Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  bieelsz : (22 abril 2018 - 15:13) @2good4u de 5 em 5 dias?
@  2good4u : (22 abril 2018 - 15:13) @bieelsz me dando 100c de 5 em 5 dias to feliz
@  Anuncio : (22 abril 2018 - 15:13)

»» Clan vencedor do Hall da Fama 2017: NYY

@  2good4u : (22 abril 2018 - 15:13) @bieelsz eca n
@  bieelsz : (22 abril 2018 - 15:12) @2good4u volta detetive
@  MatheusMona : (22 abril 2018 - 15:12) @iVinicius15 eu achava q tava falando sobre n aparecer nada dentro da pasta
@  2good4u : (22 abril 2018 - 15:12) ai que mico esse povo "volta detetive"
@  Vaan Santtos : (22 abril 2018 - 15:11) 6170
@  Anuncio : (22 abril 2018 - 15:11)

»» Atenção: Apenas os Secundários e a Staff podem divulgar LINKS na SHOUT!

@  iVinicius15 : (22 abril 2018 - 15:09) @yAyato Eae! Não é permitido LINK em assinatura.
@  iVinicius15 : (22 abril 2018 - 15:08) @MatheusMona " (22 abril 2018 - 14:58)pq quando eu tento extrair o winrar do launcher da cl n aparece nada dps q acaba?" leia!
@  Ramdon : (22 abril 2018 - 15:05) alguem tem um mob de blaze pra emprestar no distiny
@  Anuncio : (22 abril 2018 - 15:04)

»» Clique aqui para saber como criar tópicos no fórum

@  MatheusMona : (22 abril 2018 - 15:04) @iVinicius15 to falando que se não aparecer o arquivo .jar é por causa do java kct
@  yAyato : (22 abril 2018 - 15:04) staff pode link na assinatura?
@  iVinicius15 : (22 abril 2018 - 15:03) @MatheusMona Tem nada ver com java... a pasta que não está vindo para o desktop..
@  MatheeH : (22 abril 2018 - 15:03) Um novo tópico chamado [Mega Maratona] Descubra a palavra foi criado na área Eventos VIPs
@  Anuncio : (22 abril 2018 - 15:03)

»» Mantenha-se atualizado! Leia nossa CHANGELOG

@  MatheusMona : (22 abril 2018 - 15:03) @xLillye ta com o java instalado ?
@  iVinicius15 : (22 abril 2018 - 15:02) @xLillye Sua área de trabalho está cheia de pastas/arquivos/programas?

Foto

Sugestões para Temas!

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

BloodSP

BloodSP

Herói
    (5+ anos de fórum)

• Sub-Direção
  • 15.165 posts
    • Tempo Online: 150d 7h 1m 42s
  • Local:Pombal - Paraíba
  • Nick:BloodSP
  • Servidor:Todos
  • Clan:STF
  • Discord:Blood#8383

Medalhas do usuário

Nós, da Equipe do Jornal, estamos disponibilizando esse tópico para quem gostaria de sugerir temas, ideias para os nossos Jornalistas elaborarem uma matéria, claro, com temas que ainda não foram feitas. Para isso, baste preencher o formulário abaixo e postar nesse tópico!

Para sugerir, preencha o formulário abaixo:

Tema sugerido:

Porque deseja ver este tema em alguma matéria aqui na área de jornal?

~ Regras:

- Temas já trabalhados em outras matérias serão desconsiderados.
- Posts sem o formulário acima ou sem os requisitos necessários serão deletados sem aviso prévio.
- Posts que não sejam para sugerir Temas, como 'boa!' ou 'kkkkkk', ou apenas quote em outras sugestões, serão deletadas sem aviso prévio.

ATENÇÃO: NÃO HÁ PREMIAÇÃO PARA OS TEMAS QUE FOREM ESCOLHIDOS, APENAS O "TALVEZ" DE TER O NICK NO FINAL DA MATÉRIA!

