Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

Imagem Postada [Seja VIP] | Imagem Postada [ChangeLog] | Imagem Postada[Estatísticas] | Imagem Postada [Ouvidoria] |Imagem Postada[Regras] | Imagem Postada [Seja um parceiro] | Imagem Postada [MiniGames] | Imagem Postada [Cubos] | Imagem Postada

Não está conseguindo conectar? Clique aqui

Não conseguindo conectar nos MINIGAMES?
Conecte pelo IP: 158.69.123.237
@  xK1ngx : (22 novembro 2017 - 22:52) Vou Falar o meu Problema no privado.
@  Anuncio : (22 novembro 2017 - 22:52)

»» É proibido usar CapsLock (Caixa Alta) na Shoutbox.

@  Sehnsucht : (22 novembro 2017 - 22:52) http://i.imgur.com/xJQ7CMp.png credo olha isso kkkk
@  Hamadan : (22 novembro 2017 - 22:52) @xK1ngx Posso ajudar ?
@  zLuanaEmerim : (22 novembro 2017 - 22:52) @Strikeer Me empresta msm kkk wtf 50 megas '-' queroooooo
@  xK1ngx : (22 novembro 2017 - 22:51) algm staff ?
@  Nagisawa : (22 novembro 2017 - 22:51) @yFlakes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Anuncio : (22 novembro 2017 - 22:51)

»» Curiosidade: Nosso forum tem em média 3.000 posts diários e 400 tópicos criados

@  Strikeer : (22 novembro 2017 - 22:51) @zLuanaEmerim olc, vou te emprestar 50 megas meus, to com 150mb fibra aqui q-p
@  yFlakes : (22 novembro 2017 - 22:50) A Terra fez PROERD: http://forum.craftla...eroide-charuto/
@  zLuanaEmerim : (22 novembro 2017 - 22:50) @Strikeer Sim, muitooo '-' aff só wpp pega '-' se ainda pegasse a netflix ia né
@  Strikeer : (22 novembro 2017 - 22:49) @zLuanaEmerim carai, tá tão ruim assim?
@  Anuncio : (22 novembro 2017 - 22:49)

»» Não viole as regras da shoutbox para não ser banido

@  Strikeer : (22 novembro 2017 - 22:49) @BettoSK também, vou dormir jaja slc
@  zLuanaEmerim : (22 novembro 2017 - 22:49) @Strikeer Sim '-' aff só pega wpp msm nada mais, nem sei como ta pegando o fórum aq '-'
@  BettoSK : (22 novembro 2017 - 22:48) Vo mimir q amanhã eu trabalho né flow ai
@  Strikeer : (22 novembro 2017 - 22:48) @zLuanaEmerim kkkkkkkkk ferrou de vez agr
@  Anuncio : (22 novembro 2017 - 22:48)

»» Curta nossa página no Facebook, acesse https://www.facebook...tLandiaOFICIAL/

@  zLuanaEmerim : (22 novembro 2017 - 22:47) @Strikeer Uso a 3 anos 15 megas aq, do nada ela baixa pra 1 mega affffffff q isso nem minha netflix pega kkk
@  Strikeer : (22 novembro 2017 - 22:47) @zLuanaEmerim eita 1 mega? kkk, mais dependendo do lugar 1 mega é bom até uahsua

Foto

[Matéria] 5 Piores cópias de Rocket League!

xXThalitaXx

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

xXThalitaXx

xXThalitaXx

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• Gamers
  • 2.554 posts
    • Tempo Online: 50d 23h 54m 6s
  • Local:Fanalis
  • Nick:xXThalitaXx
  • Servidor:Mais de 1
  • Clan:Nenhum
  • Discord:Um Aí

A6rrKo3.gif

Banner by: ShadowFire

Heloi pessoas, vejam esses jogos que tentaram copiar Rocket League!

kqHsFjo.png

:troll: CaSoccer 3.D   :troll: 

LOkS9dn.png

Car Soccer 3.D está presente na PlayStore do Android. O game além de ser uma cópia do famoso Rocket League possui os gráficos horríveis, o mapa fica no meio do nada e não tem nada visualmente atraente, a posição da câmera do jogo é terrível e fica em um ângulo onde não é possível enxergar nada direito além da parte de trás do carro.

