[Análise] 171 - O Jogo Brasileiro de Mundo Aberto.

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por StivenLH, 18 Agosto 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. StivenLH

    StivenLH Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    2 Dezembro 2015
    Mensagens:
    9,623
    Curtidas Recebidas:
    2,382
    Curtiu:
    1,280
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    15,064.03
    Nick:
    Juscelino Kubits
    [​IMG]
    Calminha calminha, o tal GTA BRASILEIRO ainda não foi lançado, com previsão para a próxima década!
    Em 171, a proposta dos criadores é trazer um game 100% Brasileiro e 100% aberto á explorações, por isso proponham interiores únicos a casas e estabelecimentos comerciais e industriais. Ao saber disso já pensamos na vontade de sair pelo mundo inteiro entrando em tudo conter lugar para ver uma coisa totalmente diferente jamais criada no Brasil.
    [​IMG]
    Mas calma, na vida real podemos entrar em casas de desconhecidos? Acho que não, em 171 não vai ser muito diferente, pois a policia sempre vai estar lá, os criadores também vão oferecer perseguições com as gangues, então acho melhor ser pego pela policia do que pela gangue não é mesmo, os criminosos não tem regras a seguir...
    [​IMG]
    [​IMG]
    Em um game de mundo aberto algumas armas fariam falta não é mesmo? Pois é, neste jogo poderemos encontrar desde pistolas até metralhadoras. Mas não vai ser tão fácil conseguir uma arma como realmente é no Brasil, pois para conseguirmos armas vamos precisar de dinheiro e achar uma pessoa certa para nos vendermos.
    Também será possível modificar os veículos como: ''Body kits, capôs, para-choques, saias laterais, aerofólios, pinturas, insulfilmes, rodas, suspensões, sistemas de sonorização e a lista continua.''
    [​IMG]
    O modo história eu não poderia modificar então esta exatamente como é:
    ''Nicolau Souza, um jovem sonhador de uma pequena e humilde comunidade localizada no interior do estado de São Paulo… Querido pelos seus vizinhos e amigos, Nicolau sempre demonstrou ser uma pessoa trabalhadora e de boa índole na vizinhança.
    Nicolau mora de aluguel junto com seu irmão mais novo Rogério, ex-usuário de drogas e atualmente desempregado Rogério ajuda seu irmão com serviços na casa em que moram para compensar Nicolau que trabalha para manter os gastos da casa.
    Certo dia Nicolau volta do trabalho e encontra Rogério bastante machucado em casa, Nicolau o critica duramente falando que ele tinha voltado a ser o mesmo viciado que era antes, Rogério mesmo com dificuldades para falar afirma que antigamente ele teria errado sim, mas que tinha abandonado aquela vida que levava e que não era mais um viciado, disse também que ele nunca tinha visto as pessoas que o agrediram antes e que os agressores falaram que isso seria um aviso para você e que você saberia do que se tratava.
    Surpreso e bastante assustado com o que acabou de ouvir, Nicolau tenta confortar Rogério dizendo que tudo isso era apenas um engano e que ele não deixaria nada disso acontecer novamente… mas logo Nicolau descobrirá que as coisas não sairão tão simples quanto ele imaginou.''
    Pequena Prévia:
    [​IMG]

    Necessidade de abastecer os veículos;
    Carros passando pela rua com som ligado;
    NPCs poderão estar escutando som no carro enquanto se deslocam pela cidad;
    Festas e encontros em determinados dias e locais;
    Encontros automotivos ou festas podem estar acontecendo em algum ponto da cidade;
    Rádios e Mp3 no celular;
    Modo história não-linear e finais alternativos;
    A vida é feita de escolhas e todas elas poderão mudar o seu futuro, ao traçar um caminho você terá certa liberdade para conquistar o respeito das pessoas que se identificar ou precisar, isso poderá encurtar, prolongar ou até modificar a trama final.


    [​IMG]

    Vamos torcer para isso acontecer, pois a Betagames Group (Empresa criadora do game) tem planos para expandir para o modo Online futuramente!


    [​IMG]

    O jogo iniciado sua criação em 2010 com poucos membros na equipe, e caso as arrecadações de doações atinjam suas metas, a previsão é para 2019, pois eles não trabalham em tempo integral ao game.

    [​IMG]
    Segundo sua equipe de criadores, o Mapa terá dezenas de quilômetros quadrados, e será parte de uma versão reduzida do estado de São Paulo. E também pretendem implantar praias e aeroportos ao mapa.
    Trailer Oficial:
    Fonte: betagmesgroup
    [hr]​
    Minha primeira ''Análise'' espero que fique boa :)
     
    THANOSCAR curtiu isso.
  2. lllllillllilllill

    lllllillllilllill Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Dezembro 2015
    Mensagens:
    16,242
    Curtidas Recebidas:
    1,043
    Curtiu:
    637
    Ocupação:
    sla
    Localização:
    sla
    Cubos:
    2,323.00
    Nick:
    sla
    Clan:
    sla
    Caraca Análise top boa,eu queria jogar esse jogo ^^
     
  3. StivenLH

    StivenLH Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    2 Dezembro 2015
    Mensagens:
    9,623
    Curtidas Recebidas:
    2,382
    Curtiu:
    1,280
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    15,064.03
    Nick:
    Juscelino Kubits
    Eu também queria... vamos torcer para que tudo ocorra bem e jogo seja finalizado... pois é um passo para frente e dois para trás...
    Uma coisa me impressionou sobre você no meu tópico, sua rapidez...

