Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  rillisGOD : (16 outubro 2017 - 19:06) #BloodTeAmo
@  DrDragon : (16 outubro 2017 - 19:06) @rillisGOD que inveja é essa rillis '-'
@  BloodSP : (16 outubro 2017 - 19:06) @DrDragon falando q vc é um zero a esquerda q @SamueelTorres eu
@  Anuncio : (16 outubro 2017 - 19:05)

»» Clique aqui para saber como adicionar um avatar/assinatura!

@  zThiagoR : (16 outubro 2017 - 19:05) @BloodSP Oi B u d i
@  SamueelTorres : (16 outubro 2017 - 19:05) Blood
@  rillisGOD : (16 outubro 2017 - 19:05) @BloodSP oi blood, por que você não me ama tanto? :c
@  DrDragon : (16 outubro 2017 - 19:05) @BloodSP e aqueles recadinhos que deixou pra mim? a2
@  zSuupGOD : (16 outubro 2017 - 19:05) @Mr Lucas o @rillisGOD me fez sair da cama pra vir ler isso,socorr ♥

»» É proibido usar CapsLock (Caixa Alta) na Shoutbox.

@  Barbiewhox : (16 outubro 2017 - 19:05) eu tô muito indignada que a 2 minutos atrás eu tinha 5 estrelas e agora eu to com 3
@  BloodSP : (16 outubro 2017 - 19:05) @DrDragon fake news
@  DrDragon : (16 outubro 2017 - 19:05) @BloodSP Oi blood, por que voce me ama tanto?

»» Siga nosso Twitter e fique por dentro das últimas novidades do servidor! https://twitter.com/thecraftlandia

@  yBiri : (16 outubro 2017 - 19:05) Sadboy
@  yBiri : (16 outubro 2017 - 19:04) @Mr Lucas Todo dia q eu acordo eu desejo não ter acordado
@  zThiagoR : (16 outubro 2017 - 19:04) @Mr Lucas Ser feliz e ter sua motivação.
@  BloodSP : (16 outubro 2017 - 19:04) @Mr Lucas a promessa que um dia a gnt morre
@  Anuncio : (16 outubro 2017 - 19:04)

»» Atenção: Proibido divulgação de LINKS na SHOUT!

@  rillisGOD : (16 outubro 2017 - 19:04) @Mr Lucas a @zSuupGOD

Foto

ModPack 1.7 Com Macro!

modpack 1.7 macro shaders mod pack

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
38 respostas neste tópico

Enquete: ModPack 1.7 Com Macro! (24 membros votaram)

Achou este ModPack útil?

1. Sim, usarei ele de hoje em diante! (16 votos [66.67%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 66.67%

2. Sim, mas continuarei utilizando o meu! (4 votos [16.67%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 16.67%

3. Mais ou menos, poderia ter mais coisas! (COMENTE O QUE PODERIA MELHORAR) (3 votos [12.50%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 12.50%

4. Não, é até útil mas ele não me agradou! (1 votos [4.17%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 4.17%

5. Não, mod pack horrivel, cheio de bugs! (0 votos [0.00%])

Porcentagem de votos: 0.00%

Votar

K2crazy

K2crazy

Legendário
    (4+ anos de fórum)

• VIP
  • 319 posts
    • Tempo Online: 5d 2h 5m 12s
  • Nick:K2crazy
  • Servidor:Hardcore

Eu fiz tudo certinho, mas quando clico em jogar, não acontece absolutamente nada :(

Uso mine pirata. Alguém sabe como resolver?

Imagem Postada

JoeMiojo

JoeMiojo

Usuário
    (6+ meses de fórum)

• Membros
  • 38 posts
    • Tempo Online: 20h 32m 6s
  • Local:São Paulo
  • Nick:JoeMiojo
  • Servidor:Destiny

Eu fiz tudo certinho, mas quando clico em jogar, não acontece absolutamente nada :(

Uso mine pirata. Alguém sabe como resolver?

Pode descrever mais sobre o problema? Prints, vídeo...

• K2crazy curtiu isso

AJKJJA3.png

"Dentre as coisas mais lindas da vida, está ela, incrível, perigosa, emocionante e dolorosa.. AMOR"

K2crazy

K2crazy

Legendário
    (4+ anos de fórum)

• VIP
  • 319 posts

Pode descrever mais sobre o problema? Prints, vídeo...

Seguinte: 

Eu extraio seu modpack. Vou na pasta da craftlandia, escolho a pasta 1.7.2, já que é o launcher do servidor de RPG, e colo sua .minecraft lá. 

Beleza. Abro o launcher, tudo direitinho, configuro o diretório da .minecraft, tudo ok. Quando clico em jogar, nada acontece. Não aparece aquela barra verde carregando, o jogo não abre, não acontece absolutamente NADA. É como se eu nem estivesse clicando em Jogar. Eu clico, porém, nada ocorre. 

