Ajuda eu por favor

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por PGS Thunderlord, 20 Junho 2016.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. PGS Thunderlord

    Afiliado:
    20 Junho 2016
    Mensagens:
    6
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    PGS_Thunderlord
    Clan:
    PGS
    Preciso muito de uma ajuda em um macro, é algo ''simples'' pra quem entende mas pra mim é algo muito complicado. Pois bem vamos la, preciso de alguma alma caridosa que entenda de macro para modificar um macro, é o seguinte eu preciso que o macro guarde as enxadas junto com as ferramentas ao inves de toca-las fora, preciso muito disso. AGRADECEREI MUITO A PESSOA QUE FAZER ESSA BONDADE (ID das enxadas 292 293 294) <3

    $${
    if(beefish);
    unset(beefish);
    if((%#tline1%!=0)|(%#tline6%!=0));
    #amountvip=(%#tline5%*110)+(%#tline1%*11);#amountnvip=(%#tline5%*100)+(%#tline1%*9);
    log("&c» &8Aprox. &6%#tline1%&8 peixes e &6%#tline5%&8 discos foram guardados.");
    log("&c» &8Lucro total na warp vip seria de &6%#amountvip%c&8!");
    log("&c» &8Lucro total na warp loja seria de &6%#amountnvip%c&8!");
    endif;
    log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
    stop();
    else;
    log("&c» &8Auto Fishing &a[ON]");
    set(beefish);
    &linetext1="Guardando peixes";&line1=^349$;
    &linetext2="Guardando armaduras";
    &linetext3="Guardando ferramentas e espadas";
    &linetext4="Guardando minérios e outros";&line4="^387|^264$|^265$|^266$|^369$|^370$|^351";
    &linetext5="Guardando discos";&line5="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";
    #hor1=;#ver1=;#hor2=;#ver2=;#hor3=;#ver3=;#hor4=;#ver4=;#hor5=;#ver5=;#sdd=0;;#tline1=0;#tline5=0;
    getidrel(+3,0,0,#l1);getidrel(-3,0,0,#l2);getidrel(0,0,+3,#l3);getidrel(0,0,-3,#l4);
    getidrel(+3,0,+1,#y1);getidrel(-3,0,+1,#y2);getidrel(+1,0,+3,#y3);getidrel(+1,0,-3,#y4);
    getidrel(+1,-1,-3,#down1);getidrel(+1,+0,-3,#down2);getidrel(+1,+1,-3,#down3);
    if((%#l4%!=146)&&(%#l4%!=54));&dir=NORTH;#sdd=1;endif;
    if((%#l3%!=146)&&(%#l3%!=54));&dir=SOUTH;#sdd=1;endif;
    if((%#l1%!=146)&&(%#l1%!=54));&dir=EAST;#sdd=1;endif;
    if((%#l2%!=146)&&(%#l2%!=54));&dir=WEST;#sdd=1;endif;
    if(((%#y1%!=146)&&(%#y1%!=54))|((%#y2%!=146)&&(%#y2%!=54))|((%#y3%!=146)&&(%#y3%!=54))|((%#y4%!=146)&&(%#y4%!=54))|(%#sdd%=0)|((%#down1%!=146)&&(%#down1%!=54))|((%#down2%!=146)&&(%#down2%!=54))|((%#down3%!=146)&&(%#down3%!=54)));
    log("&c» &4Ops, algo no pesqueiro não parece certo!");
    log("&c» &8Veja como fazer em &9http://imgur.com/a/B0p8c");
    log("&c» &8Se tem certeza que está tudo certo e mesmo assim recebe esta mensagem, olhe manualmente para o lado no qual não há baús no centro e aperte &61&8. Se escolher o lado errado ou o pesqueiro não estiver bem feito, vários bugs poderão ocorrer. Preste atenção!);
    set(autom);
    do(200);
    ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
    if(KEY_1);log(&c» &8Direção gravada com sucesso! &6%&dir%);
    unset(autom);wait(2);break;
    endif;
    loop;
    if(autom);
    log(&c» &810 segundos passados sem resposta!);
    log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
    unset(beefish);
    stop();
    endif;
    endif;
    #xi=%XPOS%;#yi=%YPOS%;#zi=%ZPOS%;
    log("&c» &8Opções sobre a venda de discos!");
    log("&c» &8Aperte &31 &8para vender discos na &6/warp vip&8!");
    log("&c» &8Aperte &32 &8para vender discos na &6/warp loja&8!");
    log("&c» &8Aperte &33 &8para &4não &8vender discos!");
    log("&c» &8Aperte &34 &8para &4não &8guardar discos!");
    do;
    if(KEY_1);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp vip&8!);&vip=true;break;endif;
    if(KEY_2);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp loja&8!);&vip=false;break;
    log("&c» &8/home cds em &9http://i.imgur.com/voBbhkx.png");
    endif;
    if(KEY_3);log(&c» &8Discos serão &4apenas &8armazenados!);&vip=nothing;break;endif;
    if(KEY_4);log(&c» &8Discos serão jogados fora!);&line5=empty;&vip=nothing;break;endif;
    loop;
    wait(1);
    log("&c» &8Opções sobre os itens armazenados!");
    log("&c» &8Aperte &31 &8para guardar itens de &bdiamante&8!");
    log("&c» &8Aperte &32 &8para guardar itens de &bdiamante &8e &7ferro&8!");
    log("&c» &8Aperte &33 &8para guardar itens de &bdiamante&8, &7ferro &8e &eouro&8!");
    do;
    if(KEY_1);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 serão guardados!");
    &line2="^310$|^311$|^312$|^313$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$";break;
    endif;
    if(KEY_2);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 e &7ferro&8 serão guardados!");
    &line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$";break;
    endif;
    if(KEY_3);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8, &7ferro&8 e &eouro&8 serão guardados!");
