[Análise] Grand Theft Auto V

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por zSillent, 17 Abril 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zSillent

    zSillent Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2015
    Mensagens:
    1,611
    Curtidas Recebidas:
    639
    Curtiu:
    1,413
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,534.00
    Nick:
    zSillentGamer
    Discord:
    ! zSillent#9140
    Twitter:
    @EduGDS_
    [​IMG]
    Olá pessoal!
    Estarei trazendo hoje uma análise sobre o jogo Grand Theft Auto V, de início, vamos esclarecer um pouco sobre o jogo.
    Grand Theft Auto V foi lançado primeiramente e originalmente dia 17 de setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games, mais conhecido como "GTA 5" pelos jogadores, o jogo foi um tremendo sucesso, sendo considerado na época um dos melhores jogos do ano e da sétima geração de consoles. Grand Theft Auto V teve remasterizações, no dia 18 de novembro de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One, e dia 14 de abril de 2015 para Microsoft Windows (PC), o desenvolvimento de Grand Theft Auto V começo um pouco depois do lançamento de Grand Theft Auto IV, lançado em 2008.
    [hr]

    [​IMG]
    A história de Grand Theft Auto V se passa no estado fictício de San Andreas, com três criminosos (Michael Townley, Franklin Clinton e Trevor Philips).
    Michael é um ex-assaltante que vive com a família em Los Santos sob um programa de proteção a testemunhas com o nome de Michael Del Santa por causa de um roubo a malsucedido feito em Ludendorff com dois amigos seus (Trevor Philips e Brad Sneider), Michael conhece Franklin Cliton após ele tentar roubar o carro de seu filho Jimmy para um vendedor corrupto de uma concessionária. Algum tempo depois Michael descobre que sua esposa Amanda está traindo-o com um técnico de tênis, Michael persegue o técnico até uma mansão e a destrói em uma tentativa frustada de se vingar do técnico, a dona da mansão diz ser amante de um poderoso mafioso mexicano chamado Martin Madrazo, Martin exige de Michael algumas coisas em compensação a destruição causada por ele e as ameaças feitas, para isso, Michael volta a sua vida de assaltante para conseguir dinheiro para pagar Martin pelo estrago, para isso ele usa Franklin como cúmplice para lhe ajudar, após o assalto bem-sucedido para pagar Martin, Trevor (O único outro sobrevivente do assalto de Ludendorff) vê sobre o assalto nos noticiários e descobre que isso foi planejado por Michael, quem ele pensava estar morto, eles se reencontram em Los Santos após Trevor ir atrás de Michael.

    A família de Michael o abandona pelo fato de seus comportamentos brutos, com sua tentativa de se tornar alguém importante e isso o leva a um conflito com o bilionário Devin Weston, que tem um grande ressentimento contra Michael pelo fato de sua advogada ser morta em um acidente onde Michael seria o culpado. Franklin passa a ter problemas após salvar seu amigo Lamar Davis de um gângster que tenta o matar várias e várias vezes para mostrar-se superior aos outros criminosos. Trevor entra em conflito com a gangue de motoqueiros The Lost, gangues de rua latino-americanas, traficantes de metanfetamina, mercenários financiados pelo governo e a tríade após tentar fortalecer seu controle no mercado negro.
    Dois agentes (Daven Norton e Steve Haines) do Federal Investigation Bureau (FIB) encontram Michael e exigem que ele faça algumas operações com Franklin e Trevor para tentar enfraquecer uma agência rival, a International Affairs Agency (IAA), para isso eles assaltam um comboio armado que levava dinheiro para a IAA e também roubam um banco onde continham o pagamento de todos os policiais e funcionários públicos corruptos de Los Santos. Haines passa por um cuidadoso exame por causa de seus atos, ele exige a Michael e a Franklin que se infiltrem na sede da FIB para apagar as evidências usadas contra ele, nisso Michael aproveita também para apagar seu registro de atividades, desfazendo a alavancagem que Haines tinha sob Michael. Michael, Franklin e Trevor começam a planejar o maior golpe de suas vidas, que seria assaltar a Union Depository, uma das maiores reservas de ouro.

