Melhor Tópico de Aumento de FPS

Discussão em 'Tutoriais do Jogo' iniciado por zKravem, 3 Outubro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zKravem

    zKravem Neutro

    Afiliado:
    26 Setembro 2016
    Mensagens:
    312
    Curtidas Recebidas:
    29
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ☞ Maceió ☜
    Cubos:
    338.00
    Nick:
    ☞ ☜
    Clan:
    ☞ VIP ☜
    Como Prometido ( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/740991-fps-alto/ ) Irei fazer o Melhor é Maior Tópico de Aumento de Fps, com certeza irá ajudar você, bora lá para o Tutorial?

    1º = Clique com o botão direito do Mouse, na Tela do seu Pc, vá em "Personalizar", Desça para Baixo onde está escrito "Temas Básico e de Alto Contraste", e click no "Tema Clássico do Windows". (Opcional)

    2º = Clique no Iniciar do seu Windows, do lado direito da tela, vai estar, O Nome "Computador", click com o botão direito do Mouse, depois vá em "Propriedades", do Lado esquerdo vai estar "Configurações Avançadas do Sistema" Click nele, na opção de "Desempenho", Click em "Configurações", depois marque a opção "Ajustar para obter um Melhor Desemponho". (Opcional)

    3º = Clique com o Botão Direito do Mouse, na sua tela, e vá em "Resolução da Tela", Vá no quadrado "Resolução", E deixe em 1280 x 768, Click em Aplicar, depois em "Ok" (Deixa-rá a Tela do Pc mais Bonita, e melhora-lá o Minecraft;Opcional)

    4º = Pressione o Sinal do Windows + R, Na caixinha Digite: Temp , Depois Pressione Enter, Selecione tudo com CTRL + A, E exclua tudo. (Não irá apagar nenhum dado pessoal/senhas, isso é tipo um histórico do Sistema.)

    5º = Pressione o Sinal do Windows + R, Na caixinha Digite: Recent , Depois Pressione Enter, Selecione tudo com CTRL + A, E exclua tudo. (Não irá apagar nenhum dado pessoal/senhas, isso é tipo um histórico do Sistema.)

    6º = Pressione o Sinal do Windows + R, Na caixinha Digite: Prefetch , Depois Pressione Enter, clique em "Continuar", Selecione tudo com CTRL + A, E exclua tudo, (Não irá apagar nenhum dado pessoal/senhas, isso é tipo um histórico do Sistema.)

    7º = Pressione o Sinal do Windows + R, Na caixinha Digite: %Temp% , Depois Pressione Enter, Selecione tudo com CTRL + A, A exclua tudo. (Não irá apagar nenhum dado pessoal/senhas, isso é tipo um histórico do Sistema.)

    8º = Apague sua Lixeira, nunca deixe ela cheia, sempre limpe ela quando estiver muito cheia.

    9º = (Leia, Truque Especial), Baixe o Optifine no seu Minecraft, (Não sabe baixar Optifine no CraftLandia? Click= ), Depois de ter baixado o Optifine, não mude nada, você só muda-rá algumas pequenas coisas,
    ''Área de Renderização" Coloque em 1 / Vá em "Performance", Smooth FPS: ON, (Irá estabilizar seus Fps) / Fast Math:ON (Contra quedas de Fps.) / Fast Render: ON, (Contra quedas de Fps.) / Por Último vá em "Other", vá em "Fullscreen Mode" E vá alterando até chegar em: 1280 x 768

    10º = Toda Vez que você abrir seu Minecraft, com ele já aberto, Click com o botão direito do Mouse, na "Barra de Tarefas", depois vá em "Iniciar Gerenciador de Tarefas", e procure por: Javaw, caso o seu tenha dois "Javaw" Click no que não esteja dando números na frente, ou o que esteja dando menos números, click, depois na parte de baixo vai estar "Finalizar Processo", Click, depois vai aparecer uma mensagem de confirmação, e você aceita.

