[Análise] Assassin's Creed I

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por ExtremeBrzssJr, 20 Março 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ExtremeBrzssJr

    ExtremeBrzssJr Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,916
    Curtidas Recebidas:
    930
    Curtiu:
    1,482
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,692.00
    Nick:
    ExtremeBrzssJr
    Discord:
    Luketa#5099
    [​IMG]
    Olá, hoje estou trazendo mais uma análise e é do jogo AC I (Assassin's Creed I). Eu fiz o 2 primeiro por que é um jogo que eu admiro muito por isso que eu fiz o II primeiro, espero que gostem :):
    [​IMG]

    PRODUTORA(S)
    Ubisoft
    LANÇAMENTO
    14/11/2007
    PLATAFORMA(S)
    PC
    PS3
    Xbox 360
    Xbox One



    [hr]
    [​IMG]
    Depois de surpreender o playstation 2 com Príncipe da pérsia (Prince of persia), a Ubisoft decidiu investir em um jogo com movimento livre nos cenários e uma ambientação estilo arábia. Desta vez o tempo escolhido para o jogo foi a época das cruzadas, um dos períodos mais conturbados do oriente médio. Travando uma guerra de milênios entre templários e assassinos, que acabou dando o Assassin's Creed, um jogo que acabou virando uma das maiores franquias da atualidade, contra toda lógica. Em Assassin's Creed você controla dois personagens, Desmond miles um barman que foi sequestrado pela Abstergo, uma companhia secreta que estuda os antepassados das pessoas atráves de sua memória genética, e Altaïr Ibn-La’Ahad, um assasssino que viveu durante a terceira cruzada que era em busca da peça do éden (maçã do éden), um artefato que esta sendo procurado pela Abstergo. O objetivo do jogo é basicamente reviver as memórias de Altaïr até o ponto desejado pela Abstergo através do Animus, uma máquina que possibilita essa viagem no tempo.
    [hr]
    [​IMG]
    Desmond Miles nasceu no dia 13 de março de 1987 em um local conhecido como a fazenda, era um esconderijo para assassinos que ficava em Rapid City nos EUA, seus números de habitantes eram de 30 pessoas, viviam fazendo coisas de fazenda, colheita, tudo natural. E havia uma tradição antiga que desde criança era treinado para se tornar assassino, e, não ia ser diferente com Desmond Miles. Que desde pequeno passava por treinamentos como o parkour, o pai de Desmond. William Miles sempre contava história para Desmond sobre a guerra milenar de templários e assassinos, Desmond tinha medo disto, e seu pai lhe indicava de nunca deixar a fazenda para trás (nunca sair de lá) se não os templários iriam o caçar. Com o passar dos anos Desmond com seus 16 anos, cansado desta história decide fugir da a fazenda e vai para nova iorque, e começa uma vida de bartender, com sua identidade falsa e comprando coisas apenas com dinheiro para não ser identificado pelos os assassinos nem pelos templários, e ele acaba fazendo merda kk, ele queria comprar uma moto mas precisa de carteira de motorista e com isso acabou colocando sua digital no documento com isso a Abstergo uma empresa "Farmacêutica" conhecida no mundo inteiro que na verdade é uma organização templária acha Desmond e o sequestra. Tudo isso com apenas uma digital olhe bem! kk, Desmond acorda em um laboratório sendo vigiado por Dr. Warren Vidic e Lucy Stillmanm. Vidic é um dos cientistas mais importantes da Abstergo e também um cavaleiro templário, e Lucy Stilmman era uma de suas assistentes (no dois eu conto que ela era uma assassina =)). Desmond estava deitado em uma cama máquina, até que vidic explica para ele que isto se trata de uma máquina que vê seu antepassado com a memória genética sincronizada na Animus. Ele disse que no antepassado de Desmond a uma coisa que vidic quer cujo não falou o nome para Desmond e disse que se ele não fizesse isto ele ia o matar. Então Desmond se sentiu obrigado de reviver as memórias então decidiu reviver as memórias de seu principal antepassado chamado de Altaïr Ibn-La’Ahad. E o jogo te leva ao ano de 1191 na época das cruzadas. Significado: Cruzadas foi uma guerra que rolou entre os cristãos e os muçulmanos devido a conflitos religiosos e conquistas de terras, principalmente a jerusalém a terra santa os cristãos eram junto com os templários eram Os Cruzados. Mas o jogo se passa um pouco mais disto, após a 3ª Cruzadas conhecida como a cruzada dos reis. Neste período tinha uma outra cruzada, a cruzada dos assassinos foi criado com o objetivo de expandir o islamismo. Lucy disse para desmond que para que ele vesse a memória colocada por vidic ele tinha que rever as memórias antigas de Altaïr para ter uma sincronização, Após isto Desmond entra no corpo de seu ancestral Altaïr e é por ai que começa o jogo. (Irei parar por aqui pois não sou muito bom em resumos kk ;=;).
    [hr]
    [​IMG]
    Altaïr Ibn-La’Ahad
    Um jovem assassino que queria ajudar aos assassinos em busca de uma das peças do éden.
    Desmond Miles
    Um garoto de 16 anos que fugiu de casa para se tornar barman mas acabou sendo achado pela abstergo que o sequestrou e usou ele para pegar uma peça do éden
    Dr. Warren Vidic
    É um cientista e templário de quase 40 anos de idade. Seu objetivo é pegar a Maçã do éden por inteira (Maçã do éden é uma maçã falada na bíblia em Gênesis, esta Maçã era a maçã do primeiro pecado cometido na terra).
    Lucy Stillman
    Uma garota que queria ser bancária acabou sendo escolhida para ser ajudante de Warren vidic ela é uma assassina mas nunca disse isto para Warren.
    [hr]
    [​IMG]
    [​IMG]
    kk uma imagem bem boa kkkk, A jogabilidade é torta demais é muito ruim o jogo em si é bom. Mais a jogabilidade estragou tudo, tanto que no 2 eles melhoraram.
    [hr]
    [​IMG]
    [​IMG]
    Os gráficos para a época estão muito bons, que bom que a Ubisoft inovou. Mais dai lembrei que é a Bugsoft, então tá cheio de bugs né kk.
    [hr]
    [​IMG]
    https://www.youtube.com/watch?v=t-UDF9SzELI
    [​IMG]
    - Pensou muito bem sobre a recriação das cruzadas
    - História ótima!.
    [​IMG]

