Power Drill Massacre

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por Android Otaku, 13 Fevereiro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Android Otaku

    Afiliado:
    20 Abril 2016
    Mensagens:
    1,048
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    Fabroid
    Clan:
    a
    (Atenção, eu realmente não recomendo esse jogo caso você tenha problemas cardíacos ou algo do tipo, ou somente tenha medo, pois esse jogo também não é para fracos (e já avisando que não joguei, mas vi gameplays xD)



    LINK PARA DOWNLOAD

    [​IMG]

    Power Drill Massacre, um dos piores jogos (no sentido de te deixar mal) que você vai jogar, explicando a história (que por sinal é básica até) Você é uma mulher que teve um acidente de carro e seu marido está com a perna machucada, e você vai partir para uma aventura com uma lanterna no meio do escuro com sons estranhos (e com coisas piores) e no meio do caminho você encontra no topo de uma montanha uma "fábrica" (não sei bem o que é) e uma porta está aberta, então você acaba entrando nela, e dando apenas 3 passos alguém te tranca com você e mais pequenas surpresas lindas (HORRIVEIS)



    Basicamente é a História, uma coisa que esse jogo remete (além do gráfico limitado, que também foi de propósito ele ser "ruim") ele te lembra personagens e filmes de terror dos anos 80, tipo Jason ou Michael Myers, que obviamente você deve conhecer, mas vou mostrar algumas GIFs do game:


    [​IMG] [​IMG]


    Olhando as GIFs você nota que realmente o gráfico é limitado, e te lembra games de PS1, tipo Silent Hill (o primeirão)


    Notas do Autor do Game (que por sinal é indie so pra avisar xD):

    O Power Drill Massacre é inspirado em jogos de terror de sobrevivência da PlayStation 1 (Torre do Relógio, Resident Evil, Silent Hill) e filmes slasher dos anos 80. Você resolve quebra-cabeças, evita armadilhas e se esconde de um psicopata. Uma demonstração para o jogo foi lançada recentemente e será atualizada à medida que os bugs são corrigidos e novos recursos são adicionados.
    O Power Drill Massacre é inspirado em jogos de terror de sobrevivência da PlayStation 1 (Torre do Relógio, Resident Evil, Silent Hill) e filmes slasher dos anos 80. Você resolve quebra-cabeças, evita armadilhas e se esconde de um psicopata. Uma demonstração para o jogo foi lançada recentemente e será atualizada à medida que os bugs são corrigidos e novos recursos são adicionadosO Power Drill Massacre é inspirado em jogos de terror de sobrevivência da PlayStation 1 (Torre do Relógio, Resident Evil, Silent Hill) e filmes slasher dos anos 80. Você resolve quebra-cabeças, evita armadilhas e se esconde de um psicopata. Uma demonstração para o jogo foi lançada recentemente e será atualizada à medida que os bugs são corrigidos e novos recursos são adicionados.





    (Essas notas são meio antigas, então essaé de um Update já lançado)

    Uma página Greenlight do Steam está chegando uma vez que a demonstração é estável. Nada é realmente definido na pedra ainda, assim feedback inicial pode realmente ajudar a moldar o jogo.

    Correções de bugs e recursos para a próxima atualização:

    Camera de Visão em Primeira Pessoa


    Terceira pessoa câmera fixa vista (como a câmera em Babysitter Bloodbath)

    Nenhum erro de dano: Às vezes você pode ser preso em um canto pelo assassino, mas ele não pode bater em você.

    Erro de malha de caracteres: as malhas de caracteres podem aparecer em preto em algumas placas gráficas

    Problemas de ID de conteúdo: alguns dos sons estão acionando avisos de ID de conteúdo no YouTube. Esses sons serão removidos.

    Personagem principal: Eu quero consertar seu cabelo. Algo olha para mim sobre seu decote.


    Alguns links para ficar atualizado:

    Nossa homepage: puppetcombo.com
    Fórum de Discussão: Puppet Combo
    Facebook: Puppet Combo Facebook

    Plataforma: Windows, Mac
    Criador: puppetcombo
    Engine: Unity

    Gênero: Aventura
    Tema: Horror
    Jogadores: Single Player
    Projeto: Indie


    Basicamente é isso, o resto é por você, ah, o game é 125 MB no total, leve comparado a muitos outros games de terror, bem, até a próxima xD
     
  2. Android Otaku

    Afiliado:
    20 Abril 2016
    Mensagens:
    1,048
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    Fabroid
    Clan:
    a
    o Próximo pode ser IMSCARED, mas se quiserem recomendar algum game (gratuito) podem mandar aqui nos comentários mesmo
     
  3. CubeMachine

    CubeMachine Excelente

    Afiliado:
    1 Janeiro 2017
    Mensagens:
    3,114
    Curtidas Recebidas:
    335
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Cubando
    Cubos:
    31.00
    Nick:
    CubeMachine
    Clan:
    Nenhum
    Oloko , deu medo aqui .
    Ta de noite e tem uma janela aberta do meu lado com tudo escuro la fora ;-;
    Se esse seu avatar ja me deu medo imagina o jogo hein? ks
     
  4. Android Otaku

    Afiliado:
    20 Abril 2016
    Mensagens:
    1,048
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    Fabroid
    Clan:
    a
    o seu me da mais medo, parece avatar de emo gótico ;--;
     
  5. CubeMachine

    CubeMachine Excelente

    Afiliado:
    1 Janeiro 2017
    Mensagens:
    3,114
    Curtidas Recebidas:
    335
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Cubando
    Cubos:
    31.00
    Nick:
    CubeMachine
    Clan:
    Nenhum
    Na mosca ;-;
     
  6. Otosaka

    Otosaka Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Mensagens:
    42,872
    Curtidas Recebidas:
    3,684
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    603.00
    Nick:
    Humm, interessante ;-;
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.