[Matéria] Games que dificilmente você enjoa!

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por xSayaka, 17 Abril 2017.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. xSayaka

    xSayaka Mito
    Administração

    Afiliado:
    11 Outubro 2016
    Mensagens:
    10,739
    Curtidas Recebidas:
    7,164
    Curtiu:
    5,209
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Photoshop?
    Localização:
    Fanalis
    Cubos:
    35,991.00
    Nick:
    xSayaka
    Clan:
    STF
    [​IMG]

    Banner by: ShadowFire
    Heloi pessoas, mais uma matéria vejam!

    [​IMG]
    :gold: Age of Empires II :gold:

    [​IMG]

    É um game de estratégia em tempo real que foi desenvolvido pela Ensemble Studios e Publicado pela Microsoft. Lançado em 1999 para Microsoft Windows e Macintosh, sendo o segundo jogo da franquia. Em 2000 Age of Empires II ganhou uma expansão chamada de The Conquerors, e em em 2001 uma versão foi lançada pela Konami para PlayStation 2. Mesmo sendo bastante antigo esse game é muito viciante.
    O mundo do jogo se passa na Idade Média e possui treze civilizações disponíveis. O objetivo é adquirir recursos para construir cidades, montar exércitos e assim derrotar seus inimigos. AOE II foi recebido positivamente pelos jogadores, a quantidade de recursos presentes foram elogiados, além da melhoria na jogabilidade. Três meses depois de seu lançamento, dois milhões de cópias do game foram vendidas e ele superou as vendas em sete países. Hoje é considerado como um dos melhores do seu tipo e é a inspiração de grandes jogos do mesmo gênero.

    [​IMG]

    :gold: Call of Duty :gold:

    [​IMG]

    Muitas pessoas consideram Call of Duty simplesmente como a melhor franquia de FPS de todos os tempos, iniciou-se com jogos no PC e foi evoluindo seus games para diversos tipos de consoles. Publicar os títulos é prioridade da Activision, enquanto que o Infinity Ward ainda é o principal estúdio produtor, além da Treyarch também já ter produzido alguns jogos onde o enredo está interligado entre eles. Em janeiro do ano passado já tinham sido vendidas mais de 250 milhões de cópias do game, principalmente Call of Duty: Black Ops que é o título mais vendido da franquia.
    Os cenários são focados na Segunda Guerra Mundial, e os combates do jogo tem como objetivo reviver batalhas históricas dessa guerra, na maioria das vezes como um soldado britânico, russo ou americano. Alguns games da série também foram produzidos pela Gray Matter Interactive, Nokia, Spark Unlimited, Amaze Intertainment entre outros. Call of Duty é uma franquia de jogos de FPS, com visão em primeira pessoa. Para quem gosta de FPS CoD é sim muito viciante e você dificilmente enjoa, assim como Battlefield.

    [​IMG]

    :gold: Mortal Kombat :gold:

    [​IMG]

    Toda a franquia Mortal Kombat é considerada viciante por muitos, e dificilmente você enjoa dos jogos se realmente gosta do gênero. A série de games foram criados pelo estúdio Chicago da Midway Games. Depois que a Midway foi a falência em 2011, o desenvolvimento de Mortal Kombat foi obtido pela Warner Bros que atualmente porta os direitos da franquia. A produção do primeiro título foi inspirada na ideia original que Ed Boon e John Tobias possuíam de fazer um game que participasse Jean-Claude Van Damme, porém a ideia foi deixada de lado e em vez disso surgiu Mortal Kombat, jogo de luta com fantasia e ciência lançado em outubro de 1992.
    A série Mortal Kombat é conhecida pela alta quantidade e nível de sangue e violência, principalmente os fatalities que são golpes finalizadores na qual é preciso realizar uma sequência de botões e movimentos para serem executados. Tem um estilo de combate em 2D, os dois primeiros jogos foram jogados nas máquinas arcade com um joystick e cinco botões: soco forte/leve, chute, bloqueio/defesa etc.
    [​IMG]

    :gold: Shadow of the Colossus :gold:

    [​IMG]

