[Análise] Resident Evil 6

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por ExtremeBrzssJr, 10 Maio 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ExtremeBrzssJr

    ExtremeBrzssJr Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,916
    Curtidas Recebidas:
    930
    Curtiu:
    1,482
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,692.00
    Nick:
    ExtremeBrzssJr
    Discord:
    Luketa#5099
    [​IMG]

    Olá a todos, hoje estou trazendo mais uma análise, o jogo de hoje é Resident Evil 6! Let's go e.e

    [​IMG]

    Resident Evil 6 é um jogo desenvolvido e publicado pela Capcom, anunciado na E3 de 2011 e lançado em 2 de outubro de 2012 Resident Evil 6 foi para muitos um jogo ruim, e para outros um jogo bom. Ruim porque ainda continua a mesma coisa que os outros jogos desde o 4, e bom para outros porque pelo menos a Capcom colocou de um seguinte jeito:

    Campanha Leon: Survival Horror

    Campanha Chris: Ação

    Campanha Jake: Aventura

    Campanha Ada: Puzzle misturado com Stealth

    INFORMAÇÕES TÉCNICAS

    Data de lançamento: 2 de outubro de 2012

    Gêneros: Ação, terror, puzzle.

    Modos do jogo: Single-player, multiplayer e co-op multiplayer.

    Desenvolvedor: Capcom

    Publicadora: Capcom

    Resident Evil 6 é uma continuação dos antigos jogos de Resident Evil.

    [​IMG]
    Em 24 de dezembro de 2012, Um mercenário chamado Jake Muller, do Exército de Libertação da nação eslava meridional da Edonia, filho do maior bio-terrorista Albert Wesker, começa a fugir das autoridades no meio de um ataque bio-terrorista. Jake encontra Sherry Birkin e eles viram parceiros, Sherry Birkin é uma agente da DSO (Division of Security Operations) e sobrevivente de Raccoon City.
    No mesmo tempo, Chris Redfield, capitão da BSAA (Bio-terrorism Security Assessment Aliance) e a sua equipe (junto com seu atirador secreto Piers Nivans e um perito em demolições Finn Macauley), Lutam com uma arma bio orgânica chamada BOWS e contra "zumbis com raciocínio" mais conhecidos como J'avo. Então eles são atacados por Carla Radames reencarnada no corpo de Ada Wong, uma agente da Neo-Umbrella, que mata toda a equipe BSAA usando um dispositivo em formato de esfera que solta agulhas com o vírus-C, colocando a equipe inteira dentro de um casúlo e depois virando um aterrorizante monstro com cascas difíceis de quebrá-los. exceto Chris e Piers. Após este acontecimento, Chris se auto-exilou, fazendo de seu tempo uma bebida. Portanto, a extracção de Sherry e Jake na Edonia pela BSAA foi sabotada por um BOW, cujo seu nome é um código o 'Ustanak', fazendo eles irem para as montanhas onde foram capturados pela "Ada Wong" e feitos prisioneiros.
    Em Junho de 2013, o presidente dos Estados Unidos, Adam Benford, revelou o que estava tudo por trás do incidente de 1998 em Racoon City, com uma esperança de acalmar as pessoas sobre o ressurgimento das atividades bioterroristas. Junto com o presidente está Leon Scott Kennedy, seu amigo pessoal e um dos sobreviventes de Racoon City. Junto com uma companheira nova Helena Harper, mas quando a prefeitura sofre um ataque bioterrorista, o presidente foi infectado, e Leon não queria matá-lo mas infelizmente, Leon o matou. Então Helena leva Leon até a Catedral em Tall Oaks, aonde começou o surto na cidade, porém Helena tinha a intenção de salvar sua irmã Deborah que foi sequestrada. Quando chegam até a Deborah, ela já havia morrido e infectada com o vírus-C, sendo forçada a atacar sua irmã. No caminho encontram com a verdadeira Ada, no meio da conversa Helena revela que foi implorada pelo Derek Clifford Simmons, um assessor da Segurança Nacional, para ajudá-lo no assassinato do Presidente Benford. Helena revela também tudo sobre a ligação entre Derek C. Simmons e a Neo-Umbrella. Após escaparem da Catedral, Tall Oaks foi atacada por aviões, Então Leon e Helena decidiram ir atrás de Simmons que estava em Lanshiang, na China, enquanto eles fingem suas mortes com a ajuda da Auxiliora de Leon, Ingrid Hunnigan. Enquanto Leon e Helena estavam indo de avião para Lanshiang, Jake e Sherry conseguem fugir do de uma espécie de ala em Lanshiang, Enquanto eles estão saindo, Chirs e Piers conseguem uma nova equipe e vão diretamente para Lanshiang, mas acabam sofrendo um ataque bio-terrorista. Chris havia sofrido um traumatismo físico em meio de uma missão na Edonia que acabou dando-o perda de memória, mas ele havia se recuperado e pronto para ir se vingar de Carla. E Ada vai atrás de Carla Radames.

