[Análise] Clash Royale

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por xzamasu, 12 Fevereiro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. xzamasu

    xzamasu Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Novembro 2015
    Mensagens:
    5,570
    Curtidas Recebidas:
    1,619
    Curtiu:
    1,174
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    558.00
    Nick:
    Zamasu
    [​IMG]
    Olá!
    Depois de meses, eu volto a fazer uma análise para área gamer.
    Hoje, pela primeira vez (creio eu) trago uma análise de um jogo mobile, confira abaixo!
    [hr]​
    [​IMG]
    [hr]​
    [​IMG]
    Clash Royale é um jogo criado pelos mesmos produtores de Clash of Clans, que pertence a empresa Super Cell. O jogo, é focado em batalhas no modo multiplayer online, onde os jogadores escolhem as cartas que estarão presentes na batalha. Lançado em janeiro de 2016, o jogo faz sucesso até hoje, sendo um dos mais baixados da Play Store e App Store. O game é focado em estratégia, tanto na escolha das cartas até mesmo no andamento na batalha, deve-se escolher com cuidado as cartas e fazer movimentos combinados em campo de batalha.
    [​IMG]
    Vence o jogo, quem destruir o maior numero de torres (são 3 torres) no limite de tempo, ou destruir a torre do rei, que é a principal torre do centro. Quando se vence destruindo a torre do centro, você recebe 3 coroas. As coroas simbolizam as famosas "estrelas" de outros jogos, que simbolizam o total aproveitamento da partida. A Camêra do jogo fica por cima, como em jogos de cartas, para mostrar ambos os lados, entretanto, você não consegue ver as cartas do adversário. Além das batalhas com cartas, o jogo proporciona outros aspéctos, que deixam o jogo mais divertido, o um deles é o sistema de nível, XP, ouro e gemas. Diferente de outros jogos, não se ganha XP vencendo partidas. O que se ganha vencedo partidas, são os famosos troféis, que simbolizam quantas partidas você ganhou. Em média, uma partida vencida você ganha 30 troféis, entretanto, se você perder uma partida, você pode perder até 40 troféis. Para chegar em cada arena do jogo, você precisa ter um determinado numero de troféis.
    [​IMG]
    Para ganhar XP: Evolua cartas ou cumpra conquistas.
    Para ganhar ouro: Vença partidas e abra baús ou compre na loja.
    Para ganhar gemas: Cumpra conquistas, abra baus ou compre na loja.
    Para ganhar troféis: Vença partidas.
    Os famosos baús, são o maior meio de conseguir recursos no jogo. Existem 9 tipos de baús no jogo, dentro deles contém cartas, ouro e gemas. Os baús tem um determinado tipo de raridade, e quanto mais raro e mais dificil de pegar, mais cartas boas estaram dentro dele. Estes baús, tem um deterimando tempo para abrir.
    [​IMG][​IMG][​IMG]
    O baú de madeira é gratis, e pode ser coletado em determinado tempo no jogo. Este baú é simples, e não vem muitas coisas boas.

    O baú de prata, é um dos baús mais comuns do jogo. Para ganhar, basta vencer uma partida. Este baú apesar de comum, pode vir cartas boas, dependendo de sua sorte.

    O baú de ouro, é mais raro que o baú de prata. Para ganhar, é preciso vencer uma partida.

    O baú coroa, é conquistado após conseguir 10 coroas. Este baú pode ser pego a cada 24 horas desde que o ultimo foi aberto.

    O baú gigante, é um dos melhores baús do jogo por ter muitas cartas. Ele pode ser comprado na loja por meio de gemas, ou raramente conquistado por meio de batalhas.

    O baú mágico é excelente, dentro dele, sempre vem cartas épicas e raras, que com certeza vão melhorar seu baralho.

    O baú super mágico é ainda melhor que o baú mágico, trazendo cartas épicas e até mesmo lendárias.

