Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

Imagem Postada [Seja VIP] | Imagem Postada [ChangeLog] | Imagem Postada[Estatísticas] | Imagem Postada [Ouvidoria] |Imagem Postada[Regras] | Imagem Postada [Seja um parceiro] | Imagem Postada [MiniGames] | Imagem Postada [Cubos] | Imagem Postada

Não está conseguindo conectar? Clique aqui

Não conseguindo conectar nos MINIGAMES?
Conecte pelo IP: 158.69.123.237
@  DarkMiner : (24 novembro 2017 - 08:01) @Cabralsiz Realmente. Tem alguma coisa a mais não funcionando fora o launcher?
@  Alice2206 : (24 novembro 2017 - 08:00) @ValderiNetto nossa nossa ta bom // @xXThalitaXx grr sduhduhsuhd
@  Anuncio : (24 novembro 2017 - 08:00)

»» Curiosidade: Nosso forum tem em média 3.000 posts diários e 400 tópicos criados

@  xXThalitaXx : (24 novembro 2017 - 08:00) @Alice2206 agr n ta mais
@  ValderiNetto : (24 novembro 2017 - 08:00) @Alice2206 aff alice aqui, kitei
@  Alice2206 : (24 novembro 2017 - 07:59) shout cinza -q
@  Cabralsiz : (24 novembro 2017 - 07:59) nunca mais formato meu pc sem ajuda de alguem nessa area, nunca mais
@  Anuncio : (24 novembro 2017 - 07:59)

»» Siga nosso Twitter e fique por dentro das últimas novidades do servidor! https://twitter.com/thecraftlandia

@  Pedinhuu : (24 novembro 2017 - 07:57) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Cabralsiz : (24 novembro 2017 - 07:57) kkkkkk @dark bem isso ushauhsa
@  Alice2206 : (24 novembro 2017 - 07:57) meu sonho é entrar e falarem que o destiny foi reset
@  Pedinhuu : (24 novembro 2017 - 07:57) errado*
@  Anuncio : (24 novembro 2017 - 07:57)

»» Clan vencedor do Hall da Fama 2016: ANZ

@  DarkMiner : (24 novembro 2017 - 07:57) @Cabralsiz ;-; que coisa
@  ValderiNetto : (24 novembro 2017 - 07:56) @Pedinhuu mudou a porta, veja aqui http://forum.craftla...uns-servidores/
@  Pedinhuu : (24 novembro 2017 - 07:56) Não, está pegando sim, foi eu que coloquei o IP erarado.
@  Cabralsiz : (24 novembro 2017 - 07:56) @pedinhuu http://forum.craftla...uns-servidores/
@  Anuncio : (24 novembro 2017 - 07:56)

»» Clique aqui para saber como criar tópicos no fórum

@  Acehero : (24 novembro 2017 - 07:56) @Pedinhuu Olhe esse tópico: http://forum.craftla...uns-servidores/
@  Pedinhuu : (24 novembro 2017 - 07:56) O IP do servidor Propano não esta entrando, o que aconteceu?

Foto

[LoL] TONE na fase de entrada do mundial 2017

offtopic botecolandia Stormburst Yoress

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

StormBurst

StormBurst

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 3.305 posts
    • Tempo Online: 15d 14h 37m 47s
  • Nick:Stormburst/Yoress
  • Servidor:Heaven
  • Clan:SoH/DmC

A surpresa desta temporada no cenário brasileiro de League of Legends, Team One, agora tentará alçar vôos mais altos no mundial, que ocorrerá na China este ano.

Assim como no MSI que ocorreu no Brasil neste ano, o mundial agora tem um formato novo, com uma fase de entrada que substitui os playoffs intercontinentais que ocorriam antes (desafio internacional para o CBLOL por exemplo).

Aqui uma breve explicação do novo formato:

Fase de entrada: 3 times de regiões emergentes e/ou tier 3 se enfrentam em 4 grupos, com rodadas de ida e volta, onde o primeiro e segundos colocados avançam para uma MD5 a ser sorteada entre os primeiros e segundos dos grupos.

O campeão da MD5 avança para a fase de grupos.

Fase de grupos: 4 times de Tier 1 e 2, bem como os times que avançaram ao mata-mata do último mundial, se enfrentam em rodadas de ida e volta, em 4 grupos. O primeiro e segundo colocado de cada grupo avança para a fase de Mata-mata, em MD5 no formato já conhecido.

Caso passe, a Team One pode entrar no grupo mais difícil da história para um time brasileiro no mundial, com EDG, SKT1 e AHQ, mas pode também entrar no grupo da G2, SGY e RNG.

Link do sorteio via LolEsportsBR: 

Fica a torcida para a TONE, pois o avanço a fase de grupos pode significar uma vaga de Tier 1 permanente para o nosso cenário.

Editado por StormBurst, 12 setembro 2017 - 11:14 .

"Quem verdadeiramente sentiu o amargo sabor da derrota, a humilhação de não alcançar seus objetivos, é aquele que está destinado a grande glória" Stormburst

Dn4aHka.png

aimorro.png

StormBurst

StormBurst

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 3.305 posts

só aproveitando , quem quiser me ajudar a pegar lvl30 no lol aceito ;-; mt troll slk dá raiva.