    11º = Vá no Iniciar do Windows, e pesquise por: Configure Java, De um Enter, vá no quadrado "Java", depois vá no quadrado "Exibir..." De 2 Clicks em baixo de "Parâmetros de Run...", (Se eu escrever vai ficar muito grande, então... vá nesse link para enteder mais >> ( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/171822-tutorial-como-alocar-mais-memoria-para-minecraft/ ) (Irá deixar seu Minecraft Mais leve, é liberar memória, para o Minecraft.) (Atenção: Se o você jogar Minecraft com a versão 1.8 Ou maior com este comando, o minecraft pode travar, pois este comando foi feio para versões 1.7.x
    12º = (Dica) Textura de Aumentar Fps, não existe, claro pode realmente subir os Fps, mais elas deixa o jogo mais pesado, do que Leve.

    13º = (Dica) Baixe algum Anti-Virus, para proteger você, e não de alguma maneira colocar arquivos pesados, porque existe virus que faz isso.

    14º = (Dica) Desinstale o máximo de aplicativos inúteis ou que você não usa para nada, porque assim deixa-rá o Minecraft Mais leve, e qualquer outro jogo.

    15º = Abra o Bloco de Notas, Caso seu Pc seja muito, muito ruim, Digite: mystring=(800000000), Caso seu Pc não seja tão ruim, Digite: mystring=(80000000000000) Feito isso Salve o Bloco de Notas com o Nome de: Ram.vbs , Salve no seu Desktop (Área de Trabalho), Toda vez que seu Pc, for reiniciado, ou se você estiver sofrendo com quedas de Fps, de 3 Clicks ne Bloco de Notas Salvo no Desktop (Área de Trabalho).

    16º = Baixe o Melhor Aplicativo para Otimizar seu Pc & Jogos o Advanced SystemCare 9 ( Não sabe Baixar o Programa? Click Aqui >> https://www.youtube.com/watch?v=8oSWdxfYXw8 ) Depois Otimize, & Use todas as funções dele, que irá da uma diferença grande no seu pc, e em jogos.

    17º = (Dica) Faça uma Limpeza no Seu Computador a cada 2 Mesês.

    18º = (Dica) Quando você for jogar Minecraft, ou qualque jogo, não deixei janelas abertas, como Internet, entre outros, porque o número de processamento vai aumentar cada vez mais.

    19º = (Dica) Atualize todos os seus Drivers, de Video, Etc, até os Drivers de Aúdio, para seu Pc ficar completo, e sem erros! (Não sabe como Atualizar os Drivers do seu Pc? Vá nesse Link: https://www.youtube.com/watch?v=iuAT5m9om1g )

    20º = Baixe o Java 7 Caso você esteja com o 8, Mais se você joge em uma versão 1.8 Ou Maior Baixe o Mais Atualizado, no caso o 8.

    21º = (Diferente do Nº2) Vá no Iniciar do Windows, E do lado Direto, procure por "Computador", Click com o Botão Direito do Mouse, depois vá em "Propriedades", Depois vá em "Configurações avançadas do Sistema", no Quadrado Escrito "Desempenho", Clcik no nome "Configurações", Depois do Lado de "Efeitos Visuais", Na parte Superior, Vá em "Avançado" no "Agendamento de Processador", Caso a sua Opção esteja marcada em "Serviços em Segundo Plano", Mude para "Progranas", Depois em "Memória Virtual", Logo abaixo click no nome "Alterar..." Caso o quadrado com o nome "Gerenciar automaticamente o tamanho[...]", Desmarque, em Seguida, click no "C:" (Caso não esteja selecionado.), Depois em Baixo Click na Caixa "Tamanho Personalizado:", Do lado vai estar 2 caixas, uma em cima e outra em baixo, Nos Quadrados Coloque o número, que estiver escito no nome "Recomendável", Na parte de baixo, (Ex: Caso esteja 3019 MB, Você coloca-rá a mesma quantidade nos quadrados.) (Não coloque nada a mais.)

    22º = Pressione o Sinal do Windows + R, Na caixinha Digite: msconfig , Vá no Nome "Inicialização do Sistema", Depois vá em "Opções Avançadas...'', No Caixinha com o nome "Número de Processadores:", Caso esteja desativada, marque, logo em baixo vai estar a quntidade de números, clik e escolha o Maior número que estiver lá. (Ex: Vai estar o número 1 e 2, nesse cado Selecione o 2, porque ele é o maior), Depois logo em seguida do Lado do nome "Número de Processadores", vai estar o nome "Memória Máxima" Caso a Caixinha esteja não Marcada, Marque-o, Depois em Baixo Coloque o Número Máximo, Tlickando na Seta de Cima, Depois clicm em "Ok", Depois "Aplicar", Por Último Click em "Ok".