    No baú épico, que é estremamente raro, por vir 20 cartas épicas. Além disso, também existem o baú do clan que é conquistado em equipe, e o baú lendário, que vem com uma carta lendária idependente de sua arena

    [​IMG]
    As partidas de Clash Royale são realizadas em tempo real, e todo movimento deve ser análisado antes de jogar uma carta em campo. As partidas iniciam rapidamente, e são encontradas pessoas de todo o mundo para batalha.
    https://www.youtube.com/watch?v=_hNxfiXmeAE
    Neste modo online, a comunicação pode ser feita por meio de emojis e frases simples, como "Boa sorte" ou "Bom jogo"
    [​IMG]
    As cartas do Clash Royale são o que faz todo o jogo. Elas são pensadas e desenvolvidas cuidadosamente, para manter o equilibrio do jogo. As cartas são divididas em Comum, Rara, Épica e Lendária.
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    Algumas cartas são do tipo encantamento, que podem congelar, dar velocidade e outros. Outras são do estilo atacar pelo ar, como flechas, meteoros e foguete. Outras cartas são do estilo tropas, que atacam em conjunto como a orda de servos e as 3 mosqueteiras. Outras tropas atacam diretamente a torre, ignorando as tropas inimigas, como os gigantes e corredores. Algumas cartas são especiais, como as que áereas que tropas por terra não conseguem contra atacar. As estruturas, que podem ser fixadas em sua área do campo de batalha, fornecendo mais tropas ou elixir. O elixir é o "preço" de cada carta, o máximo de elixir é 10, e cada carta custa um numero de elixir. É sempre bom não colocar cartas muito caras, para o elixir não esgotar rapidamente.
    [​IMG]
    Sim, os gráficos do jogo são os melhores gráficos mobile, não por ser realista, e sim por ser fiel e 3 D, algo totalmente unico e novo. Todas as cartas tem movimentos estremamente trabalhados durante a batalha, diferente de outros jogos que trazem movimentos remotos. As explosões de tropas e torres são bonitas, os efeitos especiais são incríveis. Além de que, todas as cartas foram trabalhadas fielmente ao seu retrato. Os esforços da equipe, foram totalmente no efeito 3 D, que mais parece filme.
    [​IMG]
    [​IMG]
    A jogabilidade do jogo é simples, basta escolher a carta e o lugar onde ela ira spawnar, entretanto conforme o andamento da batalha vai ficando mais tenso, é necessário um pensamento estrategista antes de jogar a carta. O delay para a carta nascer corresponde corretamente aos comandos, sem causar nenhum tipo de constrangimento. Todo o jogo foi trabalhado para ter um aproveitamento de 100% e cada partida ser unica.
    https://www.youtube.com/watch?v=EFhQLJlZiKE​
    [​IMG]
    O game trás também um modo de clan, totalmente inovador para conquistar vitórias e cartas juntos. No clan, o jogador pode criar partidas amistosas entre os amigos para testar o deck, doar cartas e ainda converssar em um chat. No clan, mostra os "troféis do clan" que é a soma dos troféis de todos os jogadores presentes. A diversidade dos clans é grande, e você pode criar um apartir do nível 3. Cada clan tem um nome diferente e um icone, o que torna unico. Dentro do clan, surge desafios para conquistar o baú do clan, onde todos os membros devem batalhar para conseguir um certo numero de coroas, além do domingo épico, onde pode se doar cartas épicas.
    [​IMG]
    [​IMG]
    Clash Royale não tem uma história, mas os personagens vem do jogo Clash of Clans, da mesma empresa criadora. Por exemplo, os globins vivem na floresta próxima aos campos de elixir. Os bárbaros e magos já falam por si mesmo. As poções também vem de Clash of Clans. Alguns personagens existem em Clash of Clans, porém não existem em Clash Royale, portanto, muitos fãs do jogo fazem teorias das próximas cartas que virão nas próxima atualizações.
    [​IMG]
    Os desafios são uma ótima maneira conseguir ouro e cartas, entretanto, o mesmo é muito dificil de se ganhar.
    Neste desafio, você precisa ganhar 12 partidas, conforme for ganhando, o prêmio vai aumentando, caso perder 3 partidas, o desafio acaba. Para entrar neste desafio, é necessário um numero de gemas.
    [​IMG]
    O grande desafio é praticamente a mesma coisa, a diferença é que o numero de gemas para entrar é 100, e a premiação é muito maior, porém o desafio é mais "desafiador".
    [​IMG]
    Também existe os torneios, onde você pode ganhar muitos premios dependendo de sua colocação.
    [​IMG]
    O jogo é excelente, com certeza é o melhor jogo no estilo.
    Graficos: 10
    Jogabilidade: 10
    História: 8
    Personagens (cartas): 10
    Média geral: 9,5
    [hr]​
    É isso aí! Você gosta de Clash Royale? Qual seu nível? seu clan? você tem cartas lendárias?​
    Comente abaixo!​
    Fontes: 1, 2, 3
    Banners feito por [member=Bowevel]​
    Análise feita por [member=UpToLipe]​
     
