Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  Berry Schuma... : (16 dezembro 2017 - 21:28) @BrunoAlokaRepositor Kkkkkkk
@  Anuncio : (16 dezembro 2017 - 21:28)

»» Clan vencedor do Hall da Fama 2016: ANZ

@  SpeediumZ : (16 dezembro 2017 - 21:28) @Xylic Só aguardar. | @SharkzIsBack Boa noite. ^^
@  Los1BR : (16 dezembro 2017 - 21:28) @Xylic Basta aguardar que será resolvida assim que possível.
@  SharkzIsBack : (16 dezembro 2017 - 21:28) Boa noite! =D
@  Xylic : (16 dezembro 2017 - 21:28) @iMrLourenco00 so tem 9 no bau .-.
@  Anuncio : (16 dezembro 2017 - 21:28)

»» Atenção: Apenas os Secundários e a Staff podem divulgar LINKS na SHOUT!

@  Xylic : (16 dezembro 2017 - 21:27) Ja criei a revisão, o que eu quro saber e se o d4nde ou domingos vai analisar HOJE
@  zKauan : (16 dezembro 2017 - 21:27) @BrunoAlokaRepositor kkkkkkkkkkkkkk
@  BrunoAlokaRe... : (16 dezembro 2017 - 21:27) Conheço um garota chamda Buh, feia d+, dps de 5 anos sem ver ela, ela apareceu, lindíssima, ai fui obrigado a falar: Buh, ce ta linda. Buh, ce ta gostosa. Buh, ce ta cheirosa. Buh, ce ta maravilhosa
@  Anuncio : (16 dezembro 2017 - 21:27)

»» Curta nossa página no FACEBOOK !

@  zKauan : (16 dezembro 2017 - 21:27) moldura é desativada, e o maluco quer usar, é pedir pra tomar ban
@  SpeediumZ : (16 dezembro 2017 - 21:26) @Xylic Basta aguardar que será resolvida na medida do possível.
@  iMrLourenco00 : (16 dezembro 2017 - 21:26) @Xylic da um ovo pra min la man kkk
@  yGustavin157 : (16 dezembro 2017 - 21:26) @SpeediumZ coe, voce contratou um samurai p matar os pedidos de amizade do discord kkkkkkkkk
@  Anuncio : (16 dezembro 2017 - 21:26)

»» Curta nossa página no Facebook, acesse https://www.facebook...tLandiaOFICIAL/

@  Xylic : (16 dezembro 2017 - 21:26) @SpeediumZ Nao foi vc que botou em andamento '-'
@  Silton : (16 dezembro 2017 - 21:26) Alguém sabe o site que deixa leve o avatar? não consigo usar tá dizendo que tá mt pesado
@  Los1BR : (16 dezembro 2017 - 21:25) @Xylic Você criou revisão de ban ? Caso sim, basta aguardar que será analisada e resolvida corretamente.
@  SpeediumZ : (16 dezembro 2017 - 21:25) @Xylic Já criou uma revisão de Ban ?

Foto

[Resolvido]adoro'-



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1
Wakszlo

Wakszlo

    Novato

  • Membros
  • 638 posts
    • Tempo Online: 16d 23m 45s
  • Local:GFX
  • Nick:zhentaidesu
  • Servidor:MiniGames
  • Clan:IMPERIUM

fonte? quero a fonte original, não parecida obg 

pedido146.gif

Qual fonte da fracassada? 


Editado por Wakszlo, 06 dezembro 2017 - 02:46 .


#2
Yuini

Yuini

    Usuário
    (6+ meses de fórum)

  • Designer
  • 2.295 posts
    • Tempo Online: 35d 4h 2m 42s
  • Nick:Yuini
  • Discord:Yuini#1242

Medalhas do usuário

           

Procurei em cerca de 700 fontes, e a mais proxima a que você quer, foi essa;

Sei que você quer a original, então vou esperar mais 3 dias, e se não encontrarem vou estar fechando o tópico. ://


737.png

be8e3693e3e59f963a3ac42a1f59dcd0-d5j6tvz

 


#3
JupiterDsn

JupiterDsn

    <b>Mestre<br />(2+ anos de fórum)</b>

  • VIP
  • 3.395 posts
    • Tempo Online: 85d 2h 4m 4s
  • Local:RS
  • Nick:JupiterDsn
  • Servidor:Todos
  • Clan:ImperiumDesign

Medalhas do usuário

           
✓  Melhor Resposta

Aqui a fonte https://www.dafont.c...bn-machine.font


  • Millie, Mitsuha e Wakszlo curtiram isso

pedido99.jpg

6989incid5088278.gif

A distância pode impedir um beijo, um toque, um abraço, mas não pode impedir um sentimento

M💖R

Tiffs 💖

 


#4
Mitsuha

Mitsuha

    Usuário
    (6+ meses de fórum)

  • Designer
  • 1.007 posts
    • Tempo Online: 20d 1h 56m 45s
  • Local:Minha casa né, dhar
  • Nick:Toogz
  • Servidor:MiniGames
  • Clan:ImperiumDesign
  • Discord:!Tog#1025
 
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Imagem Postada

JupiterDsn

Não atendo pedidos MP



0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)