Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  SCriiticaL : (22 abril 2018 - 18:52) qm aí vai ativar vip? urgente
@  Reeichow : (22 abril 2018 - 18:50) k
@  SCriiticaL : (22 abril 2018 - 18:47) qm aí vai ativar vip? urgente
@  zCrisFoda : (22 abril 2018 - 18:45) No love no love
@  Anuncio : (22 abril 2018 - 18:45)

»» Mantenha-se atualizado! Leia nossa CHANGELOG

@  SkyFucking : (22 abril 2018 - 18:42) factions caiu ?
@  MoisesCo : (22 abril 2018 - 18:30) @GladiadorM marquin sem mmoraaal
@  SCriiticaL : (22 abril 2018 - 18:23) alguém vai ativar vip ai?
@  GladiadorM : (22 abril 2018 - 18:21) record online no forum ?
@  Anuncio : (22 abril 2018 - 18:21)

»» Mantenha-se atualizado! Leia nossa CHANGELOG

@  iVinicius15 : (22 abril 2018 - 18:02) @Wakszlo dnd
@  Dallas013 : (22 abril 2018 - 18:01) @Wakszlo http://forum.craftla...dúvidas-gerais/
@  Wakszlo : (22 abril 2018 - 18:01) vlw
@  Anuncio : (22 abril 2018 - 18:01)

»» Clique aqui para saber como criar tópicos no fórum

@  iVinicius15 : (22 abril 2018 - 18:01) @Wakszlo Se estiver afetando o minecraft diretamente, basta criar na área de dúvidas gerias.
@  iVinicius15 : (22 abril 2018 - 18:01) @Wakszlo Aqui:: http://forum.craftla...dúvidas-gerais/ << Nesse lugar!!
@  iVinicius15 : (22 abril 2018 - 18:00) @Wakszlo Aqui: http://forum.craftla...9-botecolandia/
@  Wakszlo : (22 abril 2018 - 17:59) @Dallas013 qual area eu posto de um problema no opftine?
@  Dallas013 : (22 abril 2018 - 17:58) @Wakszlo posso ajudar?
@  Anuncio : (22 abril 2018 - 17:58)

»» Nosso canal no YouTube : http://youtube.com/craftlandia


Foto

[Análise] Uncharted 4: A Thief's End


  • Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1
sMell

sMell

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • Sub-Direção
  • 7.694 posts
    • Tempo Online: 110d 13h 3m 28s
  • Idade: 17
  • Nick:sMell
  • Servidor:Todos

Medalhas do usuário

        

v8awHlf.png

 

Bom, hoje trago mais uma análise para vocês, desta vez do jogo Uncharted 4: A Thief's End, espero que gostem.

 

Como sempre, antes do enredo vou dar algumas informações sobre o game.

Uncharted 4: A Thief's End tem como seu gênero ação, aventura, tiroteio e até puzzles, e tem visão para terceira pessoa, ele foi produzido pela Naughty Dog e distribuído pela Sony Interactive Entertainment, foi lançado no dia 10 de Maio de 2016 exclusivamente para o console de PlayStation 4. A Thief's End é o quarto e último game de toda a série denominada Uncharted que terá o personagem Nathan Drake.

 

 

xMbFDTe.jpg

 

Toda a trama do jogo se assemelha a dos outros capítulos da série, mas desta vez tudo se passa três anos após os ocorridos de Uncharted 3, onde Drake terá uma outra aventura para ajudar seu irmão, Sam, que está a procura de um tesouro para poder pagar uma dívida. Uma vez, Nathan havia prometido a sua esposa, Elena, que iria se aposentar da carreira de explorador, e com isso não poderia deixar que a mesma descobrisse que ele iria em breve embarcar em uma enorme aventura.

Como em Assassin's Creed e Metal Gear Solid, Uncharted 4 - A Thief's End usa fatos históricos e usa datas para a realidade do game. No início do game mostra Drake acompanhado de Sam (personagem novo na série) em uma perseguição de barco, após essa adrenalina inicial o game regressa algum tempo antes, primeiramente bem antes, onde Nathan estava ainda em um orfanato de freiras, nesta cena o garoto está levando uma bronca de uma delas por ter se metido em uma confusão, depois de algum tempo, Drake tenta sair do orfanato sem que ninguém perceba para poder encontrar Sam (o mesmo Sam da cena inicial), após um pouco de gameplay, quando nós vamos encontrar o Sam, descobrimos que na verdade ele é o irmão mais velho de Nathan nunca citado antes.

A partir daí o jogo vai focar mais na história dos irmãos, e 80% do tempo, os dois irmãos estão juntos, claro que diversos outros personagens irão aparecer, como a Nadine, veremos também a Elena, esposa de Nathan e outros personagens que passarão pelas aventuras do game.

