Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  iFennix : (18 outubro 2017 - 19:18) - rillisGOD Não integra mais a equipe.
@  Anuncio : (18 outubro 2017 - 19:18)

»» Clan vencedor do Hall da Fama 2016: ANZ

@  Sloonzinha : (18 outubro 2017 - 19:16) @Porpsplay assim*
@  Alice2206 : (18 outubro 2017 - 19:16) meu deus eu tenho 5 estrelas vou até tirar um print
@  Miya : (18 outubro 2017 - 19:16) Este > http://forum.craftla...n/#entry7580725
@  Anuncio : (18 outubro 2017 - 19:16)

»» Horários que os servidores reiniciam

@  Sloonzinha : (18 outubro 2017 - 19:16) @Porpsplay q isso porps vc n era ssim
@  zForeverchuk : (18 outubro 2017 - 19:16) @Miya okkkkkkkkkkkk
@  Miya : (18 outubro 2017 - 19:15) Pessoal, quem estava participando do [EVENTO] Avatarlloween, como o rillis não integra mais a equipe eu irei dar continuidade ao evento OK? Boa sorte á todos.
@  Sloonzinha : (18 outubro 2017 - 19:14) @HoxZ não sabe de nada mas ok, eae vamo fechar
@  HoxZ : (18 outubro 2017 - 19:14) @Sloonzinha Tu tá iludindo geral fingindo ser mulher '-'
@  Anuncio : (18 outubro 2017 - 19:14)

»» Mantenha-se atualizado! Leia nossa CHANGELOG

@  Alice2206 : (18 outubro 2017 - 19:13) Amorrrrrr, dificilmente entra na minha menteeeeeeeee
@  Porpsplay : (18 outubro 2017 - 19:13) kkkkkkkkkkkkkk
@  Sloonzinha : (18 outubro 2017 - 19:13) @Porpsplay pensei q era só no natal que tivesse
@  Anuncio : (18 outubro 2017 - 19:13)

»» Já leu nossas REGRAS? Não? Clique AQUI!

@  Porpsplay : (18 outubro 2017 - 19:13) Sloon, amanhã vai ter peru ;3
@  Sloonzinha : (18 outubro 2017 - 19:13) @rillisGOD falei de 1 minuto ta devolta
@  HoxZ : (18 outubro 2017 - 19:13) Como que geral acredita mds]
@  Alice2206 : (18 outubro 2017 - 19:12) @rillisGOD mds kk

Foto

[Entrevista] BloodSP

• Por favor, faça o login para responder
61 respostas neste tópico

xClaws

xClaws

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 3.252 posts
    • Tempo Online: 60d 7h 47m 30s
  • Nick:FelipeWCH22
  • Servidor:Todos

*
POPULAR

coiQucx.png

Olá pessoal, hoje irei apresentar mais uma entrevista, e o convidado de hoje é nosso querido Sub-Diretor BloodSP

uZSqlPE.png

Ue1rGVC.png

FelipeWCH22:Qual seu primeiro nome?
BloodSP: Victor, nome do milênio eu sei.

FelipeWCH22:Quantos anos você tem?
BloodSP: 18, 19 em setembro, tô ficando velho.

FelipeWCH22:Tem alguma profissão ou faz alguma faculdade?
BloodSP: Eu estava cursando administração numa universidade federal que por alguns problemas pessoais e problemas da própria faculdade acabei desistindo, pretendo cursar novamente no futuro sim, mas no momento estou parado.

FelipeWCH22:Tem algum sonho que pretende realizar futuramente?
BloodSP: Olha, o meu maior sonho é ter uma vida estável tanto emocionalmente e psicologicamente como fisicamente, porque a minha vida atual é uma bagunça em ambos os sentidos e espero que no futuro eu me estabilize em ambos os aspectos, se eu pretendo realizar? Pretender pretendo, mas será que eu conseguirei? Apoio eu tenho e agradeço a todos que me apoiam dia e noite.

FelipeWCH22:Se você pudesse acabar com algum problema do brasil, qual seria?
BloodSP: Eu acabaria com qualquer problema que chegasse aos jovens atuais, que os deixem tristes, que os deixem pra baixo e que os levem a uma futura depressão, porque eu atualmente sei mais do que ninguém como isso te destrói por dentro e eu nunca quero que isso aconteça com ninguém, com certeza eu acabaria com qualquer problema possível que levasse a isso.

