[NEGADA] Expandir a economia e diminuir macros

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Leozinho10, 13 Março 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Leozinho10

    Leozinho10 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    31 Janeiro 2013
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    27
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza -...
    Cubos:
    99.00
    Nick:
    Leozinho1000
    Clan:
    GTC
    Skype:
    Meu Nome no Skype : (GTC) Leozinho1000 ۩͇̿V͇̿I͇̿P͇̿۩
    Por favor, você que apoia macro com toda sua força não entenda mal apenas pelo título, eu não estou aqui pedindo para excluir o macro de vez dos servidores, e sim dar uma maneirada neles, eles não são ruins, eu também gosto. Apenas leia.
    Bem, eu gostaria aqui de expressar minha indignação como player que gosta da CL (um player que realmente gosta tem direito de não concordar em tudo, né). Primeiro eu gostaria de dizer que eu jogava em 2013 e meados de 2014 no Servidor 2, depois parei por todos esses anos e voltei agora em 2018 no servidor Destiny. E eu fiquei decepcionado quando ao entrar, ver que a economia mudou totalmente, o modo de viver no servidor mudou totalmente, antes a economia era mais vasta nos quesitos básicos, ela era baseada em muitas coisas (plantações, venda e compra de vip's no chat direto, escavação com os itens que dropava etc). Eu não quero ofender, mas o pack de cana hoje tá praticamente a preço de escravo, antes você poderia ter o seu lindo money fazendo diversas plantações muito diversificadas e de jeitos bem legais como cana, cacto, melancia, abóbora e você ainda fazia dinheiro suficiente para comprar o que você quisesse. Hoje a economia é praticamente baseada em peixe, e para colher o peixe é para obrigatoriamente ter o macro, e isso dificulta a vida muito a vida de novatos que querem fazer dinheiro com uma plantação simples e rápida porque elas não valem mais quase nada e de quem quer fazer dinheiro com aquilo que gosta e não com aquilo que tem que ser obrigatório (por exemplo eu que conheço a CL há mais de 5 anos e amei fazer money com cana desde a primeira vez e ainda amo fazer ela). Cana e outras diversas plantações é o jeito mais rápido de conseguir money, porém estão um preço exageradamente baixo, já as outras são muito mais demoradas e precisa sempre do macro que por um meio demorado que é a pesca, que precisa de altos e altos níveis para pescar as melhores coisa, não condiz com a realidade dos preços de itens PVP atualmente no game, que são muito caros e uma pessoa que quer viver com algo que gosta sem macro não pode comprar, vai ter que ter sempre obrigatoriamente macro, macro e mais macro. Eu não quero que vocês excluam macro de vez, mas é que os servers foram contaminados demais pelos macros, está muito, muito poluído de macros, cadê aquela sensação de antigamente de você jogar manualmente pegando no mouse?? Hoje em dia são os macros que estão jogando pelas pessoas. Eu não sou contra macro de jeito nenhum, os meus pedidos são apenas que diminuam mais os macros e deixem apenas para as coisas mais essenciais, deixem apenas os macros mais essenciais e segundo é que, por favor, expandam a economia como antes, façam a cana crescer novamente como era antes, não só elas mas as outras também, deixem os players novatos e pessoas que querem viver no servidor fazerem money com plantações e outros diversos itens, porque eu sei que existem pessoas que não gostam de jogar com o macro. Eu só jogo porque preciso dele e mesmo assim, vai ser muito demorado mesmo conseguir um money que condiz com a realidade de muitos itens PVP. Essa é a minha sincera opinião, não quero que acabem totalmente com os macros como eu disse, mas quero deem uma chance para novatos e para nós que queremos viver no servidor de diferente formas, o que seria bem mais divertido, criativo e menos entediante e sem precisar de dezenas de macros. Por favor pessoas, me entendam que só quero que expandam a economia para coisas mais pequenas porque o que eu vejo toda hora sem parar é algum iniciante pedindo money, e ficaria muito agradecido se me apoiassem, obrigado.
    Foi um texto cansativo e espero que por favor me ouçam.
     
    ThiagoSzz, Wasmachine, bieelsz e 3 outras curtiram isso.
  2. Bobzeraa

    Bobzeraa Excelente
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2017
    Mensagens:
    3,431
    Curtidas Recebidas:
    241
    Curtiu:
    58
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de...
    Cubos:
    239.97
    Nick:
    ㅤBobcatF
    Clan:
    EcT
  3. Leozinho10

    Leozinho10 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    31 Janeiro 2013
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    27
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza -...
    Cubos:
    99.00
    Nick:
    Leozinho1000
    Clan:
    GTC
    Skype:
    Meu Nome no Skype : (GTC) Leozinho1000 ۩͇̿V͇̿I͇̿P͇̿۩
    Mano, não quero ofender, mas cê pelo menos leu? Eu acabei de postar.
     
