Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  CleytonGamer : (22 janeiro 2018 - 00:58) @zMorangos ata
@  Anuncio : (22 janeiro 2018 - 00:58)

»» Curiosidade: Nosso forum tem em média 3.000 posts diários e 400 tópicos criados

@  zMorangos : (22 janeiro 2018 - 00:58) @CleytonGamer temporario
@  CleytonGamer : (22 janeiro 2018 - 00:58) @zMorangos ban pernamente ou ban temporario ?
@  Pedro4512 : (22 janeiro 2018 - 00:57) tem algum macro pra pegar linha e guardar
@  zMorangos : (22 janeiro 2018 - 00:57) @CleytonGamer só fui falar: e se eu n quiser parar? vai fz oq, na zoeira e me deu ban
@  Anuncio : (22 janeiro 2018 - 00:57)

»» Clique aqui para saber como adicionar um avatar/assinatura!

@  zMorangos : (22 janeiro 2018 - 00:57) Se pá vao me dar ban aki tbm
@  CleytonGamer : (22 janeiro 2018 - 00:56) @zMorangos normal cara isso comigo ja aconteceu tbm :v
@  Berry Schuma... : (22 janeiro 2018 - 00:56) @WalterBR Olha MP
@  zMorangos : (22 janeiro 2018 - 00:56) Desnecessario, essa staff n aguenta ser zoada
@  zMorangos : (22 janeiro 2018 - 00:56) Slk fui só falar desse brn no destiny e ja fui ban mds
@  Anuncio : (22 janeiro 2018 - 00:56)

»» Clan vencedor do Hall da Fama 2016: ANZ

@  WalterBR : (22 janeiro 2018 - 00:56) @Bakuto Perdão :/, um momento
@  zAlyce : (22 janeiro 2018 - 00:56) Quer se tornar um Jornalista, mas não sabe usar as ferramentas, criar tópicos, ou até mesmo resumir muito bem? Venha para a nossa EDJ - Escola de Jornalistas. Aqui você aprende tudo o que precisa para ser um bom Jornalista! http://forum.craftla...de-jornalistas/
@  Bakuto : (22 janeiro 2018 - 00:56) @WalterBR mais tem mod nela ?
@  WalterBR : (22 janeiro 2018 - 00:55) @Bakuto Tem sim, olha ali ''Propano''
@  Anuncio : (22 janeiro 2018 - 00:55)

»» Curta nossa página no FACEBOOK !

@  Bakuto : (22 janeiro 2018 - 00:52) @WalterBR mais n tem da 1.8
@  Bakuto : (22 janeiro 2018 - 00:52) @AnnonyZERADO *Cl, ts da cl man

Foto

[Entregue]Avatar/Banner.gif



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1
Rafael002

Rafael002

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • Coordenação
  • 2.860 posts
    • Tempo Online: 37d 11h 36m 28s
  • Idade: 15
  • Local:Rio de Janeiro
  • Nick:TM_Rafael002
  • Servidor:Todos
  • Discord:Rafael002#4994

Medalhas do usuário

        

Pedido avatar:

 

Render [1] [2]

Plano de fundo: De sua preferência, porém bem bonito

Texto: Nenhum

_________________________________________________________________________________

 

Pedido Banner.gif:

 

Render: Nenhum

Plano de fundo: Nenhum

Texto: Rafael002 ChangeLog (com a cor da minha tag e o changelog Branco

 


XE9qw6c.jpg

2QskaZZ.gif

 

Quando passar por momentos difíceis e se perguntar onde estará Deus,

lembre-se que durante uma prova, o professor está em silêncio. :flowerred:

 

Spoiler

 

 


#2
xClaws

xClaws

    Mestre
    (2+ anos de fórum)

  • VIP
  • 3.278 posts
    • Tempo Online: 60d 17h 24m 3s
  • Idade: 17
  • Nick:FelipeWCH22
  • Servidor:Todos

Espero que goste :)

 

ghGpwlq.jpg1UHercM.jpg

 

 

Banner:

 

giphy.gif


Editado por FelipeWCH22, 17 julho 2017 - 02:16 .

Imagem Postada
Eu estou cansado de tanta babaquice, tanta caretice, dessa eterna falta do que falar.

Spoiler

#3
Zeldris

Zeldris

    BANIDO!

  • Banidos
  • 917 posts
  • Idade: 15
  • Nick:Christian_CG
  • Servidor:MiniGames
✓  Melhor Resposta

1o7hrdU.jpgft3gVeV.jpg

K7ptgdp.gif


eU6D4vE.gif

#4
Rafael002

Rafael002

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • Coordenação
  • 2.860 posts
    • Tempo Online: 37d 11h 36m 28s
  • Idade: 15
  • Local:Rio de Janeiro
  • Nick:TM_Rafael002
  • Servidor:Todos
  • Discord:Rafael002#4994

Medalhas do usuário

        

 

Espero que goste :)

 

ghGpwlq.jpg1UHercM.jpg

 

 

Banner:

 

giphy.gif

 

 

 

 

1o7hrdU.jpgft3gVeV.jpg

K7ptgdp.gif

 

 

Muito obrigado aos 2 <3

vou usar os do 2° mas vou deixar o avatar do 1° de reserva -q

 

Pedido atendido o/


XE9qw6c.jpg

2QskaZZ.gif

 

Quando passar por momentos difíceis e se perguntar onde estará Deus,

lembre-se que durante uma prova, o professor está em silêncio. :flowerred:

 

Spoiler

 

 


#5
Khaleesi

Khaleesi

    Mestre
    (2+ anos de fórum)

  • Designer
  • 8.401 posts
    • Tempo Online: 176d 7h 46m 6s
  • Idade: 17
  • Local:Hogwarts
  • Nick:Beatriz012
  • Servidor:MiniGames
  • Clan:Trupe / BdM
  • Discord:Beatriz012#8120

Medalhas do usuário

              
Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

banner1.gif?1514227043



0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)