Como Comprar Um Terreno No Minecraft CraftLandia

Discussão em 'Tutoriais do Servidor' iniciado por FrotasBR, 28 Maio 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. FrotasBR

    FrotasBR Neutro

    Afiliado:
    10 Março 2017
    Mensagens:
    13
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    22
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    10.00
    Nick:
    FrotasGamerBR(1)
    Clan:
    [AMZ] Amizade
    Discord:
    FrotasBR
    Facebook:
    Guilherme.frotas15@outlook.com
    Comprando Um Terreno No Minecraft: Juntando Dinheiro

    Uma vez que entendemos a importância de termos umterreno próprio em Minecraft,vamos ao que é necessário para comprar um no game. Como não poderia deixar de ser, para se comprar qualquer coisa no jogo (e em qualquer lugar do mundo), é preciso ter dinheiro. Mas não se preocupe – arrecadar dinheiro é uma tarefa relativamente simples no CraftLandia.
    [​IMG]
    Uma das maneiras mais fáceis de fazer isso é vendendo certos cubos na loja dos servidores. Uma dica é começar com os blocos de madeira refinada, pois com cada bloco de madeira bruta é possível construir quatro refinadas. Depois de arrecadar uma quantia considerável, prepare um terreno onde você pretende se estabelecer (limpando-o ou planificando-o) e vamos comprá-lo.
    Comprando Um Terreno no Minecraft: O Comando
    O comando para comprar terreno no Minecraft é bastante simples: no chat (pressionando “T”), basta apenas digitar “/comprar” seguido das dimensões que você deseja para o seu cercado. Digitando, por exemplo, “/comprar 10 10” um terreno de 10 de largura e 10 de comprimento passará a ser seu após alguns segundos.
    [​IMG]
    Após executar o comando, um cercado com as dimensões informadas surgirá e delimitará o local do seu terreno. Neste espaço, apenas você pode destruir e construir blocos, tornando-o um lugar perfeito para começar o seu empreendimento no CraftLandia.
    Dicas Úteis: Adicionando Amigos E Marcando A Sua Casa
    Depois de adquirir o seu terreno, uma das coisas que você provavelmente vai querer saber é como permitir que seus amigos também colaborem com as construções desse lugar. Fazer isso é muito importante, pois eles podem ajudar a montar e elaborar todas as mirabolantes edificações que você tem em mente.

    [​IMG]

    Para permitir que um amigo tenha a permissão sobre todos os blocos de determinada região, execute o seguinte comando: “/addamigo [nick do amigo]”, substituindo o conteúdo dos colchetes com o nick do seu amigo. A partir desse ponto, essa pessoa adicionada poderá ajudar no andamento das construções dentro do seu terreno. Para removê-lo, basta apenas digitar o comando “/removeamigo [nick do amigo]”.


    Outra dica bastante útil é a possibilidade de marcar o seu terreno adquirido como sua casa. Dessa forma, pode-se facilmente se teletransportar para ela quando você estiver perdido, com pressa ou em apuros. Para fazer isso, tenha em mente que é preciso estar posicionado exatamente onde você quer ser levado nestas situações delicadas.

    Após verificar isso, digite o comando “/sethome [nome da casa]”, substituindo o conteúdo dos colchetes pelo nome que você quer para sua casa. Digitando, por exemplo, o comando “/sethome casa”, reservará a palavra casa como sendo o destino daquele comando. Para ser teletransportado para esse lugar, basta apenas inserir o comando “/home [nome da casa]”. Portanto, a linha “/home casa” levará o jogador à casa previamente estabelecida.
     
  2. _KauanGaming

    _KauanGaming Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    25 Novembro 2016
    Mensagens:
    8,538
    Curtidas Recebidas:
    2,900
    Curtiu:
    2,221
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    25,043.00
    Nick:
    _KauanGaming
    Discord:
    KauanGaming#9184
    Otimo tutorial mano \o vai ajuda muitas pessoas :p
     
  3. 22s

    22s Neutro

    Afiliado:
    26 Maio 2017
    Mensagens:
    158
    Curtidas Recebidas:
    12
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brusque-SC
    Cubos:
    168.00
    Nick:
    EduardoVOX_SQN
    Já sabia mais mesmo assim, belo tutorial
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.