    Após um tempo, Michael volta a morar com a sua família em Los Santos. Trevor descobre que Brad, o outro cúmplice do assalto malsucedido de Ludendorff, não estava preso com pensará e sim morto e enterrado em um túmulo no nome de Michael. Após a descoberta Trevor fica enfurecido e isso ameaça a causar conflito nos planos da Union Depository. Norton e Michael são traídos por Haine e isso os coloca em um impasse entre a FIB, IAA e a Merryweather, Trevor lhes salvam e provoca dizendo que só ele tem o direito de matar Michael.
    O assalto a Union Depository é feito com sucesso, até Franklin ser abordado por dois grupos que exigem que ele mate Michael ou Trevor, Haines e Norton dizem que Trevor é mais perigoso que Michael, para Franklin restam 3 opções: Matar Michael, matar Trevor ou enfrentar seus inimigos juntos, caso ele mate Michael ou Trevor ele quebrará suas relações e voltará a sua vida normal. Caso ele decida enfrentar os seus inimigos, eles irão enfrentar ataques do FIB e da Merryweather, logo em seguida matarão Haines, Strech, Wei Cheng e Weston, no final Michael e Trevor se reconciliam e os três viram amigos.
    [​IMG]
    Grand Theft Auto V é um jogo que pode ser jogado em terceira ou primeira pessoa, o jogador pode fazer ataques corpo-a-corpo, usar armas de fogo e etc. Grand Theft Auto V permite que seus jogadores andem livremente pelo mapa quando não estão em missões, podendo também com veículos, como carros, aviões, barcos e etc. Os jogadores podem também fazer atividades especificas como mergulho, jogar golfe e entre outros. O jogo te fornece 3 personagens: Michael De Santa, Trevor Philips e Fraklin Clinton, cada personagem possui uma habilidade: Michael entra em combate bullet-time, Franklin diminui a velocidade do tempo enquanto dirige e Trevor inflige duas vezes mais dano em inimigos ao mesmo tempo que sofre metade do dano em combates.
    [​IMG]
    Apesar dos diversos elogios sobre os gráficos do jogo, Grand Theft Auto V possui uma renderização de distância mais longa, texturas mais aperfeiçoadas e efeitos climáticos extraordinários. Segundo o diretor de animação Rob Nelson, a visão em primeira pessoa foi aprimorada durante o período de desenvolvimento do jogo paras as plataformas de PlayStation 3 e Xbox 360. O desenvolvimento foi projetado também cautelosamente nos veículos que receberam efeitos interiores como velocímetros, medidores de combustível e luzes no painel de bordo.
    [​IMG]
    - Ao eliminar um inimigo, a tela do jogo pisca para você saber que ele realmente está morto.
    - Após você trocar de arma, ela continuará atirando sem pausa.
    - Trilha sonora com diversas músicas qualificadas.
    [​IMG]
    - Física péssimas dos automóveis dos carros.
    - Bugs gráficos.
    - Cenário limitado.
    [​IMG]
    Diversão: 9,7
    Gráficos: 9,0
    Trilha sonora: 10
    Física: 8,6
    Jogabilidade: 9,5
    História: 10
    Nota final: 9,7
    [hr]
    [​IMG]
    Fonte(s): 1|2|3
    Banner's: [member=zNextGamer], [member=zSillentGamer]
    Cortesmente,
    [member=zSillentGamer]
     
    TheHunterFX, zDucky, Undinied e 7 outras curtiram isso.
  2. Astroman

    Astroman Bom
    VIP

    Afiliado:
    9 Julho 2013
    Mensagens:
    312
    Curtidas Recebidas:
    122
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    422.00
    Nick:
    Astroman
    Orgulho da família! Gostei, parabéns.
     
    zSillent curtiu isso.
  3. Otosaka

    Otosaka Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Mensagens:
    42,872
    Curtidas Recebidas:
    3,684
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    603.00
    Nick:
    Boa ótima análise, parabéns ;)
     
  4. yBrunin

    yBrunin Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2015
    Mensagens:
    4,515
    Curtidas Recebidas:
    2,004
    Curtiu:
    1,479
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    BeloHorizont...
    Cubos:
    1,735.00
    Nick:
    yBrunin
    Ótima analise parabéns xD
     
  5. Breno Henrique

    Breno Henrique Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Dezembro 2014
    Mensagens:
    1,337
    Curtidas Recebidas:
    594
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,715.00
    Nick:
    brenoplayer619
    Clan:
    Sem Clan :(
    Eu sou obrigado a falar, essa análise está uma obra prima. Dando orgulho à Escola de Gamer's, meus parabéns.
     
    zSillent curtiu isso.
  6. BossKiller

    BossKiller Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    9 Julho 2015
    Mensagens:
    10,855
    Curtidas Recebidas:
    1,132
    Curtiu:
    1,064
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maravilha - SC
    Cubos:
    536.00
    Nick:
    yBrunoh
    Clan:
    Sem
    Discord:
    yBrunoh#5961
    Dlç de análise parabéns

    Vo até conta aki um agora : eu ia la na lojinha e tinha GTA V pra ps2 eu fiquei tipo ué?
    fui joga era GTA SA modificado ._______.
     
    zSillent curtiu isso.
  7. Laih

    Laih Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    12 Novembro 2016
    Mensagens:
    684
    Curtidas Recebidas:
    612
    Curtiu:
    819
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Meu quarto
    Cubos:
    1,045.33
    Nick:
    Lili_Foster
    Clan:
    MBS
    Ótima análise meu anjo ^^, sempre dando o melhor de si , se mostrando cada vez mais surpreendente em tudo o que faz... Meus parabéns!!!
     
