Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

Imagem Postada [Seja VIP] | Imagem Postada [ChangeLog] | Imagem Postada[Estatísticas] | Imagem Postada [Ouvidoria] |Imagem Postada[Regras] | Imagem Postada [Seja um parceiro] | Imagem Postada [MiniGames] | Imagem Postada [Cubos] | Imagem Postada



PROMOÇÃO VIP DE NATAL


Não está conseguindo conectar? Clique aqui

Não conseguindo conectar nos MINIGAMES?
Conecte pelo IP: 158.69.123.237
@  nawyXD : (16 dezembro 2017 - 15:40) @SuperRogerio ex diretor que voltou, simples
@  SuperRogerio : (16 dezembro 2017 - 15:40) @nawyXD quem é eleeeeeeee?
@  nawyXD : (16 dezembro 2017 - 15:40) @Empty Eu mandei contive, acc
@  Anuncio : (16 dezembro 2017 - 15:40)

»» Nosso canal no YouTube : http://youtube.com/craftlandia

@  ExtremeBrzss : (16 dezembro 2017 - 15:40) Gente o Dorgado era o Oculto?
@  Empty : (16 dezembro 2017 - 15:39) @nawyXD me add
@  yPedrao : (16 dezembro 2017 - 15:39) Só esse Geroméu tá salvando
@  BlackHawkx : (16 dezembro 2017 - 15:39) Eu vi o tópico do mlk ali eu n acreditei velho
@  Anuncio : (16 dezembro 2017 - 15:39)

»» Curiosidade: Nosso forum tem em média 3.000 posts diários e 400 tópicos criados

@  ExtremeBrzss : (16 dezembro 2017 - 15:39) Be humble
@  SuperRogerio : (16 dezembro 2017 - 15:38) @Empty sei láaaaaaaa
@  nawyXD : (16 dezembro 2017 - 15:38) @SuperRogerio ninguém mt importante, rlx
@  BlackHawkx : (16 dezembro 2017 - 15:38) Grêmio tá jogando de igual pra igual wtf
@  Anuncio : (16 dezembro 2017 - 15:38)

»» Não seja Hackeado, leia com atenção!

@  Empty : (16 dezembro 2017 - 15:38) @SuperRogerio Quem é ????
@  yPedrao : (16 dezembro 2017 - 15:38) Grêmio nem corre pelo campo kk
@  SpeediumZ : (16 dezembro 2017 - 15:38) @SuperRogerio Diretor que reintegrou recentemente.
@  Lynn : (16 dezembro 2017 - 15:38) @nawyXD ai disfarça '-'
@  Anuncio : (16 dezembro 2017 - 15:38)

»» Siga nosso Twitter e fique por dentro das últimas novidades do servidor! https://twitter.com/thecraftlandia

@  SuperRogerio : (16 dezembro 2017 - 15:38) @SpeediumZ Quem é o Dorgado?

Foto

[Resolvido]Afeter Effects



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1
yFlakes

yFlakes

    Novato

  • Jornalista
  • 11.509 posts
    • Tempo Online: 47d 13h 37m 15s
  • Idade: 15
  • Nick:Juninho_Gamer30
  • Servidor:Mais de 3
  • Clan:Night Raid
  • Discord:yFlakes#9445

Medalhas do usuário

        

Há algum tutorial aqui no forum que ensine a fazer uma assinatura tipo a do Bangert? 

5jpoWUS.gif


Imagem PostadaImagem Postada


#2
BileuMisera

BileuMisera

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • Membros
  • 5.648 posts
    • Tempo Online: 86d 13h 7m 55s
  • Idade: 3
  • Local:planeta terra
  • Nick:BileuMisera
  • Servidor:MiniGames
  • Clan:Turma do salgadinho
✓  Melhor Resposta

aqui http://forum.craftla...er-effects-cs6/


5522inciy3009661.gif

Spoiler

#3
LaisMB

LaisMB

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • Designer
  • 7.900 posts
    • Tempo Online: 778d 4h 2m 4s
  • Idade: 17
  • Local:RS
  • Nick:_LaisMB
  • Servidor:Destiny
  • Clan:LNs
  • Discord:Lais#1191

Medalhas do usuário

              

Esse?
http://forum.craftla...er-effects-cs6/


Imagem Postada

Não atendo mais pedidos por MP!


#4
Khaleesi

Khaleesi

    Mestre
    (2+ anos de fórum)

  • Designer
  • 8.144 posts
    • Tempo Online: 170d 21h 2m 51s
  • Idade: 17
  • Local:Hogwarts
  • Nick:Beatriz012
  • Servidor:MiniGames
  • Clan:Trupe / BdM
  • Discord:Beatriz012#8120

Medalhas do usuário

              

Tem sim, este aqui: http://forum.craftla...er-effects-cs6/

Mais alguma dúvida?


9tdw63t.jpg

~~

"Ok Ladies now lets get in formation."

 


#5
Ayah

Ayah

    Mestre
    (2+ anos de fórum)

  • VIP
  • 6.140 posts
    • Tempo Online: 150d 1h 16m 35s
  • Idade: 17
  • Local:São Paulo
  • Nick:Life
  • Discord:Ayah#2728
 
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Ml8t0GG.gif

3XbTJQ3.png



0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)