[Análise] It's me, Mario!

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por Lucas7X7, 13 Fevereiro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Lucas7X7

    Lucas7X7 Bom

    Afiliado:
    5 Junho 2014
    Mensagens:
    482
    Curtidas Recebidas:
    121
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    574.00
    Nick:
    Lucas7x7
    Clan:
    Nenhum
    Obs. Fiz esse trabalho para a escola em 2015.
    Nome: Super Mario World Função: Divertir

    Não há quem não conheça o clássico Mario e seus amigos; por onde passa, ”captura” os gamers fanáticos por aventura e diversão. Super Mario World foi produzido por Takashi Tezuka, ShigeruMyiamoto e equipe dentro de 5 anos(1990 à 1995).
    Indo para parte técnica, vemos que Super Mario não possui sua própria História, é “aquela” mesma história de todos os outros Marios. A princesa é raptada por Bowser e Mario deve salva-la com ajuda do Dinossauro Yoshi, para isso é necessário enfrentar vários monstros e Bosses durante a jogatina.
    O game possui gráficos bem agradáveis para a época, porém poderiam ter sido mais bem trabalhados. São notáveis algumas falhas nas texturas como por exemplo, a água presente no 5º mapa(se não me engano) apresenta falhas, uma hora está como deveria estar, em outro momento está todo “pixelada”.
    Os sons são muito bons porém em certos momentos chegam a irritar, as músicas também são muito boas, mas repetitivas. Mas nada que atrapalhe a jogatina.
    A dificuldade pode ser considerada fácil, pois as fases são cheias de “coisinhas” irritantes, que acaba por aparentar ser difícil, mas é um game que lhe incentiva a jogar, por ser muito criativo em todos os aspectos.
    O game é uma bela pedida para o público oldschool ou fanático que queira simplicidade e diversão mesclados num game de plataforma exclusivo para o Nintendinho. O game mesmo sendo da década de 90, e “pesando” incríveis 512 Kilo Bytes, consegue ser melhor que games atuais que pesam 50 Giga Bytes; por ser aquele game bem pensado, que lhe incentiva a jogar mais e mais a cada fase passada com sucesso, é um game “Super” recomendado não só por mim, mas também pela comunidade gamer.
    Se jogar no Computador com Emulador já é um “sonho”, imagine num clássico Nintendinho. Espero que todos um dia possam jogar esse incrível game, e que continuem jogando.

    Fontes: Nôs(alunos) foi dado textos prontos para fazer o trabalho, então não sei a fonte exata, desculpe.
     
  2. iP4tozera

    iP4tozera Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Janeiro 2016
    Mensagens:
    2,343
    Curtidas Recebidas:
    509
    Curtiu:
    442
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ribeirão...
    Cubos:
    535.79
    Nick:
    iiP4tozera
    Clan:
    ResumptioN 4 Ever!
    Skype:
    peedroo.br
    Eu jogava Mario Kart 7 no Nintendo Wii com aql Volante do Wii mano
    slc bons tempos :c
    @Tópic boa matéria.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.