    &line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$|^314$|^315$|^316$|^317$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$|^283$|^284$|^285$|^286$";break;
    endif;
    loop;
    do;
    #pass=0;
    for(#p,9,44);
    if((%#yi%!=%YPOS%)|(%#xi%!=%XPOS%)|(%#zi%!=%ZPOS%));
    log(&c» &8Parece que você não está onde deveria!);
    log(&c» &8Voltando para &3/home mar&8!);
    }$$/home mar$${
    do;
    if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));
    wait(3);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
    break;
    endif;
    loop;
    endif;
    ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
    else;
    wait(2);
    do;
    ifmatches(%GUI%,GUICHAT);else;break;endif;loop;
    gui(inventory);
    endif;
    look(%&dir%);
    look(0,-90);
    pick(346);
    wait(10ms);
    key(use);
    wait(100ms);
    key(use);
    if(%DURABILITY%<20);
    gui();
    wait(1);
    look(0,90);
    wait(160ms)
    key(use);
    key(attack);
    key(use);
    wait(1);
    gui(inventory);
    endif;
    getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
    if(%#idx%=0);inc(#pass);endif;
    next;
    if(%#pass%<3);
    log(&c» &8Inventário quase cheio. Jogando itens fora!);
    look(%&dir%);
    #qt=0;
    for(#p,9,44);
    getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
    ifmatches(%#idx%,%&line1%|%&line2%|%&line3%|%&line4%|%&line5%|^346$|^287$|^0$);
    if(%#idx%=0);inc(#qt,1);endif;
    else;
    inc(#qt,1);
    slotclick(%#p%);
    slotclick(-999);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    if(%#qt%<8);
    log(&c» &8Inventário com poucos slots vazios. Guardando itens!);
    unset(line1);unset(line2);unset(line3);unset(line4);unset(line5);
    for(#i,9,44);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&line1%);#tline1=%#tline1%+%#stacke%;set(line1);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line2%);set(line2);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line3%);set(line3);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line4%);set(line4);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line5%);#tline5=%#tline5%+1;set(line5);endif;
    #tim=0;
    if(line1);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line2);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line3);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line4);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line5);#tim=%#tim%+1;endif;
    next;
    do(%#tim%);
    #hor=0;
    #ver=0;
    if(line1);
    #sidep=180;&current=%&line1%;unset(line1);
    #hor=%#hor1%;#ver=%#ver1%;log("&c» &8%&linetext1%!");
    else;
    if(line2);
    #sidep=90;&current=%&line2%;unset(line2);
    #hor=%#hor2%;#ver=%#ver2%;log("&c» &8%&linetext2%!");
    else;
    if(line3);
    #sidep=270;&current=%&line3%;unset(line3);
    #hor=%#hor3%;#ver=%#ver3%;log("&c» &8%&linetext3%!");
    else;
    if(line4);
    #sidep=360;&current=%&line4%;unset(line4);
    #hor=%#hor4%;#ver=%#ver4%;log("&c» &8%&linetext4%!");
    else;
    if(line5);
    #sidep=54;&current=%&line5%;unset(line5);
    #hor=%#hor5%;#ver=%#ver5%;log("&c» &8%&linetext5%!");
    endif;
    endif;
    endif;
    endif;
    endif;
    #side=%#sidep%-36;
    do;
    keyup(sneak);
    look(%&dir%);
    look(+%#side%,);
    look(+%#hor%,+%#ver%);
    wait(220ms);
    key(use);
    do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
    wait(220ms);
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%=0);
    for(#i,54,89);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&current%);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    endif;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%!=0);
    #hor=%#hor%+18;
    endif;
    if((%#sidep%=360)|(%#sidep%=54));
    if(%#hor%>18);
    if(%#ver%=36);
    if(%#sidep%=360);&line4=empty;endif;
    if(%#sidep%=54);
    #hor=0;#ver=0;gui();wait(1);
    ifmatches(%&vip%,nothing);
    &line5=empty;
    else;
    do;
    do;
    look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);
    wait(220ms);key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%!=0);
    for(#i,0,53);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&current%);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    endif;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    if(%#stackt%=0);
    #hor=%#hor%+18;
    endif;
    if(%#hor%>18);
    if(%#ver%=36);
    #stackt=1;#pass=1;
    endif;
    #ver=%#ver%+18;#hor=0;
    endif;gui();
    wait(500ms);
    until(%#stackt%!=0);
    gui(inventory);
    #cd58=2;#cd59=2;#cd60=2;#cd61=2;#cd62=2;#cd63=2;#cd64=2;#cd65=2;#cd66=2;#cd67=2;
    wait(1);
    for(#i,9,44);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    if(%#ide%=2262);inc(#cd62);endif;if(%#ide%=2263);inc(#cd63);endif;if(%#ide%=2264);inc(#cd64);endif;
    if(%#ide%=2265);inc(#cd65);endif;if(%#ide%=2266);inc(#cd66);endif;if(%#ide%=2267);inc(#cd67);endif;
