[Finalizado][EVENTO] Give a present

Discussão em 'Eventos finalizados' iniciado por Ayuni, 21 Outubro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Ayuni

    Ayuni Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Junho 2016
    Mensagens:
    2,971
    Curtidas Recebidas:
    1,467
    Curtiu:
    650
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    1,848.98
    Nick:
    -
    [​IMG]
    Olá, bem-vindos à mais um evento da área design.
    Dessa vez trouxe um evento inovador!.. eeeeeeeeee
    Que tal demonstrar um carinho por nossos amiguinhos do fórum? :D

    [​IMG]
    Você irá fazer um avatar/banner/sign OU banner.gif para algum player que você mais admira.
    O trabalho deverá se referir para uma pessoa que frequenta o fórum, pode ser um staff, secundário ou também algum player.
    Você poderá fazer até para 3 PESSOAS que você inspira, goste ou admira.
    O trabalho deverá ter algum sentido que lembre, significa ou refere essa pessoa.
    O evento ficará aberto até 25/10/2017.

    [​IMG]

    Nick:
    A pessoa que você admira:
    Motivo: (O motivo que você escolheu para se referir a essa pessoa)
    Job:

    [​IMG]

    O ganhador levará 170 cubinhos e uma bala. :D

    [​IMG]

    Regras gerais
    - Designers/Staffers não poderão participar.
    - Caso não seguir uma das regras, será desclassificado.

    Sejam criativos e boa sorte!
    Atenciosamente,
    Equipe design.
    Post desnecessários será excluídos.
    Qualquer dúvida poderá está me enviando uma mp.
    [hr]
     
    Rocktz, Laih, Tysav e 4 outras curtiram isso.
  2. yBrunin

    yBrunin Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2015
    Mensagens:
    4,515
    Curtidas Recebidas:
    2,004
    Curtiu:
    1,479
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    BeloHorizont...
    Cubos:
    1,735.00
    Nick:
    yBrunin
    [hr]
    Nick: [member='yBruninRX']
    Pessoa que eu admiro: [member='yGustavin157']
    Motivo: Bom, o [member='yGustavin157'] foi um cara que interferiu bastante na minha caminhada como Designer. No final do ano de 2016 quando eu tinha voltado a frequentar o fórum antes de quitar fui fazer 1 pedido e adivinha? ele era Designer, bom fui dar uma olhada nos trampo dele gostei pra caramba, colei no MP dele e pedi ajuda em algumas fita em relação ao Designer, como ele e um menor humilde pra caralho ele me respondeu e ae foi onde tudo começou. Depois disso comecei a fazer vários trampo com a ajuda dele tempo foi passando, passando e passando com a ajuda dele consegui ser um Designer Official da CL.
    [member='yGustavin157'] e um cara que eu admiro, considero pra caramba melhor amizade que fiz nesse negocio no meio de tanta falsidade, melhor irmão.
    Tudo que eu aprendi relacionado a Designer tenho que agradecer a ele, o unico que me ajudou nessas fita e teve paciencia pq sou burro de mais hehe, te amo irmãozão ♥
    Job:
    [​IMG]
    [hr]
     
    BileuMisera, TheZeta, Rocktz e 11 outras curtiram isso.
  3. Aquaria

    Aquaria Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    6 Julho 2016
    Mensagens:
    3,124
    Curtidas Recebidas:
    2,348
    Curtiu:
    2,336
    Localização:
    Guarulhos
    Cubos:
    856.00
    Nick:
    Aquaria
    Clan:
    STF
    Nick: [member=Love]
    Pessoa que eu admiro: [member=Khaleesi]
    Motivo: Wel, a Beatriz me ajudou sempre quando eu estava começando, nunca desistiu e nunca perdeu a paciência mesmo quando eu fazia perguntas idiotas, sempre elogiava quando eu fazia algo bom, e também sempre me dava criticas quando eu fazia algo errado, sempre me mandando PSD para eu estudar, indicando tutoriais e até fazia um passo a passo comigo no Skype quando necessário. Foi minha responsável na EDD, e foi excelente como professora. Admiro-a muito como pessoa e como designer, embora não estamos tão próximos igual eramos, ainda tenho muita gratidão por ela. Xoxo Bea. <3 (Por você eu virava hétero)
    Presente
    [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [hr]
    Pessoa que eu admiro: [member=zCollins]
    Motivo: Essa passiva me ajudou tanto a fazer sign, quando eu cagava em tudo ele sempre falava "Não bixa burra, faz de novo", e eu sempre fazia, tenho muita gratidão por ele ter gastado o tempo dele comigo, acho que funcionou (hehe), e mesmo não sendo muito amigo dele igual eu era, também sempre serei muito grato, e as dicas que ele me deu, vou seguir sempre.
    Presente
    [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [hr]
    Pessoa que eu admiro: [member=yBruninRX]
    Motivo: Outra pessoa que sempre me da várias dicas, é um dos ex-designer que eu admiro tanto tanto tanto, sempre me enviava PSD quando eu pedia, lembro de várias vezes mandar mensagem para ele no Skype só para perguntar algo, e ele nunca me mandava se f**de*, me ajudava e tinha muita paciência, que eu não teria se fosse inverso, pq eu era muito chato kkk, e hoje estamos muito amigos, então, agradeço por isso também. (Lixo)
    Presente
    [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [hr]​
    PS: Isso ta muito ruim, mas foi feito com carinho, juro ;-;
     
