyZ

    LivyZ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    29 Maio 2017
    Mensagens:
    2,577
    Curtidas Recebidas:
    1,147
    Curtiu:
    1,113
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    114.60
    Nick:
    LivyDroge
    Discord:
    Livy#0248
    Eu nem sei o que dizer, essas participações especiais, amo muito vocês, sério

    Obrigada pela oportunidade Lynn <3
     
    iWud, Alenom, Rubydeos e 1 outra pessoa curtiram isso.
  4. (Oreki)

    (Oreki) Excelente
    VIP

    Afiliado:
    23 Julho 2017
    Mensagens:
    947
    Curtidas Recebidas:
    380
    Curtiu:
    278
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Speedbuilders
    Cubos:
    2,015.54
    Nick:
    PiuWes
    Clan:
    Night Raid
    Discord:
    Wes#8590
    Boa entrevista :3 eu ia dizer casal fofo porem nao, amo vcs
     
    BiriZ curtiu isso.
  5. ynick23

    ynick23 Bom
    VIP

    Afiliado:
    17 Novembro 2017
    Mensagens:
    1,930
    Curtidas Recebidas:
    177
    Curtiu:
    62
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Murders
    Cubos:
    1,682.82
    Nick:
    ynick_23
    Clan:
    Night Raid
    Discord:
    Ynick #7559
    Facebook:
    ------
    Skype:
    znicollas_nick
    Twitter:
    @NickBR_23
    que coisa mais fofa gente. (sqn).
     
    BiriZ curtiu isso.
  6. Dezi

    Dezi Excelente
    VIP

    Afiliado:
    5 Março 2018
    Mensagens:
    1,315
    Curtidas Recebidas:
    277
    Curtiu:
    117
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Murders
    Cubos:
    1,509.92
    Nick:
    dezirrec
    ótima entrevista, amo vcs três <3
     
    BiriZ curtiu isso.
  7. BiriZ

    BiriZ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Agosto 2017
    Mensagens:
    12,643
    Curtidas Recebidas:
    1,697
    Curtiu:
    1,424
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    kkkkkkk
    LivyZ: Como começar? Bom, desde que eu conheci ele, só vendo criando mais amor, a cada dia e a cada minuto, em pouco tempo ele se tornou tudo pra mim, uma das pessoas que eu mais posso confiar e uma das pessoas que eu mais amo. Apesar das brigas, nosso relacionamento é muito bom. Tudo que ele fez e faz por mim, pra me ver sorrir, tenta me animar de qualquer jeito, me ajuda, me apoia, está comigo em todos os momentos, sempre que preciso dele, ele me ajuda, e eu só agradeço por isso. Por causa dele, minha vida mudou de um jeito que ninguém imagina. Eu amo muito ele e nem penso pra falar isso, tudo que ele fez por mim, foi pro meu bem, por mais que eu não tenha enxergado isso antes. Cada momento, cada mensagem, cada call, cada ''te amo'', tudo isso, fez e ainda faz parte da minha vida e quero que faça pelo resto dela. Obrigada, por tudo, que você fez, que faz e que ainda vai fazer. Obrigada por conseguir me fazer sorrir, por mais que eu esteja no pior dia da minha vida, você consegue me fazer sorrir, obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada por simplesmente conseguir me fazer sorrir. Saiba que eu vou estar aqui, pra tudo que você precisar, vou te apoiar sempre quando precisar, e te ajudar, te amo muito mesmo <3

    Te amo muito. <3

    [hr]

    Sobre essas participações.. Muito obrigado mesmo, amo vocês dois. Obrigado pelas suas palavras Alenom, você em pouco tempo conseguiu se tornar uma das pessoas mais importante para mim. Antes eu só te achava um retardado (ainda continuo achando) mas percebi como você realmente é. Obrigado aos dois, amo vocês.

    [hr]

    Ótima entrevista como sempre Lynn, te amo sz <3 aaa
     
    iWud, Alenom e LivyZ curtiram isso.
  8. Lua Cururu

    Cubos:
    Ótima entrevista, fatov
     
  9. Paulocezar010475

    VIP

    Afiliado:
    8 Agosto 2014
    Mensagens:
    702
    Curtidas Recebidas:
    30
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    819.10
    Nick:
    Yukine_SL
    Clan:
    FoF,BDS,TDS...
  10. Rubydeos

    Rubydeos Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    1 Abril 2015
    Mensagens:
    11,866
    Curtidas Recebidas:
    2,268
    Curtiu:
    1,777
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    MS.
    Cubos:
    15,730.00
    Nick:
    Sevenfold
    Casalzão 10/10... Parabéns :)
    Amo vcs <3
    Familião da poha xD

    ~ Ótima entrevista Lynn, quase chorei! e.e
     
    LivyZ curtiu isso.
  11. Alenom

    Alenom Neutro

    Afiliado:
    29 Janeiro 2016
    Mensagens:
    73
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    17
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    22.00
    Nick:
    Alenom
    Ótima entrevista!! Meu casal. Amo <3