    [​IMG]

    [​IMG]

    Resident Evil 6 dá aos jogadores seleções de campanhas, há três campanhas que são interligadas só que de diferentes enredos. Os personagens protagonistas principais jogáveis são: Leon Scott Kennedy, Chris Redfield e Jake Muller, cada um deles tem seus parceiros. Sendo eles: Helena e Leon, Chris e Piers, Jake e Sherry. Após zerar todas as campanhas, você libera uma campanha escondida, em que você joga com Ada Wong, ela não tem parceiro, mas na "nova" atualização de Resident Evil 6 eles adicionaram o Agente (Hunk) que irá ajudá-la.
    No modo história há três modos, Single-player: Aonde você controla o principal ou o parceiro, então o outro é controlado por uma IA (Inteligência Artificial), e tem o Multiplayer e o Co-op que jogam online ou local.
    Você pode atirar e trocar arma em tempo real, apontar a arma e andar ao mesmo tempo. Cada campanha tem sua HUD por exemplo a de Chris (esquerda).

    [​IMG]

    [​IMG]

    Leon S. Kennedy - é o Protagonista da Campanha 1, Leon é um agente secreto do governo, sobreviveu no ataque de Raccoon City. Sua primeira aparição foi em Resident Evil 2, depois disto virou o personagem favorito de todos. E acabou aparecendo em mais jogos como: Resident Evil 4 e Resident Evil 6, também apareceu no filme - Resident Evil 5: Retribuição, e apareceu em dois filmes 3D.

    Helena Harper - é a Co-protagonista e parceira de Leon, Helena também é uma agente secreta do governo, Helena foi a culpada pelo incidente em Tall Oaks, sua primeira aparição foi em Resident Evil 6.

    Chris Redfield - é o Protagonista da Campanha 2, Chris é o capitão de uma equipe chamada Unidade de operações Especiais da American Bio-terrorism Security Assessment Alliance, mas conhecida como BSAA. Em Resident Evil 6, Chris tenta recuperar sua memória junto com seu parceiro Piers Nivans, e se vingar de Carla Radames (Clone de Ada Wong) porque ela matou sua equipe.

    Piers Nivans - é o Co-protagonista e parceiro de Chris Redfield, Piers Nivans é um dos soldados da BSAA. Piers Nivans é um atirador profissional, igual ao seu companheiro Chris, Ele nunca errou um tiro, então os soldados o chamaram de: "o homem que nunca erra o alvo".

    Jake Muller - é o Protagonista da Campanha 3, Jake é um mercenário e tem um sangue que acabaria com o Vírus-C. Jake é filho de Albert Wesker, ele trabalha como mercenário para ajudar sua mãe que está doente.

    Sherry Birkin - é a Co-Protagonista e parceiro de Jake Muller, Sherry é uma sobrevivente de Raccoon City em 1998. Então em 2013, Sherry tem uma missão para encontrar Jake Muller, e traze-lo para os Estados Unidos e usar seu sangue como antidoto para o resto da população. Ela trabalhava para Derek C. Simmons sem saber que ele era do mal, quando ela soube, ela parou de trabalhar com ele.