 

32090.jpg

 

 

 

X3DDWxS.jpg

 

Personagens principais

 

Nathan Drake - Nathan tem uma personalidade bem distinta, reagindo de maneira bem humana nos fatos e diálogos que aconteceram durante todos os jogos. Ele é descrito como "tem coração mole e é divertido, mas também demonstra que Nate está ciente de quão absurdos os seus dilemas às vezes são. É uma comunicação pequena, sem importância, mas faz sentido que os dois se comportem exatamente como o fazem.".

 

Sam Drake - Ele é cinco anos mais velho que seu irmão, Nathan. Muitos fãs tinham a curiosidade de saber se Sam era de fato filho dos mesmos pais do protagonista, e a empresa desenvolvedora do game, Naughty Dog, disse que sim. Sam ficou desaparecido grande parte da vida de Nathan, por algumas razões que não sabemos, então Drake sempre acreditou que seu irmão estava morto.

 

Elena Fisher - Elena é pouco falada pela empresa, mas o que foi confirmada é que ela ainda é casada com Nathan, e que ela quer que o marido se "aposente" de todas as aventuras e explorações que o homem faz, já que ele pode acabar morto. Não sabemos ainda se eles possuem filhos, já que a Naughty Dog evita tocar neste assunto.

 

Victor Sullivan - Também chamado de Sully, ele é um companheiro de longa data do protagonista Nathan Drake, mas ele apoiou a ideia e escolha que o Nathan teve, mas em um trailer podemos ouvir Nathan e Sullivan conversando sobre "voltar ao jogo".

 

Nadine Ross - Nadine Ross é proprietária de uma empresa de segurança Sul-Africana. Suas tropas são altamente treinadas e são os combatentes mais fortes e capazes comparando a outros jogos da série de Uncharted. Ela não vai parar por nada até conseguir o tão desejado tesouro, ela chega até mesmo a fazer alianças com Rafe Adler para consegui-lo.

 

0y826CK.png

 

 

 

iHE3bRg.jpg

 

A jogabilidade de toda a franquia sempre foi um ponto forte. Em relação aos antecessores de Uncharted 4, os aspectos e técnicas de interação com objetos do ambiente foram melhoradas, além do game ter mais diálogo entre os personagens do que nos jogos anteriores da série, falas podem ser escolhidas, o que não muda a história do jogo em si, mas pode acabar mudando algumas falas seguintes dos personagens. Os controles se mantiveram padrão e mesmo com as novidades não demora muito para se acostumar.
O jogo possui diversos elementos de outros jogos, como por exemplo a barra de “desconfiômetro” dos inimigos que está bem maior e mais visível, tendo as cores branco (tudo ok), amarelo (atenção), vermelho (te viram), a opção de marcar inimigos onde ficam setas sobre a cabeça deles para saber onde os mesmos estão, o que lembra Metal Gear Solid e Far Cry. Você pode se esconder no mato e ir matando os inimigos sem que os outros percebam, puxando o corpo para o local, como em Assassin’s Creed. Puxar objetos com uma corda ou gancho, reagir a armadilhas em Slow Motion para assim poder ter um tempo de reação, como em Rise of the Tomb Raider.
Existem momentos que vamos jogar com o jipe, onde a jogabilidade é muito boa e precisa, e a representação da diferença de cada tipo de terreno ficou ótima, terra, lama, asfalto, pedras e outros. 
Dublagem é boa, mas a voz de Drake é realmente um pouco mais difícil de acostumar.
A dificuldade é como os outros jogos da série, onde existem os momentos mais difíceis, alguns puzzles podem ser desafiadores, mas nada muito complicado.
A física do jogo é completamente mentirosa, é a mais diferente de todos os games da série, onde Nathan pode fazer saltos incríveis sem pegar grande impulso e após concluí-los ele nem se quer se machucar.
Inteligência artificial é absurda, os NPC's vão para cima do jogador com tudo, atiram, tacam granada e faz de tudo pra te acertar de verdade, a resistência deles também são um pouco fora do normal, onde eles podem levar um tiro que está praticamente tudo certo.