    GarotoLobo, TheZeta, Sahilcraft e 11 outras curtiram isso.
  2. yChernoGhost

    yChernoGhost Excelente
    VIP

    Afiliado:
    5 Janeiro 2017
    Mensagens:
    755
    Curtidas Recebidas:
    494
    Curtiu:
    779
    Cubos:
    1,124.00
    Nick:
    GhostOFGirl
    Boa análise shgaushau
     
  3. Rubydeos

    Rubydeos Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    1 Abril 2015
    Mensagens:
    11,866
    Curtidas Recebidas:
    2,268
    Curtiu:
    1,777
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    MS.
    Cubos:
    15,730.00
    Nick:
    Sevenfold
    Ficou uma análise bem completa, parabéns..
     
    Zortaxs e TheZeta curtiram isso.
  4. zSillent

    zSillent Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2015
    Mensagens:
    1,611
    Curtidas Recebidas:
    639
    Curtiu:
    1,413
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,534.00
    Nick:
    zSillentGamer
    Discord:
    ! zSillent#9140
    Twitter:
    @EduGDS_
    Não pf zamasu, tá muito boa!!!! e.e
     
  5. Nicolas M

    Nicolas M Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    3 Dezembro 2016
    Mensagens:
    453
    Curtidas Recebidas:
    84
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    565.00
    Nick:
    NicolasL
    ótimo analise completa,Parabéns.
     
  6. GengisKhanBr

    GengisKhanBr Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    4 Janeiro 2012
    Mensagens:
    16,120
    Curtidas Recebidas:
    2,394
    Curtiu:
    2,183
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante...
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    68.00
    Nick:
    GengisKhanBr
    Clan:
    EcT
    Esse jogo é mt chato
     
  7. xzamasu

    xzamasu Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Novembro 2015
    Mensagens:
    5,570
    Curtidas Recebidas:
    1,619
    Curtiu:
    1,174
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    558.00
    Nick:
    Zamasu
    Obrigado e.e


    Eu também achava isso ;/ aí comecei a jogar


    Obrigado e.e


    Obrigado \o/
     
    zSillent curtiu isso.
  8. LazYBoY

    LazYBoY Neutro
    VIP

    Afiliado:
    30 Janeiro 2017
    Mensagens:
    138
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto Alegre RS
    Cubos:
    150.00
    Nick:
    _LazY_BoY
    Clan:
    [AKS]
    Skype:
    Maninho_Shocks
    Bem completa a análise, achei bem completo o conteúdo do tópico, além do visual que ficou muito bem feito.
    Nunca tinha jogando Clash Royale antes, mas jogava bastante Boom Beach, tenho um pouco de experiência nesses tipos de games e me chamam bastante a atenção.
    Gostei muito de sua análise, vou jogar o game e dar meu feedback