    Ada Wong - é a Protagonista da Campanha Extra. Em torno de 2013, Ada pegou conhecimento de uma Nova Arma Biológica Chamada J'Avo. Depois ela encontrou um tipo de Dispositivo de Comunicação Já em chamada, a pessoa que estava na linha com ela era Carla Radames, uma cientista e esposa de Derek C. Simmons que foi usada como teste do Vírus-C. Ela entrou em um casúlo e saiu como um tipo de clone de Ada Wong. Então a Ada verdadeira, vai atrás dela.

    Derek C. Simmons - é o Antagonista do jogo, ele está por trás de tudo que acontece em Resident Evil 6, ele é um Conselheiro de Segurança Nacional servido para perseguir múltiplos agentes. Ele recrutou Sherry Birkin para ir atrás de Jake Muller, e ainda iniciou uma busca para ir atrás de Leon S. Kennedy. Simmons foi o culpado por tudo o que aconteceu em Raccoon City.

    [​IMG]
    [​IMG]

    [​IMG]

    Na época os gráficos eram bons demais, porém teve um pouquinho de downgrade, e críticas medianas. Por causa de seu gráfico, eles focaram mais em Cutscenes. Mas o maior foco, foi apenas no prologo. Isto é meio triste porque eles podiam melhorar um pouco. Quando lançou o Remaster para PS4, o jogo meio que não mudou nada. Apenas colocaram em 1080p e 60 FPS.

    [​IMG]

    - Personagens clássicos de volta
    - Um Sistema de Habilidades inexplicável
    - Modo caça a agente

    [​IMG]
    - Visual é muito a se deixar
    - Jogabilidade dividida entre opiniões
    - Muita presença de bugs

    [​IMG]

    Ambientação: 8,0

    Enredo: 10,0

    Gráficos: 8,0

    Diversão: 10,0

    Jogabilidade: 7,0

    Nota final: 9,2


    Bom galera esta foi análise espero que tenham gostado xD



    Fonte: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |

    [​IMG]
     
    nawyXD, zDiegoXD, Michel458 e 2 outras curtiram isso.
  2. Otosaka

    Otosaka Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Mensagens:
    42,872
    Curtidas Recebidas:
    3,684
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    603.00
    Nick:
    Parabéns [member=ExtremeBrzss] excelente análise, curti!
     
    ExtremeBrzssJr curtiu isso.
  3. TiaDusGatos

    TiaDusGatos Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    28 Dezembro 2016
    Mensagens:
    2,721
    Curtidas Recebidas:
    1,385
    Curtiu:
    933
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Cama.
    Cubos:
    634.00
    Nick:
    ♥ Kit_Kety ♥
    Clan:
    SdT
    Facebook:
    https://www.facebook.com/edi.souza.94043
    Skype:
    TiaDusGatos ou Jhennybonnie@outlook.com
    Nossa melhor analise muito bem feita muito bem bolada parabéns Extreme p-p arrasando ♥ Adoro esse jogo kk
     
    ExtremeBrzssJr curtiu isso.
  4. yBrunin

    yBrunin Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2015
    Mensagens:
    4,515
    Curtidas Recebidas:
    2,004
    Curtiu:
    1,479
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    BeloHorizont...
    Cubos:
    1,735.00
    Nick:
    yBrunin
    Ótima análise parabéns Extreme linda xD
     
    ExtremeBrzssJr curtiu isso.
  5. Tibiban

    Tibiban Bom

    Afiliado:
    22 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    3,159
    Curtidas Recebidas:
    185
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    29.00
    Nick:
    Tibi
    boa analise.
     
    ExtremeBrzssJr curtiu isso.
  6. ExtremeBrzssJr

    ExtremeBrzssJr Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,916
    Curtidas Recebidas:
    930
    Curtiu:
    1,482
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,692.00
    Nick:
    ExtremeBrzssJr
    Discord:
    Luketa#5099
    Thanks e.e
    Brigaduuuu sz

    Eu ou a análise? e-e KKKKK

    Brigado Crashada e-e'
     
  7. Reges

    Reges Bom

    Afiliado:
    13 Maio 2015
    Mensagens:
    908
    Curtidas Recebidas:
    109
    Curtiu:
    658
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    966.44
    Nick:
    Reges
    Li toda a matéria, parabéns por ela.
     