FelipeWCH22:Gosta de qual estilo de música?
BloodSP: Olha, eu curto bastante de POP, mas escuto outros de boa. PS: Lady Gaga, Taylor Swift e Justin Timberlake deuses da minha vida.

FelipeWCH22:Você se acha inteligente?
BloodSP: Na "inteligência" de conviver com as pessoas, de orientá-las e de aprender com elas diariamente eu sou nota 10, e eu acredito que essa inteligência seja tão ou mais importante quanto a inteligência escolar/acadêmica.

FelipeWCH22:Poderia dizer seus defeitos e habilidades?
BloodSP: Olha colega, o meu MAIOR defeito é confiar em pessoas rápido demais, em VÁRIOS casos eu me abri muito cedo pra uma pessoa e ela me traiu pelas costas e me machucou pra caramba, eu tenho VÁRIOS outros defeitos mas nenhum se iguala a esse. A minha Habilidade/Qualidade que admiro é que eu sou bastante amoroso, seja com amigo, seja como namorado, seja como conhecido, seja como familiar, seja de qualquer jeito eu demonstro amor porque eu sei o quanto é bom alguém chegar e te falar que te ama.

sl75qF8.png

FelipeWCH22:De que forma você conheceu o jogo? E qual sua primeira Impressão?
BloodSP: Haha, conheci pelo meu irmão em 2011, ele me mostrou e eu o julgava DEMAIS por jogar aquilo, que aquilo era jogo de criança e que eu com 13 na época era mais "ADULTO" que ele com 17, e no final eu acabei me viciando mais que ele tanto que ele já abandonou tem anos e eu continuo aqui diariamente (não que isso seja algo pra se envergonhar, só estou apontando a ironia haha).

FelipeWCH22:Para você qual a melhor versão para PvP?
BloodSP: Olha eu gostava BASTANTE do pvp com encantamentos na 1.2.5, onde o encantamento era super simples e não tinha extravagâncias como mil encantamentos desnecessários e plugins que deixavam vc levar uma espada até s10 haha, mas também gostava muito de quando não tinha enchant, quando era tudo no limpo, armadura limpa, espada limpa, era épico.

FelipeWCH22:Se pudesse trazer algo de uma versão para outra, qual seria?
BloodSP: Se eu pudesse levar alguma versão antiga e substituir pela atual eu traria de volta a 1.2.5, foi uma versão muito marcante pra mim e até hoje é a melhor, com o melhor pvp, com a melhor construção, com a melhor simplicidade.

FelipeWCH22: Qual seu ponto de vista a respeito das atualizações que o jogo recebe constantemente?
BloodSP: Como dito acima o que eu gostava muito no minecraft era a SIMPLICIDADE, coisa que nas atuais não tem nenhum pouco, hoje tem asa, hoje tem escudo, hoje tem ujrso polar, camelo e várias outras coisas que pra mim tiram a simplicidade que era o jogo, não me tornando o maior fã do minecraft atual, mas respeitando a nova geração que provavelmente adora haha.

FelipeWCH22:Por último, qual nota você daria para o jogo em geral?
BloodSP: Antigamente 10 sem dúvidas, atualmente no máximo um 7.

72bzr3g.png

FelipeWCH22:Quando era player, por que você escolheu os servidores da craftlandia para se dedicar a ele e jogar?
BloodSP: Bom, eu não tive "escolha" haha, meu irmão me mostrou o único servidor que não precisava de hamachi (na época TODOS precisavam e eu não suporto hamachi) e eu automaticamente entrei, escolhi jogar em servidores no geral porque no single player sua jornada uma hora acaba, não tem mais nada pra fazer e no multiplayer eu nunca cheguei a essa conclusão, desde 2011 até hoje sempre acho coisa nova, só que naquela época como player e agora como staff.

FelipeWCH22:De que forma você conheceu o servidor?
BloodSP: Como dito acima meu irmão me mostrou em 2011 e eu automaticamente me viciei e me grudei no servidor em si tanto que estou crescendo aqui até hoje.

