Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

Imagem Postada [Seja VIP] | Imagem Postada [ChangeLog] | Imagem Postada[Estatísticas] | Imagem Postada [Ouvidoria] |Imagem Postada[Regras] | Imagem Postada [Seja um parceiro] | Imagem Postada [MiniGames] | Imagem Postada [Cubos] | Imagem Postada



Não está conseguindo conectar? Clique aqui


Não conseguindo conectar nos MINIGAMES?
Conecte pelo IP: 158.69.123.237
@  QueenWudi : (23 novembro 2017 - 00:28) vou dormir flwww
@  lychdaniela : (23 novembro 2017 - 00:21) ok obrigada @Lucaesf kk
@  Lucaesf : (23 novembro 2017 - 00:21) @lychdaniela Só aguardar
@  lychdaniela : (23 novembro 2017 - 00:19) kkkkk n obrigada @Lucaesf
@  Anuncio : (23 novembro 2017 - 00:19)

»» Não seja Hackeado, leia com atenção!

@  Lucaesf : (23 novembro 2017 - 00:19) @lychdaniela Fala no global, " Corinthians campeão" <3 :P
@  lychdaniela : (23 novembro 2017 - 00:18) @Lucaesf estou
@  Lucaesf : (23 novembro 2017 - 00:17) @lychdaniela Oii, está ai ? Está on no servidor ?
@  xD7oomCraft71 : (23 novembro 2017 - 00:17) @KittyQueen456 oi
@  xHigor011 : (23 novembro 2017 - 00:15) Em qual servidor eu volto a joga ?
@  KittyQueen456 : (23 novembro 2017 - 00:08) voltei
@  Allison Henr... : (23 novembro 2017 - 00:06) @Lucaesf Servidor Destiny Nick Acost
@  Anuncio : (23 novembro 2017 - 00:06)

»» Não seja Hackeado, leia com atenção!

@  Lucaesf : (23 novembro 2017 - 00:06) @Allison Henrique Nick e servidor ?
@  Allison Henr... : (23 novembro 2017 - 00:05) Adm on pfv preciso de ajuda pra quebrar 1 spawn
@  Lucaesf : (23 novembro 2017 - 00:02) @ LelonMaster Qual teu servidor e nick ?
@  lychdaniela : (23 novembro 2017 - 00:01) @Lucaesf ata kkk
@  Anuncio : (23 novembro 2017 - 00:01)

»» Clique aqui para saber como adicionar um avatar/assinatura!

@  everton081 : (23 novembro 2017 - 00:01) @FR4PS olha mensagem
@  Lucaesf : (23 novembro 2017 - 00:00) @lychdaniela Eu vi sim,é que estou no notebook da minha mãe, estou baixando o MODPACK rs

Foto

[Notỉcia] Neve no Brasil?


  • Por favor, faça o login para responder
41 respostas neste tópico

#1
Mixter

Mixter

    Usuário
    (6+ meses de fórum)

  • Membros
  • 1.952 posts
    • Tempo Online: 9d 12h 14m 3s
  • Idade: 16
  • Local:Lost
  • Nick:Mixter01
  • Servidor:MiniGames

8Gjcf5y.png

 

Olá pessoal! Neve no Brasil? Isso é o que iremos descobrir nessa Notícia! Vamos lá!

 

xCB9ugs.png

 

A massa de ar polar que provocou a maior nevasca desde 1971 em Santiago chega no Brasil esta semana. 

 

Neve_na_SC-438_em_S%C3%A3o_Joaquim-740x3

 

O frio retornou nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Há também previsões de friagem no Norte, segundo Instituto Nacional de Meteorologia do Brasil.

 

Os primeiros flocos de neve foram registrados na cidade serrana de Canel (RS), por volta das 10 horas da manhã. Na noite de domingo, dia 16, outros dois municípios gaúchos, Santana do Livramento e Pinheiro Machado.

 

Neve no Brasil

 

Já houveram registros de neve nos estados de: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, mas o fenômeno é muito mais raro.

 

O recorde de neve registrado no Brasil foi em Vacaria (RS), no dia 7 de agosto de 1897, que se acumularam dois metros de precipitação. 

 

xCB9ugs.png

 

Essa foi a notícia pessoal, até logo! o/

 

xCB9ugs.png

 

YNrUrsP.png

 

xCB9ugs.png

 

Spoiler

 

Atenciosamente, Mixter.

Data: 17/07/17


Editado por Mixter, 18 julho 2017 - 01:45 .

