Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  Bakuto : (22 janeiro 2018 - 01:01) @WalterBR Vlw, ja achei
@  Anuncio : (22 janeiro 2018 - 01:00)

»» É proibido usar CapsLock (Caixa Alta) na Shoutbox.

@  WalterBR : (22 janeiro 2018 - 01:00) @Bakuto Aqui tem alguns modpacks: http://forum.craftla...oriais-do-jogo/
@  zMorangos : (22 janeiro 2018 - 01:00) Slk q raiva mano
@  zMorangos : (22 janeiro 2018 - 00:59) Esses staffs tudo pão de mel, n sabe zoar
@  CleytonGamer : (22 janeiro 2018 - 00:58) @zMorangos ata
@  Anuncio : (22 janeiro 2018 - 00:58)

»» Curiosidade: Nosso forum tem em média 3.000 posts diários e 400 tópicos criados

@  zMorangos : (22 janeiro 2018 - 00:58) @CleytonGamer temporario
@  CleytonGamer : (22 janeiro 2018 - 00:58) @zMorangos ban pernamente ou ban temporario ?
@  Pedro4512 : (22 janeiro 2018 - 00:57) tem algum macro pra pegar linha e guardar
@  zMorangos : (22 janeiro 2018 - 00:57) @CleytonGamer só fui falar: e se eu n quiser parar? vai fz oq, na zoeira e me deu ban
@  Anuncio : (22 janeiro 2018 - 00:57)

»» Clique aqui para saber como adicionar um avatar/assinatura!

@  zMorangos : (22 janeiro 2018 - 00:57) Se pá vao me dar ban aki tbm
@  CleytonGamer : (22 janeiro 2018 - 00:56) @zMorangos normal cara isso comigo ja aconteceu tbm :v
@  Berry Schuma... : (22 janeiro 2018 - 00:56) @WalterBR Olha MP
@  zMorangos : (22 janeiro 2018 - 00:56) Desnecessario, essa staff n aguenta ser zoada
@  zMorangos : (22 janeiro 2018 - 00:56) Slk fui só falar desse brn no destiny e ja fui ban mds
@  Anuncio : (22 janeiro 2018 - 00:56)

»» Clan vencedor do Hall da Fama 2016: ANZ

@  WalterBR : (22 janeiro 2018 - 00:56) @Bakuto Perdão :/, um momento
@  zAlyce : (22 janeiro 2018 - 00:56) Quer se tornar um Jornalista, mas não sabe usar as ferramentas, criar tópicos, ou até mesmo resumir muito bem? Venha para a nossa EDJ - Escola de Jornalistas. Aqui você aprende tudo o que precisa para ser um bom Jornalista! http://forum.craftla...de-jornalistas/

Foto

[Resolvido]lalala


Melhor Resposta zHusky , 17 julho 2017 - 04:59

É facil k

1

Spoiler

2

Spoiler

3

Spoiler

Resolvido?

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1
ySarinha

ySarinha

    Usuário
    (6+ meses de fórum)

  • VIP
  • 3.877 posts
    • Tempo Online: 46d 19h 26m 27s
  • Idade: 13
  • Nick:ySarinha_
  • Clan:ApM
  • Discord:Sarinha#6866

Olá, como faz change-log tipo esta da print? 

change-log da Cruella.

 

http://imgur.com/a/m3Eml

 

OBS: A change dela tem efeito de onda.


Editado por SarinhaCL, 17 julho 2017 - 05:00 .

KgWxYN0UQZ2iWM7ymifzxA.png

friends that never let me down, and I'll always take with me _heart__by_8_bitspider-d8gu3tk.gif

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 


#2
KyZ

KyZ

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • VIP
  • 4.629 posts
    • Tempo Online: 16d 1h 32m 52s
  • Nick:KyZ
  • Servidor:Todos
  • Clan:Td2

Não tem nada anexado aqui pra mim.


5bEm9cI.pngMxXYZ1z.png


#3
zHusky

zHusky

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • VIP
  • 1.554 posts
    • Tempo Online: 22d 11h 58m 44s
  • Idade: 15
  • Nick:-
✓  Melhor Resposta

É facil k

1

Spoiler

2

Spoiler

3

Spoiler

Resolvido?


Editado por zHusky, 17 julho 2017 - 04:59 .

JaoVitorxD TOP3Detetive TOP6Gladiador TOP7CookingMama #00
zHusky_ TOP5BatalhaNaval TOP1BedWars
  XvHeWIe.gif


#4
TheWido

TheWido

    Herói
    (5+ anos de fórum)

  • VIP
  • 5.937 posts
    • Tempo Online: 78d 5h 59m 15s
  • Local:Santa Catarina
  • Nick:TheWido
  • Servidor:Todos
  • Clan:STF

Vá no seu perfil. Clique no botão "editar perfil"

7adkcNnZTzaP1E_u7pO7jw.png

Na aba configurações, procure este botão:

RukEZtk5Q2uKBXuKiGJmGA.png

Após isso só colocar o que quiser na sua "ChangeLog privada" :D


Snx5khO.png

Spoiler

#5
PrimoSP

PrimoSP

    BANIDO!

  • Banidos
  • 909 posts
  • Idade: 16
  • Local:São Paulo.
  • Nick:PrimoSP
  • Servidor:Todos
  • Clan:STAFF

Prezado , isso se chama Banners ou banners.gift que são feitos pelo programa Photoshop, caso você queira fazer um, aqui está o tutorial :http://forum.craftla...igner-do-fórum/

 

 

 

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.


vHJ3FQH.gif



0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)