    - Jogabilidade ruim demais
    - Pouco conteúdo e quando tem é repetido muitas vezes
    - Um sistema de combate feito de: "Espera o inimigo atacar, aperte quadrado e veja ele morrer".


    [hr]

    [​IMG]
    Ambientação: 8,0
    Enredo: 9,0
    Gráficos: 8,0
    Diversão: 5,0
    Jogabilidade: 1,0
    Nota final: 4,5
    Um Cocozin q-q
    Bom galera esta foi a Análise espero que tenham gostado.
    E você, já jogou este jogo ou viu uma gameplay?. Deixe aqui embaixo eu leio ^^.
    Fontes: 1 2 e Eu \'-'/

    [hr]
    [​IMG]
     
  2. CubeMachine

    CubeMachine Excelente

    Afiliado:
    1 Janeiro 2017
    Mensagens:
    3,114
    Curtidas Recebidas:
    335
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Cubando
    Cubos:
    31.00
    Nick:
    CubeMachine
    Clan:
    Nenhum
    Ótima analise man .
    E ótimo jogo , é claro ;)
     
    ExtremeBrzssJr curtiu isso.
  3. ExtremeBrzssJr

    ExtremeBrzssJr Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,916
    Curtidas Recebidas:
    930
    Curtiu:
    1,482
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,692.00
    Nick:
    ExtremeBrzssJr
    Discord:
    Luketa#5099
    Sim mas tem seus erros kkj, Jogabilidade é uma bosta ;=;
     
  4. PocketEdition

    PocketEdition Excelente
    VIP

    Afiliado:
    13 Abril 2016
    Mensagens:
    3,964
    Curtidas Recebidas:
    363
    Curtiu:
    652
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mato Grosso
    Cubos:
    2,341.00
    Nick:
    PocketEdition
    Excelente Análise Mano :)
     
  5. ExtremeBrzssJr

    ExtremeBrzssJr Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,916
    Curtidas Recebidas:
    930
    Curtiu:
    1,482
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,692.00
    Nick:
    ExtremeBrzssJr
    Discord:
    Luketa#5099
    Obrigado mano e.e.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.