[Matéria] 5 games que eram famosos nas Lan Houses

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por xSayaka, 6 Março 2017.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. xSayaka

    xSayaka Mito
    Administração

    Afiliado:
    11 Outubro 2016
    Mensagens:
    10,643
    Curtidas Recebidas:
    7,103
    Curtiu:
    5,175
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Photoshop?
    Localização:
    Fanalis
    Cubos:
    35,845.00
    Nick:
    xSayaka
    Clan:
    STF
    [​IMG]

    Heloi pessoas, como estão? hoje eu trouxe alguns jogos que eram populares em Lan Houses.

    Primeiramente falarei um pouco sobre o que é ''Lan House''. Lan House significa literalmente uma casa em rede, na qual todos os computadores estão ligados. É um estabelecimento onde os usuários pagam para utilizar um PC com acesso à Internet. Essas instalações são bastante famosas na Coreia do Sul, lá eles a chamam de ''PC bang''. Tais locais se tornaram muito conhecidos a partir de 1998, e em 2007 as Lan Houses foram responsáveis por pelo menos 50% do acesso à Internet no país.
    [​IMG]
    Counter-Strike


    [​IMG]

    Counter Strike ou ''CS'' é um popular jogo de tiro em primeira pessoa. No começo foi criado para servir de ''mod'' de Half-Life, porém, ficou muito querido pelos jogadores. Foi lançado em 2000 para Windows, desenvolvido por Jess Cliffe e Minh Le depois obtido pela Valve Corporation. Hoje em dia o jogo está sendo aproveitado na versão Counter-Strike: Global Offensive.
    No game o objetivo é diferente dependendo da equipe escolhida pelo player, existem os contra-terroristas e os terroristas. Os contra-terroristas devem desarmar as bombas plantadas pelos adversários ou salvar os reféns sequestrados. Já os terroristas sequestram reféns e plantam bombas, caso ela exploda eles dominam a partida. É considerado um dos jogos que causaram a fama das Lan Houses em todo mundo. Algumas pessoas levam bem a sério e ganham até salário fixo, tendo até equipes profissionais, patrocinados por admiráveis empresas como Intel e NVIDIA.
    CS é um game em terceira pessoa como já sabem, e é usado apenas o teclado e o mouse para joga-lo. No teclado os jogadores realizam os movimentos e o mouse é usado para mirar e disparar. São disponíveis vários mapas em Counter Strike, cada mapa tem seu lugar específico onde o objetivo das equipes podem ser cumpridos.

    [​IMG]

    League of Legends

    [​IMG]

    Você com certeza já jogou ou pelo menos já ouviu falar em League of Legends, o famoso ''LoL''. Publicado e desenvolvido pela Riot Games, lançado em 2009. A empresa recebeu auxilio de dois desenvolvedores de alguns games famosos, como Dota, Steve Feak e outros. Por ser grátis o jogo foi muito bem aceito pelos jogadores e era muito jogado nas Lan Houses, é um dos games mais aproveitados do mundo até hoje, com cerca de 1 bilhão de horas jogadas. É um multiplayer de batalha em arena, onde os players assumem o controle de invocadores, cada um com uma habilidade diferente. No modo mais popular o objetivo é destruir o Nexus da equipe inimiga, uma certa construção que fica na base do adversário protegida por estruturas.
    Desde o seu lançamento LoL faz muito sucesso, em julho de 2012 foi o game mais jogado nos computadores da América do Norte e Europa. Até janeiro de 2014 cerca de 67 milhões de pessoas jogavam League of Legends por mês, e mais de 27 milhões por dia. Existem competições de LoL pelo mundo, por exemplo na Europa e América do Norte a Riot Games organiza o League of Legends Championship Series, onde 10 times profissionais de cada continente participa.

    [​IMG]

    Tibia

    [​IMG]

    Tibia é do gênero de MMORPG, praticamente um dos mais jogados na última década. Desenvolvido em 1997 pela CipSoft, famoso até hoje. Nele os jogadores evoluem as habilidades de seus avatares, exploram cidades, resolvem enigmas entre outros. Os personagens podem disputar batalhas entre si ou contra criaturas, como orcs, dragões, monstros e assim vai, com a ajuda de magias e armas.
    Foi utilizado o editor MudEdit para desenhar os detalhes, personagens e itens. O jogo pode ser aproveitado de graça por um tempo ilimitado, porém, com a assinatura ''Premium Scrolls'' o jogador tem acesso exclusivo à: magias, roupas, áreas de caça etc, o que ajuda o player a evoluir.
    Diferente dos RPGs mais conhecidos, Tibia não possui um objetivo único; são os jogadores que determinam como querem seguir com a história do game. O jogo possibilita criar vários personagens em uma conta, mas caso perca ou seja roubado perde todos os personagens da mesma. O game possui 81 mundos, com os servidores localizados na Alemanha e nos Estados Unidos.