FelipeWCH22:Qual foi a sua primeira impressão?
BloodSP: Minha primeira impressão foi normal, mas a ideia de jogar com meus conterrâneos pombalenses e meu irmão diariamente e construir algo pra se orgulhar mesmo que virtualmente cresceu em mim, me fazendo realmente gostar de jogar e de entrar diariamente pra conseguir crescer na CL.

FelipeWCH22: A quanto tempo você conhece a craftlandia?
BloodSP: Conheci há quase 6 anos, conheci em setembro de 2011 mas já estou arredondando kkkkk,

FelipeWCH22:Qual primeiro servidor que jogou?
BloodSP: Joguei no 1 porque na época só existia o 1, saudades da simplicidade que era a CL mas também orgulho pela grande coisa que ela se tornou e tenho orgulho de dizer que acompanhei grande parte da evolução.

FelipeWCH22Quando começou, ficou perdido em meio a tantas diversidades da craftlandia ou foi fácil aprender?
BloodSP: Eu era acostumado com o single logo como qualquer um que migra de algo simples pra algo grandioso foi algo demorado e cuidadoso pra se acostumar e pra aprender, aos poucos fui aprendendo com ajuda do meu irmão que aprendia mais rápido que eu e também com a ajuda de grande parte da comunidade que me ajudou.

FelipeWCH22:Já levou algum banimento do fórum/game ?
BloodSP: Já levei VÁRIOS kkkkk, desde flood no global a bug abuser, os mais importantes no servidor foram Bug abuser e levar player com /bring no Glad (SIM ERA POSSIVEL) e no fórum foi UP de reput com fake (sim eu era malvado kkkk), mas o importante é que cresci com os erros e hoje me acho um membro melhor.

FelipeWCH22:E por fim qual nota daria a Craftlandia?
BloodSP: Um eterno 10, foi uma das coisas que me fez criar conceitos e a seguir o que sou.

7WS1McN.png

FelipeWCH22: que você acha do visual do fórum?
BloodSP: Olha desde que entrei na CL o que sempre me atraiu foi o fórum, não que o servidor não tenha me atraído mas o fórum tinha algo especial a respeito. Acho que sempre foi minha parte prederida da CL em si, foi onde conheci gente foda pra cacete e onde conheci gente que marcou minha vida e que pretendo levar pra sempre, sobre o visual não tenho muito o que comentar, não foi algo que achei relevante em toda minha passagem por ele.

FelipeWCH22:Mudaria algo na organização do fórum?
BloodSP: Não mudaria nada, pra mim é e sempre será perfeito do jeito que é, claro que tudo que possa vir a incrementar será bem vindo, mas eu tenho um carinho por ele atual e se ficar igual pra sempre do jeito atual eu estarei aqui.

FelipeWCH22:Por qual motivo criou sua conta?
BloodSP: Eu criei no fórum porque como disse acima eu era FASCINADO pela comunidade, pelas pessoas, pelos tópicos, pelas questões debatidas e pela grande shout kkk, onde já foi o princípio de grandes amizades pra mim, alguns duram até hoje, alguns se perderam no meio do caminho mas sempre estarão presente comigo como parte da minha adolescência e do meu início na vida adulta.

FelipeWCH22:Você aprendeu tudo sobre o fórum sozinho ou precisou de ajuda?
BloodSP: Eu no começo era tímido então fui aprendendo sozinho, no começo de 2012 eu me soltei, criei minha turma (wud, darkshun, liara, darhzheaven, etc) e dominávamos o fórum o dia todo com tópicos, conversas sem noção e assuntos desnecessários kk, saudades.

FelipeWCH22: que você acha da comunidade que frequenta o fórum?
BloodSP: Olha, acho que as respostas acima já respondem mas vamos lá, o que eu acho de toda comunidade, seja atual, seja antiga, seja pioneira é que elas são e sempre serão muito importantes pra mim, até na época onde eu não frequentava o fórum mais, eu conheci pessoas de grande importância na minha vida como a Twix e a cripiii, que foram grande parte da minha adolescência via whatsapp kkk. Fora elas várias amizades antigas como os citados wud, liara etc e a maior amizade da minha vida inteira creio eu que foi a que eu nasceu ano passado, o Steve Austin, além de pessoas que do ano pra cá se tornaram muito importante pra mim como o CrazyGFX, o TetsuTeppei, o Bangert, o Curvina, o Besty e vários outros.