    Em Shadow of the Colossus o objetivo é derrotar 16 criaturas gigantes e assim zerar o game, porém, depois que o objetivo é cumprido o jogador pode iniciar um novo jogo no modo hard ou explorar o enorme mapa onde é possível colher frutas e capturar lagartos, ou simplesmente vagar pelo mundo e tentar descobrir novos segredos e mistérios. Por conta disso o jogo é muito difícil de enjoar e você acaba ficando horas jogando, além de Shadow ter uma história incrível e cheia de curiosidades. Shadow of the Colossus ou Wander and the Colossus foi desenvolvido pela SCE Japan Studio e publicado pela Sony Computer Entertainment para PlayStation 2. Lançado na América do Norte e no Japão em outubro de 2005 e em outros locais em fevereiro de 2006.
    O game é outro título dos mesmos desenvolvedores de Ico e The Last Guardian, o visual entre eles são bastante parecidos, porém Ico por ser um pouco mais antigo possui os gráficos mais inferiores. Mesmo tendo se passado mais de 10 anos de lançamento SOTC continua sendo muito querido pelos jogadores, não há quem não se emocione com o enredo, com as trilhas sonoras entre outros. A história se concentra no protagonista chamado Wander, que desobedeceu as regras e invadiu a ''Terra Proibida'' com o objetivo de ressuscitar sua amada Mono, na qual foi sacrificada por levar consigo um destino amaldiçoado. Para tal coisa ser realizada, Wander precisaria derrotar 16 criaturas gigantescas que habitavam o mundo do game, porém no final o personagem acaba se dando mal.

    [​IMG]

    :gold: Grand Theft Auto V :gold:

    [​IMG]

    GTA V por ser em mundo aberto e ter um mapa incrivelmente enorme, o jogador tem mais opções e possibilidades para se fazer dentro do game, ele pode escolher seguir a história ou simplesmente andar pela cidade roubando carros e atirando em pessoas inocentes (ou não). Foi desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games, foi lançado em novembro de 2013 e é o sétimo título da franquia GTA. É possível utilizar veículos para se locomover, ou andar a pé até seu destino. Você pode cumprir as missões do enredo ou realizar missões secundárias que ficam espalhadas pelo mapa, além de poder personalizar seu personagem com novas roupas, cabelos entre outros.
    O jogo começou a ser desenvolvido logo após o lançamento do GTA IV em 2008, recebeu uma enorme campanha de divulgação e os fãs esperavam muito dele. E foi um sucesso, o jogo quebrou o record de vendas da empresa e se tornou o produto de entretenimento mais rapidamente vendido, acumulando 800 milhões de dólares em sua estréia e um bilhão em apenas três dias. Foi elogiado de várias formas alguns elogiaram o desenho dos personagens, o mundo aberto e grande e sua jogabilidade que muito chamou a atenção do público. Assim como se tornou um jogo querido por inúmeras pessoas, também é muito viciante, e com a enorme quantidade de opções dentro do jogo dificilmente você enjoa.

    [​IMG]
    :gold: Minecraft :gold:

    [​IMG]

    Todos vocês devem saber o quanto Minecraft é viciante, talvez você até enjoe algumas vezes, mas sempre volta a jogar o famoso jogo dos bloquinhos. O mundo de Minecraft é todo composto por blocos, casas, animais, monstros, até seu próprio personagem é quadrado. O fato do game ter um gráfico diferente e não muito ''bom'' ao olhar de algumas pessoas, não faz com o que o jogo seja ruim e pelo contrário é magnífico. Ao explorar o mundo aberto do game você pode construir sua própria casa, fazer amigos, craftar itens e arrecadar recursos para sobreviver entre outros.
    Não existe um objetivo principal em Minecraft, você cria sua história e segue nela, sem nenhum enredo para ser seguido. Você pode passar seu tempo na maioria das vezes minerando, e construindo qualquer coisa que lhe vier em mente. Em janeiro de 2011, foram vendidas mais de 1 milhão de cópias do jogo, logo após a versão Beta ter sido lançada.
    É possível escolher entre três modos de jogo; criativo onde os recursos são infinitos e podem ser usados como o jogador bem entender, para criar qualquer coisa. Modo sobrevivência onde é preciso coletar recursos, avançar níveis e se proteger das criaturas. E por fim o modo hardcore que é semelhante ao sobrevivência, porém neste o jogador só tem uma chance, e se morrer não voltará.