  4. 2good4u

    2good4u Bom
    VIP

    Afiliado:
    9 Agosto 2017
    Mensagens:
    2,270
    Curtidas Recebidas:
    176
    Curtiu:
    189
    Localização:
    Paintball
    Cubos:
    2,479.51
    Nick:
    -
    Discord:
    Dolphin#4165
    por mais q eu tbm acheu um pouco isso, não apoio
     
  5. Leozinho10

    Leozinho10 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    31 Janeiro 2013
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    27
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza -...
    Cubos:
    99.00
    Nick:
    Leozinho1000
    Clan:
    GTC
    Skype:
    Meu Nome no Skype : (GTC) Leozinho1000 ۩͇̿V͇̿I͇̿P͇̿۩
    Então por que cê não apoia man, ajudaria tanta gente e seria algo bem mais gostoso de jogar de várias formas diferentes.
     
  6. Joabi

    Joabi Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2013
    Mensagens:
    4,517
    Curtidas Recebidas:
    1,386
    Curtiu:
    209
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    York-ME
    Cubos:
    1,391.44
    Nick:
    Joab1337
    Acho que nao tem como fazer isso cara... nao apoio
     
  7. Megahert_

    Megahert_ Excelente
    VIP

    Afiliado:
    28 Abril 2012
    Mensagens:
    705
    Curtidas Recebidas:
    201
    Curtiu:
    161
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    991.00
    Nick:
    Megahert_
    Skype:
    joaopaulo.silveira
    Apoio, a questão da economia ser baseada apenas em 2 coisas (blaze e peixe) tem que mudar.
     
    Leozinho10 curtiu isso.
  8. Leozinho10

    Leozinho10 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    31 Janeiro 2013
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    27
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza -...
    Cubos:
    99.00
    Nick:
    Leozinho1000
    Clan:
    GTC
    Skype:
    Meu Nome no Skype : (GTC) Leozinho1000 ۩͇̿V͇̿I͇̿P͇̿۩
    Não precisaria nem tirar os macros, man, mas pelo menos aumentar a economia, aumentar o preço das plantações, das canas, voltassem os cactos...

    Joabi, claro que tem, os preços de tantas coisas não condizem com o jeito de se conseguir dinheiro atualmente, e as pessoas com poucas skills e novatos não podem conseguir devido ou a skill baixa ou a demora de pescar muitos peixes para conseguir o necessário que ela quer. A economia tem que voltar como era antes, com mais variedades de itens a se vende, comprar, lucrar...
     
  9. Otosaka

    Otosaka Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Mensagens:
    42,872
    Curtidas Recebidas:
    3,683
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    602.00
    Nick:
    apoio ​
     
    Leozinho10 curtiu isso.
  10. Leozinho10

    Leozinho10 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    31 Janeiro 2013
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    27
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza -...
    Cubos:
    99.00
    Nick:
    Leozinho1000
    Clan:
    GTC
    Skype:
    Meu Nome no Skype : (GTC) Leozinho1000 ۩͇̿V͇̿I͇̿P͇̿۩
    Mas a demora que eu digo é demora mesmo, porque imagina montar um pesqueiro, e passar a mês ou a mais de um mês pra pegar 80báus do pesqueiro... E demorar mais um outro bocado de tempo só pra conseguir skill pra ter blaze. Isso realmente tem que mudar, baseado em apenas nisso a economia, muita gente fica sem chance ou irá demorar um século para conseguir algo. Por exemplo um P4... Hoje em dia custa mais de 1kk, se você juntar 80báus duplos, o que demora muito dá 3kk no máximo... Até com macro fica sem cabimento pela extrema demorada, o meu maior pedido é só que aumentassem a economia e se baseassem em várias outras coisas, não precisaria nem tirar o macro se não quisessem
     
  11. Mayaki

    Mayaki Excelente
    VIP Banido

    Afiliado:
    12 Março 2017
    Mensagens:
    1,144
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    464
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    RS, Brasil
    Cubos:
    2,232.00
    Nick:
    Mayaki
    Clan:
    w2H
    Discord:
    Mayaki#9976
    apoio
     
    Leozinho10 curtiu isso.
  12. MrZark

    MrZark Excelente
    VIP

    Afiliado:
    9 Setembro 2016
    Mensagens:
    5,398
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    458
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /Murders
    Cubos:
    505.70
    Nick:
    MrZark
    Apoio aumentar os preços pra vender plantações.
     