FelipeWCH22:Você acha que as áreas secundárias são importante para o fórum?
BloodSP: Sem elas o fórum não seria igual, todas adicionam com seu conceito algo a mais pro fórum e pro servidor em si, todas de extrema importância e uma BASTANTE importante pra o meu crescimento estudioso, já que me fez criar interesse por várias coisas (creio que vocês saibam qual é, só olhar minha changelog kkk).

FelipeWCH22:Qual área secundária, você mais gosta?
BloodSP: Como dito acima o Jornal foi de grande importância pra o meu amadurecimento pessoal e pro meu amadurecimento escolar, me fez criar interesse por escrever e me fez criar interesse por notícias e debates, foi a que me fez nascer pro mundo digamos e sempre será a mais especial pra mim, embora ame bastante a gamer e a web também.

FelipeWCH22:Por fim, qual nota daria ao fórum?
Um eterno 10.

TWK569m.png

FelipeWCH22:Porque o seu interesse em entrar para a staff da Craftlandia?
BloodSP: Porque eu vi que iria acabar me afastando se eu não conseguisse algo a mais, além que desde sempre foi algo que me interessava bastante, e como eu não tinha mais o gosto por jogar eu tentei entrar pra staff pra fazer pessoas se divertirem tanto quanto eu me diverti antigamente.

FelipeWCH22    :o que você sentiu quando te chamaram para a entrevista?
BloodSP: Olha da primeira vez foi MUITO excitante, eu saía pulando pela casa, eu ia no mercado pulando, eu contava os minutos pro momento chegar, ele chegou e eu fui negado na entrevista, foi um baque muito grande mas não desisti e continuei tentando, na segunda vez que me chamaram na entrevista eu estava melhor e mais calmo, o que foi essencial pra eu ser aceito e finalmente fazer parte da equipe, como não me dediquei bastante fui expulso por ausência. Na terceira tentativa (segunda passagem) eu estava melhor com o tempo e mais disposto a conseguir novas metas, cheguei a ser promovido a moderador mas novamente meu desempenho caiu e eu acabei pedindo pra sair. 2 anos depois eu pedi pra voltar pela terceira vez e na entrevista eu tava eufórico, queria muito ver como estava a staff depois de tanto tempo, fui reintegrado e dessa vez fiz por merecer, tanto que cheguei até a sub-direção e quem sabe futuramente consiga outra grande meta, isso depende de mim e apenas de mim.

FelipeWCH22:Como foi seu primeiro dia na staff?
BloodSP: Faz tanto tempo, mas eu lembro por cima, o Sparkman07 foi a pessoa que se disponibilizou pra me ajudar e eu neguei, mas no outro dia ele me ensinou e eu peguei o jeito da coordenação, por isso o Sparkman é uma pessoa que me marcou na CL e que até hoje procuro no whatsapp pra dúvidas sobre a vida financeira haha.

FelipeWCH22: que você acha a respeito da equipe?
BloodSP: Olha pra mim é como a família que eu queria mas não tenho, todos me aceitam, todos me zoam, todos deixam meu dia mais alegre e todos são grande parte de mim e parte que sempre guardarei comigo, não só a STAFF mas as 3 secundárias que eu tenho o privilégio de orientar, amo todos e pretendo conversar com todos caso chegue a me afastar futuramente.

FelipeWCH22:Como você se sentiu a primeira vez que foi promovido a Moderador?
BloodSP: EU FIQUEI MUITO FELIZ, no outro dia eu matei aula pra resolver denúncia porque eu estava muito curioso pra saber como analisar e MUITO curioso pra ver aquela mensagem automática num post meu, foi um novo desafio que na época eu não me dediquei muito bem.

FelipeWCH22:Qual nota você daria para a staff craftlandia?
BloodSP: Um 10 pra os da primeira passagem, um 10 maior pra os da segunda passagem (gente que tenho contato até hoje) e um 10 imensamente pra os da terceira passagem, a atual, porque são pessoas que me ajudaram na parte mais difícil da minha vida.

XSMfgyo.png

Estados Unidos ou Canadá?
Canadá não tem o Trump, pergunta fácil.

Ciências humanas ou exatas?
Exatas é mais legal, gosto de fazer cálculos matemáticos haha.

Harvard ou Stanford?
Odeio faculdade enorme, vou de nenhuma das duas.