  8. _KauanGaming

    _KauanGaming Hardcore
    Coordenação

    Afiliado:
    25 Novembro 2016
    Mensagens:
    8,542
    Curtidas Recebidas:
    2,904
    Curtiu:
    2,226
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    25,051.00
    Nick:
    _KauanGaming
    Discord:
    KauanGaming#9184
    Otima Analise Meu Mano \o/
     
  9. DET0NA

    DET0NA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    20,685
    Curtidas Recebidas:
    3,020
    Curtiu:
    2,321
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Cubos:
    185.00
    Nick:
    DET0NA
    Clan:
    DTN
    0timo análise :p
     
  10. Ruztec

    Ruztec Excelente
    VIP

    Afiliado:
    25 Dezembro 2014
    Mensagens:
    2,101
    Curtidas Recebidas:
    210
    Curtiu:
    227
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Goiânia - GO
    Cubos:
    845.00
    Nick:
    Ruztec
    Clan:
    NCR ❤ Necromancy
    Discord:
    Ruztec#4769
    Ótima análise :)
     
  11. GuntoKun

    GuntoKun Neutro

    Afiliado:
    6 Maio 2017
    Mensagens:
    10
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    9.00
    Nick:
    GuntoKun
    Parabéns pela análise :3
     
  12. zDiegoXD

    zDiegoXD Excelente

    Afiliado:
    12 Janeiro 2017
    Mensagens:
    4,127
    Curtidas Recebidas:
    475
    Curtiu:
    315
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    411.00
    Nick:
    zDiegoXD
    Clan:
    EcT
    Pelo análise gostei, parabéns.
     
  13. ExtremeBrzssJr

    ExtremeBrzssJr Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,916
    Curtidas Recebidas:
    930
    Curtiu:
    1,482
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,692.00
    Nick:
    ExtremeBrzssJr
    Discord:
    Luketa#5099
    Brigado cubeiro q-q

    Vlw Kauan \\o


    Obrigado a todos o//
     
  14. DP Zeus

    DP Zeus Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    29 Dezembro 2014
    Mensagens:
    3,669
    Curtidas Recebidas:
    640
    Curtiu:
    459
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Acad. Nutrição
    Localização:
    ☔ Belém do Pará
    Cubos:
    1,039.47
    Nick:
    DP_Zeus ⚡
    Clan:
    THS
    Discord:
    Daniel Zeus#0543
    Facebook:
    Daniel Péricles
    Skype:
    facebook:danielpbd
    Grafico mt top, mas os unicos jogos de tiro q eu curto são aqles famosin
     
  15. nawyXD

    nawyXD Lendário
    VIP

    Afiliado:
    14 Julho 2015
    Mensagens:
    9,617
    Curtidas Recebidas:
    4,173
    Curtiu:
    2,313
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Criador de...
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    2,865.87
    Nick:
    nawy_XD
    Clan:
    CL
    Discord:
    nawyXD#7731
    Ótima análise, parabéns extreme nob o/
    [​IMG]
     
    ExtremeBrzssJr curtiu isso.
  16. Gilberto fredes

    Gilberto fredes Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    22 Julho 2015
    Mensagens:
    841
    Curtidas Recebidas:
    56
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto Alegre
    Cubos:
    880.00
    Nick:
    Thiago1703
    Clan:
    Sem no momento
    ótima analise!!
     
  17. ExtremeBrzssJr

    ExtremeBrzssJr Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,916
    Curtidas Recebidas:
    930
    Curtiu:
    1,482
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,692.00
    Nick:
    ExtremeBrzssJr
    Discord:
    Luketa#5099
    KKKKKKKKKKK vlw
     
  18. swex

    swex Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Novembro 2016
    Mensagens:
    6,831
    Curtidas Recebidas:
    1,252
    Curtiu:
    1,035
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    625.37
    Nick:
    swex
    Clan:
    STF
    Discord:
    eliel#2311
    Ótima análise, o jogo é realmente bom :p
     
  19. ExtremeBrzssJr

    ExtremeBrzssJr Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,916
    Curtidas Recebidas:
    930
    Curtiu:
    1,482
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,692.00
    Nick:
    ExtremeBrzssJr
    Discord:
    Luketa#5099
    Thanks suequis q-q
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.