Error Read time out

Discussão em 'Instalação do Minecraft' iniciado por zWeeelz, 11 Novembro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zWeeelz

    zWeeelz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    31 Julho 2012
    Mensagens:
    5,030
    Curtidas Recebidas:
    895
    Curtiu:
    660
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Portugal
    Cubos:
    972.00
    Nick:
    zWeeelz
    Clan:
    STF
    Discord:
    zWeeelz#2171
    Facebook:
    SnapChat: Weel_Pedroso
    Twitter:
    @WeelPedroso
    [​IMG]
    Olá, após um post do player iBank em meu outro tópico sobre Connection-Reset e pesquisando sobre no fórum, vi que vários players passam ou passaram pelo problema da imagem acima. Pensando nisso passei a pesquisar sobre e achei uma solução o tão quanto simples pelo o que muitos achavam um problema difícil a solução é bem básica.


    [​IMG]

    A maneira visada ao meu ver para solução do caso é a seguinte, primeiramente vá até seu "Menu iniciar" e procure pelo Painel de Constrole. Após encontrar o mesmo, clique que será redirecionado ao painel de controle de seu computador, feito isso procure colocar a forma de exibição desta forma Icones Grandes que está localizado na parte superior direita de sua tela.

    Feito este procedimento, procure por
    Firewall do Windows ao encontrar clique em cima e na próxima página você estará desativando seu Firewall e logo em seguida estará a procurar por Permitir um programa ou recurso pelo Firewall do Windows que estará localizado na parte superior esquerda, clique e será redirecionado a outra página de programa ou recursos que podem ser permitidos. Nesta área você irá procurar e clicar em Alterar configurações.

    Após clicar ali, pode levar alguns segundos para o carregamento e liberação para que possa permitir os programas desejado, no nosso caso estamos a procurar o programa "JAVA", ao localizar o programa que estará assim:

    [​IMG]

    Então, para que possamos permitir o mesmo devemos selecionar a primeira caixa antes do nome do JAVA, para que ele possa ter permissão em nosso sistema.
    Após todo esses procedimentos feitos, basta clicar em OK para que as alterações sejam salvas e você tenha a livre permissão de acessar nossos servidores novamente sem interrupção de seu java.



    [​IMG]

    Ouvir dizer que alterar a dns de seu modem no ipconfig ajuda, para isso aconselho procurar vídeos no youtube. Outra forma é reiniciar modem, alterar IP etc. Mas penso eu que após fazer o processo a cima não será necessário fazer estes que estão listado aqui.
     
    kinyfer185, VoltzNinja, Fenac e 4 outras curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.