Um sentimento?
Gratidão.

Uma musica?
A música da minha vida seria Hair ou Born This Way da Lady Gaga, a letra é algo que me define muito,

Um cantor?
Amo os 3 que citei acima, sou fã de carteirinha, não tenho como escolher (Gaga, Taylor, JT).

Dinheiro ou Metais preciosos?
Dinheiro dá pra comprar coxinha, vai comprar coxinha com metal pra você ver.

Poder ou sabedoria?
Sabedoria é um poder, o maior de todos.

Trem ou foguete?
Foguete é mais icônico, me sentiria o pica pau naquele episódio que ele coloca uma mesa de prato que sai de uma comida de massa kkkkkk.

Um genêro textual?
Drama, sou muito dramático e sempre serei,
Um lugar?
O meu computador, melhor lugar de todos onde as melhores pessoas estão.

Uma série?
Olha eu diria Once Upon a Time porque foi e é a série que me leva aos meus momentos felizes na infância com cada conto de fadas apresentado na mesma.

Um filme?
Filme que me marcou acho que foi Toy Story, foi onde eu vi a primeira vez que amor não é só algo que um casal pode sentir.

Por fim:
Cite quantos amigos quiser:
Olha, eu tenho vários amigos importantíssimos na minha vida, vou citar o Steve Austin apenas porque ele é o mais especial e o que mais me ajudou mesmo que eu não o aprecie as vezes, mas tenho VÁRIOS OUTROS que sabem quem são e que são BASTANTE importantes na minha vida.

Dois diretores?
Meu parceiro D4nDe que me ajudou em grande parte dos meus problemas na STAFF e a FraanR que mesmo a gente se desentendendo bastante no passado é alguém que admiro o esforço e habilidade.

Dois sub-diretores?
Bangert e CrazyGFX, dois grandes amigos meus que provavelmente levarei pra vida toda.

Três administradores?
TetsuTeppei, BrunaGamer e sMell, todos importantes pra mim nas suas maneiras.

Três moderadores?
nawyXD, ABUFAYEZx e o imperiius, não sou muito chegado aos 3 mas são os que acredito e que creio que cheguem longe (não que os outro também não tenham potencial),

Quatro coordenadores?
Bestyz e Curvina são 2 que fazem parte da minha vida e que estão comigo sempre mesmo o curvina sendo um chato demais as vezes, fora eles 2 o TheWido e o Rocktz são duas pessoas que eu vejo uma mentalidade ótima e potencial pra ser uma pessoa e staffer ótimo no futuro.

Um jornalista:
NUNCA que vou escolher só um jornalista, toda a área é muito especial pra mim e não me imagino sem ela.
Um Designer: Khaleesi, rainha que amo desde o jornal, e que ama GOT.

Um youtuber: 
MathieuKen, não conheço vários mas o Mathieu era uma pessoa bastante gente boa.
Um Web-Rádio: Mesmo caso dos jornalistas.

Um gamer:
Mesmo caso dos jornalistas e da Web, não consigo escolher e não irei.

FelipeWCH22: E para terminamos a entrevista, mande uma mensagem para os membros do fórum:
BloodSP: NUNCA deixem nada atingir vocês, NUNCA mesmo, vocês são fortes e são pessoas EXCELENTES que todos seriam gratos em conviver. Sempre amem o que são e nunca tentem fugir daquilo que você pra agradar uma certa parte que não te aceita ou que não te quer bem. Alguém te quer bem e não importa o que te digam sempre você terá alguém pra te apoiar e te suportar, mesmo que seja virtualmente. Amo TODOS, até os que me mandam mensagem de ódio e desprezo todo dia aqui, sei que não seria o mesmo sem alguém pra me derrubar porque elas me provam quem são os meus verdadeiros amigos que levarei pra SEMPRE.
FelipeWCH22: O que você achou da entrevista?
BloodSP: Ótima Felipe, acho que nunca me abri tanto pra uma entrevista.
FelipeWCH22: Qual nota você daria?
BloodSP: 10 com certeza.
créditos banners: zGotz

• BloodSP, DangerousPlay, TheWido e 30 outros curtiram isso

Imagem Postada
Eu estou cansado de tanta babaquice, tanta caretice, dessa eterna falta do que falar.