    if(%#ide%=2258);inc(#cd58);endif;if(%#ide%=2259);inc(#cd59);endif;if(%#ide%=2260);inc(#cd60);endif;
    if(%#ide%=2261);inc(#cd61);endif;
    next;
    ifmatches(%&vip%,true);
    }$$/warp vip$${
    gui();
    wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
    do(1000);if(%YPOS%=4);wait(3);if(%YPOS%=4);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(EAST);
    do(120);keydown(forward);if(%XPOS%=709);keydown(sneak);endif;until(%XPOS%=710);wait(350ms);
    keyup(sneak);keyup(forward);look(WEST);keydown(right);
    do(1200);
    if(%ZPOS%=653);keydown(sneak);endif;
    if(%ZPOS%=652);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
    if(%ZPOS%=651);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
    if(%ZPOS%=650);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=649);endif;endif;
    if(%ZPOS%=649);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=648);endif;endif;
    if(%ZPOS%=648);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=647);endif;endif;
    if(%ZPOS%=647);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;endif;break;endif;
    loop;
    wait(500ms);
    keyup(right);
    look(EAST);
    keyup(sneak);
    do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=733);keyup(forward);keydown(sneak);do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=734);
    wait(200ms);keyup(forward);wait(200ms);wait(200ms);
    do(1200);
    keydown(sneak);
    keydown(right);
    if(%ZPOS%=649);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
    if(%ZPOS%=650);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
    if(%ZPOS%=651);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=652);endif;endif;
    if(%ZPOS%=652);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
    if(%ZPOS%>655);break;endif;
    loop;
    keyup(sneak);keyup(right);
    }$$/home mar$${
    do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;
    else;
    #posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home cds$${wait(8);
    gui();
    do(1000);if(%YPOS%=6);wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);if(%YPOS%=6);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(WEST);
    keydown(right);keydown(sneak);
    do(1200);
    if(%ZPOS%=623);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=622);endif;endif;
    if(%ZPOS%=622);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=621);endif;endif;
    if(%ZPOS%=621);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=620);endif;endif;
    if(%ZPOS%=620);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=619);endif;endif;
    if(%ZPOS%=619);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=618);endif;endif;
    if(%ZPOS%=618);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);endif;
    keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=615);keyup(jump);do(200);until(%ZPOS%=612);keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=611);keyup(jump);
    do(200);until(%ZPOS%=610);keyup(sneak);wait(100ms);keyup(right);keydown(left);wait(500ms);keyup(left);break;
    endif;
    loop;
    keydown(right);keydown(sneak);
    do(1200);
    if(%ZPOS%=610);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=609);endif;endif;
    if(%ZPOS%=609);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=608);endif;endif;
    if(%ZPOS%=608);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=607);endif;endif;
    if(%ZPOS%=607);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
    if(%ZPOS%<607);break;endif;
    loop;
    keyup(sneak);keyup(right);
    }$$/home mar$${
    do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;
    endif;
    until(%#pass%=1);
    endif;
    endif;
    #stackt=0;#ver=0;
    log(&c» &8Processo de venda encerrado!);
    else;
    #ver=%#ver%+18;
    #hor=0;
    endif;
    endif;
    endif;
    if(%#hor%>72);
    if(%#ver%=36);
    if(%#sidep%=180);&line1=empty;endif;
    if(%#sidep%=90);&line2=empty;endif;
    if(%#sidep%=270);&line3=empty;endif;
    #stackt=0;
    else;
    #ver=%#ver%+18;
    #hor=0;
    endif;
    endif;
    wait(100ms);
    gui();
    wait(400ms);
    if(%#sidep%=180);#hor1=%#hor%;#ver1=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=90);#hor2=%#hor%;#ver2=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=270);#hor3=%#hor%;#ver3=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=360);#hor4=%#hor%;#ver4=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=54);#hor5=%#hor%;#ver5=%#ver%;endif;
    until(%#stackt%=0);
    loop;
    #posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home$${do(400);if((%XPOS%!=%#posx%)&&(%ZPOS%!=%#posxz));break;endif;loop;wait(1);
    }$$/home mar$${do(400);if((%XPOS%=%#posx%)&&(%ZPOS%=%#posz%));break;endif;loop;wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);
    gui(inventory);
    else;
    log(&c» &8Não é necessário guardar itens ainda!);
    endif;
    endif;
    loop;
    endif;
    }$$
     