    23º = Abra o Launcher da Craftlandia, vá em "Editar Perfil'', Caso a Caixinha com o nome "Argumentos de JVM:'' Não esteja marcada, marque-á, Logo em seguida, do Lado Digite: -Xmx1G , Depois click em "Guardar Perfil", E abra o seu jogo. (Irá estabilizar um pouco seus Fps, E irá dar mais memória para o jogo rodar liso.)

    24º = Esse é muito complexo, então não vai dar para colocar aqui, mais veja nesse Link: ( https://www.youtube.com/watch?v=_keWu5usFrw ).

    25º = Click com o Botão Direito do Mouse na Barra de Tarefas, Depois Click em "Propriedades", Vá no Nome "Menu Iniciar", logo abaixo terá o nome "Privacidade", E em baixo vai estar 2 Quadrados, Desative todas as Opções dos 2 Quadrados, Depois click em "Aplicar", Por Último em "Ok".

    26º = (Diferente do Nº22), Pressione o Sinal do Windows + R, Na caixinha Digite: msconfig , Vá no Nome "Serviços", Provavelmente algumas caixas estarão marcadas, Logo a baixo do lado do Nome "Ativar Tudo", vai estar o nome "Desativar Tudo", Click no "Desativar Tudo", Logo em Seguida vá no nome "Inicialização de Programas", e faça a mesma coisa, Click em "Desativar Tudo", Depois Click em "Aplicar", E depois em "Ok".

    27º = (Diferente do Nº2 e 21º) Vá no Iniciar do Windows, E do lado Direto, procure por "Computador", Click com o Botão Direito do Mouse, depois vá em "Propriedades", Depois vá em "Configurações avançadas do Sistema", no Quadrado Escrito "Avançado", Lá em baixo vai estar Escrito "Inicialização e Recuperação" E um pouco a baixo vai estar o nome "Configurações...", De um Click, Logo após vai abrir uma tela com o nome de "Inicialização e Recuperação", Lá em baixo vai estar o nome "Gravando Informações de Depuração", Abaixo desse nome vai estar "Despejo de Memória Kernel", De um Click, Selecione a Opção "Despejo de Memória Pequeno (128 KB), De um "Ok" e "Ok" Novamente.

    28º = Compre uma Placa de Video, caso seu pc Seja muito Fraco não compre uma placa muito poderosa, porque seu pc pode não aguentar, compre uma Placa seguindo os Padrões de seu Pc, uma Placa para Pc Fraco custa no Min 250 (Mais o Menos), e no Max 700 (Mais o Menos)
     
    BrunaGamer curtiu isso.
  2. zCollins

    zCollins Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Junho 2016
    Mensagens:
    5,852
    Curtidas Recebidas:
    2,177
    Curtiu:
    1,936
    Cubos:
    2,605.00
    Nick:
    zCollins
    Clan:
    AMC
    O que o aumento do FPS faz?
    Belo tutorial e bem grande '.'
     
  3. Bruna Ribeiro

    Bruna Ribeiro Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2015
    Mensagens:
    2,033
    Curtidas Recebidas:
    767
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    67.00
    Nick:
    MaddyGamez
    Facebook:
    https://www.facebook.com/maddy.gamez.7
    oloco, vai ficar o dia todo configurando para aumentar uns 20 fps ( em PC já Ruim )
     
  4. BarbaLegacy

    VIP

    Afiliado:
    15 Julho 2015
    Mensagens:
    1,125
    Curtidas Recebidas:
    132
    Curtiu:
    100
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rua dos...
    Cubos:
    1,541.00
    Nick:
    Barba
    Facebook:
    QLC.Tavares
    O jogo roda melhor, não trava, etc.
    Existe dois lags, o de FPS e o de Ping

    FPS baixo = Lag do computador
    Ping alto = Lag da Internet / Host

    Dizem que o FPS mínimo pra estar 'certo' é 60.
     
