Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  Anuncio : (22 maio 2017 - 22:23)

»» Horários que os servidores reiniciam

@  Alaskah : (22 maio 2017 - 22:23) Oi, me recomendem uma música ._.
@  zDiegoXD : (22 maio 2017 - 22:23) @OverLand Suave.
@  yApocalipseeZL : (22 maio 2017 - 22:23) @OverLand Boa noite !
@  LucasExtremeX7 : (22 maio 2017 - 22:22) Alguém aqui é desde 2011 ~ 2012?
@  Anuncio : (22 maio 2017 - 22:21)

»» Não viole as regras da shoutbox para não ser banido

@  OverLand : (22 maio 2017 - 22:21) @zDiegoXD Peço desculpas novamente, erros acontecem 'e.e
@  zDiegoXD : (22 maio 2017 - 22:20) @OverLand Blz, queria pega 3k de cubos logo hoje, mas melhor do que 1 de junho
@  LucasExtremeX7 : (22 maio 2017 - 22:19) @iWud Noussa, pesado.
@  Guitsune : (22 maio 2017 - 22:19) @zThiagoR quando puder mandar o link/modpack me manda por MP pfv =]
@  Anuncio : (22 maio 2017 - 22:19)

»» Clique aqui para saber como criar tópicos no fórum

@  iWud : (22 maio 2017 - 22:19) @Wolkout ai vamo
@  iWud : (22 maio 2017 - 22:19) @LucasExtremeX7 Eu sou o que você quiser que eu seja, incluindo nada. ;-;
@  OverLand : (22 maio 2017 - 22:19) @zDiegoXD Até amanha você já vai estar podendo comentar novamente.
@  Wolkout : (22 maio 2017 - 22:19) @iWud '-' WTF, tabom -q
@  Anuncio : (22 maio 2017 - 22:18)

»» Não seja Hackeado, leia com atenção!

@  LucasExtremeX7 : (22 maio 2017 - 22:18) @iWud Se não for rude de minha parte, você é do sexo oposto ao meu?
@  iWud : (22 maio 2017 - 22:18) @Wolkout quer ser meu ''boneco'' de teste na brincadeira?
@  LucasExtremeX7 : (22 maio 2017 - 22:18) @zThiagoR Okay haha. Você está deveras evasivo. e.e
@  iWud : (22 maio 2017 - 22:18) @LucasExtremeX7 prefiro o masculino. Tem mais coisas a se tocar.

Foto

[Resolvido]Ajudem Por Favor

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

iPhodeu

iPhodeu

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• Membros
  • 16 posts
    • Tempo Online: 3h 15m 20s
  • Nick:ModoSurra_
Como Faço para Recuperar a senha eu mudei ontem mas esqueci e não ativei o pin da minha conta :/ me ajudem por favor

CHUV4

CHUV4

Guru
    (3+ anos de fórum)

• VIP
  • 1.032 posts
    • Tempo Online: 6d 11h 11m 36s
  • Local:ES
  • Nick:Chuva

Ixi mano kkkkkk... Nao tem como eu acho

tenor.gif      

large.gif

iPhodeu

iPhodeu

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• Membros
  • 16 posts
Sério mano ?

LelouchLp

LelouchLp

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 196 posts
    • Tempo Online: 3d 12h 25m 55s
  • Nick:LelouchLp
  • Servidor:Destiny

Nesse caso de nao ter pin e nao saber a senha da conta,tem q comprar um vip e mandar email pra craftlandia solicitando a recuperaçao da conta,informando dados sobre a conta e etc 

iPhodeu

iPhodeu

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• Membros
  • 16 posts

Nesse caso de nao ter pin e nao saber a senha da conta,tem q comprar um vip e mandar email pra craftlandia solicitando a recuperaçao da conta,informando dados sobre a conta e etc

Blz obrigado

Trocotalha

Trocotalha

Usuário
    (6+ meses de fórum)

• VIP
  • 1.369 posts
    • Tempo Online: 6d 17h 2m 24s
  • Local:Rio de Janeiro
  • Nick:.
  • Servidor:Mais de 1

Veja nesse tópico http://forum.craftla...sistema-de-pin/

Metas : 1000 Posts (  )    5kk :diamond:  )    Vip ( :diamond: )    1000 De Pesca (  )     Sair Do Neutro ( ) 

HzexnW8.gif

By: BileuMisera

CesarArch

CesarArch

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• Coordenação
  • 625 posts
    • Tempo Online: 18d 11h 7m 56s
  • Local:Monastério
  • Nick:zCharlie/CesarArch
  • Servidor:Todos
  • Clan:SKT

Saudações,

você pode ta recuperando sua conta adquirindo um VIP e dando algumas informações da sua conta.

Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância). Após ter o VIP, você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas:

- Código do VIP
- Nick
- Servidor 
- Algumas senhas antigas de sua conta 
- Sethomes que possuía na conta
- Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)

Estas são as informações básicas que devem conter no email. Depois de enviar o email, aguarde 3 dias úteis (não incluindo Finais de Semana e Feriados). Assim quando for provado que a conta é sua, você receberá uma resposta no email com uma nova senha, que você utilizará para logar em sua conta.
Após logar, você poderá mudar a senha e ative o PIN em sua conta caso não tenha ainda.

Caso já tenha o PIN, você poderá estar ativando o VIP na conta que recuperou, e assim após ativar o VIP você usará o comando /resetarpin , assim ative o PIN novamente e caso venha a perder sua senha, poderá usar ele para ter a senha/conta novamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

DTF0vS4.gif charlie.gif?1494159397

Spoiler

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)