  2. PGS Thunderlord

    Afiliado:
    20 Junho 2016
    Mensagens:
    6
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    PGS_Thunderlord
    Clan:
    PGS
  3. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Tenta aí:

    Código:
    $${
        if(beefish);      
            unset(beefish);
      if((%#tline1%!=0)|(%#tline6%!=0));
          #amountvip=(%#tline5%*110)+(%#tline1%*11);#amountnvip=(%#tline5%*100)+(%#tline1%*9);
       log("&c» &8Aprox. &6%#tline1%&8 peixes e &6%#tline5%&8 discos foram guardados.");
       log("&c» &8Lucro total na warp vip seria de &6%#amountvip%c&8!");
       log("&c» &8Lucro total na warp loja seria de &6%#amountnvip%c&8!");
      endif;
      log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
            stop();
            else;
            log("&c» &8Auto Fishing &a[ON]");
            set(beefish);
      &linetext1="Guardando peixes";&line1=^349$;
      &linetext2="Guardando armaduras";
      &linetext3="Guardando ferramentas e espadas";
      &linetext4="Guardando minérios e outros";&line4="^387|^264$|^265$|^266$|^369$|^370$|^351";
      &linetext5="Guardando discos";&line5="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";
      #hor1=;#ver1=;#hor2=;#ver2=;#hor3=;#ver3=;#hor4=;#ver4=;#hor5=;#ver5=;#sdd=0;;#tline1=0;#tline5=0;
      getidrel(+3,0,0,#l1);getidrel(-3,0,0,#l2);getidrel(0,0,+3,#l3);getidrel(0,0,-3,#l4);
      getidrel(+3,0,+1,#y1);getidrel(-3,0,+1,#y2);getidrel(+1,0,+3,#y3);getidrel(+1,0,-3,#y4);
      getidrel(+1,-1,-3,#down1);getidrel(+1,+0,-3,#down2);getidrel(+1,+1,-3,#down3);
            if((%#l4%!=146)&&(%#l4%!=54));&dir=NORTH;#sdd=1;endif;
            if((%#l3%!=146)&&(%#l3%!=54));&dir=SOUTH;#sdd=1;endif;
            if((%#l1%!=146)&&(%#l1%!=54));&dir=EAST;#sdd=1;endif;
            if((%#l2%!=146)&&(%#l2%!=54));&dir=WEST;#sdd=1;endif;
      if(((%#y1%!=146)&&(%#y1%!=54))|((%#y2%!=146)&&(%#y2%!=54))|((%#y3%!=146)&&(%#y3%!=54))|((%#y4%!=146)&&(%#y4%!=54))|(%#sdd%=0)|((%#down1%!=146)&&(%#down1%!=54))|((%#down2%!=146)&&(%#down2%!=54))|((%#down3%!=146)&&(%#down3%!=54)));
       log("&c» &4Ops, algo no pesqueiro não parece certo!");
       log("&c» &8Veja como fazer em &9[url=http://imgur.com/a/B0p8c]http://imgur.com/a/B0p8c");[/url]
       log("&c» &8Se tem certeza que está tudo certo e mesmo assim recebe esta mensagem, olhe manualmente para o lado no qual não há baús no centro e aperte &61&8. Se escolher o lado errado ou o pesqueiro não estiver bem feito, vários bugs poderão ocorrer. Preste atenção!);
       set(autom);
       do(200);  
         ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
         ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
         ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
         ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
         if(KEY_1);log(&c» &8Direção gravada com sucesso! &6%&dir%);
         unset(autom);wait(2);break;
        endif;
       loop;
       if(autom);
        log(&c» &810 segundos passados sem resposta!);
        log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
        unset(beefish);
        stop();
       endif;
      endif;
      #xi=%XPOS%;#yi=%YPOS%;#zi=%ZPOS%;
      log("&c» &8Opções sobre a venda de discos!");
      log("&c» &8Aperte &31 &8para vender discos na &6/warp vip&8!");
      log("&c» &8Aperte &32 &8para vender discos na &6/warp loja&8!");
      log("&c» &8Aperte &33 &8para &4não &8vender discos!");
      log("&c» &8Aperte &34 &8para &4não &8guardar discos!");
      do;
       if(KEY_1);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp vip&8!);&vip=true;break;endif;
       if(KEY_2);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp loja&8!);&vip=false;break;
        log("&c» &8/home cds em &9[url=http://i.imgur.com/voBbhkx.png]http://i.imgur.com/voBbhkx.png");[/url]
       endif;  
       if(KEY_3);log(&c» &8Discos serão &4apenas &8armazenados!);&vip=nothing;break;endif;
       if(KEY_4);log(&c» &8Discos serão jogados fora!);&line5=empty;&vip=nothing;break;endif;  
      loop;
      wait(1);
      log("&c» &8Opções sobre os itens armazenados!");
      log("&c» &8Aperte &31 &8para guardar itens de &bdiamante&8!");
      log("&c» &8Aperte &32 &8para guardar itens de &bdiamante &8e &7ferro&8!");
      log("&c» &8Aperte &33 &8para guardar itens de &bdiamante&8, &7ferro &8e &eouro&8!");
      do;
