Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  ArceusZ : (16 agosto 2017 - 11:56) @zGrimReaperRESERVA ql sv
@  zGrimReaperR... : (16 agosto 2017 - 11:55) @ArceusZ repara pra mim aaaaaaaa
@  ArceusZ : (16 agosto 2017 - 11:49) @GandalfCooper eAE
@  Anuncio : (16 agosto 2017 - 11:49)

»» Nosso canal no YouTube : http://youtube.com/craftlandia

@  xXThalitaXx : (16 agosto 2017 - 11:27) @Reach Bom. p-p
@  xLyon : (16 agosto 2017 - 11:23) Lyon
@  PjotaDz7 : (16 agosto 2017 - 11:18) oie :>
@  Reach : (16 agosto 2017 - 11:17) Bom dia
@  Anuncio : (16 agosto 2017 - 11:17)

»» Siga nosso Twitter e fique por dentro das últimas novidades do servidor! https://twitter.com/thecraftlandia

@  xLyon : (16 agosto 2017 - 11:16) Oi
@  PjotaDz7 : (16 agosto 2017 - 11:15) xcraft fiz revisao de madrugada e de manha foi aceita <3
@  PjotaDz7 : (16 agosto 2017 - 11:15) revisao aceita
@  Anuncio : (16 agosto 2017 - 11:10)

»» Mantenha-se atualizado! Leia nossa CHANGELOG

@  yLinx : (16 agosto 2017 - 11:10) 1k pra vip no minigames, quer desban é
@  xcraft2002 : (16 agosto 2017 - 11:09) @ElementBoy Não tem um prazo, basta aguardar que assim que possível será resolvida.
@  GandalfCooper : (16 agosto 2017 - 11:09) "Fimoso" coroi
@  GandalfCooper : (16 agosto 2017 - 11:09) Olá, Peguei fimoso e não sei como se cura isso p-
@  ElementBoy : (16 agosto 2017 - 11:07) prazo*
@  Anuncio : (16 agosto 2017 - 11:07)

»» Curiosidade: Nosso forum tem em média 3.000 posts diários e 400 tópicos criados

@  ElementBoy : (16 agosto 2017 - 11:07) Qual praso de revisão de ban?

Foto

[Resolvido]aaa


Melhor Resposta zBow , 12 agosto 2017 - 01:20

MDS FILMA A BURRA

Perain, vou ver se acho aqui. Não fecha ainda bowzinho...

ok KKKK

dá pra fazer como o sloon disse, só que eu fiz desse jeito mesmo, aqui as config que usei:

bEpZx1WHSW2w2zrNCBiYOg.png

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1
Love

Love

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • VIP
  • 1.752 posts
    • Tempo Online: 54d 18h 49m 57s
  • Idade: 17
  • Local:SP
  • Nick:OiGabriel / Lovi
  • Servidor:MiniGames

Oi

Qual o nome desse plugin

gAAVr876Qdmy5JOLF04VnQ.gif

Que deixa "tremendo" e o efeitinho de "fogo", o saber não precisa, só esses mesmo...

Thank you so much


70ShMsU.jpg nAqg8R4.jpg


#2
Sloonzinha

Sloonzinha

    Mestre
    (2+ anos de fórum)

  • VIP
  • 6.717 posts
    • Tempo Online: 725d 4h 12m 56s
  • Local:Rio Grande do Sul
  • Nick:ZzSlooN
  • Servidor:Titan
  • Clan:GoD/AnZ/HNs

O nome do efeito é Heat Distortion, da uma olhada nesse tuto do jls aqui ó http://forum.craftla...o-no-bannergif/


  • Love curtiu isso

yMJCjZc.png
890MC7Y.png

 


#3
zBow

zBow

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • Designer
  • 3.845 posts
    • Tempo Online: 87d 5h 56s
  • Nick:zBow

Medalhas do usuário

        

Eu não usei nenhum plugin bibi, usei o próprio efeito do AE, só pesquisar ''Wave Warp'' 


  • Love curtiu isso

nPGwZED.gif


#4
Love

Love

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • VIP
  • 1.752 posts
    • Tempo Online: 54d 18h 49m 57s
  • Idade: 17
  • Local:SP
  • Nick:OiGabriel / Lovi
  • Servidor:MiniGames

 

Eu não usei nenhum plugin bibi, usei o próprio efeito do AE, só pesquisar ''Wave Warp'' 

 

MDS FILMA A BURRA

Perain, vou ver se acho aqui. Não fecha ainda bowzinho...


70ShMsU.jpg nAqg8R4.jpg


#5
zBow

zBow

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • Designer
  • 3.845 posts
    • Tempo Online: 87d 5h 56s
  • Nick:zBow

Medalhas do usuário

        
✓  Melhor Resposta

MDS FILMA A BURRA

Perain, vou ver se acho aqui. Não fecha ainda bowzinho...

ok KKKK

dá pra fazer como o sloon disse, só que eu fiz desse jeito mesmo, aqui as config que usei:

bEpZx1WHSW2w2zrNCBiYOg.png


  • Love curtiu isso

nPGwZED.gif


#6
Love

Love

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • VIP
  • 1.752 posts
    • Tempo Online: 54d 18h 49m 57s
  • Idade: 17
  • Local:SP
  • Nick:OiGabriel / Lovi
  • Servidor:MiniGames

 

ok KKKK

dá pra fazer como o sloon disse, só que eu fiz desse jeito mesmo, aqui as config que usei:

bEpZx1WHSW2w2zrNCBiYOg.png

 

Vc é top bow


70ShMsU.jpg nAqg8R4.jpg


#7
zBow

zBow

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • Designer
  • 3.845 posts
    • Tempo Online: 87d 5h 56s
  • Nick:zBow

Medalhas do usuário

        
 
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

nPGwZED.gif



0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)