    [​IMG]

    :gold: Clash Royale :gold:

    [​IMG]

    Clash Royale é um jogo de estratégia onde você enfrenta jogadores em tempo real, tendo um único objetivo que é destruir as Torres de Coroa do seu oponente. Foi desenvolvido e publicado pela Supercell, e em 2 de março de 2016 Clash foi lançado mundialmente para iOS e Android. Eleito como ''Best Upcoming Game'' na International Mobile Gaming Awards, que se realizou em São Francisco nos EUA em 15 de março de 2016.
    O nível máximo no game é treze e atualmente 11 arenas estão disponíveis, para ganhar o jogador precisa destruir mais torres do que seu adversário ou simplesmente destruir a Torre do Rei, mas sempre sem se esquecer de suas próprias torres. Após ganhar uma batalha, o jogador recebe um baú que dependendo de sua raridade ele leva certo tempo para desbloquear; os baus de prata levam 3 horas para desbloquear, os dourados levam 8 horas e os gigantes, mágicos e épicos levam 12 horas, enquanto os baús super mágicos e lendários ficam disponíveis depois de 1 dia. Os jogadores batalham através de certas arenas, e cada uma exige uma quantidade de troféus. Também é possível criar clãs. Os participantes do clã podem criar ''batalhas amistosas'' uns com os outros, podem doar cartas ou solicitar. Clash Royale pode tomar várias horas do seu tempo, embarcando em batalhas onde você demora ou as vezes nem enjoa de jogar.

    [​IMG]

    :gold: Dota 2 :gold:

    [​IMG]

    Como Dota 2 está nesta lista League of Legends também estaria, porém não desta vez. Os dois são viciantes, e difíceis de enjoar mas LoL irá ficar de fora hoje. Dota é um jogo do gênero Action-Real-Time Strategy ou também pode ser considerado do gênero Multiplayer Online Battle Arena, foi desenvolvido pela Valve Corporation como continuação de Defense of the Ancients (DotA), um mod produzido em um mapa para Warcraft III. O objetivo é derrotar a equipe adversária, em partidas on-ine ou off-line, para vencer é preciso destruir o ''ancião'' que fica no centro da base inimiga. Cada base tem suas defesas que são torres e ondas de tropas (criaturas) que passam pelo trajeto principal do mapa, no qual leva à suas bases.
    Existem 3 trilhas no game, que é por onde as tropas passam. Tem o Top (passa pela parte de cima do mapa), o Mid (atravessa o centro do mapa) e o Bot (que passa pela parte de baixo do mapa). Cada jogador escolhe seu ''Herói'', que participam das batalhas que normalmente ocorrem enquanto atravessam as trilhas. Os heróis começam do nível 1, podendo chegar até o nível 25 (baseado em elementos de RPG).

    [​IMG]

    :gold: World of Warcraft :gold:

    [​IMG]

    O game World of Warcraft possui um mapa tão grande que você simplesmente se perde e não sabe por onde começar sua exploração, o jogador pode cumprir missões que variam de níveis e estão espalhadas por todo o mundo do jogo, também pode-se conseguir montarias que vão de cavalos normais até dragões onde você pode voar livremente pelo mapa. A variedade de itens disponíveis em WoW faz com que dificilmente você enjoe de jogar, sempre tem algo novo para conseguir, algum item raro que você almeja porém ainda não possui. É considerado o MMORPG mais famoso do mundo inteiro, em 2010 chegou a ter 11 milhões de jogadores ativos e em 2016 contou com 5 milhões de jogadores regulares.
    Para garantir diversão ao jogador estão presentes 13 raças no game, dividindo-se entre a Horda e a Aliança ficando 6 para cada facção; para a aliança está os Anões, Humanos, Gnomos, Elfos Noturnos, Draeneis entre outros. Já do lado da Horda estão os Orcs, Mortos-vivos, Trolls, Taurens etc.
    Cada raça possui sua própria história. Existem as seguintes classes: paladino, guerreiro, cavaleiro da morte, sacerdote, ladino, druida, monge, caçador de demônios (adicionada na expansão WoW Legion), mago, caçador, bruxo e xamã. Cada classe com uma habilidade especial, certas armaduras e armas, e seu estilo para jogar.

    [​IMG]

    :gold: Counter Strike 1.6 :gold:

    [​IMG]

    Quem não lembra das queridas competições de CS 1.6 nas Lan Houses, muita gente era viciada e é até hoje, realmente é muito difícil de enjoar de Counter Strike 1.6 e o mesmo vale para outros como CS: GO. É um famoso jogo de tiro em primeira pessoa, no começo era como um ''mod'' para Half-Life, foi desenvolvido por Minh Le e Jess Cliffe porém adquirido pela Valve Corporation mais tarde. Tem suas versões para Linux, Xbox e Mac OS X mas foi lançado em 2000 para Windows. Hoje em dia CS está sendo jogado na sua versão Counter Strike: Global Offensive.
    O jogo se baseia em partidas onde equipes de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a derrota completa do time adversário. Os dois times possuem focos distintos, os terroristas devem sequestrar reféns ou plantar bombas. Já os contra-terroristas salvam os reféns e desarmam as bombas para evitar sua derrota. Muitas pessoas levam bem a sério o game, existem várias competições mundiais e clãs de experientes espalhados por aí, os profissionais ganham até um salário fixo para mostrarem suas habilidades no jogo. Considerado até hoje um dos maiores e mais influentes jogos de todos os tempos, foi aclamado pela mídia desde seu lançamento recebendo até 98% de análises positivas na Steam.
    [​IMG]
    Finalizamos por aqui e obrigada por lerem xD. :bunny:
    Sabe outros jogos que não enjoam? diz aí.