       if(KEY_1);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 serão guardados!");
        &line2="^310$|^311$|^312$|^313$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^293$";break;
       endif;  
       if(KEY_2);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 e &7ferro&8 serão guardados!");
        &line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$|^292&|^293$";break;
       endif;
       if(KEY_3);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8, &7ferro&8 e &eouro&8 serão guardados!");
        &line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$|^314$|^315$|^316$|^317$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$|^283$|^284$|^285$|^286$|^292$|^293$|^294$";break;
       endif;  
      loop;
      do;
       #pass=0;
       for(#p,9,44);  
        if((%#yi%!=%YPOS%)|(%#xi%!=%XPOS%)|(%#zi%!=%ZPOS%));
         log(&c» &8Parece que você não está onde deveria!);
         log(&c» &8Voltando para &3/home mar&8!);
         }$$/home mar$${
         do;
          if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));
           wait(3);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
           break;
          endif;
         loop;
        endif;
        ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
         else;
         wait(2);
         do;
          ifmatches(%GUI%,GUICHAT);else;break;endif;loop;
         gui(inventory);
        endif;
        look(%&dir%);
        look(0,-90);                      
        pick(346);
        wait(10ms);
        key(use);
        wait(100ms);
        key(use);
        if(%DURABILITY%<20);
         gui();
         wait(1);
         look(0,90);
         wait(160ms)
         key(use);
         key(attack);
         key(use);
         wait(1);
         gui(inventory);
        endif;  
        getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
        if(%#idx%=0);inc(#pass);endif;
       next;  
       if(%#pass%<3);
        log(&c» &8Inventário quase cheio. Jogando itens fora!);
        look(%&dir%);
        #qt=0;
        for(#p,9,44);
         getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
         ifmatches(%#idx%,%&line1%|%&line2%|%&line3%|%&line4%|%&line5%|^346$|^287$|^0$);
          if(%#idx%=0);inc(#qt,1);endif;
          else;
          inc(#qt,1);
          slotclick(%#p%);                  
          slotclick(-999);
          wait(80ms);
         endif;
        next;
        if(%#qt%<8);
         log(&c» &8Inventário com poucos slots vazios. Guardando itens!);
         unset(line1);unset(line2);unset(line3);unset(line4);unset(line5);
         for(#i,9,44);
          getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
          ifmatches(%#ide%,%&line1%);#tline1=%#tline1%+%#stacke%;set(line1);endif;
          ifmatches(%#ide%,%&line2%);set(line2);endif;
          ifmatches(%#ide%,%&line3%);set(line3);endif;
          ifmatches(%#ide%,%&line4%);set(line4);endif;
          ifmatches(%#ide%,%&line5%);#tline5=%#tline5%+1;set(line5);endif;
          #tim=0;
          if(line1);#tim=%#tim%+1;endif;
          if(line2);#tim=%#tim%+1;endif;
          if(line3);#tim=%#tim%+1;endif;
          if(line4);#tim=%#tim%+1;endif;
          if(line5);#tim=%#tim%+1;endif;
         next;
         do(%#tim%);
          #hor=0;
          #ver=0;
          if(line1);
           #sidep=180;&current=%&line1%;unset(line1);
           #hor=%#hor1%;#ver=%#ver1%;log("&c» &8%&linetext1%!");
           else;
           if(line2);
            #sidep=90;&current=%&line2%;unset(line2);
            #hor=%#hor2%;#ver=%#ver2%;log("&c» &8%&linetext2%!");      
            else;
            if(line3);
             #sidep=270;&current=%&line3%;unset(line3);
             #hor=%#hor3%;#ver=%#ver3%;log("&c» &8%&linetext3%!");
             else;
             if(line4);
              #sidep=360;&current=%&line4%;unset(line4);
              #hor=%#hor4%;#ver=%#ver4%;log("&c» &8%&linetext4%!");
              else;
              if(line5);
               #sidep=54;&current=%&line5%;unset(line5);
               #hor=%#hor5%;#ver=%#ver5%;log("&c» &8%&linetext5%!");
              endif;
             endif;
            endif;
           endif;
          endif;
          #side=%#sidep%-36;
          do;
           keyup(sneak);
           look(%&dir%);
           look(+%#side%,);
           look(+%#hor%,+%#ver%);
           wait(220ms);