    Continue assim, parabéns pela matéria
     
  9. xzamasu

    xzamasu Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Novembro 2015
    Mensagens:
    5,570
    Curtidas Recebidas:
    1,619
    Curtiu:
    1,174
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    558.00
    Nick:
    Zamasu
    Nunca joguei Boom Beach, mas por ser da SuperCell creio que seja bom
     
  10. Deadi

    Deadi Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Novembro 2016
    Mensagens:
    1,168
    Curtidas Recebidas:
    604
    Curtiu:
    625
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    607.00
    Nick:
    -
    melhor jogo de cartas e-e tava qse arena 9 qnd parei de jogar boa analise
     
  11. zInter00

    zInter00 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    6,304
    Curtidas Recebidas:
    1,239
    Curtiu:
    1,355
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Caraguatatuba
    Cubos:
    848.58
    Nick:
    zJoaooBr_
    Discord:
    HeyJaaum#3133
    Bela análise.
    Clash Royale <3

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
     
  12. zLiteUS

    zLiteUS Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2015
    Mensagens:
    3,795
    Curtidas Recebidas:
    666
    Curtiu:
    219
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /Gladiador
    Cubos:
    686.00
    Nick:
    zLiteUS
    Clan:
    DkS
    Análise topper
     
  13. iCapirotoBR

    iCapirotoBR Excelente
    VIP

    Afiliado:
    1 Maio 2013
    Mensagens:
    2,904
    Curtidas Recebidas:
    348
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    89.00
    Nick:
    HenriqueFerreira
    Esse jogo é maneiro, mas chega uma hora que enjoa, ainda prefiro o CoC, pois não precisa ficar toda hora praticamente no game, fazendo com que não seja enjoativo.
     
  14. HeeySooul

    HeeySooul Craftlandiano

    Afiliado:
    3 Agosto 2014
    Mensagens:
    6,415
    Curtidas Recebidas:
    931
    Curtiu:
    984
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Canada
    Cubos:
    481.07
    Nick:
    HeySoul
    Clan:
    Avaí FC -q
    Hahahaha sou bem viciado nesse jogo. Estou quase chegando no NV12 e a 5000 troféus.

    Enfim, boa análise.
     
  15. CubeMachine

    CubeMachine Excelente

    Afiliado:
    1 Janeiro 2017
    Mensagens:
    3,114
    Curtidas Recebidas:
    335
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Cubando
    Cubos:
    31.00
    Nick:
    CubeMachine
    Clan:
    Nenhum
    Ótima analise .
    E ótimo jogo é claro ;D
     
  16. xzamasu

    xzamasu Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Novembro 2015
    Mensagens:
    5,570
    Curtidas Recebidas:
    1,619
    Curtiu:
    1,174
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    558.00
    Nick:
    Zamasu
    Oloco, estou no nível 5 ainda, nem tenho lendarias ;/
     
  17. zBow

    zBow Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    4 Dezembro 2015
    Mensagens:
    4,216
    Curtidas Recebidas:
    2,983
    Curtiu:
    1,567
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    246.00
    Nick:
       
    Ótimo!! Parabéns qq
    os melhores são os banners qq
     
  18. xzamasu

    xzamasu Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Novembro 2015
    Mensagens:
    5,570
    Curtidas Recebidas:
    1,619
    Curtiu:
    1,174
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    558.00
    Nick:
    Zamasu
    Ata


    Vlw!
     
  19. Akasoto

    Akasoto Bom

    Afiliado:
    7 Janeiro 2012
    Mensagens:
    2,294
    Curtidas Recebidas:
    132
    Curtiu:
    43
    Cubos:
    1,326.00
    Nick:
    Boa top d+ ótima análise.
     
  20. Sahilcraft

    Sahilcraft Excelente
    VIP

    Afiliado:
    9 Maio 2013
    Mensagens:
    1,139
    Curtidas Recebidas:
    329
    Curtiu:
    313
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    250.00
    Nick:
    Iguro
    Caraca Zamasuuu que analise linda *-*
    Parabéns! Trabalho perfeito!
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.