O Despertar dos Necromantes

Discussão em 'Contos' iniciado por Nakatsuka, 26 Setembro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Nakatsuka

    Nakatsuka Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    1,302
    Curtidas Recebidas:
    484
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,108.00
    Nick:
    Nakatsuka
    Skype:
    lee23_evilangel
    Eu comecei a escrever esse conto junto com a reformulação de uma sugestão que dei antigamente, quando anunciaram o Servidor Eclipse. Foi mais ou menos no começo do mês, as idéias bateram tão forte quanto uma Kombi na contramão e, pouco a pouco, fui construindo e reformando a sugestão (que eu espero fortemente ser implementada no servidor :p)

    Opcional
    Para melhor ambientação, deixe esse som tocando e leia no escuro.

    Sem delongas, vamos lá!
    [​IMG]
    O Despertar dos Necromantes
    - Parte 1: O início do Fim

    Vinte e três de Outubro de 1249.
    Era uma noite fria de outono quando aquele velho explorador começou a rabiscar algumas palavras em seu caderno de viagem. O relógio já passara da meia noite havia algumas horas e o sono ausente trazia memórias horrendas de sua juventude à realidade. Nas primeiras linhas, ficou claro a razão do desabafo: o Medo.

    "Me disseram uma vez que a dor e o desespero de se perder alguém ainda levaria a humanidade à perdição. Esposas, filhos, amigos... Nossos antepassados nunca conseguiram suportar o luto e sempre estiveram atrás de formas de trazê-los de volta.
    Da mesma forma, ou até mais desesperadamente, tentaram reviver os mortos na mesma intensidade em que tentávamos matar os vivos (e ainda tentamos nas guerras atuais), e a cada tentativa sem sucesso uma parte da Consciência, uma lasca do Amor ou até mesmo uma fagulha de Vida deixavam o corpo de quem tentava, pouco a pouco, até sobrar apenas uma casca vazia com uma alma sombria.

    Foi ai que as coisas começaram a ficar perigosas e obscuras: começaram a adicionar Fragmentos do próprio Vigor, agora desnecessários devido tanta obsessão. Inicialmente, poucas quantidades foram utilizadas e como o tempo e a loucura, foram usadas mais e mais, até que finalmente um Cultista dos Deuses Antigos conseguiu reviver o próprio pai, porém, enlouqueceu no processo, dando fim à criação momentos depois, sem antes todos os Reinos tomarem conhecimento.

    Neste dia fatídico, a Necromancia nasceu. Os Cultistas abandonaram seus Deuses e viraram Necromantes, magos especializados nas artes da Morte, desprovidos de razão, compaixão ou amor. Seres com a alma tão escura quanto uma Pedra Obsidiana e corações tão podres quanto os cadáveres que começaram a vagar pelo Reino do Norte, conhecidos depois como Zumbis.

    Os primeiros Necromantes foram capazes de subjugar os mortos, obrigando-os a trabalharem e destruírem à vontade de seus mestres. Com o tempo, o poder insaciável e a sede por caos levaram os Cultistas à beira da loucura e até mesmo à morte. Os menos atrevidos foram dizimados, enfrentando batalhas pavorosas contra entes queridos que já haviam falecidos, todos invocados por Necromantes insanos, corrompidos pela podridão que a Morte trás consigo."

    O relógio apontou 6 da manhã. O vento rugia com imensa força do lado de fora e finalmente o cansaço realizou sua visita, atrasado. O senhor deixou a pena e o caderno de lado, prometendo finalizar sua história outrora. Por enquanto, apenas um bom sono era almejado...

    [​IMG]
    O Despertar dos Necromantes
    - Parte 2: A Era da Morte

    Vinte e seis de Outubro de 1249.
    O aventureiro voltou sua atenção ao manuscrito, após um gole de café aguado (a melhor bebida que aquela casa poderia oferecer em tempos de guerra), sem nada sólido para acompanhar. Todo o continente passava por uma crise econômica e política que relembrava a Crise Necromante, ou como os habitantes com mais idades chamava, a Era da Morte.

    "Naquela época, a cada dia que se passava mais pesquisas e até mesmo experiências com cobaias vivas, inclusive, aprimoravam a arte da Necromancia. A cada dia, mais e mais vigor era necessário. Aprenderam a invocar animais, monstros e até mesmo demônios. Descobriram formas de aprisionar encantos em papiros indecifráveis... Naquela época, nós estávamos a beira da perdição e do terror.