           key(use);
           do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
           wait(220ms);
           getslotitem(53,#id,#stackt);
           wait(250ms);
           if(%#stackt%=0);
            for(#i,54,89);
             getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
             ifmatches(%#ide%,%&current%);
              slotclick(%#i%,l,true);
              wait(80ms);
             endif;                            
            next;
           endif;
           getslotitem(53,#id,#stackt);
           wait(250ms);    
           if(%#stackt%!=0);
              #hor=%#hor%+18;
           endif;
           if((%#sidep%=360)|(%#sidep%=54));
            if(%#hor%>18);
             if(%#ver%=36);      
              if(%#sidep%=360);&line4=empty;endif;
              if(%#sidep%=54);
               #hor=0;#ver=0;gui();wait(1);
               ifmatches(%&vip%,nothing);
                &line5=empty;
                else;                      
                do;
                 do;
                  look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);            
                  wait(220ms);key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;              
                  getslotitem(53,#id,#stackt);
                  wait(250ms);
                  if(%#stackt%!=0);
                   for(#i,0,53);
                    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
                    ifmatches(%#ide%,%&current%);
                     slotclick(%#i%,l,true);
                     wait(80ms);
                    endif;                    
                   next;
                  endif;
                  getslotitem(53,#id,#stackt);
                  if(%#stackt%=0);
                   #hor=%#hor%+18;
                  endif;
                  if(%#hor%>18);
                   if(%#ver%=36);
                    #stackt=1;#pass=1;
                   endif;
                   #ver=%#ver%+18;#hor=0;
                  endif;gui();
                  wait(500ms);
                 until(%#stackt%!=0);
                 gui(inventory);
                 #cd58=2;#cd59=2;#cd60=2;#cd61=2;#cd62=2;#cd63=2;#cd64=2;#cd65=2;#cd66=2;#cd67=2;
                 wait(1);
                 for(#i,9,44);
                  getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
                  if(%#ide%=2262);inc(#cd62);endif;if(%#ide%=2263);inc(#cd63);endif;if(%#ide%=2264);inc(#cd64);endif;
                  if(%#ide%=2265);inc(#cd65);endif;if(%#ide%=2266);inc(#cd66);endif;if(%#ide%=2267);inc(#cd67);endif;
                  if(%#ide%=2258);inc(#cd58);endif;if(%#ide%=2259);inc(#cd59);endif;if(%#ide%=2260);inc(#cd60);endif;
                  if(%#ide%=2261);inc(#cd61);endif;                                      
                 next;
                 ifmatches(%&vip%,true);
                  }$$/warp vip$${
                  gui();
                  wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
                  do(1000);if(%YPOS%=4);wait(3);if(%YPOS%=4);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(EAST);
                  do(120);keydown(forward);if(%XPOS%=709);keydown(sneak);endif;until(%XPOS%=710);wait(350ms);
                  keyup(sneak);keyup(forward);look(WEST);keydown(right);
                  do(1200);
                    if(%ZPOS%=653);keydown(sneak);endif;
                    if(%ZPOS%=652);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
                    if(%ZPOS%=651);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
                    if(%ZPOS%=650);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=649);endif;endif;
                    if(%ZPOS%=649);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=648);endif;endif;
                    if(%ZPOS%=648);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=647);endif;endif;
                    if(%ZPOS%=647);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;endif;break;endif;
                  loop;
                  wait(500ms);
                  keyup(right);
                  look(EAST);
                  keyup(sneak);
                  do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=733);keyup(forward);keydown(sneak);do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=734);
                  wait(200ms);keyup(forward);wait(200ms);wait(200ms);