    Leozinho10 curtiu isso.
  13. Leozinho10

    Leozinho10 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    31 Janeiro 2013
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    27
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza -...
    Cubos:
    99.00
    Nick:
    Leozinho1000
    Clan:
    GTC
    Skype:
    Meu Nome no Skype : (GTC) Leozinho1000 ۩͇̿V͇̿I͇̿P͇̿۩
    Obrigado, vocês apoiando pelo menos isso já seria uma coisa muito boa, porque assim a economia seria bastante diversificada e mais motivadora
     
    MrZark curtiu isso.
  14. KeeepCooler

    KeeepCooler Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Dezembro 2013
    Mensagens:
    6,537
    Curtidas Recebidas:
    974
    Curtiu:
    2,321
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    367.00
    Nick:
    ~
    Antes de mais nada eu li o seu tópico, a respeito das plantações e etc. elas continuam no servidor, o mesmo preço de antigamente, o que realmente aconteceu é que com a chegada do macro as pessoas enxergaram que a macro facilitava conseguir money com a pesca (versão 1.5.2) e também blaze rod, com isso, as pessoas deixaram de fazer plantações e etc. para pescarem. Outro motivo que podemos citar é que as pessoas estão crescendo, muitos não tem tempo de ficar jogando, ficar 12h lá colhendo fungo como antigamente, eu mesmo não jogo mais, só logo para ir gladiador no sábado e olhe lá e não só eu, como muitos. Concluindo, se eles tirarem as macros, ou dificultarem as mesmas, o servidor irá perder muitos players, pois a maioria que joga são os "macreiros".
     
    Leozinho10 curtiu isso.
  15. zAnnonymous

    zAnnonymous Craftlandiano

    Afiliado:
    31 Outubro 2012
    Mensagens:
    5,607
    Curtidas Recebidas:
    711
    Curtiu:
    265
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    11.00
    Nick:
    zAnnonymous
    Clan:
    ~
  16. schurrlezz

    schurrlezz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Julho 2013
    Mensagens:
    5,873
    Curtidas Recebidas:
    1,044
    Curtiu:
    83
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    360.00
    Nick:
    schurrlezz
    Apoio!!
     
    Leozinho10 curtiu isso.
  17. LolfodaRX

    LolfodaRX Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2014
    Mensagens:
    7,117
    Curtidas Recebidas:
    1,031
    Curtiu:
    719
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    390.15
    Nick:
    LolfodaBR
    Apoio, acho que o preço das plantações deviam aumentar, e quem sabe o do peixe, blaze diminuir um pouco.
     
    Leozinho10 curtiu isso.
  18. Leozinho10

    Leozinho10 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    31 Janeiro 2013
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    27
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza -...
    Cubos:
    99.00
    Nick:
    Leozinho1000
    Clan:
    GTC
    Skype:
    Meu Nome no Skype : (GTC) Leozinho1000 ۩͇̿V͇̿I͇̿P͇̿۩
    Entendo. Mas como eu disse, não precisaria tirar o macro então, apenas expandir a economia, elas não continuam o mesmo preço de antes, a cana está muito, mas muito baixa. E aumentando as diferentes formas de fazer money vai dar a chance para novatos que não usam macros ou pessoas que não querem, eu por exemplo, não quero fazer dinheiro apenas com macro, isso seria bom para quem fica mais tempo online, conseguir muito dinheiro de diferentes formas e não esperar apenas por uma forma ou que algo faça sozinho pra ela. Algum novato que não sabe nada da Craftlandia, eu imagino que ela vá querer fazer o início dela própria. Não deixar que o macro faça tudo pra ela. Vou repetir de novo, não precisaria tirar os macros então.
     
  19. Leozinho10

    Leozinho10 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    31 Janeiro 2013
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    27
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza -...
    Cubos:
    99.00
    Nick:
    Leozinho1000
    Clan:
    GTC
    Skype:
    Meu Nome no Skype : (GTC) Leozinho1000 ۩͇̿V͇̿I͇̿P͇̿۩
    Como ele falou, não seria mais prazeroso se alguns preços diminuissem e de todas as plantações aumentassem? Isso seria muito mais variedade, você conseguiria money de todas as formas, dando mais motivação... O que realmente precisamos é que valorizem várias outras formas de ganhar money, não apenas se basear em um ou dois itens.
     
  20. Leozinho10

    Leozinho10 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    31 Janeiro 2013
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    27
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza -...
    Cubos:
    99.00
    Nick:
    Leozinho1000
    Clan:
    GTC
    Skype:
    Meu Nome no Skype : (GTC) Leozinho1000 ۩͇̿V͇̿I͇̿P͇̿۩
    Queria que a Staff analisasse isso bem, porque é uma coisa muito importante que ajudaria muita gente. Um novato vai demorar um século para conseguir um P4 pelo preço que é vendido hoje. Vocês expandido as formas de conseguir coins seria algo muito incrível para os servidores e para pessoas que gostam de jogar sem macro ou aquelas pessoas que ficam bastante online mas não tem muito o que fazer pelo server.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.