Imagem Postada

JoeMiojo

JoeMiojo

Usuário
    (6+ meses de fórum)

• Membros
  • 38 posts

Seguinte: 

Eu extraio seu modpack. Vou na pasta da craftlandia, escolho a pasta 1.7.2, já que é o launcher do servidor de RPG, e colo sua .minecraft lá. 

Beleza. Abro o launcher, tudo direitinho, configuro o diretório da .minecraft, tudo ok. Quando clico em jogar, nada acontece. Não aparece aquela barra verde carregando, o jogo não abre, não acontece absolutamente NADA. É como se eu nem estivesse clicando em Jogar. Eu clico, porém, nada ocorre. 

Ah, entendi. É o seguinte, o laucher da craftlandia trabalha com um sistema próprio deles que tem configurações de algum tempo atrás e por isso é incompatível com meu modpack. O que deverá ser feito é, usar o launcher original ou o pirata que deixei pra download. Queria muito que funcionasse pelo launcher da CL que foi minha ideia principal mas infelizmente não consegui por esses fatores...

Edit: O que contribui para esses fatores é que meu modpack é da versão 1.7.10 que é uma versão que o launcher oficial da CL não trabalha. Futuramente estarei pensando em tentar colocar esse suporte para o launcher oficial..

Editado por JoeMiojo, 21 abril 2017 - 02:42 .

• K2crazy curtiu isso

AJKJJA3.png

"Dentre as coisas mais lindas da vida, está ela, incrível, perigosa, emocionante e dolorosa.. AMOR"

CubeMachine

CubeMachine

Usuário
    (6+ meses de fórum)

• Membros
  • 3.114 posts
    • Tempo Online: 11d 13h 13m 54s
  • Local:Cubando
  • Nick:CubeMachine
  • Servidor:MiniGames
  • Clan:Nenhum

Pena q eu n tenho pc bom pra botar mod ,

se n eu usaria esse modack , tem tudo oq eu preciso .

#RIPRUNNER<3

LY0zgvu.gif

O próprio nome ja diz tudo .

Sou uma máquina de cubos ;-;

Banner by CubeMachine .

JoeMiojo

JoeMiojo

Usuário
    (6+ meses de fórum)

• Membros
  • 38 posts

Pena q eu n tenho pc bom pra botar mod ,

se n eu usaria esse modack , tem tudo oq eu preciso .

Entendi, o que eu posso fazer é criar um v2 do modpack em que os mods como o Armor Status HUD, Direction HUD entre outros sejam substituídos por macros que fazem a mesma função, deixando somente o OPTIFINE e o MOD MACROS.. 

AJKJJA3.png

K2crazy

K2crazy

Legendário
    (4+ anos de fórum)

• VIP
  • 319 posts

Ah, entendi. É o seguinte, o laucher da craftlandia trabalha com um sistema próprio deles que tem configurações de algum tempo atrás e por isso é incompatível com meu modpack. O que deverá ser feito é, usar o launcher original ou o pirata que deixei pra download. Queria muito que funcionasse pelo launcher da CL que foi minha ideia principal mas infelizmente não consegui por esses fatores...

Edit: O que contribui para esses fatores é que meu modpack é da versão 1.7.10 que é uma versão que o launcher oficial da CL não trabalha. Futuramente estarei pensando em tentar colocar esse suporte para o launcher oficial..

Obrigado mesmo pela dica. Dessa vez deu tudo certo. Quer dizer, eu não abri um mundo pra realmente jogar, mas como o jogo pelo menos abriu, e eu vi o forge lá com todos os mods, então imagino que esteja tudo ok. Me poupou um trabalhão de ter que instalar isso tudo. 

Ótimo modpack :D

• JoeMiojo curtiu isso
Imagem Postada

JoeMiojo

JoeMiojo

Usuário
    (6+ meses de fórum)

• Membros
  • 38 posts

Obrigado mesmo pela dica. Dessa vez deu tudo certo. Quer dizer, eu não abri um mundo pra realmente jogar, mas como o jogo pelo menos abriu, e eu vi o forge lá com todos os mods, então imagino que esteja tudo ok. Me poupou um trabalhão de ter que instalar isso tudo. 

Ótimo modpack :D

Fico feliz que eu consegui te ajudar e que tenha gostado do modpack. Ele já vem incluído um mapa beeem simples para mostrar os mods que tem. Enfim, muito obrigado pelo apoio o/

• K2crazy curtiu isso

AJKJJA3.png

Meewtz

Meewtz

Herói
    (5+ anos de fórum)

• VIP
  • 557 posts
    • Tempo Online: 19d 1h 33m 45s
  • Local:Catolé do Rocha
  • Nick:Meewtz
  • Servidor:Eclipse
  • Clan:SF

Aê, valeu tava precisando !

K4QGZNA.gif

ntaS3ot.gif

JoeMiojo

JoeMiojo

Usuário
    (6+ meses de fórum)

• Membros
  • 38 posts

Aê, valeu tava precisando !

