Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  Yato : (22 julho 2017 - 09:39) @R3hab quando vai vim pro lolzin ?
@  R3hab : (22 julho 2017 - 09:39) @KauanGaming eae moço
@  KauanGaming : (22 julho 2017 - 09:37) @R3hab oi dudz
@  Anuncio : (22 julho 2017 - 09:37)

»» Curta nossa página no FACEBOOK !

@  R3hab : (22 julho 2017 - 09:36) @Yato Oi k
@  Yato : (22 julho 2017 - 09:35) @R3hab oi gato
@  sMell : (22 julho 2017 - 09:31) @KauanGaming Oi / @dadolino Ok.
@  Anuncio : (22 julho 2017 - 09:31)

»» Atenção: Proibido divulgação de LINKS na SHOUT!

@  dadolino : (22 julho 2017 - 09:31) Caso possa, claro.
@  dadolino : (22 julho 2017 - 09:30) 1 Muito importante e uma dúvida.
@  KauanGaming : (22 julho 2017 - 09:30) Algum STAFF manda oi ;-;
@  dadolino : (22 julho 2017 - 09:30) @sMell, vem ts, tenho duas coisas pra discutir com você.
@  Anuncio : (22 julho 2017 - 09:29)

»» Atual recorde de PLAYERS ONLINE: 13000

@  sMell : (22 julho 2017 - 09:29) @R3hab Evite shout's desnecessárias.
@  sMell : (22 julho 2017 - 09:29) @zjacksoN Sim, sem caps na shout. / @dadolino Sem caps na shout.. Diz..
@  R3hab : (22 julho 2017 - 09:28) k
@  dadolino : (22 julho 2017 - 09:28) e quer que eu fique calmo? pqp
@  dadolino : (22 julho 2017 - 09:27) Hur dur, sem caps, tô todo fudido agora, perdi a quarta sx por causa de bug! e ngm faz porra nenhuma
@  Anuncio : (22 julho 2017 - 09:27)

»» Horários que os servidores reiniciam

@  Yato : (22 julho 2017 - 09:27) @KauanGaming eae | @dadolino sem caps'lock na shoutbox, por favor

Foto

[Entregue][Banner] Slipp



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1
Slipp

Slipp

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • Membros
  • 720 posts
    • Tempo Online: 12d 12h 36m 48s
  • Idade: 84
  • Nick:SlippRX
  • Servidor:Todos
Pedido: Banner
Tema: -
Texto: Em cima: "SlippRX" e em baixo "Vetado in All"
SlippRX eu quero com a cor branco
Vetado in All eu quero com a cor vermelha
Render/Stock: -
Observação: Colocar algumas estrelas quebradas e algumas rachadas, quase quebrando.

  • Fenac curtiu isso

inIfKHr.png

Design Your Design                                                                                

"Precisa raciocinar que o beijo não resume em transa" ♫                                         


#2
Merlyn57

Merlyn57

    Mestre
    (2+ anos de fórum)

  • VIP
  • 1.924 posts
    • Tempo Online: 22d 4h 54m 5s
  • Local:Sâo Paulo
  • Nick:Merlyn
  • Servidor:Todos
  • Clan:Design Labs

vIRvSLY.pngMVTqWA0.png


Editado por Merlyn57, 20 abril 2017 - 09:18 .


#3
iThunderBR

iThunderBR

    Legendário
    (4+ anos de fórum)

  • VIP
  • 1.656 posts
    • Tempo Online: 27d 7h 25m 33s
  • Nick:blocks

Espero que você goste! =)

 

 

 

sKRmyWr.png

 

QV1h5b9.png


Editado por iThunderBR, 20 abril 2017 - 09:10 .


#4
Slipp

Slipp

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • Membros
  • 720 posts
    • Tempo Online: 12d 12h 36m 48s
  • Idade: 84
  • Nick:SlippRX
  • Servidor:Todos

Espero que você goste! =)

 

 

 

sKRmyWr.png

 

QV1h5b9.png

tem como trocar a cor da estrela pra laranja?
OBS: vou querer o segundo banner...

Vou esperar o merlyn tbm


inIfKHr.png

Design Your Design                                                                                

"Precisa raciocinar que o beijo não resume em transa" ♫                                         


#5
zBow

zBow

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • VIP
  • 3.742 posts
    • Tempo Online: 81d 17h 23m 38s
  • Nick:zBow

Medalhas do usuário

           
✓  Melhor Resposta

oiAscvp.png


Editado por zBow, 20 abril 2017 - 10:10 .

Imagem Postada

Imagem Postada

Rainha da porra toda <3


#6
Slipp

Slipp

    Guru
    (3+ anos de fórum)

  • Membros
  • 720 posts
    • Tempo Online: 12d 12h 36m 48s
  • Idade: 84
  • Nick:SlippRX
  • Servidor:Todos

pode fechar


inIfKHr.png

Design Your Design                                                                                

"Precisa raciocinar que o beijo não resume em transa" ♫                                         


#7
zBow

zBow

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • VIP
  • 3.742 posts
    • Tempo Online: 81d 17h 23m 38s
  • Nick:zBow

Medalhas do usuário

           
Regra trio.
Próximo pedido: 10/05/17

 

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica


Imagem Postada

Imagem Postada

Rainha da porra toda <3



0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)