Bom, se não me engano, na terça-feira fui entrar em minha conta no fórum ([member='MrR3V3NG3R']) e falou que a minha conta estava errada. Tentei diversas outras vezes e não consegui. Cliquei no 'esqueci minha senha' e o que acontece é isso - Spoiler . O erro dessa imagem deu hoje, quando tentei, pois na terça-feira coloquei email, nick, fiz de tudo na tela de recuperação lá, e não chega email nenhum.. Outra coisa estranha que reparei é que, no meu perfil do fórum ([member='MrR3V3NG3R']), na parte de 'grupo' em vez de estar VIP, está como 'validando'. O que seria isso? Gostaria da ajuda da Staff para a recuperação da minha conta. Éroiz.
Olá, Desative seu Firewall ou qualquer outro antivírus e tente reproduzir o mesmo processo. No caso de firewall: {Iniciar --> Painel de controle --> Firewall do windows --> Desativar ou desativar o Firewall do windows --> Desativar o Firewall}. Aguarde a resposta do e-mail, lembrando que são 3 dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam) e no terceiro dia deverá esperar até meia noite. Caso não chegue resposta, reenvie. Nem com recuperação de conta não resolveu? Recomendo que esteja postando na área de BUG's.
[hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.
Não tem essa de 3 dias. Recuperação que eu quis dizer, é no botãozinho 'esqueci minha senha'. O email, normalmente, é automático. Desativei o firewall e continua o mesmo problema.
Só lembrando os problemas que tenho.. 1 - Minha senha não funciona e eu não mudei. 2 - Meu grupo no fórum (Membro, VIP, e etc) está como VALIDANDO. 3 - O email do 'esqueci minha senha' não chega.
Caro jogador, Se a sua senha não está funcionando o único jeito é alterando ela. Caso você tenha enviado o e-mail de validação da conta e de ''esqueci minha senha'' não estejam chegado(olhe a lixeira do seu e-mail e spam,caso mesmo assim não tenha chegado,tente com outro e-mail) ,depois de 24 horas entre no suporte no ts3 pra esclarecermos suas dúvidas ou envie uma mp para algum staff explicando o ocorrido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.