Opa, magine. Sempre que eu puder ajudar estarei aqui XD 

AJKJJA3.png

Patricia Quadros

Patricia Quadros

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 205 posts
    • Tempo Online: 7d 15h 41m 9s
  • Local:Santa Catarina
  • Nick:pati1995
  • Servidor:Fenix
  • Clan:Pah

Primeiramente eu achei sim bem útil, mas com tantos modpacks pra 1.7 não achei nenhum que se adeque certinho com a maneira que jogo, tanto que tive que fazer o meu, a maioria vem com o minimap, nao gosto, prefiro o radarbro, por isso tive que ficar umas duas horas testando mods, apagando, colocando outros, e ficou bem completo, com shaders e optfine junto, nao me pergunte como consegui juntar todos sem bugar kkk sorte de principiante, mas o seu tá otimo, se tirasse o reis minimap ficaria perfeito, mas ele nao sai. Ja tentei excluir de todas as maneiras e esse mod impregna quando é instalado kk 

• JoeMiojo curtiu isso

Imagem Postada

♪♪ Você não vai me salvar?? ♪♪

Hanson - Save Me

JoeMiojo

JoeMiojo

Usuário
    (6+ meses de fórum)

• Membros
  • 38 posts

Primeiramente eu achei sim bem útil, mas com tantos modpacks pra 1.7 não achei nenhum que se adeque certinho com a maneira que jogo, tanto que tive que fazer o meu, a maioria vem com o minimap, nao gosto, prefiro o radarbro, por isso tive que ficar umas duas horas testando mods, apagando, colocando outros, e ficou bem completo, com shaders e optfine junto, nao me pergunte como consegui juntar todos sem bugar kkk sorte de principiante, mas o seu tá otimo, se tirasse o reis minimap ficaria perfeito, mas ele nao sai. Ja tentei excluir de todas as maneiras e esse mod impregna quando é instalado kk 

Na verdade é bem simples, é só apaga-lo na pasta mods dentro da .minecraft.

Mas muito obrigado pela sugestão e agora mesmo estarei criando uma versão com o radarbro.

• Patricia Quadros curtiu isso

AJKJJA3.png

JoeMiojo

JoeMiojo

Usuário
    (6+ meses de fórum)

• Membros
  • 38 posts

Tópico atualizado com os novos packs contendo RadarBro e arrumado

de forma para facilitar a organização e informações

presentes no tópico.

AJKJJA3.png

N1xon1

N1xon1

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• Membros
  • 238 posts
    • Tempo Online: 2d 3h 26m 41s
  • Nick:N1xon
  • Servidor:Mais de 1

obg irmao, to começando a jogar no eclipse, vai ajudar pakas

oi

Migunferox

Migunferox

Herói
    (5+ anos de fórum)

• VIP
  • 597 posts
    • Tempo Online: 6d 4h 41m 44s
  • Local:Goiânia - GO
  • Nick:MigunMigun

Baixei o Radar com Shader <3

HtbwNFI.gif

logomarca.png

" Fui crucifica com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. " ( Gl 2:20 )

Banner: JupiterDsn

Thegom

Thegom

Herói
    (5+ anos de fórum)

• Membros
  • 1.900 posts
    • Tempo Online: 15d 28m 36s
  • Local:Blumenau
  • Nick:thegom
  • Clan:BROTHERHOOD

se puder ler pm

obg pela ajuda<3

3re7odF.gif

''Sua raridade não está naquilo que você possui
Ou que sabe fazer
Isso é mistério de Deus com Você''

CHORA PRO CLIO BALA VRUMMMMMMMM

juninhosvp

juninhosvp

Novato

• Membros
  • 7 posts
    • Tempo Online: 5h 8m 58s
  • Nick:juninho

Fiz tudo, quando clico em iniciar, nao acontece nada, nao inicia, fica apenas no launcher, versao java 8 aqui!

JADERLINK

JADERLINK

Herói
    (5+ anos de fórum)

• Membros
  • 489 posts
    • Tempo Online: 13d 19h 31m 27s
  • Nick:JADERLINK

Tópico atualizado com os novos packs contendo RadarBro e arrumado

de forma para facilitar a organização e informações

presentes no tópico.

Cara, só pra avisar, por link de download diretamente no tópico é proibido, se alguém denunciar vc vai perder o tópico.

(infelizmente essas são as regras da staff)

Veja Todos Os Meus ModPacks:

http://forum.craftla...orums/lordlink/

#LordLink

23/07/2017 - Oficialmente parei de jogar, não voltarei mais na Craftlandia.

Não esperem por novos modpacks.

Ass: JADERLINK

iLock

iLock

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 209 posts
    • Tempo Online: 1d 23h 1m 8s
  • Local:Brooklyn 1986
  • Nick:iLock
  • Servidor:Mais de 1

Eu realmente gostei, como sugestão adicione o optfine, para ficar mais leve. !!!!

PavX59a.png

''É preferível passar um inferno estando ao seu lado, do que dias de paz em sua ausência"

Tópicos que também usam as tags modpack, 1.7, macro, shaders, mod pack:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)