                  do(1200);
                    keydown(sneak);
                    keydown(right);
                    if(%ZPOS%=649);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
                    if(%ZPOS%=650);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
                    if(%ZPOS%=651);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=652);endif;endif;
                    if(%ZPOS%=652);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
                    if(%ZPOS%>655);break;endif;
                  loop;
                  keyup(sneak);keyup(right);
                  }$$/home mar$${        
                  do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;            
                  else;
                  #posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home cds$${wait(8);
                  gui();
                  do(1000);if(%YPOS%=6);wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);if(%YPOS%=6);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(WEST);
                  keydown(right);keydown(sneak);
                  do(1200);
                    if(%ZPOS%=623);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=622);endif;endif;
                    if(%ZPOS%=622);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=621);endif;endif;
                    if(%ZPOS%=621);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=620);endif;endif;
                    if(%ZPOS%=620);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=619);endif;endif;
                    if(%ZPOS%=619);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=618);endif;endif;
                    if(%ZPOS%=618);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);endif;
                     keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=615);keyup(jump);do(200);until(%ZPOS%=612);keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=611);keyup(jump);
                     do(200);until(%ZPOS%=610);keyup(sneak);wait(100ms);keyup(right);keydown(left);wait(500ms);keyup(left);break;
                    endif;
                  loop;
                  keydown(right);keydown(sneak);
                  do(1200);
                    if(%ZPOS%=610);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=609);endif;endif;
                    if(%ZPOS%=609);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=608);endif;endif;
                    if(%ZPOS%=608);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=607);endif;endif;
                    if(%ZPOS%=607);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
                    if(%ZPOS%<607);break;endif;
                  loop;
                  keyup(sneak);keyup(right);
                  }$$/home mar$${        
                  do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;            
                 endif;
                until(%#pass%=1);
               endif;
              endif;
              #stackt=0;#ver=0;
              log(&c» &8Processo de venda encerrado!);
              else;
              #ver=%#ver%+18;
              #hor=0;
             endif;
            endif;      
           endif;
           if(%#hor%>72);
            if(%#ver%=36);      
             if(%#sidep%=180);&line1=empty;endif;
             if(%#sidep%=90);&line2=empty;endif;
             if(%#sidep%=270);&line3=empty;endif;
             #stackt=0;
             else;
             #ver=%#ver%+18;
             #hor=0;
            endif;
           endif;
           wait(100ms);
           gui();
           wait(400ms);
           if(%#sidep%=180);#hor1=%#hor%;#ver1=%#ver%;endif;
           if(%#sidep%=90);#hor2=%#hor%;#ver2=%#ver%;endif;
           if(%#sidep%=270);#hor3=%#hor%;#ver3=%#ver%;endif;
           if(%#sidep%=360);#hor4=%#hor%;#ver4=%#ver%;endif;
           if(%#sidep%=54);#hor5=%#hor%;#ver5=%#ver%;endif;
          until(%#stackt%=0);
         loop;
         #posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home$${do(400);if((%XPOS%!=%#posx%)&&(%ZPOS%!=%#posxz));break;endif;loop;wait(1);
         }$$/home mar$${do(400);if((%XPOS%=%#posx%)&&(%ZPOS%=%#posz%));break;endif;loop;wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);
         gui(inventory);
         else;
         log(&c» &8Não é necessário guardar itens ainda!);
        endif;
       endif;
      loop;
    endif;
    }$$
    