    (Mas ainda acho que o Biri ficaria melhor comigo)
     
    LivyZ curtiu isso.
  12. iWud

    iWud Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Agosto 2012
    Mensagens:
    5,402
    Curtidas Recebidas:
    1,773
    Curtiu:
    2,603
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Doesn't matter
    Cubos:
    332.00
    Nick:
    iWud
    Discord:
    iWud#0022
    Twitter:
    @notanothergabs
    YouTube:
    instagram.com/gabrielcout_
    Aaaaaah, sempre que eu ver alguma entrevista do [member='BiriZ] eu já sento pq vai vir textão, mas é uma das poucas pessoas que eu realmente me interesso pelo conteúdo e leio atentamente até o final. Me sinto mais próximo dele rs Kkkkkkkkkk

    Mano, não sei por qual motivo gosto tanto desse casal, sério, eu amo vcs 2 de mais aaaa e tudo vai dar certo pro meet de vocês, confia <3

    Ao [member='Lynn], entrevista magnífica. Ficou muito boa, meus parabéns amigão. Continue assim que já já você chega lá (onde quer que seja). Te amor <3
     
    LivyZ e BiriZ curtiram isso.
  13. yGabriel201

    VIP

    Afiliado:
    24 Março 2018
    Mensagens:
    558
    Curtidas Recebidas:
    114
    Curtiu:
    42
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    865.06
    Nick:
    gabriel201
    Discord:
    gabriel201#8284
    uau que entrevista boa kkkk amei.
     
  14. Otosaka

    Otosaka Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Mensagens:
    42,872
    Curtidas Recebidas:
    3,684
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    603.00
    Nick:
    Boa entrevista.

    Enviado da [Plataforma 777] usando Tapatalk
     
  15. IsraelPudim

    IsraelPudim Neutro
    VIP

    Afiliado:
    7 Abril 2018
    Mensagens:
    71
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    108.00
    Nick:
    IsraelPudim
    Clan:
    Night Raid
    Discord:
    israel #2581
    Que casal lindo hmmmmmmm
     
    LivyZ curtiu isso.
  16. iNathanSZ

    iNathanSZ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    20 Julho 2017
    Mensagens:
    4,802
    Curtidas Recebidas:
    512
    Curtiu:
    304
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    BuildBattle
    Cubos:
    1,824.57
    Nick:
    Nathan_SZ
    Clan:
    Night Raid
    Discord:
    Iludido#5311
    Skype:
    Nathan Heart
    Lynn: Um animal, uma princesa e um príncipe:
    LivyZ: Animal: Cachorro | Princesa: Asuka levanta a cabeça princesa *- | Príncipe: BiriZ.
    BiriZ: Animal: iPacify. | Princesa: Alenom | Príncipe: iNathanSZ.

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VIREI PRINCIPE BEIJEM MINHA COROA LACAIOS q

    Lynn: Quer indicar algum casal para ser entrevistado?
    LivyZ: Yasz e iViniZ.
    BiriZ: iPacify e iNathanSZ.

    a as entrevistas do Lynn são tão boas ;-; se me tiver nela vai estragar

    Ótima entrevista Lynn-do
     
  17. zXitz

    zXitz Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    9 Fevereiro 2018
    Mensagens:
    461
    Curtidas Recebidas:
    62
    Curtiu:
    69
    Localização:
    Terra do Nunca
    Cubos:
    529.44
    Nick:
    zXitz
    Ótima entrevista, adorei a proposta, nunca tinha a visto no fórum ainda.​
    Não sei se são um casal, mas pelo que vejo são [member='dragondm0n'] e [member='beatrixx']​
     
    be_atriz curtiu isso.
  18. iPacify

    iPacify Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Dezembro 2016
    Mensagens:
    5,478
    Curtidas Recebidas:
    980
    Curtiu:
    821
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    AGR JOGO LOL
    Localização:
    Discord
    Cubos:
    792.37
    Nick:
    The_Queen_
    Discord:
    Iludida#6955
    Obrigada pela citação carinhosa que foi feita exclusivamente pra mim, adorei de verdade, e é com todo meu coração que vou te citar na próxima entrevista que participar, vai ter uma citação especial só pra você, obrigada pela atenção e foi uma ótima entrevista tchau
     
    BiriZ curtiu isso.
  19. HappyNewStar

    HappyNewStar Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2016
    Mensagens:
    8,598
    Curtidas Recebidas:
    1,017
    Curtiu:
    77
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ouricuri PE
    Cubos:
    2,661.00
    Nick:
    HappyNewStar
    Discord:
    HappyNewStar#1008
    Boa entrevista nb, parabéns pelo trabalho :D
     
  20. Karate

    Karate Mito
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    24,451
    Curtidas Recebidas:
    7,135
    Curtiu:
    5,970
    Cubos:
    1,279.00
    Nick:
    \
    Boa entrevista!
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.