Bom dia, boa tarde, boa noite. Hoje falaremos sobre alguns jogos que embora bastante aguardados, infelizmente não atingiram as expectativas do público. Vamos lá! Provavelmente, o jogo mais esperado de 2016, pelo menos para os fãs do personagem Megaman... Após anos e anos sem um único jogo do personagem, surge a notícia que seu criador, Keiji Inafune, planejava lançar um jogo de um possível ''sucessor'' do tão amado robozinho azul, com a mesma jogabilidade e essência da série original... Porém, sem apoio da Capcom, a viabilização do projeto foi possível graças a uma campanha de financiamento coletivo realizado no Kickstarter, na qual arrecadou aproximadamente 4 milhões de dólares. Mas, infelizmente o game não gerou grande satisfação e recepção por parte do público. Mighty No. 9 veio com uma mistura de gráficos 2.d e 3.d, que embora belos, foram inferiores ao prometido, além de fases curtas e uma história fraca e pouco trabalhada. Um game que aparentava ser excelente, mas acabou decepcionando grande maioria dos fãs da renomada franquia... Sendo imensamente aguardado no ano de 2014, Assassin's Creed Unity apresentava em seus Teasers disponibilizados pela Ubisoft durante sua produção, gráficos excelentes e personagens carismáticos e bem construídos. Porém antes mesmo de ser lançado, o jogo teve de enfrentar alguns problemas... A principal delas, foi a troca da engine gráfica, optando por uma mais inferior, o que acabou deixando o game com gráficos ultrapassados em relação aos mostrados nas primeiras apresentações. Fazendo um enorme sucesso, desde seu primeiro lançamento em 1999 para o playstation 1, a série de jogos do famoso skatista nunca deixou a desejar, colocando o jogador para realizar as mais loucas manobras na pele de um verdadeiro Statista profissional. Tony Halk: Ride, veio com a grande inovação de permitir ao usuário, jogar com uma prancha que simularia os movimentos de um skate. O acessório, que podia ser comprado junto ao jogo, gerou uma grande agitação em jogadores do mundo inteiro, pois traria uma das maiores interações possíveis entre jogador e game. Mas infelizmente, como a maioria dos controles sensíveis ao movimento recém-lançados, este também não cumpriu o prometido, pois além de possuir uma resposta lenta aos comandos, seus controles eram muito complicados, tornando Tony Halk: ride praticamente inviável de se jogar. Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e obrigado por lerem até aqui. :bunny: Fontes: 1