Os carros são de porte grande o que atrapalha muito, pois sendo um jogo onde os veículos precisam ser mais ágeis e velozes era necessário haver carros esportivos. Em Car Soccer 3.D você joga o tempo todo sem nenhum tipo de música, o que pode ser bastante estressante, o único som que se encontra no game é o dos veículos e alguns barulhos. Também tem a parte do turbo, que é completamente esquisito. Quando se faz um gol no futebol normalmente a torcida e a comemoração são mais empolgadas, mas não é o caso de Car Soccer 3.D que nada acontece além de aparecer ''Goal'' em sua tela e o jogo ser recomeçado.

hMkpEMM.png

:troll: Olympic Soccer League   :troll:

dp1mUmM.jpg

O game Olympic Soccer League é o jogo mais ''próximo'' de Rocket League da lista e foi feito para celular, existem piores acredite. Esse jogo é bastante parecido com Rocket League justamente pela câmera ser travada na bola, por conta disso você controla seu veículo porém a câmera sempre vai estar olhando para a bola. A arena ou ''estádio'' do jogo é muito semelhante também, por ter presente algumas ''grades'' nas paredes e uma espécie de rampa em sua base. O problema do game é que a inteligência artificial dele é totalmente sem sentido, os inimigos não possuem nem um pouco de inteligência artificial e as vezes eles sequer tentam roubar a bola, simplesmente ficam vagando pelo mapa, e ainda tem os gráficos que são bem feios. Não importa qual celular você esteja usando, sempre vai cair FPS durante o jogo. Os controles são bastante chatos, acertar a bola é um desafio em Olympic Soccer League, ainda tem a força com que você atinge a bola que é exageradamente grande.

hMkpEMM.png

:troll: Car Soccer World   :troll:

24371723c68d41c99ab3e3fae72df218.png

Esse jogo já muda um pouco o conceito, por não ter a câmera atrás do carro etc. E também não é apenas um veículo que você controla, é possível controlar o time inteiro, porém os controles são tão confusos que acaba atrapalhando na maior parte do game. A ideia de Car Soccer World é até boa mas foi muito mal executada, acertar a bola no jogo é um grande desafio, qualquer curva que você tenta realizar independente da velocidade que se encontra o seu carro facilmente capota, vira cambalhotas e as vezes até buga e sai voando (pois é). Se o jogador escolher o modo com times para jogar, ele precisa ficar trocando de veículos e controlar todos, mas existe o modo de só um carro que é mais fácil e o jogador não precisa se preocupar com tantos veículos.

O grande problema está na inteligência artificial, enquanto você controla um só carro os outros ficam aleatoriamente pelo mapa, no modo onde o jogador arrume o controle de um só veículo o adversário não faz simplesmente nada, só anda sempre na mesma direção e sequer tenta roubar a bola. Além dos gráficos serem bem desagradáveis e mapa ser bem estranho e sem detalhes.

hMkpEMM.png

:troll: Rocket Soccer   :troll:

MAmnaXy.png

Rocket Soccer possui gráficos um tanto quanto feios e não existe som no game a não ser a torcida, que na verdade nem existe se prestarmos atenção nas arquibancadas. O mais irritante vem logo no início do jogo, cada vez que você faz algo é uma propaganda que aparece para ta atormentar, escolhendo um carro aparece uma, trocando a cor do carro aparece outra, até depois de escolher um modo para jogar aparece uma propaganda para te perturbar. E o chato de Rocket Soccer é que você tem apenas um botão no game que é o de acelerar, isso mesmo, não existe um botão para frear e nem para dar ré, se a bola passar por você a única opção é virar com tudo e o mesmo vale para quando sem querer o jogador vai parar na parede, ou vira ou bate. 

hMkpEMM.png

:troll: World Car Soccer Tournament 3.D   :troll:

uViyPPG.png

É outro jogo de celular e o problema de World Car Soccer é que ele é completamente sem graça, não possui música de fundo e seu adversário não tem reação alguma, os gols são tão pequenos que é impossível acertar a bola e seu oponente é tão lento que não deveria nem estar ali. O mapa é horrivelmente pequeno e fica isolado em um lugar onde não há nada (voando no meio de um limbo). E o pior, para controlar o carro é preciso usar o ''controle de movimento'', que é virando o celular o que é uma negação de tão horrível e estressante.

kqHsFjo.png

Finalizamos por aqui e obrigada por lerem xD.   :bunny:

Fontes:

1

IuplYR2.jpg

• Mr Lucas, MathieuKen, Cameela e 1 outro curtiram isso

VjbkUYH.gif

by: zWeark

HKeo4GB.png

Happy Feet

Happy Feet

BANIDO!

• Banidos
  • 376 posts
  • Nick:HappyFeet
  • Servidor:Todos

;-; eu vi isso em um video do youtube mas de boa 

Ótima matéria

Cameela

Cameela

Usuário
    (6+ meses de fórum)

• Jornalista
  • 459 posts
    • Tempo Online: 12d 8h 24m 8s
  • Local:Realix
  • Nick:Camila_SuperXD
  • Servidor:MiniGames
Ótima matéria Tha sz ksksks

Cameela.gif8880cae48557e4cc042173831cf28530.gif

Banner.gif by Khaleesi

Tell me you'll never leave me, and I'll give everything from me to you...