    zCollins, Rocktz, Onewer e 5 outras curtiram isso.
  4. waks is dead

    waks is dead Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Agosto 2017
    Mensagens:
    1,060
    Curtidas Recebidas:
    712
    Curtiu:
    655
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    GFX
    Cubos:
    1,057.37
    Nick:
    zhentaidesu
    Clan:
    IMPERIUM
    Nick: [member=Wakszlo]
    A pessoa que você admira: [member=Toog]
    Motivo: Bom, o [member=Toog] me ajudou bastante em começo de design, e ele me ensinou algo bem simples que eu não sabia como ex: Redimensionar imagens para não ficar achatadinho, como coloca render no photoshop (isso foi maior nubada meu no photoshop), e uns coisas simples...
    E assim, aprendi bastante coisas com ele... E também lembro que eu falei: vou é passar de você, eu tava falando de nível e tals.
    E ele tornou Designer de outro fórum e eu ficava meio raivinha por ele ter virado designer, é claro que ele não sabia disso kk
    E até hoje, somos amigos e acho que continua me ajudando um pouco maninho, enfim você merece um presentinho


    [​IMG]
     
    SkyNatsu, yBrunin, Bayern e 3 outras curtiram isso.
  5. TheZeta

    TheZeta Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    26 Dezembro 2016
    Mensagens:
    5,801
    Curtidas Recebidas:
    1,703
    Curtiu:
    2,005
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,322.00
    Nick:
    TheZeta
    Discord:
    TheZeta#0001
    Nick: [member=Flopz]
    A pessoa que você admira: [member=Rocktz]
    Motivo: Hmm... O que falar do Rocktz, ele é um grande amigo meu, sempre ao meu lado. Ele é quele amigo que eu posso confiar para tudo, seja lá qual for o motivo. Conheço ele desde 2016, quando o conheci achei que ele era ''chato'', mas com o tempo percebi que ele era legal rs. Muito obrigado por me suportar em momentos ruins Rocktz, por já ter me dado vários votos de confiança. Te amo! <3 ;-;
    Presentinho pra você Rock! e.e
    Presente:
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    [hr]
    A pessoa que você admira: [member=zGotz].
    Motivo: Olha, ele é um amigo como o [member=Rocktz], sempre ao meu lado, conheci ele esse ano, mas já o considero como um dos meus melhores amigos, nos momentos em que eu estava triste ele estava ali, ao meu lado. Ele me ajudou também no começo, quando eu tinha acabado de começar com design e etc. TE AMO TBM GOTZ! <333
    Presentinho pra você também Gotz! e.e
    Presente:
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    [hr]
    A pessoa que você admira: [member=BestCraftador].
    Motivo: Esse cara foi um dos primeiros amigos que eu tive na CL, sempre ao meu lado também. Lembro de todos os nossos momentos divertidos que tivemos no ex-game Craftando, foi uma ótima época. Além dele ser um grande amigo meu, ele foi uma das pessoas que mais me ajudaram dentro do jornal da CL. Lembro da minha primeira entrevista, eu tinha entrevistado ele (A entrevista ficou uma bst ;-;), com o tempo ele foi me dando várias e várias dicas. Se não fosse por ele, eu acho que não teria participado do jornal uma vez. Muito obrigado por me suportar em momentos ruins Craft, não quero nem pensar e em perder minha amizade com você! #TMJ <3
    Presentinho tbm! e.e
    Presente:
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    [hr]
    Citei só os meus amigos mais próximos, que eu sou mais chegado. Espero nunca perder minha amizade com vocês, amos os três! <3 ;-;
     
    Gotz e Rocktz curtiram isso.
  6. SkyNatsu

    SkyNatsu Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    1 Janeiro 2013
    Mensagens:
    960
    Curtidas Recebidas:
    761
    Curtiu:
    129
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Designer &...
    Localização:
    Laugh Tale
    Cubos:
    1,386.00
    Nick:
    Neru
    Clan:
    GG
    Discord:
    zeexys#7861
    Skype:
    syxeez
    Twitter:
    @zeexys
    YouTube:
    skynatsugfx
    Nick: SkyNatsu
    A pessoa que você admira: Sloonzinha
    Motivo: (O motivo que você escolheu para se referir a essa pessoa)
    Admiro a coragem dele(a) em relação a mudança de sexo, é algo complicado e muito desafiador, e infelizmente ainda nos dias de hoje, suprido por uma barreira de preconceitos e dificuldades.
    A intenção do job, é representar uma mulher com algo nascendo dentro dela, e a mudança da coloração(Azul para o roxo, roxo para o vermelho) como a mudança de gênero.

    Job:

    [​IMG]
    https://i.imgur.com/WmBTIeQ.png
     
  7. Ayuni

    Ayuni Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Junho 2016
    Mensagens:
    2,971
    Curtidas Recebidas:
    1,467
    Curtiu:
    650
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    1,848.98
    Nick:
    -
    Logo será entregue o resultado do evento.​
    Boa sorte!​
    [hr]​

    [hr]
    Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

    Obs: está mensagem é automatica
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.