    [​IMG]

    MU Online

    [​IMG]

    O jogo se passa em um ambiente medieval e foi lançado em outubro de 2003. Os jogadores devem enfrentar alguns ''mobs'' e mata-los para conseguir experiência e upar de nível. Existem seis classes no game; Dark Knight (Cavaleiro das Trevas), Dark Wizard (Mago das Trevas), Fairy Elf (Fada Elfa), Magic Gladiator (Gladiador Magico), Dark Lord (Senhor das Trevas) e Summoner (Invocadora).
    O jogo já enfrentou diversos problemas complicados, por conta de hackers e alguns servidores piratas. Os servidores piratas faziam com que a criadora não recebesse a ajuda necessária para manter o game prazeroso. E os hackers usando trapaças para ultrapassar o resto dos players, na maioria das vezes sendo brasileiros, conseguiam itens raros sem esforço algum. Porém, o jogo se recuperou e é bem recebido até hoje.

    [​IMG]

    World of Warcraft

    [​IMG]

    E para fechar com chave de ouro, o famoso game de MMORPG desenvolvido pela Blizzard também era muito popular nas Lan Houses. Em World of Warcraft existem 11 classes disponíveis para os jogadores; Caçador, Mago, Paladino, Druida, Guerreiro, Ladino, Sacerdote, Bruxo, Xamã, Monge e Cavaleiro da Morte. Cada uma com sua habilidade especial. O game é tão famoso que em certa ocasião a Blizzard fechou uma parceria com a GVT, e todos os usuários da operadora receberam uma versão gratuita do jogo.
    A primeira expansão do game ''The Burning Crusade'' foi lançado a 6 janeiro de 2007 a 3 de agosto no festival 2007 Blizzcon.
    No final de 2015 a Blizzard publicou em um relatório que havia mais de 5,5 milhões de jogadores ativos em seu projeto de maior sucesso, World of Warcraft. O game também disponibiliza 13 raças, divididas entre duas facções; Horda e Aliança. Na aliança estão os humanos, anões, elfos noturnos, gnomos, draeneis, e em sua nova espansão ''World of Warcraft Cataclysm'' a recente raça Worgen. Já do lado da Horda, estão presentes os mortos-vivos, orcs, trolls, taurens, goblins e os elfos sangrentos. Cada raça contém sua própria história.
    [​IMG]
    Finalizamos por aqui, obrigada por lerem xD. :bunny:

    Fontes:
    1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6

    Tema proposto por: MathieuKen

    [​IMG]
     
    Nala, Riime, Fadel e 5 outras curtiram isso.
  2. FolgerHTK

    FolgerHTK Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    11 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,300
    Curtidas Recebidas:
    658
    Curtiu:
    666
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ♥ Meu PC ♥
    Cubos:
    2,092.00
    Nick:
    FolgerHTK
    Clan:
    Nenhum
    Discord:
    É Um Ai
    Skype:
    nop
    Twitter:
    Esqueci
    Counter Strike Sdds, Um Dos Melhores Jogos de Lan Houses kk Campeonatos Que tinha.. <3, Otima Materia Tha e.e Parabens!
     
    Lucas7X7 curtiu isso.
  3. pedroPvP2000

    pedroPvP2000 Hardcore
    Banido

    Afiliado:
    29 Setembro 2016
    Mensagens:
    7,980
    Curtidas Recebidas:
    3,621
    Curtiu:
    3,520
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Summoner's Rift
    Cubos:
    1,574.00
    Nick:
    pedroPvP_2000
    Clan:
    Trupe
    Discord:
    †~|թɛɗяѳ|~ † #7565
    Skype:
    Pedro_2000_
    CS.... Sdds kkkkkk, GTA San Andreas era top também auhsuha
    Nice matéria ^^/
     
  4. iDonTaiN

    iDonTaiN Excelente
    Banido

    Afiliado:
    6 Março 2016
    Mensagens:
    5,256
    Curtidas Recebidas:
    474
    Curtiu:
    1,167
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ES
    Cubos:
    224.00
    Nick:
    vadilson
    Saudade de jogar cs na lan house ;-; boa matéria
     
  5. everrei

    everrei Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,633
    Curtidas Recebidas:
    1,379
    Curtiu:
    597
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasil
    Cubos:
    215.00
    Nick:
    everrei
    Clan:
    CPX
    Skype:
    everrei.pna
    FALTO CROSSFIRE
     
  6. xSayaka

    xSayaka Mito
    Administração

    Afiliado:
    11 Outubro 2016
    Mensagens:
    10,643
    Curtidas Recebidas:
    7,103
    Curtiu:
    5,175
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Photoshop?
    Localização:
    Fanalis
    Cubos:
    35,845.00
    Nick:
    xSayaka
    Clan:
    STF
    Obg ^^ ksk

    Eh vdd q-q ksk, obg

    kkkk ;-; vlw ^^
     
  7. MathieuKen

    MathieuKen Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    22 Março 2015
    Mensagens:
    3,314
    Curtidas Recebidas:
    2,059
    Curtiu:
    1,315
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    BuildBattle
    Cubos:
    4,244.00
    Nick:
    MathieuKen
    Discord:
    MathieuKen#5596
    Twitter:
    @MathizinhoKen
    YouTube:
    MathieuKen
    Nuss, CS, Tibia, Warcraft... Mó nostalgia p-q