Mr Lucas

Mr Lucas

Herói
    (5+ anos de fórum)

• VIP
  • 5.597 posts
    • Tempo Online: 79d 18h 55m 59s
  • Local:SC - Florianópolis
  • Nick:LucasExtremeX7
  • Servidor:MiniGames
  • Clan:----

Estou atônito no poder de cópia das pessoas. A originalidade deveria reinar e não a cópia atualmente... Sua matéria é de excelente qualidade. Fico honrado de comentar neste recinto. Parabéns pelo seu trabalho xXThalitaXx!

Editado por LucasExtremeX7, 19 abril 2017 - 09:13 .

• xXThalitaXx curtiu isso

Imagem Postada

Sign by: Asuka

Imagem Postada

Sign by: MatheeH

aiWarTz

aiWarTz

Legendário
    (4+ anos de fórum)

• VIP
  • 766 posts
    • Tempo Online: 4d 9h 52m 31s
  • Local:São José dos Campos
  • Nick:warTz
um pior que o outro uhashuahusa

LBVA5iU.png

zSuupGOD

zSuupGOD

Usuário
    (6+ meses de fórum)

• Jornalista
  • 649 posts
    • Tempo Online: 26d 15h 51m 43s
  • Local:Nárnia
  • Nick:zSuupX
  • Discord:zSuup #1598

Ótima matéria ! Parabéns pelo trabalho ^-^

35.gif?1511224583KrWUl38.gif

Otosaka

Otosaka

Guardião
    (6+ anos de fórum)

• VIP
  • 23.097 posts
    • Tempo Online: 71d 4h 7m 40s
  • Nick:.

Boa xXThalitaXx ótima matéria parabéns ^^

xXThalitaXx

xXThalitaXx

Veterano
    (1+ ano de fórum)

• Gamers
  • 2.554 posts
    • Tempo Online: 50d 23h 54m 6s
  • Local:Fanalis
  • Nick:xXThalitaXx
  • Discord:Um Aí

;-; eu vi isso em um video do youtube mas de boa 

Ótima matéria

-q obg ^^

Ótima matéria Tha sz ksksks

Obg Cami ksksk ^^ sz

Estou atônito no poder de cópia das pessoas. A originalidade deveria reinar e não a cópia atualmente... Sua matéria é de excelente qualidade. Fico honrado de comentar neste recinto. Parabéns pelo seu trabalho xXThalitaXx!

Filosofou ksksk, agradeço sua presença e admiração pelo meu trabalho ^^ thanks

um pior que o outro uhashuahusa

dhuahsduashdu

Ótima matéria ! Parabéns pelo trabalho ^-^

Obg \o/ ^^

Boa xXThalitaXx ótima matéria parabéns ^^

Vlw man ^^ p.q

• Mr Lucas curtiu isso

VjbkUYH.gif

by: zWeark

HKeo4GB.png

Ruztec

Ruztec

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 1.705 posts
    • Tempo Online: 28d 18h 28s
  • Local:Goiânia - GO
  • Nick:Ruztec

Não chegaram nunca a ser um rocket league

RhorganxD

RhorganxD

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 1.404 posts
    • Tempo Online: 8d 15h 57m 39s
  • Nick:Rhorganxd

O Rocket Soccer parece ser legal mais o problema é que n tem som só arquibancadas ;-; dai fica chato, as propagandas acho q é só comprar pra n ter ;-;

Obs: Boa matéria o/

Imagem Postada

Imagem Postada

Gilberto fredes

Gilberto fredes

BANIDO!

• Banidos
  • 842 posts
  • Local:Porto Alegre
  • Nick:Thiago1703
  • Clan:Sem no momento

kkk a qualidade é igual

Gabriel194 (ONJogandoCS)

Gabriel194 (ONJogandoCS)

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• VIP
  • 18.131 posts
    • Tempo Online: 217d 17h 14m 36s
  • Local:Terra
  • Nick:Gabriel194
  • Clan:@AusenteJogandoCS:GO
  • Discord:Não interessa³

Medalhas do usuário

0tima matéria

Meta no fênix CONCLUIDAA GGG 1kkk >> TXb7e3t.png?1
Milagre do D4nDe Cliquem >> http://forum.craftla...ars-luck-block/ Não acham?
#NTC = NÃO TEM COMOMHSZQMF.jpg?2

PvPStrondaTREM

PvPStrondaTREM

Legendário
    (4+ anos de fórum)

• Banidos
  • 1.316 posts
  • Nick:PvPStrondaBR
  • Servidor:Beta
  • Clan:T7s

eu queria q meu pc rodasse rocket leaggue

d7CM0dw.png

MBsC76P.gif

Tópicos que também usam as tags xXThalitaXx:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)