Boa noite, estou tentando comprar VIP pelo PagSeguro, já tenho uma conta, tem todas as informações de pagamento, porém quando eu clico em pagar ele diz que foi negado pelo site...
Bom, primeiramente recomendo que veja este vídeo e siga todos os seus passos: https://www.youtube.com/watch?v=kJDrQoZz_Ik Talvez o problema seja pelo fato de você não seguir todas as regras do site e sem querer ter pulado algum item.
Boa noite, caso esta seja a primeira vez que você tenta adquirir um vip em nossos servidores pelo pagseguro, recomendo que veja este vídeo, reveja todos os seus passos para conferir se ocorreu algum engano de sua parte ou não, e caso venha tentando pagar via cartão, verifique se não há algum tipo de bloqueio no cartão impedindo esta compra. Caso você faça tudo isto e continue ocorrendo este problema, poste aqui novamente que tentaremos ajudá-lo. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Normalmente esse problema ocorre quando a conta do pagseguro não tem os mesmos dados do cartão de credito (Nome/CPF). Nesse caso você precisa ligar para a central de atendimentos do pagseguro ou do cartão de credito. Central de atendimento do pagseguro: 4003-9604 ou 0800-728-2164. Lembrando que esse erro não é por causa da craftlandia e sim do pagseguro. Lembre de tentar também: Limpar os dados do navedor (cookie, etc) Verifique também se não há nenhuma informação/dados do cartão incorreta.
Exato, todas as informações que estão no nosso site para o pagseguro, estão corretas, então deve ser algum problema com o cartão ou com o próprio site, como foi instruído acima, sugiro que ligue para a central de suporte do pagseguro e tire suas dúvidas, limpe os dados do navegador, e verifique novamente os dados do cartão para se certificar de que não cometeu nenhum erro, reporte novamente caso consiga ou não resolver com o pagseguro.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.