Spoiler

Love

Love

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• VIP
  • 2.160 posts
    • Tempo Online: 72d 7h 8m 15s
  • Nick:OiGabriel/Ex-Player
  • Servidor:MiniGames

Legal a entrevista com esse ridiculinda e.e sz

dica-de-filme-hoje-eu-quero-voltar-sozin

BloodSP

BloodSP

Herói
    (5+ anos de fórum)

• Sub-Direção
  • 14.015 posts
    • Tempo Online: 131d 16h 53m 51s
  • Local:Pombal - Paraíba
  • Nick:BloodSP
  • Clan:STF

Medalhas do usuário

Melhor entrevistado e melhor entrevista creio eu, quem ler tudo é foda porque eu passei uma hora escrevendo.

Vlw.

• MarcosWill e SuperRogerio curtiram isso

YT5WovRhTySeAbapEK63VQ.gif

zNaty

5.gif?1503941238

Spoiler

Obrigado zGotz pelo avatar

"Hear my sinner's prayer, it's the only one i know, it sure as hell don't rhyme but it's as good as, good as, good as, good as gold" - Lady Gaga, Sinner's Prayer, Joanne - 2016 <3.

"And you can tell me that you're sorry but i don't believe you baby like i did before, you're not sorry no, no" - Taylor Swift, You're Not Sorry, Fearless - 2008 <3

"I was always up for making changes, walking down the streets meeting strangers, flipping through my life turning pages, RISE RISE UP" - Imagine Dragons, Rise Up - Evolve - 2017 <2

Chuckzinho

Chuckzinho

Guardião
    (6+ anos de fórum)

• VIP
  • 6.654 posts
    • Tempo Online: 58d 6h 37s
  • Local:Toronto , Ontario
  • Nick:PheR
  • Clan:Sem.

Bela entrevista

RpRl1n8.pngFAOooCZ.gif

CrazyGFX

CrazyGFX

Guru
    (3+ anos de fórum)

• Sub-Direção
  • 10.571 posts
    • Tempo Online: 95d 57m 33s
  • Local:São Paulo
  • Nick:CrazyGFX

Medalhas do usuário

No principio não gostava muito de você BloodSP, mas depois de um tempo fomos criando laço de amizade grande e que considero e confio para qualquer coisa. Obrigado por me aturar todos os dias lixo é nois. 

• BloodSP e SuperRogerio curtiram isso

S_uYSvbcRhW3Gy4DrqmOUg.gif

WalterBR

WalterBR

Usuário
    (6+ meses de fórum)

• Gamers
  • 497 posts
    • Tempo Online: 17d 12h 28m 25s
  • Nick:zWalter__BR
  • Clan:MT

Ótima entrevista xD sksk

xlVy9PU.gif

InsideGOD

InsideGOD

Guru
    (3+ anos de fórum)

• Jornalista
  • 5.061 posts
    • Tempo Online: 79d 3h 43m 57s
  • Local:Natal/RN
  • Nick:InsideBY

Medalhas do usuário

Ok blood, ok.

Boa entrevista

• BloodSP curtiu isso

vryTRV5.gif

TheWido

TheWido

Herói
    (5+ anos de fórum)

• VIP
  • 5.937 posts
    • Tempo Online: 78d 5h 59m 15s
  • Local:Santa Catarina
  • Nick:TheWido

"...fora eles 2 o TheWido e o Rocktz são duas pessoas que eu vejo uma mentalidade ótima e potencial pra ser uma pessoa e staffer ótimo no futuro." OOOOOOWNNNT <3.

Ótima entrevista, gostei muito e-e.

• BloodSP curtiu isso

Snx5khO.png

Spoiler

iSw3x

iSw3x

Usuário
    (6+ meses de fórum)

• Moderação
  • 3.899 posts
    • Tempo Online: 73d 8h 37m 58s
  • Nick:iSw3x
  • Clan:STAFF

Ótima entrevista, pena que não me citou ;-;

ABUFAYEZx

ABUFAYEZx

Legendário
    (4+ anos de fórum)

• VIP
  • 5.991 posts
    • Tempo Online: 103d 23h 33m 49s
  • Local:Brasilia - DF
  • Nick:ABUFAYEZx

Medalhas do usuário

Que bonitinho, ele me citou por livre vontade ♥

Adorei u.u

• BloodSP e SuperRogerio curtiram isso

BiFM3T3.gif

Rocktz

Rocktz

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• Administração
  • 6.771 posts
    • Tempo Online: 188d 17h 21m 38s
  • Local:Grajaú
  • Nick:Rocktz

fora eles 2 o TheWido e o Rocktz são duas pessoas que eu vejo uma mentalidade ótima e potencial pra ser uma pessoa e staffer ótimo no futuro.