 

kwD8d9l.gif

 

 

 

rwS4goS.png

 

A ambientação é bela, com cidades, vilarejos, ilhas, cavernas, e diversas outras coisas, o nível de detalhamento é o melhor já feito, os mapas são mais amplos, e ricos de detalhes, o que mais impressionou os jogadores e fãs da série, foi o capricho que o game recebeu, sendo um dos mais belos da atual geração, a fisionomia dos personagens, as expressões faciais e até mesmo pela sincronia com o áudio dos diálogos, os elementos dos cenários onde Nathan passa, os efeitos de luz dentro do mar enquanto o personagem mergulha, o brilho da lua durante a noite e até na iluminação de uma tocha dentro da caverna ou locais escuros, tudo teve um fantástico trabalho por parte dos diretores de artes. A trilha sonora nunca esteve tão diversa e em perfeita harmonia com o que está acontecendo no momento.

 

1303215241605868977.gif

 

 

 

uHN4goi.png

 

- Gráficos excelentes

- Enredo muito bom

- Modo multiplayer que surpreende

- Jogabilidade ótima

 

gDnpGoo.png

- Alguns bugs com NPCs

- Dublagem não tão boa

 

 

 

2ixKcca.jpg

 

Diversão: 10
Gráficos: 9,9
História: 10
Jogabilidade: 10
Trilha Sonora: 9.5
 
Nota Final: 9,9
 
 
 
Bom, por hoje é isso, obrigada por lerem até aqui.
 
Fontes:
1 | 2 | 3 | 4 | 5
Tema: Liceneia
Banner's: Tysav
YsaQe7I.png

  • Mr Lucas, OverLand, CrazyGFX e 6 outros curtiram isso

Feito por: 

zMyskes / MiaSutton

Mell_4_%28new%29.gif?1515684689 

1p58tfahRHWBXBC6f83irQ.gif

"Porque você é a razão pela qual eu acredito no destino.

Você é o meu paraíso.
E farei qualquer coisa para ser seu amor,
ou ser seu sacrifício.

Porque eu te amo até o infinito.'' ;c 

Spoiler

#2
SrLyncon

SrLyncon

    <b>Novato</b>

  • Banidos
  • 408 posts
  • Idade: 13
  • Nick:SrLyncon
  • Servidor:MiniGames
  • Clan:....

Otima analise, mell <3



#3
xD7oomCraft71

xD7oomCraft71

    Legendário
    (4+ anos de fórum)

  • VIP
  • 5.496 posts
    • Tempo Online: 109d 22h 11m 29s
  • Local:Minha casa
  • Nick:xD7oomCraft71
  • Servidor:Mais de 5
  • Clan:DsQ

Medalhas do usuário

           

ja vi muitos videos desse jogo no youtube e gostei achei fera


hif.gif?1506891807

 


#4
xSayaka

xSayaka

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • VIP
  • 4.281 posts
    • Tempo Online: 78d 20h 19m 56s
  • Local:Fanalis
  • Nick:xXThalitaXx
  • Servidor:Mais de 1
  • Clan:Night Raid
  • Discord:T0P3R

ótima análise \o esse jogo eh lindo <3


Uc58hNf.gif

Sign.jpg

despite the ups and downs, you're always here, sister! 


#5
CubeMachine

CubeMachine

    Veterano
    (1+ ano de fórum)

  • Membros
  • 3.118 posts
    • Tempo Online: 11d 23h 24m 49s
  • Local:Cubando
  • Nick:CubeMachine
  • Servidor:MiniGames
  • Clan:Nenhum

Ótima análise ,

Esse jogo é pft .

Assisti varios videos ja .


                                                                                                                          #RIPRUNNER<3

                                                                        LY0zgvu.gif

                                                                                                                                      O próprio nome ja diz tudo .

                                                                                                                                     Sou uma máquina de cubos ;-;

 

Banner by CubeMachine .


#6
TiaDusPeixes

TiaDusPeixes
  • Banidos
  • 2.725 posts
  • Idade: 14
  • Local:Cama.
  • Nick:♥ Kit_Kety ♥
  • Servidor:Todos
  • Clan:SdT

Magnifica analise os gráficos são perfeitos isso sim p-p Parabéns ♥


Imagem Postada

Apenas não finja ser algo que você não é Ft: Mitzsu

Não se ache uma jornalista, ou alguém incrível, pois você não é.

Imagem Postada

Banner¹: Ayah ♥| Banner²: Ayah ♥|Avatar: Ayah


#7
Yuka Chan

Yuka Chan

    Mestre
    (2+ anos de fórum)

  • VIP
  • 567 posts
    • Tempo Online: 50d 12h 36m 22s
  • Local:Manaus - AM
  • Nick:Yuka
  • Servidor:MiniGames
  • Clan:LDM

esse jogo lindo, maravilhoso e 10/10, só uncharted mesmo q, ficou ótima a análise mell sz


nJcDbXb.png

"Há um paradoxo maior? Ironicamente, seu desejo de paz, a guerra causou a ser intensificado em vez de matar."

Spoiler


0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)