Papo de Amigo [Lolly]

Discussão em 'Dia-a-dia' iniciado por Lolly, 5 Abril 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Lolly

    Lolly Neutro

    Afiliado:
    17 Março 2018
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    7.00
    Nick:
    DeusaLolly
    Clan:
    Master of Puppets
    Facebook:
    https://www.facebook.com/mary.chan.3344913
    [​IMG]

    Oi galera, tudo bem?


    Hoje vim aqui para falar sobre um assunto triste, porém, que deve ser divulgado, porque como todos sabemos nem tudo na vida são flores não é mesmo?​
    Vamos conversar um pouco sobre mentiras e desilusões em jogos competitivos, em especifico dessa vez falaremos do "Caso Remilia", a primeira jogadora Transsexual do competitivo no circuito NA LCS (North America League of Legends Championship), veio a público depois de dois anos revelar o real motivo do seu afastamento do cenário competitivo, mas primeiro, vamos conversar sobre quem é Remilia.

    [​IMG]
    Maria “Remilia” Creveling foi a primeira transsexual a chegar em um nível o qual muitos almejam e poucos conseguem, o tão sonhado lugarzinho no competitivo do tão famoso League of Legends (A título de curiosidade um dos 5 jogos mais jogados do mundo com cerca de 27 milhões de pessoas jogando diariamente) antes de ser uma "lolzeira" ela costumava jogar GunZ: The Duel, migrou para o League of legends logo no início em 2011 na primeira temporada onde já alcançou o Tier Ouro, na segunda em 2012 temporada alcançou o Tier Platina e, na terceira temporada em 2013 o Tier Diamante, onde foi escolhida para ser substituta na Curse Academy para jogar em um jogo da NESL, deixando a Curse Academy.

    Nada muito relevante até aqui não é mesmo? Mas a saga desta garota começa a partir da quarta temporada em 2014, após deixar a Curse Academy a garota se juntou a um time chamado No Big Deal, com esse time ela jogou o play-in contra a Pink Pwnys na primeira rodada e venceu, seguindo a programação No Big Deal jogou contra Curse Academy e em seguida contra Team LoLPro porém, saindo derrotados o time se desfez, mas... Remilia não iria desistir, foi uma das fundadoras da da Necrofantasian em uma tentativa de se qualificar para a NACS, Surpreendentemente eles derrotaram o Team 8 nas semifinais mas, perderam para o o Area of Effect na ultima rodada e novamente o time se desfez em meados de julho. Em outubro Juntou-se ao time Team Dragon Knights, mudou o nick para TDK Coda, eles jogaram a serie de qualificação da Challenger ladder para se classificar para o Spring Expansion Tournament, ficando em 12º o time se qualificou mas não jogou esse campeonato. Remilia anunciou sua entrada na nova equipe challenger Roar, junto com seus amigos, Xiasu, Chaox, Lactea e Inori. Roar queria se qualificar para o Summer LCS 2015, após um bootcamp na China. Remilia participou do NSI 2015 Spring Qualifier logo na primeira rodada foi eliminada pela Cloud9 G2A.

    Em março 2015 Alex Ich e Crumbzz juntamente com Remilia foram anunciados para o novo time challenger Misfits onde estava sendo testado os candidatos Intense e RF Legendary como ADCarry, ela substituiu na Team Dragon Knights na 5ª semana da NACS Season enquanto seu AD carregava com Alex Ich e RF Legendary, a equipe foi 2-0, e Remilia teve o maior KDA na temporada regular após seus dois jogos, antes de ser oficialmente anunciada como Misfits.
    A Misfits ganhou prêmio Liga Challenger AlphaDraft no inicio de abril, na NACS Summer Qualifier "Also Known As", "Team Liquid Academy" e Magnetic foram os times derrotados pela Misfits se qualificando para a temporada de verão, Renegades foi o nome escolhido para substituir o nome Misfits. A equipe Renegades terminou a temporada em excelente forma, dando um banho de vitória em seus torcedores com uma pontuação de 8 vitórias e 2 derrotas tomando para si o segundo lugar no campeonato depois de perder o tiebreaker para o Team Coast, mas isso não ficou barato pata o Team Coast que foi derrotado nos playoffs por 3-2 e antes disso a equipe Imagine 2-1 isso tudo foi possível graças ao time mais em sumo graças e ela que estava fazendo seu nome, Remilia jogando com seu thresh ganhando o título de "queen of Thresh" e morgana. Estas vitórias foram a massagem livre deles para 2016 NA LCS Spring Season.

    [​IMG]
    Em 2016 o time teve problemas com o ADCarry Freeze, pois o mesmo teve problemas com o passaporte e foi proibido de jogar durante 3 jogos, recorde de 1-5 nas três primeiras semanas de jogo no LCS e, ReMi como havia sido renomeado seu nick deixou a equipe sendo substituída por Hakuho. E em 2017 a mesma anunciou que estaria participando da equipe Kaos Latin Gamers, renomeando seu nick para Sakuya.