    zSillent curtiu isso.
  8. alok

    alok Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    3 Julho 2014
    Mensagens:
    10,878
    Curtidas Recebidas:
    2,057
    Curtiu:
    1,171
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Goiânia - GO
    Cubos:
    679.24
    Nick:
    aloktryhard
    Clan:
    QuB
    Ótima analise parabéns ;)
     
  9. zSillent

    zSillent Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2015
    Mensagens:
    1,611
    Curtidas Recebidas:
    639
    Curtiu:
    1,413
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,534.00
    Nick:
    zSillentGamer
    Discord:
    ! zSillent#9140
    Twitter:
    @EduGDS_
    Hahaha obrigado ^^ vocês são o orgulho!
    Thank's e.e
    Obrigado! :D
    Nossaaa kkkkkk obrigado Breno ^^
    KKKKKKKKKKKKKKKK G-ZUIS KKKKKKK
    Obrigado!!! Kkkkkkkkk
    Obrigado amor <3 ^^
    Thank's! ^^
     
    Laih curtiu isso.
  10. Biersack

    Biersack Excelente
    VIP

    Afiliado:
    13 Novembro 2016
    Mensagens:
    644
    Curtidas Recebidas:
    313
    Curtiu:
    164
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    1,192.20
    Nick:
    DudaBiersack_
    Clan:
    YTs
    Twitter:
    @LariiiGamer
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UCBzqwmausKtl45ke8PZXDHg?view_as=subscriber
    Maravilhosaaa matéria migo
     
  11. SorayaJS

    SorayaJS Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Novembro 2012
    Mensagens:
    3,357
    Curtidas Recebidas:
    1,052
    Curtiu:
    191
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    No Pc
    Cubos:
    110.00
    Nick:
    zLuuH_
    Clan:
    YnY
    Otima analise parabains |'|
     
  12. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Boa Análise sobre o GTA V, nem eu mesmo conhecia 100% da história, olosko :O

    [HR]
     
  13. Undinied

    Undinied Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Janeiro 2012
    Mensagens:
    5,983
    Curtidas Recebidas:
    1,131
    Curtiu:
    458
    Localização:
    Em frente ao PC
    Cubos:
    362.42
    Nick:
    Undinied
    Boa analisa
     
  14. Ruztec

    Ruztec Excelente
    VIP

    Afiliado:
    25 Dezembro 2014
    Mensagens:
    2,101
    Curtidas Recebidas:
    210
    Curtiu:
    227
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Goiânia - GO
    Cubos:
    845.00
    Nick:
    Ruztec
    Clan:
    NCR ❤ Necromancy
    Discord:
    Ruztec#4769
    Nice, ótimo game
     
  15. DET0NA

    DET0NA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    20,685
    Curtidas Recebidas:
    3,020
    Curtiu:
    2,321
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Cubos:
    185.00
    Nick:
    DET0NA
    Clan:
    DTN
    GTA 5 owna sdds desse jogo. Ótimo análise
     
  16. zSillent

    zSillent Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2015
    Mensagens:
    1,611
    Curtidas Recebidas:
    639
    Curtiu:
    1,413
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,534.00
    Nick:
    zSillentGamer
    Discord:
    ! zSillent#9140
    Twitter:
    @EduGDS_
    Thank's "migaa" kkkk
    Obrigado luuh! ^^
    Obrigado! e.e
    Thank's! :D
    Verdade e.e
    Obrigado! ^^
    "Owna" demais kkkkk
    Obrigado! e.e
     
    Biersack curtiu isso.
  17. DET0NA

    DET0NA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    20,685
    Curtidas Recebidas:
    3,020
    Curtiu:
    2,321
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Cubos:
    185.00
    Nick:
    DET0NA
    Clan:
    DTN
    No online tem mais de 1 milhão de coisas pra fazer :)
     
  18. MARKIIN

    MARKIIN Excelente
    Banido

    Afiliado:
    20 Julho 2016
    Mensagens:
    3,021
    Curtidas Recebidas:
    489
    Curtiu:
    436
    Cubos:
    445.00
    ótima analise, boa!
     
  19. zSillent

    zSillent Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2015
    Mensagens:
    1,611
    Curtidas Recebidas:
    639
    Curtiu:
    1,413
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,534.00
    Nick:
    zSillentGamer
    Discord:
    ! zSillent#9140
    Twitter:
    @EduGDS_
    Verdade ashusahu
    Thank's peguete e.e
     
  20. DET0NA

    DET0NA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    20,685
    Curtidas Recebidas:
    3,020
    Curtiu:
    2,321
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Cubos:
    185.00
    Nick:
    DET0NA
    Clan:
    DTN
    só falta um ps4 né affs :(
     
    zSillent curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.