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia - Jornal

• Otosaka, Mr Lucas, Dadaray e 7 outros curtiram isso

1mNPuHS.gif

Luigfx

Spoiler

Obrigado Yasz pelo avatar

"Hear my sinner's prayer, it's the only one i know, it sure as hell don't rhyme but it's as good as, good as, good as, good as gold" - Lady Gaga, Sinner's Prayer, Joanne - 2016 <3.

"Someday i'll be big enough so you can't hit me and all you're ever gonna be is mean, why you gotta be so mean? " - Taylor Swift, Mean, Speak Now - 2010 <3

"I was always up for making changes, walking down the streets meeting strangers, flipping through my life turning pages, RISE RISE UP" - Imagine Dragons, Rise Up - Evolve - 2017 <3

Dadaray

Dadaray

Legendário
    (4+ anos de fórum)

• VIP
  • 149 posts
    • Tempo Online: 1d 3h 28m 47s
  • Local:Rio Grande do Sul
  • Nick:Dadaray
  • Clan:24K
Astronomia
Pois é um tema cientifico e que grande parte das pessoas que não são de exatas também gostam. Os assuntos poderiam ser relacionados a por exemplo: hoje poderemos observar Júpiter ao lado da lua, haverá uma chuva de meteoros, entre outros.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

yPedrao

yPedrao

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• VIP
  • 5.939 posts
    • Tempo Online: 27d 2h 56m 18s
  • Nick:Pedrao1134
  • Clan:Trupe
  • Discord:Pedrao1134#4829

Tema sugerido: Creepys pastas do Universo

Porque deseja ver este tema em alguma matéria aqui na área de jornal?: Bom, sempre bom saber os mistérios do Universo, não é mesmo?

avtnu2i.gif

SuperRogerio

SuperRogerio

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• Membros
  • 2.183 posts
    • Tempo Online: 24d 14h 11m 24s
  • Local:Num mundo sem hack's
  • Nick:SuperRogerio
  • Clan:RiP/GdM

Tema sugerido: DAESH (guerra)

Porque deseja ver este tema em alguma matéria aqui na área de jornal? Eu gostava de ver este tema no jornal, porque as pessoas precisam de saber o que se passa fora do seu país e para não desperdiçarem, como na Síria, eles quase  não têm nada para comer.

tg6lm52.gif

Por Khaleesi

#ETERNOORIGENS

http://prntscr.com/j7dcr1

LinfuryBR

LinfuryBR

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• Banidos
  • 3.739 posts
  • Nick:LinfuryBR
  • Clan:CraftLandia
  • Discord:Linfury#5747

Medalhas do usuário

Tema sugerido: O mundo é uma simulação

Porque deseja ver este tema em alguma matéria aqui na área de jornal? É uma dica apenas.

gSNqqSe.gif

Maloqueiragem impera não sobra nem a ponta.

M c w e s t

M c w e s t

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 5.875 posts
    • Tempo Online: 59d 19h 35m 21s
  • Nick:.

Tema sugerido: Buracos negros

Porque eu quero ver isso aqui: porque é um tema bem legal quando se trata de astronomia, é um tema muitas pessoas tem curiosidades sobre isso, existem perguntas que não quer calar como '' o que acontece dentro de um buraco negro ? '', é um tema bem legal e atrativo. Existem tópicos falando um pouco sobre o assunto, porém quero tudo junto em um só tópico, quero uma matéria que contenha várias informações sobre o tema, não só 1/10 do tema.

Editado por M c w e s t, 22 agosto 2017 - 08:32 .

• Gameplay912 curtiu isso

Imagem Postada

Chespinx

Chespinx

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 875 posts
    • Tempo Online: 17d 10h 10m 34s
  • Local:Manaus - AM
  • Nick:Chespinx
  • Clan:ITA

Tema Sugerido: Curiosidades sobre países do oriente médio.

Porque eu quero ver isso aqui: Já foi retratado curiosidades de diversos países, mas nunca vi sobre países do oriente médio que possuem costumes, crenças, culturas consideradas muito "fora do padrão" para nós. Além de ser muito mais interessante conhecer essas curiosidades simples de serem filtradas do que fazer duas páginas de texto para entediar os leitores.

