Ir para conteúdo

Bem vindo ao .: CraftLandia :.
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta,logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  SittinhaPOMBA : (26 maro 2017 - 00:22) Meu deus , desculpa ! coloquei errado ! perdão
@  SittinhaPOMBA : (26 maro 2017 - 00:22) Hoje venho traser para vocêis a historia da minha vidra. eu tenho 27 anus é ja tenhu uma familia eu amu meus filhos, eles sao un amor de pessoa. Miha esposa Anabel é lindra é eu amu muitu ela. Em breve nus mudaremos pra Novaia York estou suprer ansioso pror essa data. Mudaremus em brevi mas nuh momento a crisi ésta muito grandi, eu ganhu 1000 teais por meis é mina mulher ganha 900 pór meis, mazi estamuhs tentadu de tudu parah aproxundar a mudansa rapidament Meseis se passaraus e me mideu grazas a deus deu tudro certu. AQui é bein legal. Meusuf filhos ja estão se acustumandu. achi qui arqui seria facil viver mais é a mema coisa de ondi eu estavava. Compramu um cachorro e demos o nomi a ele de biduh é ele também alem das criansas que da alegra da casa. Todus na vida tem varius sonhos eu i minha mulhere estamos conseguindu consquistar todos aus poucos. Ate agola so falei de meus sonhos, eu sonho em tantas coisas poique quando eu ea pequeno via minha main tentando de tudu para nus sustentar e ela sempri fzia de tudo para n deixar faltar nad lá em casa por isso hoji quero dar tudo que tenhu direito aos meus filhus. Voce tem un sonho? Qual é ?
@  Anuncio : (26 maro 2017 - 00:21)

»» Sorteios de Cubos e Vips só na Rádio Craftlandia, acesse http://radio.craftlandia.com.br

@  SittinhaPOMBA : (26 maro 2017 - 00:21) Algum staff pode passar a changelog da ybroonkstt para mim no MP urgente
@  SittinhaPOMBA : (26 maro 2017 - 00:20) Algum staff pode passar a changelog da ybroonkstt para mim no MP urgente
@  Rennoar : (26 maro 2017 - 00:20) @Luafox mandei
@  SittinhaPOMBA : (26 maro 2017 - 00:20) Algum staff pode passar a changelog da ybroonkstt para mim no MP urgente
@  Anuncio : (26 maro 2017 - 00:20)

»» Já leu nossas REGRAS? Não? Clique AQUI!

@  Barry : (26 maro 2017 - 00:20) ah ta
@  xLesterBR : (26 maro 2017 - 00:18) @matheus39 kkkk
@  matheus39 : (26 maro 2017 - 00:18) mt baguio pra lee fiia dps eu colo isso
@  Luafox : (26 maro 2017 - 00:17) @Rennoar ??
@  Anuncio : (26 maro 2017 - 00:17)

»» Não seja Hackeado, leia com atenção!

@  matheus39 : (26 maro 2017 - 00:17) puxei o papo pra vc mlk? n ent abaixa a cabeça
@  AnnaScarlet : (26 maro 2017 - 00:17) @matheus39 Basta você criar um canal no YouTube, ter 100 inscritos, e preencher o currículo que esta dizendo aqui > http://forum.craftla...r/#entry6795864
@  xLesterBR : (26 maro 2017 - 00:16) @matheus39 n introsa meu truta
@  matheus39 : (26 maro 2017 - 00:16) ql a graça de namora num jogo? se for pela vida real ganha uma mina de fé
@  Anuncio : (26 maro 2017 - 00:16)

»» Não viole as regras da shoutbox para não ser banido

@  DanH : (26 maro 2017 - 00:16) @Rabby 2K rainha
@  xLesterBR : (26 maro 2017 - 00:16) @Rabby 2K tchau meu amor <3

Foto

[Tutorial] Ilha Perdida.

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

zGoolart

zGoolart

Novato

• Membros
  • 41 posts
    • Tempo Online: 15h 20m 11s
  • Local:Brasil
  • Nick:Goolart
  • Servidor:MiniGames

Olá crianças tudo bom? rs

-----------------------------------------------------

-Utilizarei o World Painter pra fazer a ilha

-Acaso queira dar detalhes finais use o WorldEdit ou VoxelSniper (Ai vai do gosto de vocês rs)

Abra o World Painter e clique em File e depois em New World

Deixe nas seguintes configurações:

Topography > Hilly > Hill Height 3. e clique em "Create"

Selecione a Ferramenta "Height" e clique sobre alguma parte do mapa até aparecer uns blocos de grama/pedra etc..

Agora selecione a Ferramenta "Flatten" e vai modelando a ilha. (Clique em "View" e depois em "Show 3/D View" pra ver como está ficando)

Selecione a Ferramenta "Height" e vá fazendo montanhas pela ilha (Olhe como elas estão ficando no 3/D View!)

Clique em "Biomes" selecione algum e depois clique em "Spray Paint" e vá passando pelo mapa Sempre alternando os biomas isso vai dar uma textura aos blocos :)

Vá em "Layers" e clique em "Deciduous" e vá passando o "Spray Paint" pelo mapa isso vai colocar árvores e dar um pouco de vida no gramado então não exagere e nem deixe pouco!

Para exportar seu mapa de um CTRL + E > Clique em "..." e vá até a pasta da Craftlandia > Data > .minecraft > Saves e Salva

Deixe nessa configuração e clique em "Export"

Exemplo de como vai ficar: http://prntscr.com/ejoqps

Uma dica: Faça umas casas uns barcos pelo mar isso vai deixar muito mais Bonita!

Qualquer dúvida pergunte que eu irei responder!  :flowerred: 

Editado por zGoolart, 14 maro 2017 - 02:01 .

• Style007 curtiu isso

pdCHQ8x.png

banner.gif by:  Gowasu

yMattheusFX

yMattheusFX

Novato

• Membros
  • 1.236 posts
    • Tempo Online: 26d 19h 27m 23s
  • Nick:ySmooke
  • Servidor:Titan

Ótimo tutorial, vai ajudar muito, Parabéns!

Duecrva.gif

123123

123123

Herói
    (5+ anos de fórum)

• Membros
  • 1.957 posts
    • Tempo Online: 9d 32m 36s
  • Nick:xCtealzx
  • Servidor:Todos

Boa ótimo tutorial ^^

zsNhQ5R.png

zGoolart

zGoolart

Novato

• Membros
  • 41 posts
    • Tempo Online: 15h 20m 11s
  • Local:Brasil
  • Nick:Goolart

Ótimo tutorial, vai ajudar muito, Parabéns!

Boa ótimo tutorial ^^

<3

pdCHQ8x.png

banner.gif by:  Gowasu

CubeMachine

CubeMachine

Novato

• Membros
  • 2.689 posts
    • Tempo Online: 9d 9h 10m 43s
  • Local:Cubando
  • Nick:CubeMachine
  • Clan:Nenhum

Ótimo tuto man .

Fica relamente top o resultado ;)

5oZr9Gw.gif

O próprio nome ja diz tudo .

Sou uma máquina de cubos ;-;

Banner by CubeMachine .

Kseniafoda

Kseniafoda

Mestre
    (2+ anos de fórum)

• Membros
  • 209 posts
    • Tempo Online: 1d 9h 36m 9s
  • Nick:Mooqz / Kseniafoda
  • Servidor:Region 2.0
  • Clan:GoW

Foda esse tutorial parabéns!!

Nunca lhe pedir nada.. :'C

mKdQ5Ni.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)