    Quando ameaçaram a vida de cidadãos inocentes dentro das muralhas do Reino, o Imperador declarou guerra aos 'Bruxos', como ficaram chamados. A Necromancia se tornou um crime, punido com a morte do usuário na fogueira. Um grande contingente de soldados, temerosos com os novos demônicos, começaram a queimar em praças públicas qualquer um que fosse acusado de reviver até mesmo um mero inseto ou portasse algum objeto suspeito.

    Com a nova política, milhares de Bruxos foram torturados e queimados, até a resposta vir: no dia seguinte à morte de um dos Cultistas mais antigos, uma horda de morto-vivos deixou os cemitérios da cidade e destruíram os arredores do reino e o Distrito Central. Cerca de meio milhão de corpos, frescos ou podres, amanheceram espalhados nas ruas, com um rastro de sangue enegrecido nos levando até as dependências reais, mais precisamente à sala do trono, onde o Imperador, sem vida, jazia sobre os pés do Primeiro Necromante, aquele Cultista pacífico que todos viram queimar em praça pública no dia anterior.

    Durante dois séculos, o medo dos mortos e a escassez de recursos levaram os habitantes à Idade das Trevas, ou a Era da Morte.

    Com isso, fomos esquecidos por tudo e por todos, inclusive aquilo que chamávamos de Deuses."

    Por hoje, sua estória estava finalizada. Ao fundo era ouvir os sons dos sinos dos templos, construções que foram abandonadas em resposta ao desleixo das Divindades que pararam de responder seus fiéis, deixando a mercê do próprio destino.

    [​IMG]
    O Despertar dos Necromantes
    - Parte 3: O Desdem dos Deuses

    Trinta de Outubro de 1249.
    "Por décadas, a onipotência, a onipresença e a onisciência dos Antigos Deuses não foram capazes de prever e evitar a ruína que estava por vir. Quando as dvindades ficaram sabendo da Arte de Reviver os Mortos, perderam a pouca fé que ainda depositavam na humanidade e aos poucos, foram punindo os humanos:

    A Deusa da Vida, se sentindo desprezada, deixou de acompanhar os partos e a partir disso, surgiram crianças sem a Graça Divina, efêmeras, deformadas e muito doentes. As Deusas da Colheita e da Caça levaram suas bençãos e a Fome assolou os Três Reinos por muito tempo. O Deus do Sol se escondeu, envergonhado por iluminar tantos zumbis e por meses seguidos não fomos abençoados pela luz do sol, vivendo em uma madrugada acinzentada com o céu nublado. Por fim e mais grave, a Deusa da Morte, irada por reviverem os mortos, passou muito tempo ceifando pessoas inocentes antes da hora.

    Percebemos que a Necromancia não era algo construtiv: ter alguém de volta pelo preço de sua própria vontade de viver não se passava de ilusão. E uma ilusão amarga, doentia e cara.

    Com o tempo, a Caça às Bruxas se intensificaram. Os contra-ataques ficaram menos expressivos e o número de mortos se estabilizou. O Primeiro Necromante, aquele que levantou milhares de corpos por uma vingança sangrenta e que colocaria o mundo na beira da loucura e caos, finalmente caiu, sumindo sem deixar vestígios, mas não graças aos Deuses que nos deixaram.

    A Necromancia foi banida das terras dos Três Reinos e por quase meio milênio, ninguém retornou à vida."

    O senhor já apresentava a exaustão da idade e decidiu abandonar as memórias. Cada filete que narrava trazia mais e mais dor, agonia e desespero, sentimentos de uma vida atribuída a muito caos e terror. Se tivesse a mesma ambição e coragem de antes, daria um fim à própria vida e levaria suas memórias, por mais corrompidas que fossem, para a tumba.

    Mas ele sabia que isso não é possível...
    E nós sabemos que ele não morreria tão facilmente.