"Quem verdadeiramente sentiu o amargo sabor da derrota, a humilhação de não alcançar seus objetivos, é aquele que está destinado a grande glória" Stormburst

Dn4aHka.png

aimorro.png

Strikeer

Strikeer

Novato

• VIP
  • 3.250 posts
    • Tempo Online: 9d 9h 41m 13s
  • Local:Jundiaí - Spㅤㅤㅤㅤ
  • Nick:nereoZINHO
  • Servidor:Destiny
  • Clan:[TzT] TeazForT
  • Discord:Geanzinhoo#2450

eu nunca joguei lol vey, já vi uns cara jogando mais acho mt complicado esses jogos de estrategias, rpg n curto ter q pensar kkkkkkk

r_hK4wf1TqmKe3y7-W2s2g.png                                                                                                                                                                                                 pedido104.gif                    

Gameplay912

Gameplay912

Usuário
    (6+ meses de fórum)

• Jornalista
  • 7.473 posts
    • Tempo Online: 30d 20h 39m 11s
  • Nick:gameplay_912
  • Servidor:Mais de 2

Nnunca jogay lol, nem sei como que é 

Imagem Postada Feito por Hayatoh

zPolsk

zPolsk

Novato

• VIP
  • 1.604 posts
    • Tempo Online: 10d 14h 29m 57s
  • Nick:iKurt24 ♥
  • Servidor:MiniGames
  • Clan:◕_◕
  • Discord:zPolsk#0519

Nunca joguei ;-;

Oi , tudo bem ? , sim ? , então tá.

xNeverWIINS

xNeverWIINS

Novato

• Banidos
  • 1.976 posts
  • Nick:xNever_

eca, Nem joguei, nem quero

Kz1YB47.gif

"eu vejo você travado no mesmo proceder.." 

StormBurst

StormBurst

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 3.305 posts

Nunca joguei ;-;

vale a pena a experiência '-'

Dn4aHka.png

aimorro.png

iWeryck

iWeryck

Novato

• Membros
  • 635 posts
    • Tempo Online: 2d 16h 17m 13s
  • Local:No seu coração
  • Nick:JoaoGamerGtxzZJR
  • Clan:Nenhum
Nunca joguei meu PC nem pega ;-; só mainicrefiti

Enviado de meu iPhone7 usando Tapatalk

As vezes a escuridão consegue manter uma pessoa feliz.                                             

por fora feliz, alegre, mas por dentro estou morrendo.

zTheTitaniumBR

zTheTitaniumBR

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 1.922 posts
    • Tempo Online: 9d 4h 30m 28s
  • Local:Porto Alegre - RS
  • Nick:TheTitanium / donzw
  • Servidor:Destiny
  • Clan:nLL / rsn

Nunca joguei meu PC nem pega ;-; só mainicrefiti

Enviado de meu iPhone7 usando Tapatalk

jxpvnlF.png

AsusJP

AsusJP

Usuário
    (6+ meses de fórum)

• VIP
  • 121 posts
    • Tempo Online: 2d 9h 55m 40s
  • Local:João Pessoa - PB
  • Nick:AsusBR
  • Servidor:Todos
  • Clan:BTH
Vai T.One 4lanzera God

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem Postada Imagem Postada

StormBurst

StormBurst

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 3.305 posts

Vai T.One 4lanzera God

sinceramente, eu vejo o 4lan como a peça principal da TONE, ngm dá valor para Jungler, mais ele é na verdade o jogador mais importante da composição junto com o suporte.   

Dn4aHka.png

aimorro.png

AsusJP

AsusJP

Usuário
    (6+ meses de fórum)

• VIP
  • 121 posts
    • Tempo Online: 2d 9h 55m 40s
  • Local:João Pessoa - PB
  • Nick:AsusBR
  • Clan:BTH

sinceramente, eu vejo o 4lan como a peça principal da TONE, ngm dá valor para Jungler, mais ele é na verdade o jogador mais importante da composição junto com o suporte.

Sim, as pessoas menosprezam muito o jungler que em muitas vezes é a peça principal, e o 4lan é de certeza o destaque da T.One, além de ser no meu ponto de vista um dos caras que mais merece estar aonde ele está

Imagem Postada Imagem Postada

Rubydeos

Rubydeos

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 7.782 posts
    • Tempo Online: 104d 22h 16m 4s
  • Local:/Murders
  • Nick:Sevenfold
  • Clan:NrD
  • Discord:Sev7n#6135

Interessante, só n jogo lol pq deve ter mt cara foda lá já

1037inciq1279235.gif

If there ever comes a day when we can't be together 
keep me in your heart, I'll stay there Forever.

PwL1CEu.png

StormBurst

StormBurst

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 3.305 posts

Sim, as pessoas menosprezam muito o jungler que em muitas vezes é a peça principal, e o 4lan é de certeza o destaque da T.One, além de ser no meu ponto de vista um dos caras que mais merece estar aonde ele está

eu particularmente respeito muito o Jungler e o Suporte pois sou ADC. E cara, você pode ser o melhor ADC do mundo com as mechanics todas em dia e não errando nenhuma Skill Shot, mas se você não tiver um jungler que seja prestativo para te colocar na frente do ADC inimigo, e um suporte que realmente de dê o suporte para crescer, você não consegue fazer seu jogo.

O 4lan é depois do Revolta, para mim, o melhor Jungler BR.

Editado por StormBurst, 13 setembro 2017 - 12:02 .

Dn4aHka.png

aimorro.png

(null)

(null)

Novato

• Membros
  • 1.230 posts
    • Tempo Online: 4d 11h 19m 19s
  • Local:| STEM |
  • Nick:| StoppedFK |
  • Servidor:Mais de 3
Interessante apesar de não jogar

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

...

m3CU7nl.gif

StormBurst

StormBurst

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 3.305 posts

Interessante, só n jogo lol pq deve ter mt cara foda lá já

nada a ver mano, quando vc joga, o lol automaticamente te coloca em partidas contra players de nível similar ao seu.

Dn4aHka.png

aimorro.png

Tópicos que também usam as tags offtopic, botecolandia, Stormburst, Yoress:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)