Garry's Mod

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por Android Otaku, 25 Abril 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Android Otaku

    Afiliado:
    20 Abril 2016
    Mensagens:
    1,048
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    Fabroid
    Clan:
    a
    Bem, eu raramente apareço aqui, porém praticamente senti vontade de fazer esse tópico porque sim, então se tiver um motivo qualquer pra perguntar o por que, é porque SIM

    [​IMG]


    Garry's Mod é um jogo Sandbox criado por Garry Newman em meados de 2005 e sendo disponibilizado para compra em 29 de Novembro de 2006, uma de suas curiosidades, é que o criador Garry Newman não teve a ideia em si do game, explicando melhor, existia um projeto assim chamado "JB Mod" de uma outra pessoa ou grupo obviamente, porém esse Projeto demorava muito, mas muito mesmo para ter novidades, ou melhor, ter updates, então Garry, que estava cansado de esperar, decidiu fazer seu próprio projeto baseado no JB Mod, e um dos diferenciais dele, é que o Garry fazia em 1 mês o que a equipe do JB Mod não fazia em 5 meses, mostrando que Garry era um adversário grande.



    Jogabilidade:

    Garry's Mod permite ao jogador basicamente fazer o que quiser, pode construir o que quiser, pode jogar com os amigos, jogar modos de jogo diferentes, como TTT (Trouble in Terrorist Town) basicamente é um modo de jogo onde tem os Inocentes, o Detetive e o Traidor, acho que o resto não preciso explicar, e ainda tem como fazer animações, uma das ferramentas pra isso é a "Câmera", porém, o que pelo menos me atrai no jogo, é que tem muita, mas muita coisa na Oficina do Garry's Mod (oficina é tipo um lugar pra baixar coisas pro game) lá você encontra de tudo, tem mais de 1 milhão de mapas, addons, playermodels e ragdolls (1 milhão seria tudo o que tem na oficina em si) então você pode fazer uma completa zueira com os amigos em jogo ou em um servidor ou até mesmo sozinho (porém é MILHÕES de vezes melhor com os amigos)


    Construção:

    Sobre isso, como eu disse antes, você pode fazer o que quiser, desde um carro, a um foguete, ou um porco voador que solta corações.



    Tool Gun:

    Essa é a arma que irá te possibilitar um monte de coisas, podendo você mudar as expressões faciais dos Ragdolls, ou duplicar coisas, remover elas, dar uma nova cor a outras coisas, amarrar outras, definir até mesmo as propriedades físicas de uma construção, ou seja, possibilidades infinitas.


    O Jogo é pago, cerca de 20 reais na Steam, porém eu digo que vale a pena se você tiver amigos, e claro, se eles tiverem o game, é um jogo muito divertido, possibilidades infinitas, e realmente, não tem muito o que dizer dele, ele é um jogo onde você usa a física, como diz em sua descrição na steam:


    "Garry's Mod é um sandbox de física. Não há metas ou objetivos predefinidos. Damos-lhe as ferramentas e deixá-lo para jogar."


    Página do Game: http://store.steampowered.com/app/4000/?l=portuguese
     
  2. CubeMachine

    CubeMachine Excelente

    Afiliado:
    1 Janeiro 2017
    Mensagens:
    3,114
    Curtidas Recebidas:
    335
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Cubando
    Cubos:
    31.00
    Nick:
    CubeMachine
    Clan:
    Nenhum
    Ótima " matéria " man , Parabens
    adoro ver gameplays desse jogo .
     
  3. Otosaka

    Otosaka Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Mensagens:
    42,872
    Curtidas Recebidas:
    3,684
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    603.00
    Nick:
    Gostei, ótima análise parabéns =D
     
  4. yBennett

    yBennett Neutro

    Afiliado:
    1 Maio 2017
    Mensagens:
    31
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    31.00
    Nick:
    BennettRX
    Gostei, pra mim garrys mod um dos melhores jogos sandbox já criados
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.