[Análise] Papers, please!

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por zThiagoR, 4 Junho 2017.

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  1. zThiagoR

    zThiagoR Lendário
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    [background=#181818]Publicado por: 3909 LLC.
    Desenvolvido por: [/background]Lucas Pope
    [background=#181818]Gênero: Simulador.
    Plataforma: PC e PSVita.[/background]
    Lançamento: 8 de agosto de 2013.


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    A história do game se passa no ano 1983, no estado comunista Arstotzka, que passou seis anos em guerra com a vizinha Kolechia, e você se passa como inspector de imigrações, o objetivo do jogador é sendo responsável por por quem entra e por quem é mantido fora de Arstotzka, e isso vai depender dos seus valores pessoais em relação à segurança, melhores condições, trabalhadores e entre outros elementos, antes de ser carimbado que seja aprovado ou rejeitado.

    Não só divertido pra jogar, também jogador aprende que o Arstotzka é um estado comunista que acabou uma guerra de seis anos com o vizinho Kolechia, retomando a sua metade de Grestlin, a cidade de divisa. Também é aos poucos que você aprende que, dentre os personagens figurantes, como bandido, hacker, traficante, terrorista e todos os tipos de personagens que estão na presença do jogo.

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    O game possui mecânica complexa como atenção e paciência, pois, não tem teconologia avançado para ser utilizado para jogar, apenas seus papéis de dados verdadeiros e verificar com papéis dos imigrantes e os imigrantes ficam na fila aguardando a avaliação, caso seja as informações recebidos do imigrantes verdadeiros, pode deixar ele passar, caso seja informações falsa, tem apenas 4 opções: Deixar passar que você terá salários acumulativos(Dependendo do tipo de personagem que está com você), prende-lo (Caso seja o membro suspeito na lista de membros suspeitados ou o bandido tentando ameaçar e subornar) ou até manter fora de Arstotzka.

    Você joga como a visão em primeira pessoa e a amostra da sua mesa de trabalho com o viajante aleatório bem na sua frente, e abaixo dele tem os dados fornecidos dele e ao lado deste caixão é uma mesa para ver todos os dados fornecidos.

    O jogo é simples, mas o desafio é grande demais, cada rotina, vai aumentando a nova função, nova regra. Você precisa de muito dinheiro, mas porque isso? É porque você possui a familia, você precisa gastar muito dinheiro para não dar problemas nas próximas rotina, seja como filho doente, mãe com fome, avó com frio e entre outras continhas.

    Só toma cuidado com esta sua cabeça pegando fogo, de passar dados por dados e aproveita 20 horas de jogadas. :p

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    Além dos gráficos, isto só de pensar dos games nostálgicos com os gráficos de 8-bit de um jogo com caractéristicas de retrô, nós acostumamos com os gráficos pixelados, mas neste game não é tão pixelado quanto não é hiper realista, isto só vai facilitar a jogabilidade.

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    O som do jogo não é inesquecivel. A trilha sonora só fica na base da tela principal do game, que isto faz pensar do hino falado do estado comunista, e durante o jogo apenas ouvimos a curiosa e sombria linguagem de Artotzka. Ouvir a chamada de “próximo” pelo alto falante e além dos mais das vozes dos personagens com a citação da conversa no cabine que chega a ser chato e enjoado de ficar clicando 10000000 vezes pra ouvir "próximo".

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    - Gráficos de nostalgia.
    - jogabilidade simples e muitos desafios.
    - História baseado em fatos históricos.

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    - Cada dia do game é repetitivo

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    Enredo: 10,0
    Gráficos: 7,0
    Diversão: 6,0
    Jogabilidade: 8,0
    Nota final: 7,75

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    Fonte: 1 | 2 | 3 | 4
     
    MCFortress e DrDragon curtiram isso.
  2. _KauanGaming

    _KauanGaming Hardcore
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    Otima analise!!
     
  3. zThiagoR

    zThiagoR Lendário
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    Vlws.
     
  4. shandow006

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    Boa analise :thumbsup:, vou tentar jogar esse jogo \o/
     
  5. Otosaka

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    Parabéns ótima análise!
     
  6. zThiagoR

    zThiagoR Lendário
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    Thank guy's!
     
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