    [​IMG]

    Você que leu esse post até aqui, viu todo o currículo dessa jogadora fantástica que chegou ao seu objetivo e desistiu foi xingada por tantos pelas derrotas subsequentes da equipe depois de sua saída e por fim o banimento da equipe não se perguntou em nenhum momento o Por que? Depois de tanto para entrar ela decidiu sair assim do nada? Agora que vem o real motivo para esse post vamos lá:​


    No final de março de 2018 dois anos após ter deixado Renegades Maria revelou o real motivo pelo qual se desvencilhou do seu sonho, tirando entrar no competitivo o seu maior sonho era a cirurgia de redesignação sexual. Ela queria de uma vez por todas ser uma mulher algo que foi prometido por Chris Badawi caso a jogadora ajudasse o time a entrar na NA LCS, a garota aceitou já que tinha alguns problemas com sua auto-estima que a levou a ter depressão, ela viu ali sua oportunidade de finalmente se sentir bem consigo mesma fazendo o que amava, Chris Badawi cumpriu sua promessa mas não da forma esperada, o procedimento de redesignação sexual geralmente é bem caro mas Chris Badawi deu um jeitinho de não sair assim tão caro não é mesmo, ele pagou 5 mil dólares para um cirurgião (açougueiro) na Tailândia para fazer a cirurgia na garota. Remi conta que teve como psicóloga apenas a mãe de Chris Badawi, Remi disse que suas semanas na NA LCS foram horríveis, muitas dores pós-cirurgia, sem nenhum prescrição médica e com seu psicológico totalmente abalado tendo tendencias suicidas.​
    "Eu estava me cortando e [tinha impulso] suicida durante minha passagem pela LCS e não tinha prescrições como tenho agora. A dor era absolutamente insuportável e eu ainda tinha que subir no palco todo final de semana e dilatar todo dia" palavras e Maria.


    Richard Lewis o anjo da guarda de Remi foi quem conseguiu ajuda psicologia e físicas para a menina, mas mesmo assim, os médicos afirmaram que ela sentirá dores e dependerá de remédios todos os dias de sua vida.

    Em uma publicação no Reddit, o próprio Chris Badawi não nega que prometeu pagar a cirurgia para Remilia, mas culpou a jogadora por querer “tratamentos especiais” e apressar o procedimento para jogar na LCS.



    [​IMG]

    Agora eu pergunto para vocês, valeu apena? Valeu apena passar por tudo isso? Ela acreditou em um desconhecido que literalmente acabou com a vida dela, com os sonhos dela, um erro inocente, acreditar em um desconhecido tornou a vida dessa garota um completo terror. Galera meu objetivo é mostrar para vocês que antes de fazer qualquer coisa pense, pense se realmente vai valer a pena, pense se tudo não pode ser resolvido de outra forma.

    "Tenha cuidado com aqueles que prometem o mundo a você. Eu fui prometida a única coisa que eu sempre quis e eu estava fragilizada e desesperada o suficiente para acreditar. ‘Se você nos ajudar a chegar na LCS, eu vou pagar pela cirurgia que mudará sua vida’. Era a única coisa que eu queria e faria qualquer coisa por isso" seque o conselho da Maria.

    [​IMG]
    [​IMG]
    Deixando alguns adendos aqui:

    1º) Remilia, jogou pela Renegades de junho de 2015 a fevereiro/março de 2016. Meses depois da saída da jogadora da LCS, a Renegades foi banida do torneio norte-americano de League of Legends por múltiplas transgressões pelos donos dos times, incluindo o não pagamento dos jogadores, a falta de um ambiente seguro para o time, a realização de trocas injustas entre equipes e a quebra da violação já existente que impedia o envolvimento de Chris Badawi em qualquer evento da Riot.

    2º) Remi afirma que Christopher “MonteCristo” Mykles, co-proprietário do Renegades, não sabia das enganações e mentiras de Chris Badawi, nem da situação da cirurgia clandestina.

    3º) Richard Lewis, responsável por ajudar Remilia em sua crise e em todos esses anos de recuperação, publicou um vídeo (em inglês) sobre o assunto nesta terça-feira (27).

    https://www.youtube.com/watch?v=_bfSw_m6Od8&t=7s

    4º) Remilia apagou os tweets publicados afirmando que, agora que falou o que estava guardado, pode finalmente deixar tudo para trás e superar a história. Além disso, a jogadora disse que não dará entrevistas sobre o assunto.


    Obriga a todos que lerem, reflitam.



