Possivel mudança na skill reparação

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por Dorgado, 22 Fevereiro 2018.

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  1. Dorgado

    Dorgado Hardcore
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    Dorgado
    Debate sobre o assunto, hoje, às 20h no Discord.
    AS OPÇÕES MUDARAM, LEIA NOVAMENTE!

    Prezados,


    Antes de começarmos, é importante ressaltar que:

    1) Esse tópico é teórico, ou seja, as ideias apresentadas não estão implementadas no servidor.
    2) Não existem garantias que as ideias sequer serão implementadas.

    Alteração na skill 'Reparação'
    Todos sabemos que o PvP é o principal foco dos servidores, o desejo de conquistar gladiadores para ter a chance de participar do sonhado Hall da Fama é único, quando comparado com as outras atividades do servidor.

    A economia, está diretamente ligada ao PvP, o excesso (ou escassez) de itens, é um grande ponto para definir quem são os vencedores e quem são os perdedores. Junto com a economia, temos a skill "Reparação", diretamente afetando a quantidade de itens em circulação no servidor.

    Por mais atrativo que seja a possibilidade de reparar uma arma ou armadura quase quebrando, essa possibilidade cria "itens imortais", fazendo com que esse tipo de item reparável, quase nunca seja destruído. Isso causa um excesso de itens no servidor e consequentemente, a desvalorização do próprio item e dos recursos utilizados para fazê-lo.

    A matemática é simples, se existem 1000 espadas e 500 compradores, o preço irá cair, por outro lado, se existem 500 espadas e 1000 compradores, o preço irá subir.

    E é justamente seguindo essa lógica, que estamos sugerindo uma mudança drástica na skill de Reparação, opções:

    Opção 1:

    Manter exatamente como está, nada deve ser alterado.

    Opção 2:

    Alterar a reparação para que itens que tem encantamentos de nível 5 (V) ou menos, não possam ser reparados.

    Exemplos:

    P4, não seria reparável.
    P10, continuaria reparável.

    Opção 3: ***NOVA OPÇÃO ***

    Todos os itens continuam podendo ser reparados, porém, com um certo limite.

    Exemplo:

    Cada item só pode ser reparado até 5 vezes.

    Itens mais raros possuem um limite total de reparação maior, enquanto itens mais comuns, podem ser reparados menos vezes.

    [hr]

    As opções 2 e 3, fazem com que a quantidade de determinados itens do servidor seja reduzida, tornando-os mais raros e valorizados. Junto com a valorização do item em si, também é esperado a valorização do pote de XP e é claro, da matéria prima utilizada para fazer o item, ex: Diamante.

    Caso a opção 2 ou 3 seja implementada, a pescaria não seria prejudicada, itens pescados, não viriam quebrados.

    Pensem bem sobre os pontos positivos e negativos dessa mudança, conversem com seus amigos e votem.

    Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia
     
  2. Wasmachine

    Wasmachine Hardcore
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    seja lá qual for a decisão, vc tem meu apoio Dorgado
    sei que ta fazendo isso pensando na melhora do sv !

    @Edit1: Me desculpe se falei algo de errado no outro tópico mas eu tenho mto medo de alterações desse porte que possa comprometer novamente a quantidade de player nos servidores
     
  3. iWud

    iWud Craftlandiano
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    Essa nova opção parece mais viável. Porém continuo apoiando a segunda opção.
     
    Kayho curtiu isso.
  4. ZBlader

    ZBlader Craftlandiano
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    ZBlader
    Muito bom.

    Porém acho que no Eclipse podia ser diferente, ao invés de fazer dessa forma podia fazer com os atuais p4 inq3 igual como fez com as capirotos antigamente, tornando os sets inutilizáveis e só os novos farmados iriam funcionar.

    Ao mesmo tempo nerfar a skill de encantador drasticamente.

    Isso iria balancear muito melhor o server Eclipse em específico.
     
  5. JoonSnow

    JoonSnow Excelente
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    Agora sim, isso que eu disse no outro tópico.
     