    @Topic: Ótima matéria, esses jogos marcaram infâncias de vários que guardavam o dinheiro do lanche pra ir na lan house jogar kkkks, bons tempos :bunny:
     
  8. xDanielBR

    xDanielBR Neutro

    Afiliado:
    1 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    68
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rondônia
    Cubos:
    92.00
    Nick:
    xDanielBR
    Clan:
    ALF
    cs jogava bastante contra o pessoal na lan, agora mu eu jogava em casa com medo de alguem hackea eu na lan
     
  9. yMatt

    yMatt Razoavel

    Afiliado:
    23 Julho 2016
    Mensagens:
    506
    Curtidas Recebidas:
    65
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    na sua cama
    Cubos:
    562.00
    Nick:
    -
    Faltou GTA :v
     
  10. PocketEdition

    PocketEdition Excelente
    VIP

    Afiliado:
    13 Abril 2016
    Mensagens:
    3,964
    Curtidas Recebidas:
    363
    Curtiu:
    652
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mato Grosso
    Cubos:
    2,341.00
    Nick:
    PocketEdition
    Nunca Joguei Nenhum ):
     
  11. rapierdot

    rapierdot Excelente
    VIP

    Afiliado:
    17 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    3,983
    Curtidas Recebidas:
    352
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,338.00
    Nick:
    P3IX1N
    Discord:
    rapier#7238
    WoW <3 melhor de tudo
    Tibia também
     
  12. OverLand

    OverLand Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Abril 2014
    Mensagens:
    5,659
    Curtidas Recebidas:
    1,069
    Curtiu:
    1,441
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    359.84
    Nick:
    OverLand_
    Discord:
    zOverGOD#5504
    Lembro de gasta todo meu dinheiro no GTA San Andreas ;-;
     
  13. rapierdot

    rapierdot Excelente
    VIP

    Afiliado:
    17 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    3,983
    Curtidas Recebidas:
    352
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,338.00
    Nick:
    P3IX1N
    Discord:
    rapier#7238
    WoW <3 melhor de tudo
    Tibia também
     
  14. iViniZ

    iViniZ Lendário
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    20,436
    Curtidas Recebidas:
    4,988
    Curtiu:
    3,068
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    666.00
    Nick:
    iViniZ
    Clan:
    mTx
    cade o dootaaa? ;-; boa materia
     
  15. zSuup

    zSuup Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Março 2017
    Mensagens:
    855
    Curtidas Recebidas:
    657
    Curtiu:
    395
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Porto...
    Cubos:
    2,070.09
    Nick:
    zSuupX
    Discord:
    zSuup #1598
    CS <3 uashhsua Ótima matéria ;3
     
  16. Riime

    Riime Neutro
    VIP

    Afiliado:
    2 Dezembro 2015
    Mensagens:
    31
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ?
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    Riimekiil_
    Skype:
    gustavojogando
    Mu e Tibia <3 Melhores jogos. Boa matéria ^^
     
  17. Fadel

    Fadel Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Dezembro 2012
    Mensagens:
    3,149
    Curtidas Recebidas:
    613
    Curtiu:
    513
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Engenharia...
    Localização:
    Belo Horizonte
    Cubos:
    324.63
    Nick:
    Fadel_
    Clan:
    SoH
    até hoje rola um play de cs na lan kkkkkk
     
  18. Kiraiid

    Kiraiid Excelente
    VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2017
    Mensagens:
    3,357
    Curtidas Recebidas:
    250
    Curtiu:
    419
    Localização:
    Pc
    Cubos:
    276.00
    Nick:
    Kiraiid
    cs era de lei ir na lan house joga
     
  19. xSayaka

    xSayaka Mito
    Administração

    Afiliado:
    11 Outubro 2016
    Mensagens:
    10,643
    Curtidas Recebidas:
    7,103
    Curtiu:
    5,175
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Photoshop?
    Localização:
    Fanalis
    Cubos:
    35,845.00
    Nick:
    xSayaka
    Clan:
    STF
    KSKSK q-q vlw <3 e-e

    skksksk tenso

    ; - ; poxa

    Eh vdd <3 q--q

    KKKK ;-;

    Eh vdd q.q -qq

    aaa ;-; são muitos jogos ksksk, vlw ^^

    E-E vlw ^^

    Eh vdd -q ^^ vlw
     
  20. FolgerHTK

    FolgerHTK Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    11 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,300
    Curtidas Recebidas:
    658
    Curtiu:
    666
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ♥ Meu PC ♥
    Cubos:
    2,092.00
    Nick:
    FolgerHTK
    Clan:
    Nenhum
    Discord:
    É Um Ai
    Skype:
    nop
    Twitter:
    Esqueci
    KKKKKKKKKK Cross Fire Owna kk Bons Tempos Quando Jogava
     
    everrei curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.