    [​IMG]



    [​IMG]
    Chris Badawi

    [​IMG]

    Christopher “MonteCristo” Mykles





    [​IMG]
    Richard Lewis
     
  2. metallicabetaoriginal

    VIP

    Afiliado:
    26 Novembro 2015
    Mensagens:
    79
    Curtidas Recebidas:
    53
    Curtiu:
    120
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,552.00
    Nick:
    MetallicaBeta
    Discord:
    Deus YBE#2270
    Bela post amor, melhor ainda essa assinatura q tu fez uhuehueuh
     
    Lolly curtiu isso.
  3. 2good4u

    2good4u Bom
    VIP

    Afiliado:
    9 Agosto 2017
    Mensagens:
    2,270
    Curtidas Recebidas:
    177
    Curtiu:
    189
    Localização:
    Paintball
    Cubos:
    2,480.51
    Nick:
    -
    Discord:
    Dolphin#4165
    nunca li um desses lsklçasaçl
     
    Lolly curtiu isso.
  4. Otosaka

    Otosaka Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Mensagens:
    42,872
    Curtidas Recebidas:
    3,684
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    603.00
    Nick:
    Muito bom o tópico!

    Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
     
    Lolly curtiu isso.
  5. KnifeSweeT

    KnifeSweeT Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2013
    Mensagens:
    4,519
    Curtidas Recebidas:
    1,260
    Curtiu:
    1,895
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    169.00
    Nick:
    MinecrafterWho
    Clan:
    THS
    Saudades da renegades no competitivo de COD
     
    Lolly curtiu isso.
  6. MrZark

    MrZark Excelente
    VIP

    Afiliado:
    9 Setembro 2016
    Mensagens:
    5,398
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    458
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /Murders
    Cubos:
    505.70
    Nick:
    MrZark
    Bom tópico li um pouco ksksk
     
    Lolly curtiu isso.
  7. xFuture

    xFuture Excelente
    VIP

    Afiliado:
    29 Agosto 2017
    Mensagens:
    5,446
    Curtidas Recebidas:
    339
    Curtiu:
    98
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Toronto,...
    Cubos:
    2,272.00
    Nick:
    xFuture
    Facebook:
    https://www.facebook.com/iDontKnow088
    Mt bom o tópico


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
     
    Lolly curtiu isso.
  8. Viker

    Viker Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Fevereiro 2015
    Mensagens:
    3,829
    Curtidas Recebidas:
    603
    Curtiu:
    1,571
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraná
    Cubos:
    1,239.00
    Nick:
    Viker11
    Clan:
    TnT
    Discord:
    Viker#2974
    Boa história, fiquei com preguiça de ler e li apenas 3 parágrafos ;-;
     
  9. Wasmachine

    Wasmachine Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    7 Março 2013
    Mensagens:
    18,486
    Curtidas Recebidas:
    2,878
    Curtiu:
    2,411
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,045.51
    Nick:
    ~
    Clan:
    nLL
    parabéns pelo trabalho o/
     
  10. GuiilhermeSk

    VIP

    Afiliado:
    5 Outubro 2015
    Mensagens:
    964
    Curtidas Recebidas:
    150
    Curtiu:
    197
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,059.87
    Nick:
    gui1234g
    Clan:
    N Tenhu ;-;
    Tópico incrivel.
     
  11. Joao134715

    Joao134715 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2015
    Mensagens:
    21,870
    Curtidas Recebidas:
    1,358
    Curtiu:
    931
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,990.94
    Nick:
    Joao134715
    Clan:
    SoH
    Legal, bom tópico
     
  12. Bobzeraa

    Bobzeraa Excelente
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2017
    Mensagens:
    3,431
    Curtidas Recebidas:
    241
    Curtiu:
    58
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de...
    Cubos:
    239.97
    Nick:
    ㅤBobcatF
    Clan:
    EcT
    bom tpc amigo
     
  13. xBruxaoZera

    xBruxaoZera Excelente
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2018
    Mensagens:
    3,362
    Curtidas Recebidas:
    236
    Curtiu:
    7
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    33.32
    Nick:
    BruxaoZera
  14. ynick23

    ynick23 Bom
    VIP

    Afiliado:
    17 Novembro 2017
    Mensagens:
    1,930
    Curtidas Recebidas:
    177
    Curtiu:
    62
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Murders
    Cubos:
    1,682.82
    Nick:
    ynick_23
    Clan:
    Night Raid
    Discord:
    Ynick #7559
    Facebook:
    ------
    Skype:
    znicollas_nick
    Twitter:
    @NickBR_23
    Tópico interessante
     
  15. BigMikeGR

    BigMikeGR Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Novembro 2014
    Mensagens:
    23,081
    Curtidas Recebidas:
    1,691
    Curtiu:
    871
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,126.33
    Nick:
    BigMike_GR
    Discord:
    Sinbad#1584
    Parabéns pelo trabalho likeee
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.