  • Flopz curtiu isso

BbwPnRG.gif

 

 

 


#2
MarcosWill

MarcosWill

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • VIP
  • 3.031 posts
    • Tempo Online: 33d 7h 51m 23s
  • Idade: 15
  • Nick:marcos_will
  • Servidor:MiniGames

Sempre quis fazer um boneco de neve ;-; #sad


SrYmwoY.gifLs5LRRm.gif

marcos_will : Top1 WollWars | Top4 Runner | Top1 Money | Top3 Detetive Top6 Murders Top9 Rank Geral


#3
yGuicapppp

yGuicapppp

    Usuário
    (6+ meses de fórum)

  • VIP
  • 3.491 posts
    • Tempo Online: 15d 13h 27m 8s
  • Idade: 16
  • Local:São Paulo
  • Nick:Guicapppp
  • Servidor:MiniGames
  • Clan:--

Ótima notícia, queria sentir neve de vdd ;-;


O8jML40.gif                  giphy.gif

 

 

Guicapppp: TOP1- WoolWars TOP2- CampoMinado TOP5- Ovelhando Top8- Rank Geral [ATUAL]


#4
BlancGOD

BlancGOD

    Novato

  • VIP
  • 2.929 posts
    • Tempo Online: 32d 12h 47m 52s
  • Nick:ySarinha_
  • Servidor:Todos
  • Clan:-
  • Discord:Miya#6866

Aff quero neveeeeeeeee ;-;


Tell him: Boy, bye.


#5
iThiago4i20

iThiago4i20

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • Membros
  • 540 posts
    • Tempo Online: 1d 15h 17m 32s
  • Idade: 4
  • Local:BIRD
  • Nick:BIRD
  • Servidor:Todos
  • Clan:RiP4Ever

Aqui em Curitiba tbm ja "nevou" kkkkkk 

 

Ótima matéria 


                                                                                               vIwMY2g.png                                                                                         


#6
LaisMB

LaisMB

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • Designer
  • 7.658 posts
    • Tempo Online: 758d 13h 17m 23s
  • Idade: 17
  • Local:RS
  • Nick:_LaisMB

Medalhas do usuário

              

Nevou uma vez aqui a uns 3 anos atras ;-; saudades kk
Boa noticia c:


pedido99.gif
Não atendo mais pedidos por MP!


#7
Midoriya

Midoriya

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • VIP
  • 4.159 posts
    • Tempo Online: 15d 18h 48m 4s
  • Idade: 15
  • Nick:✘ Midoriya ✘
  • Servidor:Titan
  • Clan:✘ Tho ✘
  • Discord:Midoriya#0434

Aff quero neve :c


                                                                                                          dpWyMRP.gif

                                                                                                         oroPsMGxRO2GIanNGH_y7Q.png


#8
Otosaka

Otosaka

    Guardião
    (6+ anos de fórum)

  • VIP
  • 23.098 posts
    • Tempo Online: 71d 4h 9m 15s
  • Idade: 15
  • Nick:.
  • Servidor:Todos

Uuu ótima notícia. 



#9
TheWido

TheWido

    Herói
    (5+ anos de fórum)

  • VIP
  • 5.937 posts
    • Tempo Online: 78d 5h 59m 15s
  • Local:Santa Catarina
  • Nick:TheWido
  • Servidor:Todos
  • Clan:STF

Nunca nevou aqui em SC, nem em minha cidade natal no RS ;-;

Correção: Não é "Valcaria" e sim "Vacaria" uhashuashua


Snx5khO.png

Spoiler

#10
MolequeDoMal2

MolequeDoMal2

    BANIDO!

  • Banidos
  • 107 posts
  • Nick:MolequeDoMal
  • Servidor:Todos

trocaria todo tipo de feriado so pra ter 1 dia de neve ;-;



#11
Gabriiel Ez

Gabriiel Ez

    Novato

  • Membros
  • 242 posts
    • Tempo Online: 1d 23h 36m 50s
  • Nick:gabriiel_
  • Servidor:Mais de 3

necessito de neve -q


Spoiler

#12
daniloezm

daniloezm

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • VIP
  • 637 posts
    • Tempo Online: 5d 3h 53m 31s
  • Idade: 18
  • Local:Santa Catarina
  • Nick:daniloezm/Nilinho
  • Servidor:Todos
  • Clan:DST4EVER

aqui em sc ta frio pakas tbm djhsgdhjsk


OGvvHA1.png


#13
TheFortex

TheFortex

    Usuário
    (6+ meses de fórum)

