Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  JupiterDsn : (16 dezembro 2017 - 21:30) @Silton tinypng
@  BrunoAlokaRe... : (16 dezembro 2017 - 21:30) @Berry Schumacher @zKauan ai eu namorei a Buh
@  SpeediumZ : (16 dezembro 2017 - 21:30) @Silton Veja aqui como diminuir: http://forum.craftla...em-em-kb-ou-mb/
@  Anuncio : (16 dezembro 2017 - 21:30)

»» Clan vencedor do Hall da Fama 2016: ANZ

@  Silton : (16 dezembro 2017 - 21:29) Alguém sabe o site que deixa leve o avatar? não consigo usar tá dizendo que tá mt pesado
@  Los1BR : (16 dezembro 2017 - 21:29) @SharkzIsBack Boa noite.
@  Xylic : (16 dezembro 2017 - 21:29) A ultima ou penultima revisao demorou quase 2 dias
@  Berry Schuma... : (16 dezembro 2017 - 21:28) @BrunoAlokaRepositor Kkkkkkk
@  Anuncio : (16 dezembro 2017 - 21:28)

»» Clan vencedor do Hall da Fama 2016: ANZ

@  SpeediumZ : (16 dezembro 2017 - 21:28) @Xylic Só aguardar. | @SharkzIsBack Boa noite. ^^
@  Los1BR : (16 dezembro 2017 - 21:28) @Xylic Basta aguardar que será resolvida assim que possível.
@  SharkzIsBack : (16 dezembro 2017 - 21:28) Boa noite! =D
@  Xylic : (16 dezembro 2017 - 21:28) @iMrLourenco00 so tem 9 no bau .-.
@  Anuncio : (16 dezembro 2017 - 21:28)

»» Atenção: Apenas os Secundários e a Staff podem divulgar LINKS na SHOUT!

@  Xylic : (16 dezembro 2017 - 21:27) Ja criei a revisão, o que eu quro saber e se o d4nde ou domingos vai analisar HOJE
@  zKauan : (16 dezembro 2017 - 21:27) @BrunoAlokaRepositor kkkkkkkkkkkkkk
@  BrunoAlokaRe... : (16 dezembro 2017 - 21:27) Conheço um garota chamda Buh, feia d+, dps de 5 anos sem ver ela, ela apareceu, lindíssima, ai fui obrigado a falar: Buh, ce ta linda. Buh, ce ta gostosa. Buh, ce ta cheirosa. Buh, ce ta maravilhosa
@  Anuncio : (16 dezembro 2017 - 21:27)

»» Curta nossa página no FACEBOOK !

@  zKauan : (16 dezembro 2017 - 21:27) moldura é desativada, e o maluco quer usar, é pedir pra tomar ban
@  SpeediumZ : (16 dezembro 2017 - 21:26) @Xylic Basta aguardar que será resolvida na medida do possível.

Foto

[Resolvido]Bug /login


Melhor Resposta OverLand , 20 novembro 2017 - 10:03

Caso seja um bug, reporte na área de bug's do servidor

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1
VnR

VnR

    Novato

  • VIP
  • 20 posts
    • Tempo Online: 11h 22m 47s
  • Idade: 18
  • Nick:VnR
  • Servidor:Mais de 1
  • Clan:R3G LOVE

Boa tarde...

 

estou com um problema no servidor propano, toda vez em que eu troco de mundo, (mundo1 pra mundo2 ou quaisquer um) pede pra mim logar novamente, sem eu tomar dc nem nada, e quando digito minha senha eu tomo dc e aparece "voçê errou a senha excessivamente", só consigo logar novamente trocando a senha pelo pin, já fiz de tudo (troquei de launcher), n sei mais oq fazer, se alguém puder me ajudar agradeço...

 

att. Vandergamer and VnR


hCrMKvf.gif

 

3GjvWbT.png

 

 

 


#2
OverLand

OverLand

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • VIP
  • 5.462 posts
    • Tempo Online: 145d 8h 20m 56s
  • Nick:OverLand_
  • Clan:Gangue Do Carrefour
  • Discord:OverLand#5736
✓  Melhor Resposta

Caso seja um bug, reporte na área de bug's do servidor


Imagem Postada


Imagem Postada

Banner¹: JupiterDsn

Banner²: Yuini


#3
Hamadan

Hamadan

    Legendário
    (4+ anos de fórum)

  • Moderação
  • 6.418 posts
    • Tempo Online: 64d 1h 51m 9s
  • Idade: 20
  • Nick:Hamadan
 
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
bnlCQZC.png
 
 
 
Spoiler
 
"Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumera ao menos dez dos teus"
(Abraham Lincoln)


0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)