Sem palavras para agradecer, Blood <3

Da sua última entrevista para essa, parece que você evoluiu muito, da para perceber em cada palavras de suas respostas, sucesso pra ti, colega o/

• BloodSP e cripiii curtiram isso

a2aniWT.gif 56.png?1507070993

Spoiler

cripiii

cripiii

Legendário
    (4+ anos de fórum)

• Coordenação
  • 6.912 posts
    • Tempo Online: 98d 5h 48m 44s
  • Nick:cripiii
  • Servidor:Beta
  • Clan:༼ つ ◕_◕ ༽つ

Medalhas do usuário

eu fui citada <3

boa entrevista ( ͡ᵔ ͜ʖ ͡ᵔ ) ( ͡ᵔ ͜ʖ ͡ᵔ )

AYTXByC.png

zBow <3

sMell

sMell

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• Administração
  • 6.395 posts
    • Tempo Online: 83d 18h 22m 27s
  • Local:Cama -q
  • Nick:sMell

Medalhas do usuário

Obgd por me citar <3

Agradeço por você me fazer rir com suas besteiras todos os dias, obrigada por tudo, desde a área secundária, e pelo voto de confiança c':

Ótima entrevista, Blood ahazou

• BloodSP e zLukera curtiram isso

z1rCYAU.png  lknLiO3.gif

Feito por Yuka Chan sz / Bangert -q

Spoiler

Curvina

Curvina

Usuário
    (6+ meses de fórum)

• Moderação
  • 3.937 posts
    • Tempo Online: 60d 7m 40s
  • Local:Lagoa Da Prata MG
  • Nick:Curvina

Você também é muito especial pra gente Blood <3

Eu sou chato só as vezes... 50% do tempo eu sei asdasdsdass :P

• BloodSP curtiu isso

TzF9FL5.gife8YwE42.jpg

Spoiler

zHardKiller

zHardKiller

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• Banidos
  • 2.376 posts
  • Local:✞Três Lagoas-MS✞
  • Nick:ZzHardKiller
  • Clan:✞ LGBT ✞

Adorei a entrevista!

Bangert

Bangert

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• Sub-Direção
  • 15.315 posts
    • Tempo Online: 573d 21h 55m 44s
  • Local:Itapoá-SC
  • Nick:_Bangert_
  • Servidor:Region 2.0

Medalhas do usuário

Grande amizade que espero que não tenha fim :D 
Tmj bloodão q

• BloodSP curtiu isso

osJTVFB.gifa8oxwJu.png

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Spoiler

friendmeister

friendmeister

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 604 posts
    • Tempo Online: 14d 11h 47m 30s
  • Nick:friendmeister

Um dia ainda vou ser um escolhido a ser citado -q

dAOARRz.gif

zSlowMotion

zSlowMotion

Novato

• Membros
  • 325 posts
    • Tempo Online: 1d 5h 52m 47s
  • Local:Natal-RN | QzN
  • Nick:zD1noR3TURNS
  • Clan:|--|

Topper Maninho 

fnTKn4A.jpg

SAD

By: Google <3 

xXThalitaXx

xXThalitaXx

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• Gamers
  • 2.156 posts
    • Tempo Online: 44d 11h 41m 51s
  • Local:Fanalis
  • Nick:xXThalitaXx
  • Servidor:Mais de 1
  • Clan:Nenhum

Ótima entrevista men! Esse Blood é um mito msm q

Qhdfv9h.gifthalita.png

Gamer

By; JLS2015 | by; Hayatoh

They copy me because they are my fans.

AdamClayton

AdamClayton

Legendário
    (4+ anos de fórum)

• VIP
  • 1.296 posts
    • Tempo Online: 35d 2h 13m 3s
  • Local:127.0.0.1
  • Nick:AClayton
  • Servidor:Mais de 1

bludao lindao-q boaa entrevista

giphy.gifw1Rprsv.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)