Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

Imagem Postada [Seja VIP] | Imagem Postada [ChangeLog] | Imagem Postada[Estatísticas] | Imagem Postada [Ouvidoria] |Imagem Postada[Regras] | Imagem Postada [Seja um parceiro] | Imagem Postada [MiniGames] | Imagem Postada [Cubos] | Imagem Postada



Não está conseguindo conectar? Clique aqui


Não conseguindo conectar nos MINIGAMES?
Conecte pelo IP: 158.69.123.237
@  ZCRAAZY : (24 novembro 2017 - 21:03) @KauanGaming Gang do leão?
@  Anuncio : (24 novembro 2017 - 21:03)

»» Não seja Hackeado, leia com atenção!

@  KauanGaming : (24 novembro 2017 - 21:03) @Rocktz Ainda vai usar avatar de leão -q
@  ZCRAAZY : (24 novembro 2017 - 21:03) É no swing do bonde, que nada se esconde
@  Rocktz : (24 novembro 2017 - 21:01) @DAVI BR3 Ativado.
@  zSuupGOD : (24 novembro 2017 - 21:00) Entrevista com o Casal 2k > http://forum.craftla...ho2k-zbianca2k/
@  Wytcher1FPS : (24 novembro 2017 - 20:59) live ao vivo agora venha aparecer canal : panda gameplay craftlandia!
@  Anuncio : (24 novembro 2017 - 20:59)

»» Curiosidade: Nosso forum tem em média 3.000 posts diários e 400 tópicos criados

@  DAVI BR3 : (24 novembro 2017 - 20:56) @SpeediumZ ok
@  SpeediumZ : (24 novembro 2017 - 20:55) @DAVI BR3 Basta aguardar.
@  DAVI BR3 : (24 novembro 2017 - 20:54) @SpeediumZ pronto
@  DAVI BR3 : (24 novembro 2017 - 20:53) @SpeediumZ ok
@  Anuncio : (24 novembro 2017 - 20:53)

»» Siga nosso Twitter e fique por dentro das últimas novidades do servidor! https://twitter.com/thecraftlandia

@  SpeediumZ : (24 novembro 2017 - 20:52) @DAVI BR3 Digite "SpeediumZ" no chat global do servidor.
@  DAVI BR3 : (24 novembro 2017 - 20:50) @SpeediumZ sim
@  iBenovadi : (24 novembro 2017 - 20:50) Que horror, meu deus... E já havia uma denúncia desde Maio. Ninguém fez nada
@  Anuncio : (24 novembro 2017 - 20:49)

»» Nosso canal no YouTube : http://youtube.com/craftlandia

@  SpeediumZ : (24 novembro 2017 - 20:49) @DAVI BR3 Está online no servidor?
@  DAVI BR3 : (24 novembro 2017 - 20:49) @Xeoo olá , você pode me ajuda em um problema ?
@  DAVI BR3 : (24 novembro 2017 - 20:47) @SpeediumZ espero a muito tempo ...

Foto

[Resolvido][Em andamento] qq


Melhor Resposta LaisMB , 14 novembro 2017 - 04:04

No mesmo solido do efeito saber coloque o efeito CC Toner
Em midtones coloque a agulha do after effects no começo da banner gif e marque no relógio do midtones com a cor que você deseja.
Depois faça o mesmo no final do gif porem mudando a cor.

ya8LuRRvQB6KP3zemTOVWg.png

ZWeyvUzSRvSo69eJ0FZRIg.png

e o efeito do saber em volta da letra é só não abaixar a opacidade da camada de texto.

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1
Anna1227Peixii

Anna1227Peixii

    Novato

  • Membros
  • 165 posts
    • Tempo Online: 5d 14h 59m 59s
  • Local:Party
  • Nick:_Mayah
  • Servidor:Mais de 2
  • Clan:SadGang
  • Discord:Anna#9323

X6xjC_iNRL6TzDKsjWgWKQ.gif

como faz esse feito com várias cores no saber?:3

Ah, e qual é a fonte?

eu amo a MiyaGOD q

--

Como faz esse efeito saber em volta da fonte?

saxDomH.gif


Editado por Anna1227Peixii, 14 novembro 2017 - 01:04 .

3579incio726726.png


#2
Youki

Youki

    Novato

  • VIP
  • 1.484 posts
    • Tempo Online: 31d 1h 14m 30s
  • Idade: 99
  • Local:Parque da XuXa
  • Nick:JhonSad
  • Servidor:Todos
  • Clan:IMPERIUM

Se quiser eu faço pra você.... Ninguém ensina, desculpa.


By yGustavin157 4mqqNWR.png

Quer fazer parte da equipe IMPERIUM ?? Aperte aqui.


#3
Anna1227Peixii

Anna1227Peixii

    Novato

  • Membros
  • 165 posts
    • Tempo Online: 5d 14h 59m 59s
  • Local:Party
  • Nick:_Mayah
  • Servidor:Mais de 2
  • Clan:SadGang
  • Discord:Anna#9323

 

Se quiser eu faço pra você.... Ninguém ensina, desculpa.

 

Não quero q vc faça

quero saber como faz..


3579incio726726.png


#4
Youki

Youki

    Novato

  • VIP
  • 1.484 posts
    • Tempo Online: 31d 1h 14m 30s
  • Idade: 99
  • Local:Parque da XuXa
  • Nick:JhonSad
  • Servidor:Todos
  • Clan:IMPERIUM

Não quero q vc faça

quero saber como faz..

Eis ai que está, poucos sabe fazer esse efeito, e poucos ensinam.


By yGustavin157 4mqqNWR.png

Quer fazer parte da equipe IMPERIUM ?? Aperte aqui.


#5
Flopz

Flopz

    Usuário
    (6+ meses de fórum)

  • Designer
  • 4.353 posts
    • Tempo Online: 57d 10h 17m 36s
  • Nick:Flopz_
  • Discord:Flopz#5868

1- O efeito é o Cctoner (Não consegui achar algum tutorial para BANNERS tipo o do fórum, sem fundo).

2- Y: BestLovers | uini: Signature of the Ancient

3- Veja esse tutorial. É só não diminuir a opacidade da fonte, deixe no máximo.


 
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

ttgT4pG.png


#6
LaisMB

LaisMB

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • Designer
  • 7.678 posts
    • Tempo Online: 759d 18h 2m 17s
  • Idade: 17
  • Local:Rio Grande do Sul
  • Nick:_LaisMB
  • Servidor:MiniGames
  • Clan:BdM
  • Discord:Lais#1191

Medalhas do usuário

              
✓  Melhor Resposta

No mesmo solido do efeito saber coloque o efeito CC Toner
Em midtones coloque a agulha do after effects no começo da banner gif e marque no relógio do midtones com a cor que você deseja.
Depois faça o mesmo no final do gif porem mudando a cor.

ya8LuRRvQB6KP3zemTOVWg.png

ZWeyvUzSRvSo69eJ0FZRIg.png

e o efeito do saber em volta da letra é só não abaixar a opacidade da camada de texto.


pedido99.gif
Não atendo mais pedidos por MP!


#7
Flopz

Flopz

    Usuário
    (6+ meses de fórum)

  • Designer
  • 4.353 posts
    • Tempo Online: 57d 10h 17m 36s
  • Nick:Flopz_
  • Discord:Flopz#5868
 
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

ttgT4pG.png



0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)