[Tutorial] VoxelSniper

Discussão em 'Tutoriais' iniciado por EsquiloSC, 20 Maio 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. EsquiloSC

    EsquiloSC Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Julho 2015
    Mensagens:
    2,467
    Curtidas Recebidas:
    1,375
    Curtiu:
    1,341
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    116.00
    Nick:
    EsquiloSC
    Discord:
    Lukas - Esquilo#8278
    Oi fofos, estou aqui para trazer um tutorial para vocês de VoxelSniper.
    Este PLUGIN servirá para construir montanhas, ilhas, cliffs, cavernas e outros.
    Eu destaquei o plugin acima pelo fato de VoxelSniper só poder ser instalado como plugin, não existe mod do mesmo, por isso é essencial que cada construtor crie 1 mini servidor.
    PELO AMOR DO PELO AMOR, Usem voxel para fazer algo relacionado a montanhas. WorldEdit não, WorldEdit servirá para outras utilidades.
    [hr]
    Materiais que você precisa utilizar no voxel:
    Pólvora
    Flecha
    [hr]
    Comandos básicos do voxel:
    Os comandos inicias do voxel serão.
    /b b (Modo Material (Esfera))
    /b bb (Modo excluir,"smooth do WE")
    /b d (Modo Material (Cilindro))
    /b over d(tamanho) (Colocar blocos acima de outro, mostrarei depois como usar)
    Após utilizar um dos comandos acima você utilizará:
    /b (Tamanho)
    Logo após:
    /v (ID DO BLOCO)
    [hr]
    VAMOS LÁ:
    Para montanhas, e outros, Utilize estes comandos na ordem especificada.
    /b b
    /b (tamanho) Que no caso irei utilizar o 6
    /v (ID do bloco) No caso usarei o 1(stone)
    Coloque as esferas como quiser com a flecha,
    Ficará assim:
    [​IMG]
    Ficará deste modo, feio, parecendo umas esferas e não uma montanha, portanto para corrigir, use:
    /b bb
    /b (tamanho) usarei o 4
    E passe na montanha, neste caso:
    Flecha: Smooth
    Pólvora: Puxará uma camada a frente a parede
    Aconselho variar entre as duas ferramentas, porém, use mais a flecha do que a pólvora.
    Mudem algumas partes com a mão (não use apenas o comando).
    Ficara assim:
    [​IMG]
    Após isso, você utilizará o:
    /b over d(tamanho) Eu uso o 2
    /v(ID do bloco) No caso estou usando a grama: 2
    E passe com a FLECHA por toda a montanha,
    Resultado:
    [​IMG]
    [hr]
    DICAS:
    Caso você tenha feito algo ERRADO ou algo que não tenha gostado utilize:
    /u (Este comando fará com que a última coisa que você tenha feito com o Voxel seja modificado, semelhante ao //undo do WorldEdit)

    Para fazer os demais tipos de "Montanhas", a única coisa que mudará será o formato, os comandos serão os mesmos.
    É ISSO, NÃO DEIXEM AS MONTANHAS DE VOCÊS CHEIO DE BOLAS.


    [hr]
    Vídeo que ajuda na explicação:
    https://www.youtube.com/watch?v=Oauy7PA5XjY
    [hr]
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.