    Coloquei os códigos das enxadas seguindo o padrão de escolhas apresentado pela macro (guardar itens só de diamante, de ferro e diamante, e de ferro diamante e ouro). Agora, se quiser que se guarde as enxadas independente de qual a opção escolhida, aí a alteração no código é outra e vai precisar mexer de novo.


    Ah! E... Em tempo:
    Vir pedir ajuda com macros pra usá-las EM OUTROS SERVIDORES (que não a CL) não é muito bacana, viu?!?

    E é evidente que é o caso aqui... :serious:
     
    PGS Thunderlord curtiu isso.
  4. Banco1236Owna

    Banco1236Owna Excelente
    VIP

    Afiliado:
    27 Agosto 2014
    Mensagens:
    3,013
    Curtidas Recebidas:
    209
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Brasilia
    Cubos:
    112.00
    Nick:
    Banco1236
    Clan:
    NemUm
    E se ele for pegar as enxadas para upar reparação?Nunca se sabe..
     
  5. Xeretinha

    Xeretinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2013
    Mensagens:
    2,020
    Curtidas Recebidas:
    1,184
    Curtiu:
    1,509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,796.00
    Nick:
    Xeretinha
    Enxada de ouro (294) pra upar reparação? Duvido!

    Agora, se te agrada tanto bancar o ingênuo... Sinta-se à vontade! Aliás, já poderia tê-lo ajudado ainda antes...
    Não que fosse mesmo da sua intenção ou capacidade, por sinal...
     
    Dooug curtiu isso.
  6. iKaneki

    iKaneki Excelente
    Banido

    Afiliado:
    4 Janeiro 2016
    Mensagens:
    3,124
    Curtidas Recebidas:
    437
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    233.00
    Nick:
    Queen KaNeKi ♥
    Clan:
    DkS
    E foda man

    Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.