  5. zCollins

    zCollins Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Junho 2016
    Mensagens:
    5,852
    Curtidas Recebidas:
    2,177
    Curtiu:
    1,936
    Cubos:
    2,605.00
    Nick:
    zCollins
    Clan:
    AMC
    Eu jogo no MG, caso eu aumente meu FPS, faz melhorar o desempenho?
     
  6. Ztrevor2154

    Ztrevor2154 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    24 Dezembro 2015
    Mensagens:
    7,241
    Curtidas Recebidas:
    740
    Curtiu:
    980
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São paulo
    Cubos:
    1,357.06
    Nick:
    Ztrevor2154
    Clan:
    HTTREM
    sabe oque faz aumenta fps ? um i5 e uma gtx 950ti 8g de ram 1t de memoria e o fps vai fica uma nave
     
  7. BarbaLegacy

    VIP

    Afiliado:
    15 Julho 2015
    Mensagens:
    1,125
    Curtidas Recebidas:
    132
    Curtiu:
    100
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rua dos...
    Cubos:
    1,541.00
    Nick:
    Barba
    Facebook:
    QLC.Tavares
    Se seu FPS for menor que 60, sim, irá melhorar.
    Caso for maior já está no 'máximo' desempenho
     
  8. zKravem

    zKravem Neutro

    Afiliado:
    26 Setembro 2016
    Mensagens:
    312
    Curtidas Recebidas:
    29
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ☞ Maceió ☜
    Cubos:
    338.00
    Nick:
    ☞ ☜
    Clan:
    ☞ VIP ☜
  9. AxeG4merBR

    AxeG4merBR Neutro

    Afiliado:
    29 Setembro 2016
    Mensagens:
    72
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    102.00
    Nick:
    AxeG4merBR
    Clan:
    nenhum
    você deveria ter explicado melhor isso não vai ajudar os iniciantes eu ia colocar isso no meu tutorial tabem soque meu e mais configuração no jogo msm
     
  10. gabriel195

    gabriel195 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    2 Agosto 2015
    Mensagens:
    3,575
    Curtidas Recebidas:
    286
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Caruaru-PE
    Cubos:
    442.00
    Nick:
    Dead20
    Clan:
    TDG
    Eu sei um único jeito de aumentar os fps! como? comprando um pc bom hehehe.

    Belo tutorial vai ajudar muitos nubinhos lagados !
     
  11. zKravem

    zKravem Neutro

    Afiliado:
    26 Setembro 2016
    Mensagens:
    312
    Curtidas Recebidas:
    29
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ☞ Maceió ☜
    Cubos:
    338.00
    Nick:
    ☞ ☜
    Clan:
    ☞ VIP ☜
    Tentei explicar melhor, se alguém não entender algo, vem Pm e fala, vou explicar melhor.
     
  12. Kecai

    Kecai Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    20 Setembro 2016
    Mensagens:
    261
    Curtidas Recebidas:
    56
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    300.00
    Nick:
    Kecai
    Clan:
    Nenhum
    Tutorial bem grande, está bom o tutorial, boa.
     
  13. zKravem

    zKravem Neutro

    Afiliado:
    26 Setembro 2016
    Mensagens:
    312
    Curtidas Recebidas:
    29
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ☞ Maceió ☜
    Cubos:
    338.00
    Nick:
    ☞ ☜
    Clan:
    ☞ VIP ☜
    Up para Ajudar mais Pessoas.
     
  14. Dragon2O7O

    Dragon2O7O Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Dezembro 2013
    Mensagens:
    3,218
    Curtidas Recebidas:
    1,632
    Curtiu:
    1,031
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Lapa-Pr
    Cubos:
    1,930.69
    Nick:
    Azio
    Clan:
    Nenhum...
    Opçao 22 ferro com meu computador
    Enviado de meu SM-J105M usando Tapatalk
     
  15. Karate

    Karate Mito
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    24,510
    Curtidas Recebidas:
    7,144
    Curtiu:
    5,982
    Cubos:
    1,346.00
    Nick:
    \
    Vou testar tudo isso vlws
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.