Lt4sgKV.jpg

l7boDUM.gif

M c w e s t

M c w e s t

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 5.875 posts
    • Tempo Online: 59d 19h 35m 21s

Tema sugerido: Cultura Egípcia

Porque eu quero ver isso: ótimo tema, me desperta muitas curiosidades, foi a primeira civilização humana, é simplesmente incrível a cultura egípcia.

Imagem Postada

Giacherini

Giacherini

Usuário
    (6+ meses de fórum)

• Membros
  • 473 posts
    • Tempo Online: 2d 15h 13m 12s
  • Nick:Siddhartha
  • Servidor:Fenix
  • Clan:...

Tema sugerido: Problemas com Masturbação em execesso

Motivo: Temos muitos jovens hoje em dia, pricipalmente do SEXO masculino que abusam disso e não sabem os problemas que podem ocorrer.

Corpo humano, normal falar sobre isso. :P

Já dizia Socrates..

Só sei que nada sei!

zShield

zShield

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 3.616 posts
    • Tempo Online: 61d 19h 3m 42s
  • Nick:zShield

Tema sugerido: As religiões brasileiras

Porque deseja ver este tema em alguma matéria aqui na área de jornal? Seria interessante poder saber um pouco mais sobre todas as religiões e crenças que perpetuam nosso país, nada melhor do que conhecer um pouco mais sobre a base.

Anos de experiência trazidos por meses de motivação!

eMasterBR

eMasterBR

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 3.338 posts
    • Tempo Online: 79d 11h 23m 25s
  • Local:Curitiba, Paraná
  • Nick:eMasterBR
  • Servidor:Eclipse
  • Clan:AeI
  • Discord:iMasterBR#5301

Astronomia
Pois é um tema cientifico e que grande parte das pessoas que não são de exatas também gostam. Os assuntos poderiam ser relacionados a por exemplo: hoje poderemos observar Júpiter ao lado da lua, haverá uma chuva de meteoros, entre outros.
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Boa noite, já existe uma matéria sobre Astronomia em nosso fórum, para ler basta acessar este link aqui: http://forum.craftla...ria-astronomia/

Tema sugerido: Buracos negros
Porque eu quero ver isso aqui: porque é um tema bem legal quando se trata de astronomia, é um tema muitas pessoas tem curiosidades sobre isso, existem perguntas que não quer calar como '' o que acontece dentro de um buraco negro ? '', é um tema bem legal e atrativo. Existem tópicos falando um pouco sobre o assunto, porém quero tudo junto em um só tópico, quero uma matéria que contenha várias informações sobre o tema, não só 1/10 do tema.

Boa noite, recentemente foi criando uma matéria por um membro do fórum sobre Buraco Negro, neste link aqui: http://forum.craftla...a-buraco-negro/. Em breve irei realizar uma mais completa, aguarde.

Porque eu quero ver isso: ótimo tema, me desperta muitas curiosidades, foi a primeira civilização humana, é simplesmente incrível a cultura egípcia.

Boa noite, já existe uma matéria com esse tema no fórum, veja neste link aqui:http://forum.craftla...ultura-egỉpcia/. Em breve estarei postando uma mais completa.

Tema Sugerido: Curiosidades sobre países do oriente médio.
Porque eu quero ver isso aqui: Já foi retratado curiosidades de diversos países, mas nunca vi sobre países do oriente médio que possuem costumes, crenças, culturas consideradas muito "fora do padrão" para nós. Além de ser muito mais interessante conhecer essas curiosidades simples de serem filtradas do que fazer duas páginas de texto para entediar os leitores.

Boa noite, já existe uma matéria sobre no nosso fórum, veja neste link aqui: http://forum.craftla...-oriente-médio/.

Porque deseja ver este tema em alguma matéria aqui na área de jornal? Seria interessante poder saber um pouco mais sobre todas as religiões e crenças que perpetuam nosso país, nada melhor do que conhecer um pouco mais sobre a base.

Estarei atendendo em breve.