    [​IMG]

    Não estou dizendo que você não leu, mas me impressionei, eu recomendaria a você ler, pois o jogo é muito top... '-' :) ;)
     
  4. Karate

    Karate Mito
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    24,451
    Curtidas Recebidas:
    7,136
    Curtiu:
    5,970
    Cubos:
    1,280.00
    Nick:
    \
    171 É MEU NÚMERO -q
    boa análise, curti o jogo, reflete bastante a realidade de uma parte do brasil.
     
    StivenLH curtiu isso.
  5. lllllillllilllill

    lllllillllilllill Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Dezembro 2015
    Mensagens:
    16,242
    Curtidas Recebidas:
    1,043
    Curtiu:
    637
    Ocupação:
    sla
    Localização:
    sla
    Cubos:
    2,323.00
    Nick:
    sla
    Clan:
    sla
    li a metade >.< li até modo de historia mai comentei ants confia q-q
     
  6. DouglasFL

    DouglasFL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Dezembro 2015
    Mensagens:
    3,940
    Curtidas Recebidas:
    802
    Curtiu:
    460
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    125.00
    Nick:
    DouglasFL
    Ótima análise, já ouvi falar desse jogo, só acho que os gráficos dele não são muito bons ;-;
     
  7. Calvexx

    Calvexx Bom
    Banido

    Afiliado:
    25 Março 2012
    Mensagens:
    1,103
    Curtidas Recebidas:
    153
    Curtiu:
    200
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    No seu coração
    Cubos:
    1,193.00
    Nick:
    Ceesar
    Clan:
    RuD ~ Rush UnlimiteD
    Alguem podia fazer analise de raiderz né? porra.. :(
     
  8. iMarcoosC

    iMarcoosC Neutro

    Afiliado:
    10 Agosto 2014
    Mensagens:
    543
    Curtidas Recebidas:
    37
    Curtiu:
    40
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ❃ H.D.F ❃
    Cubos:
    555.00
    Nick:
    ❃ iMarcosC ❃
    Clan:
    QZL
    Boa Análise até a próxima década ? Whats
     
  9. OTIM

    OTIM Neutro
    Banido

    Afiliado:
    19 Agosto 2016
    Mensagens:
    479
    Curtidas Recebidas:
    24
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    488.00
    Nick:
    OTIM
    Clan:
    DyS - Deadly SinS
    Eu li 157 oloko kkk

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
     
  10. StivenLH

    StivenLH Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    2 Dezembro 2015
    Mensagens:
    9,623
    Curtidas Recebidas:
    2,382
    Curtiu:
    1,280
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    15,064.03
    Nick:
    Juscelino Kubits
    pq será...
    vlw, tmb acho que o jogo será surpreendente.

    pdc, mas acho q da pra viajar... kk

    vlw, éh os voluntários são poucos...

    Os dois não são muito diferentes:

    157 é o número do artigo no Código Penal que descreve o crime de assalto a mão armada. Por este motivo, o código 157 se transformou numa gíria popular, utilizada principalmente entre os criminosos, para descrever com discrição a ação de assaltar alguém.

    171 é um código que faz referência ao artigo nº 171 do Código Penal Brasileiro, referente ao ato de estelionato, ou seja, enganar outras pessoas para conseguir benefícios próprios.
     
  11. xLaZzA

    xLaZzA Razoavel

    Afiliado:
    28 Julho 2016
    Mensagens:
    689
    Curtidas Recebidas:
    95
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Parada Gaymer
    Cubos:
    723.00
    Nick:
    LeslieBenzies
    Clan:
    SRD
    Eu digo isso de SONHO IMPOSSÍVEL vocês acham que realmente este jogo irá sair? Ao meu ponto de vista NUNCA. Mesmo se sair irá ser processado em questão de horas, acham que arredondando as laterais dos veículos não dará problemas para eles... A engine que eles disseram no início do projeto, era muito cara e precisavm de bastante dinheiro para conseguir finalizar... Mas a mentirada começa quando eles dizem que a engine é muito cara, para se ter ideia tá na cara que no inicio era a engine Unreal, que está quase de graça as melhores versões. Além de ser um incentivo ao tráfico de drogas é mais um jogo clichê que como é Indie nunca haverá um multiplayer pois como irão bancar os servidores com um joguinho destes? Artworks parece que foram feitas no Paint, prevejo um jogo cheio de crash e dor de cabeça aos jogadores. Pois parece um GTA modificado de camelô, Alías é muito mais barato você comprar o GTA SA e encher eles de Mods de carro passando na rua, bailes funk, colocar mod de favela, veículos brasileiros do que criar um jogo todo bugado, aonde precisam arredondar as laterais dos veículos para não serem processados. Mesmo pedindo para usar estes veículos aos Designers verdadeiros de determinado carro, eles exigirão mais money ainda, além de ter que convence-los a deixar usar a imagem dos veículos destas pessoas em um jogo violento aonde o tráfico predomina... Mano é tão mal escrito este enredo que lembro que na 3° serie minha professora pediu pra eu fazer uma crônica que foi melhor do que isso ae... RECOMENDO COMPRAR UM GTA SA e ser feliz com um jogo que realmente merece meu dinheiro suado pelo trabalho que deram e o dinheiro que gastaram na produção por uma empresa séria que não está de brincadeira, do que um jogo que quando for fazer a primeira missão, já saí logo um patch pra corrigir erros da primeira missão e assim sucessívamente...
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.