    Fontes:
    1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 , 8 , 9 , 10 , 11

    [​IMG]
     
    zHarumi, TeuzSGamer, Nala e 4 outras curtiram isso.
  2. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Tu é vidente menina?

    Tava jogando CoD agora mesmo <3

    Boa Matéria, nem li tudo sendo honesto.

    Mas já gostei e.e

    GG

    [hr]
     
    xSayaka curtiu isso.
  3. OverLand

    OverLand Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Abril 2014
    Mensagens:
    5,659
    Curtidas Recebidas:
    1,069
    Curtiu:
    1,441
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    360.84
    Nick:
    OverLand_
    Discord:
    zOverGOD#5504
    Cod melhor jogo de fps <3 boa matéria -q o/
     
  4. alok

    alok Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    3 Julho 2014
    Mensagens:
    10,878
    Curtidas Recebidas:
    2,057
    Curtiu:
    1,171
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Goiânia - GO
    Cubos:
    679.24
    Nick:
    aloktryhard
    Clan:
    QuB
    ótima matéria, counter-stike 1.6 sdds
     
  5. DET0NA

    DET0NA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    20,685
    Curtidas Recebidas:
    3,020
    Curtiu:
    2,321
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Cubos:
    185.00
    Nick:
    DET0NA
    Clan:
    DTN
    0tima matéria :)
     
  6. Jek

    Jek Neutro
    Banido

    Afiliado:
    2 Abril 2017
    Mensagens:
    73
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home
    Cubos:
    580.00
    Nick:
    Jek
    Clan:
    CrY CrY KrY KrY
    Vdd , muito bons jogos!!
     
  7. yBrunin

    yBrunin Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2015
    Mensagens:
    4,515
    Curtidas Recebidas:
    2,004
    Curtiu:
    1,479
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    BeloHorizont...
    Cubos:
    1,735.00
    Nick:
    yBrunin
    Dota2 antigamente era um dos melhores Mobas ( Minha opinião ) v:
    Boa matéria Tha v:
     
  8. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Eu até sei o porquê de tu ter dito ''era'', seu avatar diz tudo

    Affs :V
     
  9. yBrunin

    yBrunin Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2015
    Mensagens:
    4,515
    Curtidas Recebidas:
    2,004
    Curtiu:
    1,479
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    BeloHorizont...
    Cubos:
    1,735.00
    Nick:
    yBrunin
    Depois de uma TAL atualização no Dota2 começou a lagar meu PC e olha que rodava perfeitamente antes então eu parei de jogar e voltei pro LoL :D
     
  10. Otosaka

    Otosaka Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Mensagens:
    42,872
    Curtidas Recebidas:
    3,684
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    603.00
    Nick:
    Nossa verdade dificilmente alguém enjoa desse games incríveis!
     
  11. brunozica2

    brunozica2 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    7 Novembro 2016
    Mensagens:
    146
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Orlando - EUA
    Cubos:
    185.00
    Nick:
    zRDG
    Clan:
    BTH
    Facebook:
    Otavio Barbosa
    Skype:
    tavinho.barbosa2
    Twitter:
    @tavinho_barbosa
  12. wLuizZIKA

    wLuizZIKA Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Novembro 2016
    Mensagens:
    191
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    No PC
    Cubos:
    411.00
    Nick:
    xLuizZ1K4U
    Clan:
    APs
    O cara nem colocou CS-GO e Lol feels
     
  13. caiotrashtalks

    caiotrashtalks Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    12 Setembro 2014
    Mensagens:
    5,796
    Curtidas Recebidas:
    642
    Curtiu:
    514
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    445.00
    Nick:
    speediumlol
    Discord:
    Speed#0787
    faltou o lolzin pra fortalecer
    boa materia :c
     
  14. DHerediaa

    DHerediaa Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    15 Abril 2013
    Mensagens:
    3,915
    Curtidas Recebidas:
    726
    Curtiu:
    1,139
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ES
    Cubos:
    99.73
    Nick:
    ~
    Quadrado, cs 1.6 e gta 5 xD
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.