Editado por eMasterBR, 11 janeiro 2018 - 12:20 .

5794989570.png

Avatar feito por Tysav. Obrigado.

zNaty

zNaty

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• VIP
  • 1.310 posts
    • Tempo Online: 41d 20h 27m 7s
  • Nick:zNaty_

Tema sugerido: Mundo animal

Motivo: Acho um tema curioso para se saber mais sobre os  animais, como por exemplo: O jeito que eles vivem, ambiente que eles vivem, do que se alimentam, entre outras coisas :P

Sem-T%C3%ADtulo-6.gif?1519769870Sem-T%C3%ADtulo-1.gif?1517091336

eMasterBR

eMasterBR

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 3.338 posts
    • Tempo Online: 79d 11h 23m 25s
  • Local:Curitiba, Paraná
  • Nick:eMasterBR
  • Servidor:Eclipse
  • Clan:AeI
  • Discord:iMasterBR#5301

Porque deseja ver este tema em alguma matéria aqui na área de jornal? Seria interessante poder saber um pouco mais sobre todas as religiões e crenças que perpetuam nosso país, nada melhor do que conhecer um pouco mais sobre a base.

Tema aceito e postado. A equipe do Jornal agradece sua sugestão, para ler a matéria criada, clique aqui.

Tema aceito e postado. A equipe do Jornal agradece sua sugestão, para ler a matéria criada, clique aqui.

Tema sugerido: Mundo animal

Motivo: Acho um tema curioso para se saber mais sobre os  animais, como por exemplo: O jeito que eles vivem, ambiente que eles vivem, do que se alimentam, entre outras coisas :P

Em breve será postado uma matéria sobre o mundo dos animais (Mamíferos). Obrigado pela sugestão.

• zShield e zNaty curtiram isso

5794989570.png

Avatar feito por Tysav. Obrigado.

Hyndia

Hyndia

BANIDO!

• Banidos
  • 218 posts
  • Nick:TiagoBadhu
  • Clan:Sem clan
  • Discord:Sem Discord.
Tema sugerido: O Império Romano. As invasões Bárbaras ou Germânicas, Mulculmana, Vikings, e Húngaras.
Respectivas datas e séculos.

Acho que é um tema interessante, a sociedade Romana deu nos vestígios Ainda hoje encontrados no meu país (Portugal)
E mais um bocadinho de cultura não faz mal nenhum..

Em fim, continuação de um bom dia.

CainhooBR

CainhooBR

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 478 posts
    • Tempo Online: 23d 8h 43m 10s
  • Servidor:MiniGames
Tema sugerido: Intervenção militar no Rio de Janeiro

Porque deseja ver este tema em alguma matéria aqui na área de jornal? Pois é um tema que está acontecendo agora e está afetando os moradores do RJ e se continuar assim pode afetar o Brasil, pois está ocorrendo igual na Era Vargas

Otosaka

Otosaka

Guardião
    (6+ anos de fórum)

• VIP
  • 36.903 posts
    • Tempo Online: 120d 19h 9m 22s
  • Nick:

Tema sugerido: Cicada 3301

Porque deseja ver este tema em alguma matéria aqui na área de jornal? É um tema bem interessante, é bem curioso, Essa matéria já foi feita aqui no fórum, porem não foi muita estabelecida. É um tema sobre "organização enigmática" foi feita para "recrutar decifradores de códigos" seria ótimo postar uma matéria mais atualizada sobre isso. 

Lynn

Lynn

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• Jornalista
  • 1.703 posts
    • Tempo Online: 52d 2h 1m 59s
  • Nick:yFatov_
  • Clan:Night Raid
  • Discord:Lynn#8055

Medalhas do usuário

Tema sugerido: O mundo é uma simulação

Porque deseja ver este tema em alguma matéria aqui na área de jornal? É uma dica apenas.

[EXISTENTE] Olá, agradecemos sua sugestão porém já existem diversas matérias sobre o tema na área oficial e nos classificados. Porém, assim que possível, realizaremos uma mais completa;

Tema sugerido: Problemas com Masturbação em execesso

Motivo: Temos muitos jovens hoje em dia, pricipalmente do SEXO masculino que abusam disso e não sabem os problemas que podem ocorrer.