    Fim?
    [​IMG]
    A Biblioteca Oculta
    - Parte 1: O Canto das Almas
    Treze de Agosto de 1723.
    O Deserto de Damasco era a prova viva de que existia um inferno na Terra. Suas temperaturas batiam a casa dos cinquenta graus e, por diversas vezes, matava algum de nossos exploradores por insolação ou sede.
    Meu nome é Solomon Freye. Sir Freye para meus subordinados e apenas Sol para os mais íntimos. Por mais estranho que pareça, fui designado (contra minha vontade) para gerir as escavações nesse deserto. Digo que é estranho pois minhas explorações condizem a locais frios ou úmidos, como o Pico da Neblina ou o Porto Pantanoso.
    Nunca demonstrei interesse em desvendar os mistérios que esse novo lugar pode oferecer mas também não posso recusar tamanha oportunidade. Minha carreira fora construída por explorações arriscadas e muitas vezes coloquei minha vida em perigo. Da mesma forma, quando coloquei meus pés nessa areia amaldiçoada, senti que nenhuma experiência chegaria aos pés dessa.
    Senti que essa seria minha última exploração.
    A escavação seguia a todo vapor, dias e noites varados por uma imensa curiosidade minha e dos outros pesquisadores... Mesma curiosidade que foi substituída por apreensão quando começamos a encontrar pilhas e pilhas de ossos dentro de um corredor que nos levava abaixo do nível da areia. Manchas escuras no piso e na parede (que descobrimos mais tarde serem sangue) trilhavam sinuosamente um caminho até um pequeno acesso que, por sua vez, nos levou a uma gigantesca biblioteca oculta.
    As tochas que trouxemos, numerosas e de boa qualidade, não foram capazes de iluminar todo o cômodo e era possível ouvir vozes que, à primeira vista, vinham de todos os lados. Demoramos quase dez minutos até percebermos que, na verdade, as vozes vinham dos manuscritos nas prateleiras. Cada livro ali contava uma estória de dor e sofrimento em tons tão grotescos que até mesmo os homens mais valentes fugiriam assustados. Os exploradores que descobriram a biblioteca ficaram horrorizados com os cânticos guturais e traçaram seu caminho de volta com as mãos levadas à boca contendo o café da manhã até se enfiarem na escuridão para nunca mais serem descobertos.
    Continua...

    Postarei o restante dessa história toda Segunda Feira e, caso queiram, também posso postar a Sugestão que citei inicialmente.
    Até lá, deixem seus comentários! Críticas são muito bem vindas. ^^
    Bons sonhos.
     
    xGalaxy, Borealis, Mr Lucas e 21 outras curtiram isso.
  2. Khaleesi

    Khaleesi Lendário
    VIP

    Afiliado:
    16 Julho 2015
    Mensagens:
    8,962
    Curtidas Recebidas:
    5,709
    Curtiu:
    2,808
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,930.38
    Nick:
    Beatriz012
    Clan:
    Trupe
    Discord:
    Beatriz#0012
    Já quero a segunda parte e.e
     
    Nakatsuka curtiu isso.
  3. marvijc

    marvijc Bom

    Afiliado:
    15 Maio 2014
    Mensagens:
    2,977
    Curtidas Recebidas:
    194
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,113.00
    Nick:
    marvijc
    Clan:
    ***
    Muito show,vou ler todas as partes ^^
     
    Nakatsuka curtiu isso.
  4. pati1995

    pati1995 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    16 Julho 2015
    Mensagens:
    243
    Curtidas Recebidas:
    62
    Curtiu:
    584
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Estudante...
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    638.00
    Nick:
    pati1995
    Clan:
    LTM
    Twitter:
    @Pah__Quadros
    Adoro ler *-* principalmente quando é bem escrito e sem erros de ortografia.. quero continuação :)
     
  5. bigbadass

    bigbadass Neutro

    Afiliado:
    26 Julho 2016
    Mensagens:
    305
    Curtidas Recebidas:
    24
    Curtiu:
    18
    Cubos:
    294.00
    Nick:
    Luan
    Sua história esta muito bem feita, sempre gostei de histórias e coisas do tipo, esperando continuação u.u
     
    pati1995 e Nakatsuka curtiram isso.
  6. Nakatsuka

    Nakatsuka Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    1,302
    Curtidas Recebidas:
    484
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,108.00
    Nick:
    Nakatsuka
    Skype:
    lee23_evilangel
    Valeu! :D

    Era o mínimo que eu poderia oferecer: um bom português. xD
    Ja já sai a segunda parte.

    Vlw!
     
    pati1995 curtiu isso.
  7. juankinghc

    juankinghc Excelente
    Banido

    Afiliado:
    9 Janeiro 2016
    Mensagens:
    3,559
    Curtidas Recebidas:
    258
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza- CE
    Cubos:
    490.00
    Nick:
    Juanking_
    Clan:
    Quebrada Zona Leste
    parabéns , escreve muito você , esperando a parte 2 ! :3
     
    Nakatsuka curtiu isso.
  8. zAntonioLobo

    VIP

    Afiliado:
    31 Dezembro 2014
    Mensagens:
    1,221
    Curtidas Recebidas:
    144
    Curtiu:
    687
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Casa das Primas
    Cubos:
    1,374.11
    Nick:
    AntonioLobo
    Clan:
    [acN]-AscensioN
    Manda segunda parte ae!!
     