    Dorgado curtiu isso.
  6. ItZDrakomodo

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  7. Felicidade

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    Opção 3 ficou melhor

    @edit: crítica a opção 2
    Outra coisa a maioria das pessoaa que possuem stats em pesca, não compra p4 eles pegam e reparam e ainda tem os dimas, sem poder reparar os dimas que eream gastos ficaram, e os p4 vão continuar vindo reparados, ao meu ver o preço do diamente não subiria pois até mesmo os dimas que eram gastos vão pro armário, tirando que você também pesca sets de diamante e itens sem encamento, para que vou utilizar diamantes? Se a pesca já me traz tudo, isso nos servidores 1.5.2, o único talvez valorizado seria o pot de xp :-: - crítica
     
    DedezãoG curtiu isso.
  8. yasuoMATATOF

    yasuoMATATOF Excelente
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    se fala que o dorgado nao e mito mentiu
     
  9. iBurnEmbrazado

    iBurnEmbrazado Hardcore
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    Voto na opção 1, o problema não é a skil de reparação, dando um limite de reparação para cada item vai atrapalhar muito a economia. um player novato nunca iria conseguir juntar nada nesse ritmo. Deixa como está e mude a skill de pesca.

    Edit1: Dorgado se vocês pretendem fazer uma mudança drástica sugiro a retirada dos itens p10, s10 e arco 10. Deixando todos em pé de igualdade. mudando os itens que vem nos tesouros, e colocando pots de xp vip, pot agrupada e tudo mais, pois dessa forma p4 umb 3 vai sumir se não for mais possível reparar; deixem todos os jogadores em pé de igualdade, sem itens 10, assim qualquer player que começar a jogar do 0 vai ter a mesma chance de competir com quem joga a algum tempo.

    Caso seja feita alguma mudança, sugiro que seja na skill de pesca, afinal ela foi a responsável por desbalancear drasticamente a economia.

    Com meus cumprimentos.
     
  10. fraga

    fraga Hardcore
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    Fraga
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    a ideia é muito boa mas o buraco é muito mais embaixo, é muita forcacao de barra fazer isso, parece até desesperador, mas mano, cara, sério, pescador tem muito mais motivos para ser alterado, a skill de reparacao vai ficar inutil, saudades de ganhar money no sv de outras maneiras sem ser pescando
     
    kingdown1 curtiu isso.
  11. giotami

    giotami Neutro
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    giotami
    Entendo que a opção 3 seria bem viável. Mas gostaria que não VIP acima de uma quantidade X de skill na reparação, também pudesse reparar e não somente VIP
     
  12. Holf

    Holf Bom
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    Vai ser horrível, n vai dar p upar espadas, arco, etc. Pessoal q já tem 1k vai ser god, e quem não tem nunca vai ter. (opção 2)
     
    Dadaray curtiu isso.
  13. Krronic

    Krronic Craftlandiano
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    As opções 1 e 3 são interessantes, mas acho que a segunda não cola. Geraria uma escassez de itens e conhecendo os players, ninguém iria querer
     
  14. Tysav

    Tysav Hardcore
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    Continuo em manter.
     
    N4ndor e Afraaid curtiram isso.
  15. Trapstar

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    Tanto faz, sou rico.
     
  16. Lehcki

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    Não entendi essas mudanças seriam somente para itens de PvP? Tipo espadas, armaduras e arcos? Ou seria para todos os itens (ferramentas e varas tbm)?
     
  17. TheNick

    TheNick Bom
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    Acho isso muito complicado de discutir, mas meu voto foi para limites na reparação bjs
     
  18. fraga

    fraga Hardcore
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    a skill reparacao é uma zona de conforto de muita gente, uma iindependência gigantesca, tem que alterar os meios de obter money e nao de conforto
     
  19. Piox

    Piox Neutro
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    Piox
    Acredito que remover a possibilidade de reparação é um tiro no pé de modo geral.
    Iria aumentar absurdamente o preço dos itens criando um monopólio de players mais ricos.
    Assim, esses jogadores sempre teriam uma certa "vantagem" nos pvps
     
    williamns, Wasmachine e fraga curtiram isso.
  20. JoonSnow

    JoonSnow Excelente
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    JoonSnow#3349
    [member=Dorgado] Outra coisa, é bom ter tipo um aviso no item, tipo; Esse iten já foi reparado 2(duas) vezes. Para que não seja vendido como um item novo.
     
    Afraaid e williamns curtiram isso.
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