Corpo humano, normal falar sobre isso. :P

[RECUSADA] Olá, agradecemos sua sugestão porém já existem diversos tópicos (não oficias) falando sobre tal assunto, além de que o tema é meio pesado;

Tema sugerido: DAESH (guerra)

Porque deseja ver este tema em alguma matéria aqui na área de jornal? Eu gostava de ver este tema no jornal, porque as pessoas precisam de saber o que se passa fora do seu país e para não desperdiçarem, como na Síria, eles quase  não têm nada para comer.

[EXISTENTE] Olá, agradecemos sua sugestão porém já existem diversas matérias sobre o tema na área oficial e nos classificados. Porém, assim que possível, realizaremos uma mais completa;

Tema sugerido: Creepys pastas do Universo

Porque deseja ver este tema em alguma matéria aqui na área de jornal?: Bom, sempre bom saber os mistérios do Universo, não é mesmo?

[ACEITO] Agradecemos sua sugestão, em breve estaremos realizando uma matéria sobre o respectivo tema.

Tema sugerido: O Império Romano. As invasões Bárbaras ou Germânicas, Mulculmana, Vikings, e Húngaras.
Respectivas datas e séculos.

Acho que é um tema interessante, a sociedade Romana deu nos vestígios Ainda hoje encontrados no meu país (Portugal)
E mais um bocadinho de cultura não faz mal nenhum..

Em fim, continuação de um bom dia.

[ACEITO] Agradecemos sua sugestão, em breve estaremos realizando uma matéria sobre o respectivo tema.

Tema sugerido: Intervenção militar no Rio de Janeiro

Porque deseja ver este tema em alguma matéria aqui na área de jornal? Pois é um tema que está acontecendo agora e está afetando os moradores do RJ e se continuar assim pode afetar o Brasil, pois está ocorrendo igual na Era Vargas

Tema sugerido: Cicada 3301

Porque deseja ver este tema em alguma matéria aqui na área de jornal? É um tema bem interessante, é bem curioso, Essa matéria já foi feita aqui no fórum, porem não foi muita estabelecida. É um tema sobre "organização enigmática" foi feita para "recrutar decifradores de códigos" seria ótimo postar uma matéria mais atualizada sobre isso. 

[EXISTENTE] Olá, agradecemos sua sugestão porém já existem diversas matérias sobre o tema na área oficial e nos classificados. Porém, assim que possível, realizaremos uma mais completa;

Novas sugestões são sempre bem-vindas.

Imagem PostadaImagem Postada

RicardoXD

RicardoXD

Novato

• VIP
  • 97 posts
    • Tempo Online: 1d 12h 11m 9s
  • Local:PaintBall / Eclipse
  • Nick:HenriqueSC

Tema sugerido: Esportes

Porque deseja ver este tema em alguma matéria aqui na área de jornal?: acho muito bacana ter noticias de esporte aqui no fórum, principalmente futebol com o mercadão da bola , e ainda mais com a copa do mundo vindo ai hehe seria uma boa opção para quem são fanático em esporte, não precisamos sair daqui para ir no globo esporte kkkk

4ZyCLIZ.gif

McSpiritPvP

McSpiritPvP

Novato

• Membros
  • 697 posts
    • Tempo Online: 2d 6h 47m 58s
  • Nick:Kefla_
  • Clan:---

o misterioso caso de elisa lan

oPf5J6k.gif?1

flexS2

flexS2

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• VIP
  • 404 posts
    • Tempo Online: 4d 18h 3m 52s
  • Local:SPAWN
  • Nick:flexS2
  • Servidor:Destiny
  • Clan:QZL
  • Discord:Usuário#666

Tema sugerido: Guerra da SIRIA

Porque deseja ver este tema em alguma matéria aqui na aréa de Jornal?:?=Sla tema muito bom -q

wjiNQWj.gif                                  giphy.gif                                               

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)