    Nakatsuka curtiu isso.
  9. Nakatsuka

    Nakatsuka Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    1,302
    Curtidas Recebidas:
    484
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,108.00
    Nick:
    Nakatsuka
    Skype:
    lee23_evilangel
    Só segunda feira. ;]
     
  10. juankinghc

    juankinghc Excelente
    Banido

    Afiliado:
    9 Janeiro 2016
    Mensagens:
    3,559
    Curtidas Recebidas:
    258
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza- CE
    Cubos:
    490.00
    Nick:
    Juanking_
    Clan:
    Quebrada Zona Leste
    GG então :3 <3
     
    Nakatsuka curtiu isso.
  11. Arthur B

    Arthur B Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    27 Julho 2015
    Mensagens:
    549
    Curtidas Recebidas:
    59
    Curtiu:
    62
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    569.00
    Nick:
    Arberluz
    Clan:
    ---
    Facebook:
    Arthur Bergamini
    Nossa , Mt bom '-' Venho logo segunda-feira '-'
     
    Nakatsuka curtiu isso.
  12. Nakatsuka

    Nakatsuka Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    1,302
    Curtidas Recebidas:
    484
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,108.00
    Nick:
    Nakatsuka
    Skype:
    lee23_evilangel
    Vlw. :D
    Ja já ela tá ae.
     
  13. zThiagoR

    zThiagoR Lendário
    Administração

    Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Mensagens:
    18,184
    Curtidas Recebidas:
    4,539
    Curtiu:
    862
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    15,286.00
    Nick:
    zThiagoR
    Clan:
    STF
    Discord:
    zThiagoR#0032
    Estou gostando, quero próximas partes e.e
     
    Nakatsuka curtiu isso.
  14. DP Zeus

    DP Zeus Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    29 Dezembro 2014
    Mensagens:
    3,669
    Curtidas Recebidas:
    640
    Curtiu:
    459
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Acad. Nutrição
    Localização:
    ☔ Belém do Pará
    Cubos:
    1,039.47
    Nick:
    DP_Zeus ⚡
    Clan:
    THS
    Discord:
    Daniel Zeus#0543
    Facebook:
    Daniel Péricles
    Skype:
    facebook:danielpbd
    Eu já disse que eu adoro ler esses contos tarde da noite? Pse, eu adoro. E esse é dos bons.
    ~Buuhh
     
    Nakatsuka curtiu isso.
  15. Nakatsuka

    Nakatsuka Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    1,302
    Curtidas Recebidas:
    484
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,108.00
    Nick:
    Nakatsuka
    Skype:
    lee23_evilangel
    Próxima parte chega já já! :D

    Valeu! Tô fazendo de tudo pra que essa seja uma boa história!
     
  16. daniloezm

    daniloezm Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    24 Janeiro 2014
    Mensagens:
    1,188
    Curtidas Recebidas:
    69
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,224.01
    Nick:
    Nilinho / daniloezm
    Clan:
    EcT / RoT
    fico legal manin ....
     
    Nakatsuka curtiu isso.
  17. AxeG4merBR

    AxeG4merBR Neutro

    Afiliado:
    29 Setembro 2016
    Mensagens:
    72
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    102.00
    Nick:
    AxeG4merBR
    Clan:
    nenhum
    amei <3 posta mais
     
    Nakatsuka curtiu isso.
  18. zThiagoR

    zThiagoR Lendário
    Administração

    Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Mensagens:
    18,184
    Curtidas Recebidas:
    4,539
    Curtiu:
    862
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    15,286.00
    Nick:
    zThiagoR
    Clan:
    STF
    Discord:
    zThiagoR#0032
    Dar tempo de fazer pipoca rs!
     
    Nakatsuka curtiu isso.
  19. Nakatsuka

    Nakatsuka Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    1,302
    Curtidas Recebidas:
    484
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,108.00
    Nick:
    Nakatsuka
    Skype:
    lee23_evilangel
    Segunda parte do conto disponível!
    "A Era dos Mortos"
     
  20. Esteve

    Esteve Bom

    Afiliado:
    20 Dezembro 2015
    Mensagens:
    897
    Curtidas Recebidas:
    177
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    橱☪【FORUM】☪ 橱
    Cubos:
    1,046.00
    Nick:
    【GuuhFontes】
    Adorei ler sobre os necromantes :) :V :p XD
     
    Nakatsuka curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.