NEGADA [Em analise] [Sugestão] Resetou e Agora?

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por williamns, 11 Janeiro 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. williamns

    williamns Bom
    VIP

    Afiliado:
    27 Dezembro 2014
    Mensagens:
    597
    Curtidas Recebidas:
    194
    Curtiu:
    662
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Manaus, BRASIL
    Cubos:
    855.55
    Nick:
    Beta_williamns
    Facebook:
    https://www.facebook.com/williammgbh
    Bom dia pessoal do fórum,

    Eu e diversos players ativos do servidor Eclipse ficamos insatisfeitos com o resultado, mas eu aceitei e já estou correndo atrás do prejuízo que a enquete que rolou no fórum desde a semana passada.

    http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/898659-eclipse-estatisticas-conquistas/?p=7813348

    [​IMG]

    Resetaram nossas conquistas de 2017 com o intuito de que devemos refazer tudo novamente em 2018, eu alertei tanto em sugestões quanto no tópico da enquete sobre alguns problemas que iam acontecer!

    PRIMEIRO:
    - As conquistas "dieta balanceada" para comer frangos, "saúde instavel" para comer carnes de zumbi, "comedor de sushi" para comer peixes representam 30 NÍVEIS DE CONQUISTAS (upando as três ao máximo), porém precisa-se ter FOME para comer alimentos. Mas quem possui SKILL SOBREVIVÊNCIA NO NÍVEL 1000 não sente fome e portanto não terá chance de upar novamente.

    SEGUNDO:
    - A conquista "negociante" (ícone de pepita na segunda página) para quem fez /trocas foi zerada, ok (?) mas se o comando trocas está desativado por conta de bugs (reportei dois bugs para quem não sabe) a conquista será mais uma que ninguém irá upar.

    TERCEIRO:
    - A conquista "assassino do end" (ícone de rocha do end na primeira página) para quem matar os boss Nefarian e Ender Dragon continua impossibilitada também, pois os boss estão desativados (mencionei isso em outra sugestão, mas com o intuito de falar também das quests) aqui o tópico é para CONQUISTAS.

    QUARTO:
    - Conquistas de Karma (representadas pelos ícones de poção na segunda página) foram zeradas (?)

    - Como pegar a conquista Karma Lorde se seu karma já está [+] e não atualizou para o nível 1 novamente?

    - Como chegar a conquista Karma Assassino se apesar de não resetarem os karmas e nem o ranking de "Mais matou" (única estatística não resetada de 2017 para 2018, nos outros servidores este rank sempre foi resetado) nenhum player consegue chegar a 5000 Mortes (acho o número adequado) e sei que ninguém irá preencher essa conquista. Afinal, quem limpa o karma (NPC Caronte) para tentar ter Karma Lorde perderia até a conquista no ano seguinte.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Eu disse, resetar as conquistas apagaram o passado dos players no servidor, e poucos teriam a honra de dizer "sou um jogador das antigas, pois matei dragões e fiz trocas" já que agora todos estão zerados.

    Espero que pra 2019 seja melhor pensado como serão resetadas as conquistas, mas pra 2018 a sugestão é tentar ativar o que está desativado.

    Obrigado,

    Beta_williamns
    ( #1 TopQuests e #5 TopConquistas/Pioneiro em 2017)
     
    _MrNorth_ curtiu isso.
  2. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,325
    Curtidas Recebidas:
    17,977
    Curtiu:
    5,244
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,980.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    [hr]
    Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

    Obs: esta mensagem é automatica
     
    williamns curtiu isso.
  3. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,325
    Curtidas Recebidas:
    17,977
    Curtiu:
    5,244
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,980.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.