[Resolvido][Dúvidas] Dúvidas sobre alguns aspectos do jogo

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por lordakium, 1 Setembro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. lordakium

    lordakium Neutro

    Afiliado:
    25 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    37
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Lordakium
    Olá Amigos o Craftlânia !! Não venho muito aqui, pois na maioria das vezes eu consigo resolver minhas dúvidas/problemas.

    Em fim o motivo desse tópico são algumas dúvidas que eu tenho em relação ao servidor

    Primeiro eu gostaria de saber se dá pra mudar o nick, ou Passar (literalmente) tudo o que existem em uma conta para outra conta , ou algo parecido, se alguem puder ajudar eu agradeço.

    A segunda coisa que eu queria saber é em relação ao método de colocar skins sem ter o minecraft original, colocando o nick da pessoa que criou tal skin, ( por isso o motivo de querer saber se têm como mudar de nck ou passar a conta pra outro nick).

    Terceiramente : eu jogo no servidor heaven e nos tempos livres que tenho pra jogar fica dando muito Reset fica reiniciando muito e muitas vezes só basta umas 3 ou 4 pessoas falarem pra reiniciar ( mesmo com a maioria sem lag ) ai o server reinicia. Por tal fato acontecer, enquanto o server não volta meus amigos dão uma passadinha no server Arena, quando eu tento entrar, se eu der "/login senha " aparece que a senha está incorreta, se eu der "/register" aparece que o nick ja está registrado.

    Bom, e por último : Eu tenho um computador desktop onde jogo todo dia enquanto estive e casa, e um tablet Pc que roda noralmente o minecraft o problema é que não consigo acessar a minha conta pelos dois dispositivos, as vezes quando alguem da minha casa está usando o computador e eu quero jogar no tablet, ou estou na escola no intervalo e quero jogar minecraft na minha conta, mas não sei como, ja tentei de alguns modos como colocar o mesmo nick e a mesma senha , sempre da "você precisa estar registrado para jogar".

    Bom galera se alguem puder tirar essas dúvidas eu agradeço muito, se por acaso estiver postando em um local errado ( pois nao venho muito aqui, ja falei) por favor avizem ou movao o tópico.

    É isso ai ,desde já agradeço. Bom jogo para todos !!
     
  2. fernandobrrj

    fernandobrrj Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Setembro 2011
    Mensagens:
    3,858
    Curtidas Recebidas:
    519
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio De Janeiro
    Cubos:
    44.00
    Nick:
    fernandobrrj
    Skype:
    fernando_BRRJ
    Apenas se for VIP, tudo é passado menos skills, stats e kdr

    Se sabe que esta pessoa não joga aqui ou não irá jogar você pode fazer isso sim

    Alguem ja se registrou com sua conta, então leia e faça o que este tópico diz: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/31662-novo-recuperar-senha/

    Então no despositivo que esta usando nao da pra jogar ou você ja esta conectado por outro dispositivo
     
  3. fernandobrrj

    fernandobrrj Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Setembro 2011
    Mensagens:
    3,858
    Curtidas Recebidas:
    519
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio De Janeiro
    Cubos:
    44.00
    Nick:
    fernandobrrj
    Skype:
    fernando_BRRJ
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.