Como rodar macros com minecraft minimizado

Discussão em 'Tutoriais do Jogo' iniciado por victordanie, 13 Fevereiro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. victordanie

    victordanie Neutro

    Afiliado:
    12 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    4.00
    Nick:
    victordanie
    Eae galera, esse é meu primeiro post, nele trago um tutorial como poder minimizar o minecraft sem ele pausar, podendo rodar macros que necessitam de funções que não podem ser executadas quando ele pausa.

    Deixando bem claro que não fui eu que descobri isso, e os créditos vão para o criador do vídeo que eu aprendi isso, só estou compartilhando com vocês o que aprendi. os créditos estarão no final do post.

    Então vamos para o tutorial:

    Passo 1
    Abra a sua pasta do craftlandia.

    Passo 2
    Dentro da pasta do craftlandia abra a pasta data que contém todas as versões do craftlandia já iniciadas no seu computador. Aviso: se não houver nenhuma versão do craftlandia, as chances são que você está usando um modpack então pule pro passo 4.
    Ver anexo 11358
    abra a pasta da versão do craftlandia que você joga. (1.5.2 Titans, 1.8, etc)

    Passo 3
    Dentro da pasta da versão do seu craftlandia ( no meu caso 1.5.2 Titans ) estará assim:
    Ver anexo 11359
    Abra a pasta nomeada de data.

    Passo 4
    No interior da pasta data estará desse jeito:
    Ver anexo 11360
    Abra a pasta .minecraft.

    Passo 5
    Dentro da pasta .minecraft estará todos os arquivos do jogo você está procurando um arquivo de texto chamado options, abra ele. procure uma variável chamada pauseOnLostFocus:true
    Ver anexo 11361
    Troque a variável por pauseOnLostFocus:false

    Salve as modificações no arquivo de configurações, e você pode jogar normalmente mas agora pode minimizar o jogo sem que ele entre no menu. A tecla ESC ainda pausará o jogo.

    Créditos: RuanSouza

    Edit: como o criador do vídeo requisitou que eu linkasse o vídeo dele aqui no fórum aqui está:
    https://www.youtube.com/watch?v=z9ZBYlpeqfI



     
    Drakon curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.