  • VIP
  • 881 posts
    • Tempo Online: 21d 2h 26m 51s
  • Local:Cama
  • Nick:---
  • Servidor:Beta
  • Clan:Tem não fih

Ótima notícia :-


                                                                            tenor.gif                                                                                                                               banner-1.gif?1506211622                                              


#14
shandow006

shandow006

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • Membros
  • 338 posts
    • Tempo Online: 2d 6h 31m 52s
  • Idade: 16
  • Local:Itumbiara-go
  • Nick:shadow_006
  • Servidor:Todos
  • Clan:MOB

Se for nevar aqui no brasil vai nevar roubos '-'


fGpqRlY.gif

 

_________________________________________________________________________________


#15
zHardKiller

zHardKiller

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • Banidos
  • 2.376 posts
  • Idade: 16
  • Local:✞Três Lagoas-MS✞
  • Nick:ZzHardKiller
  • Servidor:Todos
  • Clan:✞ LGBT ✞

Aki neve não cai mais o Frio não sai



#16
Flopz

Flopz

    Usuário
    (6+ meses de fórum)

  • Designer
  • 4.348 posts
    • Tempo Online: 57d 6h 34m 21s
  • Nick:Flopz_
  • Discord:Flopz#5868

Oloco, bem que podia nevar aqui na minha cidade, eu poderia realizar meu sonho de fazer bonecos de neve -q

Ótima notícia, parabéns \o


ttgT4pG.png


#17
Mixter

Mixter

    Usuário
    (6+ meses de fórum)

  • Membros
  • 1.952 posts
    • Tempo Online: 9d 12h 14m 3s
  • Idade: 16
  • Local:Lost
  • Nick:Mixter01
  • Servidor:MiniGames

Sempre quis fazer um boneco de neve ;-; #sad

Eu também! ;-;

 

Ótima notícia, queria sentir neve de vdd ;-;

Obrigado! ;-;

 

Aff quero neveeeeeeeee ;-;

Também queria ;- ;

 

Aqui em Curitiba tbm ja "nevou" kkkkkk 

 

Ótima matéria 

Queria estar aí. Obrigado! e-e

 

Nevou uma vez aqui a uns 3 anos atras ;-; saudades kk
Boa noticia c:

Aqui nunca nevou. ;-; Obrigado c:

 

Aff quero neve :c

Também quero. :c

 

Uuu ótima notícia. 

Obrigado uuu.

 

trocaria todo tipo de feriado so pra ter 1 dia de neve ;-;

;-; Eu não K 

 

necessito de neve -q

Ué -q

 

aqui em sc ta frio pakas tbm djhsgdhjsk

Aqui em SP tá quente pakas djhsgdhjsk

 

Ótima notícia :-

Obrigado :-

 

Se for nevar aqui no brasil vai nevar roubos '-'

Vai mesmo K

 

Aki neve não cai mais o Frio não sai

Pode crer K. Bela rima.

 

Oloco, bem que podia nevar aqui na minha cidade, eu poderia realizar meu sonho de fazer bonecos de neve -q

Ótima notícia, parabéns \o

Eu também queria fazer bonecos de neve. ;-; Obrigado! o/

 

Nunca nevou aqui em SC, nem em minha cidade natal no RS ;-;

Correção: Não é "Valcaria" e sim "Vacaria" uhashuashua

Ushasuhasha obrigado por me corrigir, eu fiz essa notícia na correria, eu ia sair de casa. ;-;


BbwPnRG.gif

 

 

 


#18
zTiuwMEC

zTiuwMEC

    BANIDO!

  • Banidos
  • 582 posts
  • Idade: 14
  • Nick:zTiuw
  • Servidor:MiniGames
  • Clan:OmC

Ótima Notícia. 

meu sonho é deitar na neve #SADBOI2003


Imagem Postada

Imagem Postada


#19
WesBryk

WesBryk

    Usuário
    (6+ meses de fórum)

  • Banidos
  • 99 posts
  • Nick:--
  • Servidor:MiniGames

SC É PIKA MALUCO 


yHrRMV7.gif

 


#20
Alice656

Alice656

    Usuário
    (6+ meses de fórum)

  • Membros
  • 534 posts
    • Tempo Online: 9d 4h 3m 3s
  • Idade: 14
  • Nick:Alice2206
  • Servidor:Mais de 2
  • Clan:acN

Um sonho > Fazer um boneco de neve  KAREARAEKRA


Imagem Postada



0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)